O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Meu PS5 voltou hoje da assistência técnica. Minha previsão era de cerca de 1 mês e foi mais ou menos isso. Enviei dia 21/01 e recebi de volta 16/02. E como imaginava também, enviaram um novo console, inclusive com outra caixa. Aliás, se alguém for de sp e no transporte tiverem zuado a caixa, tô doando essa. Achei boa a assistência, somente o acompanhamento deixa a desejar. De resto foi mais que aceitável.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Meu PS5 voltou hoje da assistência técnica. Minha previsão era de cerca de 1 mês e foi mais ou menos isso. Enviei dia 21/01 e recebi de volta 16/02. E como imaginava também, enviaram um novo console, inclusive com outra caixa. Aliás, se alguém for de sp e no transporte tiverem zuado a caixa, tô doando essa. Achei boa a assistência, somente o acompanhamento deixa a desejar. De resto foi mais que aceitável.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Qual problema seu console teve?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Parece que nesse começo de geração os jogos do PS5 não estão ocupando mais espaço que os jogos de PS4, né?

Lembro que o Miles Morales era mais ou menos o mesmo tamanho também nas 2 versões. Eu imaginava que os jogos ocupariam mais espaço.
Os 500 GB do PS4 foram mais que o suficiente pra mim, já que sempre deu pra ter tudo que estava jogando no momento instalado. Imagino que o espaço do PS5 deve atender bem também.

postaram que o ps5 usa uma tecnologia que compacta os dados
kraken???
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Complicado cara, estava acontecendo em todos os jogos? Eles devem enviar um novo.

Todos os jogos, uns com mais e outros com menos intensidade, mas deve ser por causa do deadzone de cada game. Até na calibração da steam era visível o drift =(
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
50949251783_57cae0dc50_o.jpg


Promoção Descontos Duplo, com desconto dobrado para assinantes Plus (até 03/03/2021):


 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Estava de olho no No Man's Sky, parece que o update para nova geração está bem redondinho.

Mas queria entender porque um jogo de 2016 está por R$299 na Store. Com 50% de desconto, um desconto agressivo, chega a R$150.

Esse tipo de coisa vai se seguir com quase todo jogo otimizado na PS5 daqui pra frente, R$200 vai se tornar o preço de promoção.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.135
Reações
42.446
Pontos
1.294
Estava de olho no No Man's Sky, parece que o update para nova geração está bem redondinho.

Mas queria entender porque um jogo de 2016 está por R$299 na Store. Com 50% de desconto, um desconto agressivo, chega a R$150.

Esse tipo de coisa vai se seguir com quase todo jogo otimizado na PS5 daqui pra frente, R$200 vai se tornar o preço de promoção.

Pensando em pegar o Metro Exodus, tá a menos de R$60 e vai receber upgrade gratuito para o PS5.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Estava de olho no No Man's Sky, parece que o update para nova geração está bem redondinho.

Mas queria entender porque um jogo de 2016 está por R$299 na Store. Com 50% de desconto, um desconto agressivo, chega a R$150.

Esse tipo de coisa vai se seguir com quase todo jogo otimizado na PS5 daqui pra frente, R$200 vai se tornar o preço de promoção.
Carai, eu não acreditei mas esse é o valor mesmo. :keehk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Meio xoxa essas promoções duplas ai.

Tem jogo que na promoção de agora ta R$ 209, mas mês passado apareceu por 160...

Acho que única coisa que vou aproveitar vai ser o Arkane Collection, com Dishonored 1 (definitive), a DLC stand alone, Dishonored 2 e Prey, por R$ 80,00!

Não joguei nenhum dos 3 jogos (e meio) até hoje...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Meio xoxa essas promoções duplas ai.

Tem jogo que na promoção de agora ta R$ 209, mas mês passado apareceu por 160...

Acho que única coisa que vou aproveitar vai ser o Arkane Collection, com Dishonored 1 (definitive), a DLC stand alone, Dishonored 2 e Prey, por R$ 80,00!

Não joguei nenhum dos 3 jogos (e meio) até hoje...


Ano passado peguei um Pack na PSN com Dishonored 2, Prey, Wolfenstein 1 e a DLC Standalone The New Blood do jogo. Acho que ficou por 60 reais.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Far Cry tem que esperar promoção boa.


Hoje el está a R$ 51 pra assinantes Plus, mas já teve promoção que ele custava R$ 29 para todos.

Vou esperar chegar nesse preço de R$29 de novo pra pegar. Até o lançamento do 6 deve ficar nesse preço novamente.
 

Murdoc_PS3

Bam-bam-bam
Mensagens
335
Reações
290
Pontos
494
Fui jogar ontem e achei que tinha o tal do Quick Resume no ps5, mais fala pra vc ... Os jogos da psn plus estão ótimos!!
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Pelo que entendi da promoção, você consegue duplicar o valor de % do desconto caso seja assinante da Plus (porém não testei ainda).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Mas, em primeiro lugar, esse jogo é bom? Também fiquei pensando em pegar.
Eu achei os dois primeiros bons, history driven e tals... Já esse joguei um pouquinho do começo e ví que mudaram umas coisinhas que não em agradaram muito. Só não sei se mantiveram: Uma parada de fazerem o trem virar HUB. Ah! Aquelas máscaras! Jesus! Que m****!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Alguém sabe se essa expansão do Warlords do The Division 2 vale a pena? R$29 mangos só, e apesar das cagadas da Bugsoft no PS5 eu tô até curtindo o jogo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo