O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
James Stevenson na resetera tá hypando pro RC Rift part.


0Bv1JXm.png



Eu nao tenho duvidas que quando o jogo sair vai ser referencia de gráficos tops.

Eu nem tenho ideia de quem é esse cara.

O pessoal aqui é hardcore, conhece o diretor, presidente, porta voz etc de todos os estúdios.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Eu nem tenho ideia de quem é esse cara.

O pessoal aqui é hardcore, conhece o diretor, presidente, porta voz etc de todos os estúdios.
Eu tb nao sei quem é, só sei q o cara trabalha na insomniac e tem perfil no resetera.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
É um dev da Insomiac. Logicamente ele vai vender seu peixe.
Mas nao é qualquer desenvolvedor vai em um forum de games famosao e bota o pau na mesa dizendo que seu game vai ter graficos de derreter a retina dos olhos.

Se tem uma desenvolvedora que pode confiar que eles vao entregar algo foda, essa é Insomniac.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
5 meses e a ND n fez nd no ps5 ainda, as outras ja fizeram ótimos patchs.
Bom, eles nunca decepcionaram no passado...

Esse update virá junto com um repackage sob o selo alvinegro do PS5, quiçá com uma DLC do Singleplayer (se Deus quiser, sendo o caso, estrelando a Abby) + o Factions (modo Multiplayer), tudo por 50 ou 60 Fascist PedoBidens

Certeza absoluta, esse é o segredo mais mal guardado da indústria

Quem teve a decência e o entendimento sobre videogames de providenciar o original do PS4, receberá o update de 4k/60 fps do GOAT grátis, e o conteúdo extra, Factions e DLC (se houver), custará 20 Kamala Harris
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
A From Software precisa melhorar os gráficos dos seus jogos urgentemente. Comecei a jogar Dark Souls 3 e, meu deus, que coisa feia. Coloquei até o Demon's Souls novamente pra comparar. Parece até duas gerações a frente. Chega a ser bizarro. Não lembro de Bloodborne ser feio assim não.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
A From Software precisa melhorar os gráficos dos seus jogos urgentemente. Comecei a jogar Dark Souls 3 e, meu deus, que coisa feia. Coloquei até o Demon's Souls novamente pra comparar. Parece até duas gerações a frente. Chega a ser bizarro. Não lembro de Bloodborne ser feio assim não.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
No PC DS3 é bem bonito.

Agora na carroça do PS4 Pro não tem como mesmo. Pelo menos no PS5 tem 60fps.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Vi agora que o jogo está R$92 na PSN. Acho que vale testar a versão PS4 mesmo e, se gostar, pega do PS5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Vô te contar uma coisa. Eu jamais compraria esse jogo. Era interesse zero, zeríssimo. Não fosse por esse período de teste aí eu relegar ele ao limbo do meu esquecimento.
Joguei a "demo", gostei e peguei por esse precinho aí. O melhor personagem se fode já no começo, kkkkkkk!!!

***Algum tempo de jogatina pra confirmar que: Ray tracing terrível. O pior que eu já ví até agora. Alguns metros adiante, tudo no reflexo desaparece, e aí fica uma mistureba de SSR com cube maps pra compensar. De resto, tá bom pro nível de despretensão.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


  • The version tested was 1.08.
  • Note that PS5 is running this via backwards compatibility.
  • Patch 1.08 changes the 30fps cap to a 60fps cap when running the game on PS5.
  • Ratchet and Clank on PS5 renders at a native resolution of 2560x1440 and uses Insomniac's temporal injection to reconstruct a 3840x2160 resolution.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo