O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
O XDEV vai crescer 100% ainda mais e também obter orçamentos maiores.



Psygnosis.

Precisam voltar a usar o nome e logo antigo, aliás

O VASG ou o Japan Studio da Europa, entregaram em codev 3 games da janela, além de Sackboy, Destruction Allstars e o esperado Returnal, todo apoio à Sony XDev ainda é pouco.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
fui dar uma olhada agora.. tá 3k o VR
carai msm

mas vou ir de VR nessa gen.. esperando a sony lançar o VR2... vou começar a separar uma grana já... não vai chegar menos q 4 barão
o problema é que alguns jogos são injogáveis de tanta enjoo e vontade de vomitar
como driveclub vr
vou pegar emprestado na empresa
aliás tem pra alugar :kawaii
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
fui dar uma olhada agora.. tá 3k o VR
carai msm

mas vou ir de VR nessa gen.. esperando a sony lançar o VR2... vou começar a separar uma grana já... não vai chegar menos q 4 barão

1200 na OLX, um amigo comprou por 1000 tá feliz da vida.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Fui um dos únicos felizardos que conseguiu comprar um PS5 no SouBarato hoje a tarde?

Visualizar anexo 178511

Tem até NF já, acho que chega amanhã a criiança.

put* correria bicho, abri o telegram a tarde e na hora vi a msg, no meio da reunião fingi uma dor de barriga e fui no banheiro terminar a compra pelo Celular,
Esse site não é o que vende coisa devolvida e/ou recondicionada?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Esse site não é o que vende coisa devolvida e/ou recondicionada?
Também, começou vendendo so isso e hoje também vende item novo sem uso.

Agora se esse ps5 é usado/devolvido ou com caixa zoada, só quem comprou pra saber

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Galera, aproveitei a oportunidade e peguei a Sony 955G de 75" e que imagem foda tem essa TV, brilho tão absurdo que faz fontes SDR parecerem HDR, local dimming realmente faz uma boa diferença, tô muitíssimo satisfeito com a nova telona imensa aqui kkkkk

Os ajustes de imagem seguem parecidas com minha TV anterior e em fontes HDR coloco em modo padrão e o resto mexi em poucas coisas como resolvi colocar o brilho e contraste no máximo, nível de preto e advanced contrate ambos no Alto e por fim aumentei as cores pra 75, o resto deixei como tava.

A qualidade final da imagem ficou estupenda !

Recomendo testar em games first party que possuem HDR melhor como GT Sports, Infamous SS e god of war dos que testei aqui.

Testem nas TVs Sonys de vocês esses ajustes que fiz !

Minha Sony anterior a x855c de 65" também tinha excelente imagem HDR que agora passei pra minha família que adorou, mas a 955G realmente é um nível acima com imagem e brilho realmente estupendo acima dos 1000 nits tanto em SDR quando em HDR !
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pois é, a Sony parece ter medo de ganhar dinheiro.

Sem Full Retrô, sem PS Now em muitos países.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Fiz uma conta americana e uso o ps now tranquilo. Só não da pra fazer stream.
Mas baixo todos os jogos de PS4, indies e ps2. Só não da pra aproveitar os jogos de ps3 que são so stream.

Vou até ver essa promo pra prorrogar mais.
 
D

Deleted member 219486

????????

manera nas dorgas ai cara, nada ver com meu post anterior isso ai , segunda vez já :klolz

Você tava falando de ficar menos crítico, o primeiro vídeo você que trouxe para o forum anos atrás falando do que deveria ser os games na época. A grande maioria dos games ainda não chegou no fator orgânico que esperávamos a 5-6 anos atrás.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Você tava falando de ficar menos crítico, o primeiro vídeo você que trouxe para o forum anos atrás falando do que deveria ser os games na época. A grande maioria dos games ainda não chegou no fator orgânico que esperávamos a 5-6 anos atrás.
LoL

eu postei esses videos pq esperava que esses jogos saissem e esperava aqueles graficos naqueles consoles. Só. Hoje que estou mais exigente no que tange a coerência em mecânicas de jogos, como é o caso returnal onde uma véia se movimenta melhor que o cara do vanquish :klolz
 
D

Deleted member 219486

LoL

eu postei esses videos pq esperava que esses jogos saissem e esperava aqueles graficos naqueles consoles. Só. Hoje que estou mais exigente no que tange a coerência em mecânicas de jogos, como é o caso returnal onde uma véia se movimenta melhor que o cara do vanquish :klolz

Mas returnal a movimentação não é orgânica, o tronco é meio travado movimentando mais a parte dos ombros na personagem.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Também, começou vendendo so isso e hoje também vende item novo sem uso.

Agora se esse ps5 é usado/devolvido ou com caixa zoada, só quem comprou pra saber

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Só não veio a luva azul da caixa, do resto intacta e console novo, tudo lacrado.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
LoL

eu postei esses videos pq esperava que esses jogos saissem e esperava aqueles graficos naqueles consoles. Só. Hoje que estou mais exigente no que tange a coerência em mecânicas de jogos, como é o caso returnal onde uma véia se movimenta melhor que o cara do vanquish :klolz

Essa tua visão tá ficando ultrapassada. Não subestime essa geração de idosos. Hoje, muitos aí dão um pau em muito jovem. Inclusive em beleza.
Não trocaria tão fácil essa idosa de 58 aninhos por qualquer garotinha de 20.

178583
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
LoL

eu postei esses videos pq esperava que esses jogos saissem e esperava aqueles graficos naqueles consoles. Só. Hoje que estou mais exigente no que tange a coerência em mecânicas de jogos, como é o caso returnal onde uma véia se movimenta melhor que o cara do vanquish :klolz
Foi confirmado a idade da protagonista? Pq pelas fotos ela não parece ter mais do que 35 ou 40.

Pra falar que alguém de 40 é uma véia você deve ter uns 15 ou 20 no máximo né haha
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera, aproveitei a oportunidade e peguei a Sony 955G de 75" e que imagem foda tem essa TV, brilho tão absurdo que faz fontes SDR parecerem HDR, local dimming realmente faz uma boa diferença, tô muitíssimo satisfeito com a nova telona imensa aqui kkkkk

Os ajustes de imagem seguem parecidas com minha TV anterior e em fontes HDR coloco em modo padrão e o resto mexi em poucas coisas como resolvi colocar o brilho e contraste no máximo, nível de preto e advanced contrate ambos no Alto e por fim aumentei as cores pra 75, o resto deixei como tava.

A qualidade final da imagem ficou estupenda !

Recomendo testar em games first party que possuem HDR melhor como GT Sports, Infamous SS e god of war dos que testei aqui.

Testem nas TVs Sonys de vocês esses ajustes que fiz !

Minha Sony anterior a x855c de 65" também tinha excelente imagem HDR que agora passei pra minha família que adorou, mas a 955G realmente é um nível acima com imagem e brilho realmente estupendo acima dos 1000 nits tanto em SDR quando em HDR !
Fala amigo, possuo a X905F e vou testar esses teus ajustes. Uma dúvida, vc pra jogar não coloca em modo jogo?
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
O único jeito de comprar algo pela PSN Americana são Gift Cards?

Está tendo essa promoção da PS Now por $1, o João disse pra usar Gift Cards. Porém quem vai ser o louco de pagar R$60~70 em $10 pra poder resgatar um mês de Now? Essa é a promoção "bruta" que estavam falando?

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
O único jeito de comprar algo pela PSN Americana são Gift Cards?

Está tendo essa promoção da PS Now por $1, o João disse pra usar Gift Cards. Porém quem vai ser o louco de pagar R$60~70 em $10 pra poder resgatar um mês de Now? Essa é a promoção "bruta" que estavam falando?


A nossa moeda ser uma b*sta não é culpa da promoção.


O menor card da PSN US é de U$10, se for por card tem ser um desse mesmo.
Antes tinha uma opção de ter conta PayPal US e colocar crédito nessa conta e com ela colocar na PSN US. Mas não sei se dá para fazer mais contas PayPal US.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pra quem tiver curiosidade PSNow a 1 dólar por 1 mês na PSN Americana. Promoção até 29/03/2021.

Só desabilitar a auto-renovacão de assinatura.

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Essa tua visão tá ficando ultrapassada. Não subestime essa geração de idosos. Hoje, muitos aí dão um pau em muito jovem. Inclusive em beleza.
Não trocaria tão fácil essa idosa de 58 aninhos por qualquer garotinha de 20.

Visualizar anexo 178583
Sem photosop não sei se vc mantém a escolha... Kkkk

Já sobre protagonista do jogo é o de menos. Importa os gráficos dos jogos. Parece estar decente. Se a mulher aparenta ser madura, mas com agilidade de uma ninja não vejo problema.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Não sabia que Demon's Souls Remake tinha texturas em 8K um pouco semelhante ao que foi feito na Demo da Epic.

E segundo entrevista a DF o Streaming de texturas do SSD funciona como o Marck Cerny tinha falado(em um virar de esquina)

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo