O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Espero que nessa atualização a Sony consiga consertar pequenos erros chatos, mas que atrapalham o uso, tipo tu excluir um jogo do HD externo e ele continuar na lista de instalados na psn, não permitindo tu baixar denovo. Ae é o saco de iniciar no modo de segurança, e recriar a base de dados.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Com meu PS5 desde o dia 15/12 eu tive 2 problemas até hoje:

- Travou na dash sem nenhum jogo aberto, apareceu a tela de erro e logo depois voltou pra dash, como se nada tivesse acontecido

- Drift no analógico esquerdo do Dual sense, parece ser problema de software pois aconteceu muito de vez em quando e depois de muito tempo jogando. Faz bastante tempo que não acontece.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Com meu PS5 desde o dia 15/12 eu tive 2 problemas até hoje:

- Travou na dash sem nenhum jogo aberto, apareceu a tela de erro e logo depois voltou pra dash, como se nada tivesse acontecido

- Drift no analógico esquerdo do Dual sense, parece ser problema de software pois aconteceu muito de vez em quando e depois de muito tempo jogando. Faz bastante tempo que não acontece.

Desde Dezembro tb e nada grave, o corriqueiro apenas. Pra quem não tem um PS5 agora, o melhor a fazer é correr atrás de porcentagens, pois ficar ouvindo um gato pingado aqui outro ali e achar que é uma situação geral não é nada preciso. Veja só... eu tb fiquei meio receoso com essa história dos Dualsenses, mas foi só no começo e longe dessa paranóia de poupar o controle. Deixei pra lá, tô usando e abusando dele e nada demais me ocorreu, e se ocorrer, é aquela história: garantia tá aí pra isso. O único medo que eu tenho é de deixar ele cair. Ele é um pouquinho pesado, realmente tem cara de que não passa ileso de uma boa queda.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Desde Dezembro tb e nada grave, o corriqueiro apenas. Pra quem não tem um PS5 agora, o melhor a fazer é correr atrás de porcentagens, pois ficar ouvindo um gato pingado aqui outro ali e achar que é uma situação geral não é nada preciso. Veja só... eu tb fiquei meio receoso com essa história dos Dualsenses, mas foi só no começo e longe dessa paranóia de poupar o controle. Deixei pra lá, tô usando e abusando dele e nada demais me ocorreu, e se ocorrer, é aquela história: garantia tá aí pra isso. O único medo que eu tenho é de deixar ele cair. Ele e um pouquinho pesado, realmente tem cara de que não passa ileso de uma boa queda.
Meu dual sense tá com uma capinha de silicone
7e49c50962e02d92d27d56c102c2f935.jpg
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Eu nunca tive problema de drifting em nenhum controle. Tive 2 no PS3, 2 no PS4 e 1 Dualsense agora. Teve um caso que era algo parecido com drift no analógico mas era só sujeira. Limpei e ficou novo.

E jogo bastante até. Fico pensando até que é alguma ogrice da pessoa que aí faz o controle ter problema.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Eu nunca tive problema de drifting em nenhum controle. Tive 2 no PS3, 2 no PS4 e 1 Dualsense agora. Teve um caso que era algo parecido com drift no analógico mas era só sujeira. Limpei e ficou novo.

E jogo bastante até. Fico pensando até que é alguma ogrice da pessoa que aí faz o controle ter problema.

Ogrice? Nunca tive problema com nenhum dualshock tbm, mas com o dualsense tive com 2 controles, drift nós dois é um gatilho mole, pode ser q fui premiado; mas não é normal o controle com 3 meses de uso já dar esse problema não é.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Cuidado ao usar carregador de celular. Já li inúmeros relatos (no caso do DS4) sobre carregadores rápidos de celular danificarem os controles.

Tem gente que usa há anos e nunca deu problema. Mas eu não arrisco. Uso sempre uma porta USB.

Isso é lenda, carregador rápido trabalha com faixa de tensões variadas e o VRM do DS4 só trabalha com 5v, então tecnicamente não existe motivos para danos em casos como esse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu nunca tive problema de drifting em nenhum controle. Tive 2 no PS3, 2 no PS4 e 1 Dualsense agora. Teve um caso que era algo parecido com drift no analógico mas era só sujeira. Limpei e ficou novo.

E jogo bastante até. Fico pensando até que é alguma ogrice da pessoa que aí faz o controle ter problema.

Ogrice nada. Meu controle do PS3 tá firme e forte aqui até hoje. Em compensação tive três DS4 com drift.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal meu ps5 as vezes ao ligar faz o som de 3 bipes, igual aquele som que faz qdo apertamos eject sem ter disco no console.
Desligo normal, sem erros, sem ser modo repouso.
Liga normal sem erros tb, mas as vezes da o som dos bipes. Ligo pelo controle.
Alguem ja percebeu algo semelhante?
Vi alguns casos nos fóruns gringos, mas ngm descobriu o motivo.
Estou nesse momento formatando o console, hd externo e configurando e baixando tudo novamente.
Não descobri o padrão para as vezes ocorrer e outras não.
No console ficam o cabo usb para carregar controles e hd externo atrás e o dongle do h7 pulse na frente e sempre tem um disco nele.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Pessoal meu ps5 as vezes ao ligar faz o som de 3 bipes, igual aquele som que faz qdo apertamos eject sem ter disco no console.
Desligo normal, sem erros, sem ser modo repouso.
Liga normal sem erros tb, mas as vezes da o som dos bipes. Ligo pelo controle.
Alguem ja percebeu algo semelhante?
Vi alguns casos nos fóruns gringos, mas ngm descobriu o motivo.
Estou nesse momento formatando o console, hd externo e configurando e baixando tudo novamente.
Não descobri o padrão para as vezes ocorrer e outras não.
No console ficam o cabo usb para carregar controles e hd externo atrás e o dongle do h7 pulse na frente e sempre tem um disco nele.

Esses 3 bipes não é quando acontece de queda de energia ou algo do tipo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Esses 3 bipes não é quando acontece de queda de energia ou algo do tipo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, mas dai vai para aquela tela de erro com barra de percentual antes de ligar.
Aqui liga normal e n teve queda de energia e nem foi desligado errado em nenhuma das vezes que deu os bips.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pra quem tá com drift, as vezes isso pode ajudar. Até como forma de prevenção/manutenção do dualsense



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Eu tive problema de drift com um controle de PS4 após 2 anos de uso. Estou com o dualsense aqui e até agora tá de boa. Espero não enfrentar um problema tão cedo com ele.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Calibrar controle desligado? Não botei fé nenhuma nisso...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Se vc olhar como é o analógico por dentro, esse spray de ar, álcool e sei lá mais o quê por fora, com o controle fechado, me parece não ter efeito nenhum. Pura sorte arrumar o controle assim. Afinal o analógico faz um guarda-chuva sobre o componente kk.

Tem que abrir o controle e abrir o mecanismo do analógico se quiser fazer esse tipo de manutenção.

----

Em um controle de PS4 que estava puxando para o lado, o procedimento que eu fiz que deixou ele como novo, foi esse aqui:

 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.579
Reações
38.834
Pontos
2.069
Se vc olhar como é o analógico por dentro, esse spray de ar, álcool e sei lá mais o quê por fora, com o controle fechado, me parece não ter efeito nenhum. Pura sorte arrumar o controle assim. Afinal o analógico faz um guarda-chuva sobre o componente kk.

Tem que abrir o controle e abrir o mecanismo do analógico se quiser fazer esse tipo de manutenção.

----

Em um controle de PS4 que estava puxando para o lado, o procedimento que eu fiz que deixou ele como novo, foi esse aqui:



Pois é... O cara quer ganhar uns views enganando a galera com placebo :klolz
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Parece que a Sony realmente comprou a Bluepoint Games, agora de múltiplas fontes. Eles estão trabalhando no remake de Metal Gear.

Silent Hill ainda está no forno, conforme vazamento. Acho que a novidade é Castlevania. Bate com as infos de que a Konami está "terceirizando" o desenvolvimento das suas IPs.

 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Curioso pra ver o que a BP seria capaz de fazer com Metal Gear Remake. Eles precisaria alterar muito toda a estrutura do game, diferente do que fizeram com Shadow of the Colossus e Demon's Souls.

Esse Metal Gear eu tentei jogar no PS3, naquele MGS Collection, mas achei horroroso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Curioso pra ver o que a BP seria capaz de fazer com Metal Gear Remake. Eles precisaria alterar muito toda a estrutura do game, diferente do que fizeram com Shadow of the Colossus e Demon's Souls.

Esse Metal Gear eu tentei jogar no PS3, naquele MGS Collection, mas achei horroroso.

Os jogos 3D da geração 32 bits de certa forma envelheceram mal.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.196
Pontos
903
Curioso pra ver o que a BP seria capaz de fazer com Metal Gear Remake. Eles precisaria alterar muito toda a estrutura do game, diferente do que fizeram com Shadow of the Colossus e Demon's Souls.

Esse Metal Gear eu tentei jogar no PS3, naquele MGS Collection, mas achei horroroso.
O único que é meio injogável é aquela desgraça do Portable Ops.
Acho que a jogabilidade melhorou no Vita (segundo analógico) mas ficar arrastando soldados pro caminhão é muito chato.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O único que é meio injogável é aquela desgraça do Portable Ops.
Acho que a jogabilidade melhorou no Vita (segundo analógico) mas ficar arrastando soldados pro caminhão é muito chato.

Joguei o 1, 2, 3, Peace Walker e o 4. Achei todos bem jogáveis.

Não tive a oportunidade de jogar esse Portable Ops.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo