O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Plus no início de plataforma é isso aí mesmo, pode acostumar. PS4 foi a mesma história. Só depois de um tempo que começa a surgir jogos maiores para a plataforma nova. Mas o bom é que a plataforma anterior recebe jogos melhores. E a retro no PS5 vai ser usada muito nesse início de geração afetada pela pandemia.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.153
Pontos
984
Plus no início de plataforma é isso aí mesmo, pode acostumar. PS4 foi a mesma história. Só depois de um tempo que começa a surgir jogos maiores para a plataforma nova. Mas o bom é que a plataforma anterior recebe jogos melhores. E a retro no PS5 vai ser usada muito nesse início de geração afetada pela pandemia.
É aquela história, se tivessem dado Demon Souls na Plus, ainda ia ter gente dando show.
Camarada do PS5 na Plus ganhou 21 jogos de PS4 + 4 jogos de PS5 em lançamento sem custos adicionais.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
É aquela história, se tivessem dado Demon Souls na Plus, ainda ia ter gente dando show.
Camarada do PS5 na Plus ganhou 21 jogos de PS4 + 4 jogos de PS5 em lançamento sem custos adicionais.
Fato, independente do game, SEMPRE TEM QUEM RECLAME, ou pq comprou no lançamento, pq não curtiu o game ou só por reclamar, ser Indie ou AAA, não muda nada o fato que sempre tem gente chata kkk

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Eu não tenho nada a reclamar da Plus, principalmente pelos jogos de PS5.
O console foi lançado em novembro, não tem muita variedade de jogos específicos pra ele e mesmo assim a Sony tá liberando jogos dele todo mês.
E outra, diferente da época do lançamento do PS4, agora é possível jogar os jogos da geração anterior no console novo.

A Sony já deu na Plus, em versões de PS5, os jogos: Bugsnax, Worms Rumble, Maneater, Destruction All Stars, Control e Maquette. São 6 jogos específicos de PS5 em 5 meses, mais 10 jogos de PS4 que podem ser jogados no PS5.

Novembro: Bugsnax (PS5), Shadow of War e Hollow Knight (PS4)

Dezembro: Worms Rumble (PS5/PS4), Rocket Arena e Just Cause 4 (PS4)

Janeiro: Maneater (PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall (PS4)

Fevereiro: Destruction All Stars (PS5), Control Ultimate Edition (PS5/PS4), Concrete Genie (PS4)

Março: Maquette (PS5), Final Fantasy VII Remake (PS4), Remnant (PS4) e Farpoint (PS4 VR)

Quem esperava Demons Souls, Assassins creed e outros jogos grandes na Plus logo no começo foi auto iludido.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Eu não tenho nada a reclamar da Plus, principalmente pelos jogos de PS5.
O console foi lançado em novembro, não tem muita variedade de jogos específicos pra ele e mesmo assim a Sony tá liberando jogos dele todo mês.
E outra, diferente da época do lançamento do PS4, agora é possível jogar os jogos da geração anterior no console novo.

A Sony já deu na Plus, em versões de PS5, os jogos: Bugsnax, Worms Rumble, Maneater, Destruction All Stars, Control e Maquette. São 6 jogos específicos de PS5 em 5 meses, mais 10 jogos de PS4 que podem ser jogados no PS5.

Novembro: Bugsnax (PS5), Shadow of War e Hollow Knight (PS4)

Dezembro: Worms Rumble (PS5/PS4), Rocket Arena e Just Cause 4 (PS4)

Janeiro: Maneater (PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall (PS4)

Fevereiro: Destruction All Stars (PS5), Control Ultimate Edition (PS5/PS4), Concrete Genie (PS4)

Março: Maquette (PS5), Final Fantasy VII Remake (PS4), Remnant (PS4) e Farpoint (PS4 VR)

Quem esperava Demons Souls, Assassins creed e outros jogos grandes na Plus logo no começo foi auto iludido.

Se a Sony começasse a dar Demon's Souls, Spiderman e AC Valhalla o choro iria ser ainda pior, agora por parte de quem compra no lançamento.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Nova promoção na PStore, Essenciais, até 17/03/2021:

b5e70985-4e2c-4ffb-ac72-5dd9a347bd76.jpg



 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Acabei de chegar no Extra da Penha/São Paulo (pra quem é de São Paulo, fica na avenida tiquatira), e o locutor acabou de anunciar Playstation 5 por 5.300 bozos. Pode parcelar em até 30x.

Quem tiver interessado...
Atualizando.
Agora ele disse que não é pronta-entrega, e sim que demora uns 15 dias pra entregar.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Não dá pra passar pano quando vc paga 150 na plus + 5k num aparelho e ganhar um jogo pior que Indie, da não. Pra quem tem Playstation 5 deveria ser 3 jogos do PS4 até começarem dar os jogos da nova geração. Era só fazer isso.

Você tem 3 opções :

1 - Não assinar Plus.
2 - Vender o console e comprar outra plataforma que se encaixe nas suas exigências
3 - Mandar um e-mail para a Sony reclamando que você acha inadmissível ter jogo indie na Plus, e que eles deveriam dar pelo menos uns 5 AAA lançamento na Plus, após isso, aguarde o milagre.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Não dá pra passar pano quando vc paga 150 na plus + 5k num aparelho e ganhar um jogo pior que Indie, da não. Pra quem tem Playstation 5 deveria ser 3 jogos do PS4 até começarem dar os jogos da nova geração. Era só fazer isso.

Você quer receber o que de um console que existe há menos de seis meses? Não gostou do jogo, apaga. Não gostou dos jogos, cancela a Plus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera, o PS5 de vocês que está conectado a internet via cabo e não wi-fi, assim que você liga ele (ou tirando do modo repouso), demora um pouco pra estabelecer a conexão?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Galera, o PS5 de vocês que está conectado a internet via cabo e não wi-fi, assim que você liga ele (ou tirando do modo repouso), demora um pouco pra estabelecer a conexão?
Não, aqui ta no cabo tb, quando ligo ele ou tiro do modo repouso, é na hora. Mas eu configurei ele certinho, com ip fixo no roteador e todas as portas abertas para ele.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não, aqui ta no cabo tb, quando ligo ele ou tiro do modo repouso, é na hora. Mas eu configurei ele certinho, com ip fixo no roteador e todas as portas abertas para ele.
Estou desconfiado que meu PS5 está com algum problema, pois é preciso um tempo de 6-7 segundos para que a conexão ative, já no wi-fi é instantâneo, assim que ligo ela já está estabelecida.
Vou esperar caso alguém de mais um feedback também, qualquer coisa entro em contato com o suporte.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Estou desconfiado que meu PS5 está com algum problema, pois é preciso um tempo de 6-7 segundos para que a conexão ative, já no wi-fi é instantâneo, assim que ligo ela já está estabelecida.
Vou esperar caso alguém de mais um feedback também, qualquer coisa entro em contato com o suporte.

O meu é o oposto do seu, se eu coloco no Wifi, mesmo que seja no Wifi5 que consegue alcançar o máximo da minha conexão, as vezes para no meio do jogo, ou as vezes some e nunca mais aparece, as vezes aparece só a conexão de Wif i2.4, eu num sei se é o console ou algo com o roteador, mas resovi colocar tudo no cabo, TV, Pc, e Ps5.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Será que tá ativado o HDMI link?? Vc desligou a TV? Pode ser também a função economia de energia do console, se tiver ativado o console desliga.

Está ativo, tanto que ele desligou junto com a TV (mas como relatei houve esse bug dessa vez), estou acostumado a fazer isso sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Galera, o PS5 de vocês que está conectado a internet via cabo e não wi-fi, assim que você liga ele (ou tirando do modo repouso), demora um pouco pra estabelecer a conexão?

Zero. Conecta no mesmo instante. Ligado no cabo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Não existe tanto motivo pra se indignar com a Plus, até porque aqui é um forum de videogame, então acredito que a maioria já compre os jogos de interesse. Plus acaba virando um bônus, que vez ou outra oferece algo que a pessoa queira jogar e não tenha comprado, e mesmo a Plus Collection não deve ser de muita utilidade pra boa parte aqui. Imagino que o foco dela seja em quem está comprando o PS5 agora e nem teve PS4, ou é aquele pessoal mais casual que compra um jogo ou outro, então acaba dependendo da Plus pra ter algo na biblioteca.

Quem joga muito videogame, compra muitos jogos, está no PS4 já há anos e ainda espera algo de serviço vai realmente se frustrar, quase sempre. Eu já me contentei em pagar Plus só pra jogar online, porque talvez um ou dois jogos no ano todo eu não tenha e queira jogar. E deve ser o caso de vários aqui. A própria Plus Collection só tem um jogo que não comprei. Não adianta reclamar dos jogos da Plus se eu provavelmente não sou o perfil que o serviço busca atingir com esses jogos, mas pago porque posso querer jogar alguma coisa online.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.220
Pontos
1.704
Em nunhum momento disse que esperava um demons ou Morales na plus caras, larguem de ser besta. Apenas acho que seria muito melhor 3 jogos de PS4, eu sei que o consele é novo, inclusive tenho. Seria uma ótima alternativa até pq os preços dos jogos são exorbitantes, até cair vai demorar muito. Vcs são crianças demais, meu Deus.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Em nunhum momento disse que esperava um demons ou Morales na plus caras, larguem de ser besta. Apenas acho que seria muito melhor 3 jogos de PS4, eu sei que o consele é novo, inclusive tenho. Seria uma ótima alternativa até pq os preços dos jogos são exorbitantes, até cair vai demorar muito. Vcs são crianças demais, meu Deus.
Não gostar e reclamar de Maquette = querer Demon's Souls na Plus.

:kzonzo

Nova promoção na PStore, Essenciais, até 17/03/2021:

b5e70985-4e2c-4ffb-ac72-5dd9a347bd76.jpg



Dei uma olhada e achei bem fraquinho, tirando os Assassins Creed aí
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Os caras acabaram de dar control ultimate edition versão PS4 e + a versão otimizada do PS5, baixa as duas se quiser, e o povo reclamando :klolwtf
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Comprei o meu versão com disco no Marketpleace do face com um controle e sem jogos poe 5000 a vista. Vendi meu PC e voltei para consoles.

Novo na caixa ? Se sim pagou bem pra caramba, o preço oficial de lançamento... Não se acha por menos de 7K atualmente.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Em nunhum momento disse que esperava um demons ou Morales na plus caras, larguem de ser besta. Apenas acho que seria muito melhor 3 jogos de PS4, eu sei que o consele é novo, inclusive tenho. Seria uma ótima alternativa até pq os preços dos jogos são exorbitantes, até cair vai demorar muito. Vcs são crianças demais, meu Deus.

Público de videogame é tudo babaca mesmo, e eu não me excluo dessa generalização.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Não dá pra passar pano quando vc paga 150 na plus + 5k num aparelho e ganhar um jogo pior que Indie, da não. Pra quem tem Playstation 5 deveria ser 3 jogos do PS4 até começarem dar os jogos da nova geração. Era só fazer isso.

Sou assinante da Plus desde seu inicio e não pretendo deixar de ser, por isso que o que vou falar daqui para frente eu fico bem a vontade em dizer.

Nunca vi a Plus como um metodo de ganhar jogos a torto e direito, principalmente esses jogos sendo jogos AAA, quem assina a Plus esperando isso vai sempre ficar frustrado. Claro que é sempre bom sairem jogos do nivel de Final Fantasy 7 Remake e afins, mas esse não é o padrão de todos os jogos que saem lá.

Se esse é seu foco, "ganhar" vários jogos AAA em um serviço de assinatura, talvez seja mais vantajoso financeiramente para você ir para outra plataforma. PC com suas infidaveis promoções ou Xbox com o Xbox Game Pass

Acho que cada um tem que se adequar ao modelo de plataforma que mais o atende e não o contrário.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Meu controle do ps5 aparentemente bichou a bateria.


Todo dia quando vou ligar o PS 5 ele não ligava. Achava que era problema no play.

Mas (olha burrice) hoje eu fui perceber que o controle descarrega todo a noite enquanto desligado. O motivo eu não sei.

Alguém já passou por isso?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo