O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.759
Pontos
803
Drew Murray foi diretor de Sunset Overdrive(será que vem um 2 aí?)
O jogo tinha boas ideias, mas achei que foram mal conduzidas...
É um jogo divertido até. Levando em consideração que também era o primeiro jogo mundo aberto da Insomniac, agora com mais experiência creio que possam condensar essa ideias em uma boa continuação.

Não sei se vai ter , mas um cara no twitter escreveu hoje que já que ele voltou pra insominiac , se os fans poderiam ter esperança de um Sunset Overdrive 2 , e Drew Murray curti o comentário dele, não significa nada , mas já alguma coisa.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Se esse game for lançar em março mesmo há chances disso acontecer, pq se não já estariam fazendo o marketing dele com a data. Seria incrível, mas não acredito. Acredito é que está atrasado mesmo.

E soa estranho (e suspeito, se for verdade) um game que chamou tanta atenção vir free day one na Plus, sei não....
Se isso acontecer , a qualidade do jogo deve ter ficado bem abaixo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Drew Murray foi diretor de Sunset Overdrive(será que vem um 2 aí?)
O jogo tinha boas ideias, mas achei que foram mal conduzidas...
É um jogo divertido até. Levando em consideração que também era o primeiro jogo mundo aberto da Insomniac, agora com mais experiência creio que possam condensar essa ideias em uma boa continuação.

Achei muito meh esse jogo aí, acho que podem esquecer, joguinho feito pro público Xbox, comedor de hambúrguer, como aquele joguinho de zumbi decerebrado da Capcom. Melhor focar em algo com mais profundidade, enredo bacana e tal.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803


Melhor notícia do mês. Meus dois pés estavam atrás, devido rumores de que ela poderia abandonar a louvável iniciativa

Espero que ela continue transferindo parte de seu output AA, o maior do mercado, pro VR, sem esquecer-se desse escopo no Flat. Acho que tem espaço pra vender 10 milhões de PSVR-2, creio que ela vai deixar o dispositivo compatível com PCs.


A Insomniac atuou de forma muito competente na 8ª geração na perspectiva, a primeira coisa que ocorrerá serão os ports de Stranglets, Stormland, Edge of Nowhere, Seedling, Feral Rites e The Unspoken, agora first parties da Sony, e o anúncio do dispositivo deve vir combinado à revelação da versão PS5 de Half Life Alyx

Desejo um Astrobot 2, porque o melhor jogo da geração precisa de sequência, e aceito de bom grado un port em 4k do primeirão, com extras.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nessa altura do campeonato, já esta claro que os caras mentem a data de proposito. Muito mais fácil vender consoles anunciando que sai um novo God of War, um novo GT e um novo Horizon em 2021 quando internamente eles sabiam que não tinha chances disso ser verdade.

Da mesma forma quando mentiram escondendo por um tempão que Miles Morales e Horizon 2 eram cross gen.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.401
Reações
24.261
Pontos
903
Hoje a mãe virou madrasta.
*** Esse Jin Ryan tá se provando ser o Phil da Sony.
Não tem como pedir impedimento dele não?
220px-La-madrasta-logo.jpg
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
2.611
Pontos
703
sony tem tomado varias decisões ruins nos ultimos anos, mentiras, tornando jogos multi. Já não era essas coisas, agora tá uma b*sta!! logo mais fica igual ao xlixo ai pode enterrar esse console!
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803


Pra esse Playstation Pulse (aka State of Play), esperemos novos gameplays de Ratchet, Returnal, RE VIII, MLB The Show e Kena, pra compor a line up

Se o sertão virar mar, um FF XVI ou um Horizon darão as caras, mas pouco provável, esses precisarão de palco maior

De anúncios novos, a aquisição da Bluepoint

O “One More Thing” é o anúncio de MGS Remake e Silent Hill
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
2021 estava com demais para ser verdade. Tinha de AAA Ratchet, Horizon, GT7 e God of War. Fora os jogos menores. Agora GT7 confirmado para 2022. God of War deve ter o mesmo destino. Logo, 2021 teremos Ratchet e Horizon de peso. Ano fraco. O que salva para variar são os multis e jogos menores.

Não que esteja melhor do lado do X. Está tão ruim quanto ou pior.

Agora o que me surpreende são os jogos no PC. Não vi muito choro aqui, já quando foi com o X o povo dizia que não precisava mais comprar console. Sony realmente está sabendo colocar isso na mente dos fãs indo a conta-gotas. Mas no futuro não duvido day one no PS5 e PC igual ao Xbox. Mas esse futuro deve demorar ainda.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
2021 estava com demais para ser verdade. Tinha de AAA Ratchet, Horizon, GT7 e God of War. Fora os jogos menores. Agora GT7 confirmado para 2022. God of War deve ter o mesmo destino. Logo, 2021 teremos Ratchet e Horizon de peso. Ano fraco. O que salva para variar são os multis e jogos menores.

Não que esteja melhor do lado do X. Está tão ruim quanto ou pior.

Agora o que me surpreende são os jogos no PC. Não vi muito choro aqui, já quando foi com o X o povo dizia que não precisava mais comprar console. Sony realmente está sabendo colocar isso na mente dos fãs indo a conta-gotas. Mas no futuro não duvido day one no PS5 e PC igual ao Xbox. Mas esse futuro deve demorar ainda.

Eu não acredito em lançamento simultâneo pois se tu ver, Horizon vendeu 10 milhões no PS4 e um pouco mais de 1 milhão no PC. Lançamento simultâneo seria abrir mão da venda no Playstation, o que é o movimento contrário de agora, que é ter a lucratividade máxima por jogo.

Mas eu acredito que os jogos vão ser lançados com cada vez menos tempo e lá pro final da geração (ou antes) a diferença esteja em 1 ano, e os jogos que floparem no playstation até menos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo