O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
O primeiro Knack no modo alta definição tem bastante bug de textura preta, a retro do PS5 não é tão perfeita assim como a DF tinha falado.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Metro Exodus é excelente. Série mais imersiva que existe. Fantástico. Melhor fps que joguei na geração

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
O primeiro Knack no modo alta definição tem bastante bug de textura preta, a retro do PS5 não é tão perfeita assim como a DF tinha falado.
Knack está bugadaço no PS5, o que é uma pena porque o console empurra 1800p@60fps cravados.

Antes de comprar um jogo para PS5, recomendo dar uma acessada nesse tópico e ver a situação em que ele se encontra. Alguns estão beirando o injogável, como é o caso do Mafia III.

 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Acho que é suporte a 4k 120fps no sistema.
3ade73735b3660abfc2c8d3e371cf6af.jpg
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.807
Pontos
353
VRR OK até importante pra 1% que tem TV com isso. 4K 120 é só pra inglês ver, que jogo esses consoles vão rodar a 4K 120? Tetris?

Enfim, bom novos features e suporte, mas update irrelevante para 99% da base.
Todo tipo de novidade tem q ter um inicio.

RT no pc era irrelevante anos atrás pq ninguém tinha as placas RTX, hoje a figura já é outra.

Daqui uns anos todas as tvs serão HDMI 2.1 e com VRR desde as de entrada.


Se todo mundo tivesse esse seu tipo de pensamento, estaríamos na idade da pedra ainda.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Já era hora, Rainbow Six Siege aqui está com um tearing absurdo no modo resolução.

VRR OK até importante pra 1% que tem TV com isso. 4K 120 é só pra inglês ver, que jogo esses consoles vão rodar a 4K 120? Tetris?

Enfim, bom novos features e suporte, mas update irrelevante para 99% da base.
Call Of Duty Cold War, Dirt 5, Fortnite, Rainbow Six Siege, Ni-Oh Collection... Todos com suporte 120fps com resolução dinâmica que eventualmente pode chegar a 4K. Isso sem contar os próximos jogos.

Pode ser só 1% de todas as TVs que tem suporte a isso, mas tenho certeza que entre os donos de PS5 esse percentual é brutalmente maior.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Tem muito o que melhorar na UI do console ainda, tomara que venham melhorias nela também.

A lista de troféus dá até preguiça de consultar, tanto acesso como visualização.
Lista de amigos.
Atividades.
Quando vc compartilha mais de uma imagem pelo Twitter nos itens compartilhados aparece só uma das imagens várias vezes.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Tem muito o que melhorar na UI do console ainda, tomara que venham melhorias nela também.

A lista de troféus dá até preguiça de consultar, tanto acesso como visualização.
Lista de amigos.
Atividades.
Quando vc compartilha mais de uma imagem pelo Twitter nos itens compartilhados aparece só uma das imagens várias vezes.

Eu queria uma feature tão besta que é escolher o tipo de visualização na biblioteca, pra toda vez não ter que selecionar por nome. Opção de filtro até está lá, mas não implementaram.
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
848
Reações
1.262
Pontos
233
Tem muito o que melhorar na UI do console ainda, tomara que venham melhorias nela também.

A lista de troféus dá até preguiça de consultar, tanto acesso como visualização.
Lista de amigos.
Atividades.
Quando vc compartilha mais de uma imagem pelo Twitter nos itens compartilhados aparece só uma das imagens várias vezes.

Sinto falta das atividades. :ksnif
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Fala galera... Deixa eu perguntar: tem acontecido com vocês de aleatoriamente o wi-fi parar no console e não conectar por nada depois, apenas reinciiando o console? Depois do último firmware andei tendo esse problema. Valeu!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
O meu tinha esse problema desde o dia que peguei. No final de Janeiro. Até comentei aqui e disseram que podia ser problema de hardware, pra acionar a assistência. Depois de instalar o novo update não rolou mais

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Minha TV não suporta 4K/120fps.

Se eu for jogar um jogo que rode dessa forma, será que ela vai priorizar a resolução ou a performance? Alguém sabe?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Minha TV não suporta 4K/120fps.

Se eu for jogar um jogo que rode dessa forma, será que ela vai priorizar a resolução ou a performance? Alguém sabe?
se sua tv é 1080p e o jogo roda em 60fps no modo resolução, use o modo resolução mesmo.
agora se o 60fps é apenas no modo perfomance, use esse modo.
o que vai definir no seu caso é o fps mesmo, já que na tv 1080p tanto faz colocar o jogo em 4k ou não.
é o que faço aqui, minha tv é 1080, então pesquiso se o jogo tem 60 fps em ambos os modos, daí escolho o que dá melhor imagem (resolução), senão escolho o perfomance.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
se sua tv é 1080p e o jogo roda em 60fps no modo resolução, use o modo resolução mesmo.
agora se o 60fps é apenas no modo perfomance, use esse modo.
o que vai definir no seu caso é o fps mesmo, já que na tv 1080p tanto faz colocar o jogo em 4k ou não.
é o que faço aqui, minha tv é 1080, então pesquiso se o jogo tem 60 fps em ambos os modos, daí escolho o que dá melhor imagem (resolução), senão escolho o perfomance.

A minha TV é 4K/120hz, mas não tem HDMI 2.1. :kcry
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
A minha TV é 4K/120hz, mas não tem HDMI 2.1. :kcry
Que TV é essa? Até onde seu saiba, somente TVs com HDMI 2.1 são painéis 120hz. Sua TV deve ser 60hz e emular 120hz através de interpolação.

Pra tirar dúvidas sobre TV, dá uma olhada no tópico oficial.


::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Que TV é essa? Até onde seu saiba, somente TVs com HDMI 2.1 são painéis 120hz. Sua TV deve ser 60hz e emular 120hz através de interpolação.

Pra tirar dúvidas sobre TV, dá uma olhada no tópico oficial.

[/URL]

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
A minha TV é uma Sony X905e que é 120hz e 4K... ela não tem HDMI 2.1, então o 120hz é no máximo a 1080p. Talvez seja assim também a TV do colega acima.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Que TV é essa? Até onde seu saiba, somente TVs com HDMI 2.1 são painéis 120hz. Sua TV deve ser 60hz e emular 120hz através de interpolação.

Pra tirar dúvidas sobre TV, dá uma olhada no tópico oficial.


::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
A minha TV é uma Sony X905e que é 120hz e 4K... ela não tem HDMI 2.1, então o 120hz é no máximo a 1080p. Talvez seja assim também a TV do colega acima.


A minha é uma Sony 905F.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
É exatamente isso. HDMI 2.0 não tem banda suficiente pra fazer os 2 juntos. Em 120hz, o máximo q dá pra fazer é 1440p. E aí depende do painel aceitar a resolução ou não.

Se rodar 1440p/120fps fica perfeito!

Vou baixar um jogo pra testar isso... Acho que R6 tem suporte.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo