O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Alguém tentou jogar o bloodborne no modo online no PS5 ultimamente? está funcionando normalmente para vocês?
Não estou conseguindo de jeito nenhuuum jogar dessa forma, eu entro no jogo e já tomo insta disconnect assim que meu personagem aparece.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193


interessante como os jogos já estão próximos de cg's

De certa forma, sempre foram próximos: A única diferença sempre foi a complexidade quanto ao volume de polígonos, iluminação, texturas, física, etc.
Lembro que quando joguei Birth by Sleep no PSP fiquei doido com a qualidade nível Disney/Pixar já naquela época. Aliás, mesmo no PS2, no primeiro Kingdom Hearts, já fiquei terrivelmente encantado na verdade.

Hoje, chegamos num ponto que não precisa mais melhorar tanto em termos gráficos (para quem sabe trabalhar e tem bala na agulha / minha humilde opinião, claro), então espero que tragam melhorias significativas quanto a inteligência artificial dos jogos, física, e inovação de conceitos, na próxima geração.
Pena que o nível gráfico TOP ainda são poucas devs que conseguem implementar nos jogos de modo bem otimizado, mas com o tempo isso também melhora com disseminação de técnicas, melhoria dos dev kits/tools e assim por diante.
 


junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
413
Reações
397
Pontos
248
Não sei porque voces estao surpresos com o tamanho desses juegos.

No PC, quem "compra" os jogos por aquele site o "Fitgirl", já ta ligado de super compactação no tamanho dos gaymes. :coolface
Porque quando vc compra nesse site vc precisa descompactar em um processo que demora horrores, na minha internet é mais rápido eu baixar o jogo sem compactação do que baixar compactado e descompactar. Demora quase o dobro do tempo. No PS5 ele não precisa descompactar o jogo para um tamanho maior no HD (SSD) ele usa os arquivos nesse formato.
Outra coisa que informaram que dá diferença pelo acesso rápido do SSD é a possibilidade de não precisar ter várias cópias dos mesmos arquivos para o carregamento do jogo, por exemplo no resident evil 2 remake: Se você tiver uma mesa ou um armário dentro de uma sala e dentro de outra bem longe onde o jogo precise carregar, devido a baixa velocidade do hd vc tem que ter a cópia do mesmo armário ou mesa próximo dos arquivos da outra sala. No SSD vc pode ter somente um arquivo da mesa ou armário e o jogo vai conseguir carregar o senário e achar o arquivo salvo em outro local e puxar para a sala em questão.
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
413
Reações
397
Pontos
248
De certa forma, sempre foram próximos: A única diferença sempre foi a complexidade quanto ao volume de polígonos, iluminação, texturas, física, etc.
Lembro que quando joguei Birth by Sleep no PSP fiquei doido com a qualidade nível Disney/Pixar já naquela época. Aliás, mesmo no PS2, no primeiro Kingdom Hearts, já fiquei terrivelmente encantado na verdade.

Hoje, chegamos num ponto que não precisa mais melhorar tanto em termos gráficos (para quem sabe trabalhar e tem bala na agulha / minha humilde opinião, claro), então espero que tragam melhorias significativas quanto a inteligência artificial dos jogos, física, e inovação de conceitos, na próxima geração.
Pena que o nível gráfico TOP ainda são poucas devs que conseguem implementar nos jogos de modo bem otimizado, mas com o tempo isso também melhora com disseminação de técnicas, melhoria dos dev kits/tools e assim por diante.

Já passou faz tempo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém tentou jogar o bloodborne no modo online no PS5 ultimamente? está funcionando normalmente para vocês?
Não estou conseguindo de jeito nenhuuum jogar dessa forma, eu entro no jogo e já tomo insta disconnect assim que meu personagem aparece.

Joguei alguns minutos ontem e entrou e se manteve online normalmente.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Consegui o Miles Morales Ultimate por R$230, o que é um preço "razoável".

Vou jogar primeiro a DLC e depois vejo se resgato o código. Nunca fui muito fã desses joguinhos de super-herói, então se não curtir já passo pra frente rapidinho.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
pior que eu quero vender meu milo morales que ta parado aqui em casa.

tem tópico de revenda aqui no fórum?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Bem vindo ao tópico oficial da Playstation.

Siga-me, eu serei seu guia.
Isso me lembra muito a situação da Nintendo aqui no Brasil.
Quando saiu Pokémon Sword/Shield um amigo me pediu pra conferir o preço nas lojas. Eu chutei uns 280 bonoros visto a situação.
Quando fui nas lojas, o jogo estava uns 380 bonoros.
Mesmo com desconto de 50% tu ainda paga um valor altíssimo.
Tem que ter muita coragem.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Isso me lembra muito a situação da Nintendo aqui no Brasil.
Quando saiu Pokémon Sword/Shield um amigo me pediu pra conferir o preço nas lojas. Eu chutei uns 280 bonoros visto a situação.
Quando fui nas lojas, o jogo estava uns 380 bonoros.
Mesmo com desconto de 50% tu ainda paga um valor altíssimo.
Tem que ter muita coragem.
O grande segredo é comprar a mídia quando achar abaixo do preço de mercado, jogar/zerar/platinar (a maioria dos jogos é bem fácil, coisa de uns dois ou três fins de semana, só a campanha) e depois passar pra frente por pouquíssima coisa menos ou até mais caro. Se você mora em SP e tem acesso fácil aos metrôs, melhor ainda.

E tudo que você precisa é de um capital de giro pequeno basicamente. Praticamente não dei um centavo pra Sony até agora a não ser pela Plus, e se Deus quiser eu continuo assim. Deixo para os outros financiarem a indústria, não é meu perfil.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Fiz a pré compra do Ratchet, pena que só sai mês 06. Esse é o que eu to mais ansioso de longe, adoro a franquia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pra você quanto seria "razoável"?
99 reais, 150 reais se estiver muito a fim de jogar.

Ainda mais em tempos em que estão dando "jogos de graça", Final Fantasy VII eu estava esperando para pegar por menos de 200 e a Sony colocou na PS+. Aprendi a minha lição quando a Sony colocou The Last Guardian e Shadow of Colossus na PS+ logo depois de eu ter comprado em promoção, achando que tinha me dado bem.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
De certa forma, sempre foram próximos: A única diferença sempre foi a complexidade quanto ao volume de polígonos, iluminação, texturas, física, etc.
Lembro que quando joguei Birth by Sleep no PSP fiquei doido com a qualidade nível Disney/Pixar já naquela época. Aliás, mesmo no PS2, no primeiro Kingdom Hearts, já fiquei terrivelmente encantado na verdade.

Hoje, chegamos num ponto que não precisa mais melhorar tanto em termos gráficos (para quem sabe trabalhar e tem bala na agulha / minha humilde opinião, claro), então espero que tragam melhorias significativas quanto a inteligência artificial dos jogos, física, e inovação de conceitos, na próxima geração.
Pena que o nível gráfico TOP ainda são poucas devs que conseguem implementar nos jogos de modo bem otimizado, mas com o tempo isso também melhora com disseminação de técnicas, melhoria dos dev kits/tools e assim por diante.
Quando você tira todos esses fatores (física, ia em tempo real) tipo as tech demos, da para por níveis de detalhes maiores.. tipo essa abaixo

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo