O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Fico vendo a galera falar sobre estoque e preços do PS5, e fico cada vez mais feliz de ter comprado essa porra na pré-venda e ainda peguei um put* preço.

Espero que ninguém dê um centavo na mão desses scalpers sujos de mercado livre e olx.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Fico vendo a galera falar sobre estoque e preços do PS5, e fico cada vez mais feliz de ter comprado essa porra na pré-venda e ainda peguei um put* preço.

Espero que ninguém dê um centavo na mão desses scalpers sujos de mercado livre e olx.
Idem aqui cara, vários amigos querendo comprar e nada de achar....
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Você consegue sim comprar por menos de 8 mil. O que está acontecendo é q vc está procurando PS5 nos lugares errados. Eu sugiro vc procurar nas lojas Amazon, no Submarino, Kabum e shopB, pois acredito que lá vc irá encontrar pelo preço oficial de 4700 reais assim que essas lojas tiverem PS5 em estoque.

Outro detalhe q vc não deve estar sabendo é q o PS5 ta em falta no mundo todo.
Entendi. Obrigado pelas informações.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal onde acho a base carregadora oficial do dualsense?

8d8e8f0276321b7d2ef516199c6b8b61.jpg


Comprei no Ebay, lacrada e usei o Zip4me pra enviar pra minha casa. Moro em São Paulo. Demorou 7 dias pra chegar e não fui taxado. Melhor compra que fiz. Praticidade espetacular.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Fico vendo a galera falar sobre estoque e preços do PS5, e fico cada vez mais feliz de ter comprado essa porra na pré-venda e ainda peguei um put* preço.

Espero que ninguém dê um centavo na mão desses scalpers sujos de mercado livre e olx.

E o que tinha de “economista” espertão por aqui dizendo que “final do ano estará mais barato”. Tsc, tsc, tsc. Zero arrependimento aqui também. Peguei na pré-venda da Amazon e paguei R$ 3700 se não me engano.

Pra comprar agora, apenas passando o dia dando F5 em lojas oficiais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Esse watch dogs legions gratuito no final de semana é só a versão de PS4 mesmo né? Meu deus que coisa horrosa, não consegui jogar mais que 10 mins. Nem 4k com ray traycing salvaria...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
E o que tinha de “economista” espertão por aqui dizendo que “final do ano estará mais barato”. Tsc, tsc, tsc. Zero arrependimento aqui também. Peguei na pré-venda da Amazon e paguei R$ 3700 se não me engano.

Pra comprar agora, apenas passando o dia dando F5 em lojas oficiais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que o meu saiu 3900 com cashback e o desconto de 300 do IPI, versão com disco.

Também fico rindo da galera do ''espera'', falando que 6 meses depois ia trocar por 2 bananas e uma paçoca.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Ghost vendeu 6.5 milhões de copias desde o lançamento, acho que vendeu mais que Tlous part 2.

É facilmente a IP de maior sucesso da Sucker Punch. Parabens pra eles.
De onde tirou essa maluquice de ter vendido mais que TLOU2? HAHAHAHAHA
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
De onde tirou essa maluquice de ter vendido mais que TLOU2? HAHAHAHAHA

Eu acho que Ghost ta vendendo mais e pode acabar ultrapassando, mas é achismo. Não lembro da ultima vez que falaram das vendas de Tlous.

Se Ghost chegou nos 6 milhoes, entao the last chegou nos 7 milhoes por conta de ter lançado 1 mes antes?
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Eu comprei o meu PS5 no inicio de FEV, fui receber ele 20 dias depois, final do mes passado, está fazendo 1 mês que tenho ele e estou curtindo demais, jogando Sackboy com a patroa, zerei o Ghosts a 60fps e to no demon souls, não me arrependo de nada.

Quando fui comprar estava fora de estoque em TODOS os lugares, eu me cadastrei no PROMOBIT e ele me avisava quando alguma loja voltava a estoque, isso acontecia de voltar em estoque a cada 10 dias em Amazon, Kabum, Americanas, Extra e etc... então mesmo depois que comprei, eu via as notificações das lojas soltando estoque a cada 10 dias e isso derrepente parou de acontecer, o que houve?

Já estava complicado antes pois as lojas recebiam poucas unidades, mas já faz bons dias que não vejo mais em estoque em lugar algum.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Se não vier masterpiece, sambo com o vestido rosa da Vera Verão, e baixo o video no fórum dia seguinte. A confiança é muito grande
Não que eu esteja torcendo para não ser uma obra prima....
E também não que eu queira ver você destido assim....
Mas...
Alguém tem que quotar para registrar a promessa né?
Desculpe
:coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Transmissão do BAFTA Games Awards




Sony levando vários.

Edit.

Vencedores:

Animation – The Last of Us Part II
Artistic Achievement – Hades
Audio Achievement – Ghost of Tsushima
Best Game – Hades
British Game – Sackboy: A Big Adventure
Debut Game – Carrion
EE Game of the Year – The Last of Us Part II
Evolving Game – Sea of Thieves
Family – Sackboy: A Big Adventure
Game Beyond Entertainment – Animal Crossing: New Horizons
Game Design – Hades
Multiplayer – Animal Crossing: New Horizons
Music – Spider-Man: Miles Morales
Narrative – Hades
Original Property – Kentucky Route Zero: TV Edition
Performer in a Leading Role – Laura Bailey as Abby in The Last of Us Part II
Performer in a Supporting Role – Logan Cunningham for multiple roles in Hades
Technical Achievement – Dreams
BAFTA Fellowship – Siobhan Reddy
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Por isso eu digo que acho, não é certeza. Tlou2 teve estreia melhor, mas as vendas esfriaram depois de um tempo.
As vendas iniciais de TLOU2 foram baseadas em quem amou a franquia, foi literalmente carregado nas costas pela experiência do primeiro jogo. Depois a notícia do que fizeram com o jogo se espalhou e perdeu o embalo.
GOT era novidade, não existia hype prévio a não ser por quem já estava antenado e tal, então a curva de vendas era esperada que fosse diferente.
Gostaria de saber o percentual de vendas X finalização desse dos dois jogos... será que existe em algum lugar?:kpensa
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
As vendas iniciais de TLOU2 foram baseadas em quem amou a franquia, foi literalmente carregado nas costas pela experiência do primeiro jogo. Depois a notícia do que fizeram com o jogo se espalhou e perdeu o embalo.
GOT era novidade, não existia hype prévio a não ser por quem já estava antenado e tal, então a curva de vendas era esperada que fosse diferente.
Gostaria de saber o percentual de vendas X finalização desse dos dois jogos... será que existe em algum lugar?:kpensa
TLoU2 é o exclusivo mais finalizado da história do Playstation, a Sony já oficializou isso.


EDIT: Finalização %

Ghost Of Tsushima: 51.2%
The Last Of Us Part II: 60.7%

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
TLoU2 é o exclusivo mais finalizado da história do Playstation, a Sony já oficializou isso.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Depois dessa precisa responder mais alguma coisa?
Acredito que não.......
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sei que a galera sonha que o Ghost tenha vendido mais...mas sem chance.

EUA dita muito as vendas, e na primeira semana foram 4 milhões:


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
TLoU2 é o exclusivo mais finalizado da história do Playstation, a Sony já oficializou isso.


EDIT: Finalização %

Ghost Of Tsushima: 51.2%
The Last Of Us Part II: 60.7%

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas aí nesse exemplo não significa vendas, se 10 compraram e 6 finalizaram é 60%, se 100 compraram e 50 finalizaram é 50%...
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
E o que tinha de “economista” espertão por aqui dizendo que “final do ano estará mais barato”. Tsc, tsc, tsc. Zero arrependimento aqui também. Peguei na pré-venda da Amazon e paguei R$ 3700 se não me engano.

Pra comprar agora, apenas passando o dia dando F5 em lojas oficiais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Somos dois. Recebi xingo aleatório de tudo que é lado, falando que isso era "compulsão por comprar", e que "ficaria mais barato antes de março".

Paguei R$4,500,00 nas Americanas na versão com o leitor, e ainda paguei mais caro do que alguns (como você), porque perdi a primeira leva de pre-order. Só peguei o dinheiro da venda do meu PS4 Pro a partir da segunda leva, e aí tinha aumentado um pouco, mas ainda teve o desconto do IPI e o Supercashback da AME de R$200,00.

Não poderia estar mais satisfeito. Por mais que o PS5, no momento, seja um Super PS4 Pro, está disponível e pronto para rodar os exclusivos, como Ratchet, e ainda roda de boa tudo do PS4 Pro que eu tinha. E isso pelo gasto de R$2,300.00, que foi o que eu realmente tirei do bolso, porque o resto foi do dinheiro da venda.

Não vamos achar algo com um CxB próximo disso tão cedo.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas aí nesse exemplo não significa vendas, se 10 compraram e 6 finalizaram é 60%, se 100 compraram e 50 finalizaram é 50%...
Eu citei só a parte de finalização mesmo, apesar de ter certeza que TLoU vendeu mais que Ghost.

Mas quer dizer que quem começou, se interessou mais em zerar TLoU do que GoT.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
TLoU2 é o exclusivo mais finalizado da história do Playstation, a Sony já oficializou isso.


EDIT: Finalização %

Ghost Of Tsushima: 51.2%
The Last Of Us Part II: 60.7%

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Isso é uma coisa que me assusta quando olho os troféus. Porra, como pode que metade das pessoas(as vezes mais que isso) que compram um jogo nem sequer terminem ele? Tudo bem que uma parcela desses aí pegou emprestado, testou e não gostou, mas com certeza a maioria comprou mesmo.


Tem jogo que o troféu que se ganha ao completar a história foi conquistado por 30% dos jogadores, e muitas vezes são jogos excelentes.

Bizarro demais isso.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Isso é uma coisa que me assusta quando olho os troféus. Porra, como pode que metade das pessoas(as vezes mais que isso) que compram um jogo nem sequer terminem ele? Tudo bem que uma parcela desses aí pegou emprestado, testou e não gostou, mas com certeza a maioria comprou mesmo.


Tem jogo que o troféu que se ganha ao completar a história foi conquistado por 30% dos jogadores, e muitas vezes são jogos excelentes.

Bizarro demais isso.

A maioria é jogador casual. =(
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
acredito que essa de terminar o game também tenha relação com o fato de ser aberto/ter side quests ou não.

Sei que games open e com mtas side quests eu demoro um século pra terminar. Fora que muitas pessoas podem perder o foco na história principal, principalmente se ela não for muito boa...

No God of War e no RDR2 as missões paralelas são muito boas, até vi uma entrevista do dev do rdr2 comentando sobre isso, bem legal. Já no Death Stranding eu não gostei, sei lá, numa dessas peguei uma beeeem chatinha e por conta disso acabei deixando o game de lado pra jogar outras coisas. Aconteceu isso com o Horizon tbm, achei as missões paralelas umas bostas, eventualmente perdi o interesse até na história principal e até hoje não terminei o game...

Já o tlou é um game cujo foco é na história, não tem nada pra tirar o foco do jogador da história. Uncha é assim tbm.

eu gosto dos dois casos e acredito que isso (missões paralelas e mundo aberto) tenha relação com a taxa de finalização do game.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo