O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Meu controle do ps5 aparentemente bichou a bateria.


Todo dia quando vou ligar o PS 5 ele não ligava. Achava que era problema no play.

Mas (olha burrice) hoje eu fui perceber que o controle descarrega todo a noite enquanto desligado. O motivo eu não sei.

Alguém já passou por isso?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tu não carrega em carregador de celular?!
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Eu não tenho nada a reclamar da Plus, principalmente pelos jogos de PS5.
O console foi lançado em novembro, não tem muita variedade de jogos específicos pra ele e mesmo assim a Sony tá liberando jogos dele todo mês.
E outra, diferente da época do lançamento do PS4, agora é possível jogar os jogos da geração anterior no console novo.

A Sony já deu na Plus, em versões de PS5, os jogos: Bugsnax, Worms Rumble, Maneater, Destruction All Stars, Control e Maquette. São 6 jogos específicos de PS5 em 5 meses, mais 10 jogos de PS4 que podem ser jogados no PS5.

Novembro: Bugsnax (PS5), Shadow of War e Hollow Knight (PS4)

Dezembro: Worms Rumble (PS5/PS4), Rocket Arena e Just Cause 4 (PS4)

Janeiro: Maneater (PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall (PS4)

Fevereiro: Destruction All Stars (PS5), Control Ultimate Edition (PS5/PS4), Concrete Genie (PS4)

Março: Maquette (PS5), Final Fantasy VII Remake (PS4), Remnant (PS4) e Farpoint (PS4 VR)

Quem esperava Demons Souls, Assassins creed e outros jogos grandes na Plus logo no começo foi auto iludido.
Realmente... pra quem tem ps5 a plus ta arregacabdo, nunca foi tao bom assim, ja comeca no instant collection, e a cada mes ta vindo coisa boa
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Galera, uma dúvida. O FFVII não é o jogo completo, certo? Ele é dividido em capítulos, é isso? Tava pensando em baixar, mas acho que não compensa.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.256
Pontos
1.094
Galera, uma dúvida. O FFVII não é o jogo completo, certo? Ele é dividido em capítulos, é isso? Tava pensando em baixar, mas acho que não compensa.
Ele é como o Final Fantasy XIII - cada jogo, é um jogo completo, com começo-meio-fim.

Vale muito a pena jogar o FFVII Remake sim rapaz.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Galera, uma dúvida. O FFVII não é o jogo completo, certo? Ele é dividido em capítulos, é isso? Tava pensando em baixar, mas acho que não compensa.
Pode baixar, Ronin.

Tem início meio e fim.

E é bem bom.

Talvez vc goste tbm!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.256
Pontos
1.094
Agora sim eu vou correndo comprar o meu:

X0g6sMa.jpg
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Mano, olha esses preços de PS5...
:kwow

Honestamente, estou precisando de grana, e toda vez que vejo como está inflacionado o preço, penso em vender o meu.
Mas daí eu vejo que estou jogando mais do que nunca, visto que todos os incômodos do PS4 que me agoniavam foram solucionados (loads demorados, turbinas no máximo, store lerda), acabo desistindo. É bom demais esse console.
Até agora tenho do PS5 para jogar DMC 5, Dead by Daylight, No Man's Sky, Sackboy, Miles Morales, Spider Man Remastered, Fifa, Control, Demon's Souls, fora os free, Destruction AllStars, Destiny 2, Maneater, Warframe, Worms Rumble, Bugsnax, e agora, aquele Maquette.
Mas mesmo com tudo isso, acabo indo primeiro no backlog monstro de PS4, e meus joguinhos de luta de praxe.

Obrigado Sony, deixa de papagaiada, e conserte logo os bugs que restam!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.483
Pontos
1.024
Galera, uma dúvida. O FFVII não é o jogo completo, certo? Ele é dividido em capítulos, é isso? Tava pensando em baixar, mas acho que não compensa.
Essa visão de capítulos que alguns falam gera confusão, temos muitos jogos em episódios hoje em dia (Life is Strange, The Walking Dead, etc), e talvez vc tenha entendido que essa noção de "capítulos" é a mesma em FFVII, mas não é bem assim não.

O que acontece é que o jogo do PS1 era bem longo, pra fazer esse remake com todo o conteúdo levaria muito mais tempo, então optaram por dividir o jogo. Essa primeira parte tem o tamanho de um jogo completo, além de algumas novidades.

Fico imaginando quantos capítulos teriam um remake de Xenogears...o jogo tem MUITO texto.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Ele é como o Final Fantasy XIII - cada jogo, é um jogo completo, com começo-meio-fim.

Vale muito a pena jogar o FFVII Remake sim rapaz.
e todo aquele papo sobre o jogo ser em capitulos, e que FF7R seria só o primeiro capiulo?
eu tbm achei confuso isso, esse ultimo anuncio que teve é só uma DLC então? tipo um spin-off que não faz parte da campanha original?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Essa visão de capítulos que alguns falam gera confusão, temos muitos jogos em episódios hoje em dia (Life is Strange, The Walking Dead, etc), e talvez vc tenha entendido que essa noção de "capítulos" é a mesma em FFVII, mas não é bem assim não.

O que acontece é que o jogo do PS1 era bem longo, pra fazer esse remake com todo o conteúdo levaria muito mais tempo, então optaram por dividir o jogo. Essa primeira parte tem o tamanho de um jogo completo, além de algumas novidades.

Fico imaginando quantos capítulos teriam um remake de Xenogears...o jogo tem MUITO texto.
Entendi. Já baixei pra jogar. Obrigado, man.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
e todo aquele papo sobre o jogo ser em capitulos, e que FF7R seria só o primeiro capiulo?
eu tbm achei confuso isso, esse ultimo anuncio que teve é só uma DLC então? tipo um spin-off que não faz parte da campanha original?

Dizer que o FF7R é em capítulos é a mesma coisa que dizer que God of War 2 (da trilogia original) é apenas um dos 3 capítulos do jogo, já que a história de um continua no outro.... Ou a mesma coisa pra qualquer outro jogo que tem continuação...

no FFVIIR eles resolveram aprofundar mais o jogo. Esse jogo se passa todo em midgar, no jogo original, essa parte do jogo tu passa dela "rapidão" no max 8 horas tu faz tudo que pode fazer e se tu for mais direto e dar uma rushadinha tu faz bem mais rápido... Enfim. Esse jogo novo tu termina ele com 35 a 40 horas de jogo. Tem bastante coisa nova, Rola desenvolvimento com mais profundidade dos personagens, até mesmo os personagens secundários são melhor explorados. E a própria construção do remake foi feito pra esse jogo ter um fim (apesar de sabermos que a história continua e isso ser implícito no final do mesmo), ainda assim tem um fim satisfatório.
 

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Dizer que o FF7R é em capítulos é a mesma coisa que dizer que God of War 2 (da trilogia original) é apenas um dos 3 capítulos do jogo, já que a história de um continua no outro.... Ou a mesma coisa pra qualquer outro jogo que tem continuação...

no FFVIIR eles resolveram aprofundar mais o jogo. Esse jogo se passa todo em midgar, no jogo original, essa parte do jogo tu passa dela "rapidão" no max 8 horas tu faz tudo que pode fazer e se tu for mais direto e dar uma rushadinha tu faz bem mais rápido... Enfim. Esse jogo novo tu termina ele com 35 a 40 horas de jogo. Tem bastante coisa nova, Rola desenvolvimento com mais profundidade dos personagens, até mesmo os personagens secundários são melhor explorados. E a própria construção do remake foi feito pra esse jogo ter um fim (apesar de sabermos que a história continua e isso ser implícito no final do mesmo), ainda assim tem um fim satisfatório.
então esse novo anuncio que teve é só uma DLC que não faz parte do conteudo do FF7 original?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459





E isso não foi a toa, o jogo de certa forma trouxe notoriedade a ilha.



Depois da pandemia acho que pessoal vai se interessar em visitar o local também.


Enquanto isso...


EdD8hSPXoAEBpMG.png:large


Pra mim é o melhor jogo que já joguei, na boa. Não sei se porque curto muito o tema e o jogo aflorou muito isso mas virou top 1 fácil pra mim.

OBS: A frase 武士がその男を切った está no passado então seria algo como" O samurai cortou (dividiu em 2, atravessou) o cara.

0 relevância mas enfim :klol:klol
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Quem lembra desse jogo que foi anunciado no evento do PS5 ano passado? Queria ver mais dele.




Será que vai ser o primeiro jogo bom com a temática Cyberpunk desde Snatcher em 1988? Vamos conferir. Parece que ainda está confirmado pra 2021 e vai ter foco em puzzles.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Aparentemente mais jogos da PS vão chegar ao PC: Uncharted Collection, Bloodborne, God of War e Ghost Of Tsushima. A fonte é quente dessa vez, acertou vários games indo pro PC via ESG, parece que o cara realmente tem uma fonte lá.

Lembro de ter visto alguns comentários especulando que seriam games "apenas de 3 ou 4 anos atrás", mas Ghost Of Tsushima não saiu ano passado? rs.

O bom é que pode ser que Bloodborne, ao sair no PC, receba otimizações no PS5 (paga obviamente). Mas eu não esperaria muito, já que HZD foi lançado no PC e não recebeu uma versão no PS5. Não duvido que vá continuar 1080p@30fps no PS5 e 4K@60fps no PC mesmo.

 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Aparentemente mais jogos da PS vão chegar ao PC: Uncharted Collection, Bloodborne, God of War e Ghost Of Tsushima. A fonte é quente dessa vez, acertou vários games indo pro PC via ESG, parece que o cara realmente tem uma fonte lá.

Lembro de ter visto alguns comentários especulando que seriam games "apenas de 3 ou 4 anos atrás", mas Ghost Of Tsushima não saiu ano passado? rs.

O bom é que pode ser que Bloodborne, ao sair no PC, receba otimizações no PS5 (paga obviamente). Mas eu não esperaria muito, já que HZD foi lançado no PC e não recebeu uma versão no PS5. Não duvido que vá continuar 900p@30fps no PS5 e 4K@60fps no PC mesmo.

Bloodborne roda a 1080p 30fps no ps4.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Bloodborne se especula a anos uma versao pra computador. Esse ai só deve sair pra PC e PS5 como um remaster ou remake feito pela Bluepoint mesmo.

Os devs originais nem sei se estao ainda trabalhando na Sony pela japan studios e esses caras nem pra fazer um simples patch que desbloqueia os frames na versao do PS4 Pro do jogo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Aparentemente mais jogos da PS vão chegar ao PC: Uncharted Collection, Bloodborne, God of War e Ghost Of Tsushima. A fonte é quente dessa vez, acertou vários games indo pro PC via ESG, parece que o cara realmente tem uma fonte lá.

Lembro de ter visto alguns comentários especulando que seriam games "apenas de 3 ou 4 anos atrás", mas Ghost Of Tsushima não saiu ano passado? rs.

O bom é que pode ser que Bloodborne, ao sair no PC, receba otimizações no PS5 (paga obviamente). Mas eu não esperaria muito, já que HZD foi lançado no PC e não recebeu uma versão no PS5. Não duvido que vá continuar 1080p@30fps no PS5 e 4K@60fps no PC mesmo.

Será?

Se for na pegada de um game por ano, Ghost pode demorar mais do que parece.

God Of War eu acho um tiro no pé, o game vendeu muito!

Já Uncharted Collection e Bloodborne é uma boa, mas esse último deve ter uma versão especial para o PS5 antes.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo