O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
25.130
Pontos
803
Abril - Returnal
Maio - Deathloop
Junho - Ratchet Clanck
Agosto - Kena
Possivelmente em Setembro - Horizon Fordbiden West
Outubro - Ghostwire Tokyo

Fora o Demon Souls , Spider Man Miles Morales e Sackboy já lançados

Nem se compara ao primeiro ano b*sta do PS4

Enquanto isso a concorrência a mimir em lançar jogo novo.

O lanterna verde vai receber o jogo de baseball.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Se por um lado tem um tapado no comando da Sony , pelo menos os estúdios salvam o nome da marca , ratchet Clanck rodando lindamente a 60 FPS no PS5. E em breve teremos o RiftApart. Insominiac e foda demais.



CARAJO

Eu baixei ele aqui, e veio compactado em apenas 7GB!

Eu lembro que esse jogo pesava tipo 30GB.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Vocês ficaram sabendo da coletânea de jogos emulados que a Nintendo lançou por 60 dólares?

Parece que ela não gostou do resultado das vendas, e nisso decidiu transformar em edição limitada, removendo até a versão digital.

Resultado: vendas subiram 200%

STONKS!

:kkk:kkk:kkk



Chegou meu PS5, que alegria.
Judgment infelizmente roda a 30fps, embora travados.

Vai sair uma versão 60 FPS ainda esse ano.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Vocês ficaram sabendo da coletânea de jogos emulados que a Nintendo lançou por 60 dólares?

Parece que ela não gostou do resultado das vendas, e nisso decidiu transformar em edição limitada, removendo até a versão digital.

Resultado: vendas subiram 200%

STONKS!

:kkk:kkk:kkk





Vai sair uma versão 60 FPS ainda esse ano.
Desde o anúncio no fim de 2020 foi dito que o jogo ficaria até 31/3. E foi o 2o jogo mais vendido da Amazon de 2020, então o resultado foi bem

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Galera, aproveitei a oportunidade e peguei a Sony 955G de 75" e que imagem foda tem essa TV, brilho tão absurdo que faz fontes SDR parecerem HDR, local dimming realmente faz uma boa diferença, tô muitíssimo satisfeito com a nova telona imensa aqui kkkkk

Os ajustes de imagem seguem parecidas com minha TV anterior e em fontes HDR coloco em modo padrão e o resto mexi em poucas coisas como resolvi colocar o brilho e contraste no máximo, nível de preto e advanced contrate ambos no Alto e por fim aumentei as cores pra 75, o resto deixei como tava.

A qualidade final da imagem ficou estupenda !

Recomendo testar em games first party que possuem HDR melhor como GT Sports, Infamous SS e god of war dos que testei aqui.

Testem nas TVs Sonys de vocês esses ajustes que fiz !

Minha Sony anterior a x855c de 65" também tinha excelente imagem HDR que agora passei pra minha família que adorou, mas a 955G realmente é um nível acima com imagem e brilho realmente estupendo acima dos 1000 nits tanto em SDR quando em HDR !

Fiz mais um ajuste final aqui, coloquei as duas opções de local dimming no Alto e live color no Alto, agora sim a imagem tá com cores e brilhão perfeito !

Jogos com HDR testados: Infamous SS, Dirt 5, Genshin Impact, God of War e GT Sports.

Melhor HDR até agora achei de Infamous seguido de GT.

Surpreendeu o Genshin Impact, um jogo digamos mais simples com ótimo desempenho em HDR, muito bonito ver os cenários e as gramas iluminados pela forte luz solar assim como apreciar o lindo por do sol no final do dia.

EDIT: Esqueci de falar que testei também no Netflix e filmes mkv em 4K HDR, e a mesma configuração ficou excelente em ambas !
 
Ultima Edição:


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Senhores, relatando aqui pra ver se alguém mais tem esse problema....

A umas duas semanas atrás, jogando Valhalla, começaram a aparecer artefatos verdes na tela... Desliguei o aparelho, tirei e coloquei novamente o cabo HDMI e liguei o aparelho, problema sumiu.

Hoje, jogando Its Take Two com a esposa (ou melhor, tentando jogar... Kkkkk) voltaram a aparecer. Não fiz nenhum procedimento, fiquei jogando assim mesmo pq não ia demorar e larguei lá.

Hoje vou trocar o cabo HDMI pra ver se tem relação com ele (eh o cabo original do aparelho).

Alguém mais teve problema parecido?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Vocês ficaram sabendo da coletânea de jogos emulados que a Nintendo lançou por 60 dólares?

Parece que ela não gostou do resultado das vendas, e nisso decidiu transformar em edição limitada, removendo até a versão digital.

Resultado: vendas subiram 200%

STONKS!

:kkk:kkk:kkk





Vai sair uma versão 60 FPS ainda esse ano.

Mas é muita desonestidade intelectual de sua parte. A coletânea já foi anunciadao como edição limitada com data certa para ter as vendas encerradas, o que gerou muitas críticas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.223
Reações
29.607
Pontos
1.049
Vocês ficaram sabendo da coletânea de jogos emulados que a Nintendo lançou por 60 dólares?

Parece que ela não gostou do resultado das vendas, e nisso decidiu transformar em edição limitada, removendo até a versão digital.

Resultado: vendas subiram 200%

STONKS!

:kkk:kkk:kkk





Vai sair uma versão 60 FPS ainda esse ano.
Desde o início foi anunciado como um jogo disponível por tempo limitado. Comprei 5 cópias exatamente por isso. Investimento de médio prazo!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Quanta vezes eu li que desbloquear framerate de jogos é extremamente difícil, exige um retrabalho colossal dos desenvolvedores, e por isso o correto é "cobrar $40/$70 dólares pelo remaster".

Aí vem um cara sozinho, desbloqueia a framerate de Bloodborne e ainda diz que foi extremamente fácil. Enquanto isso tem gente que sustenta a narrativa de que uma empresa multibilionária como a Sony, criadora do próprio jogo com a From, não tem condições de fazê-lo.

Eu acho que algumas pessoas ajudam a manter a cultura do consolista otário. O dia que a comunidade de PS/Xbox/Nintendo for tão crítica e unida quanto a do PC, jogar em console vai ser outro coisa.

 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Quanta vezes eu li que desbloquear framerate de jogos é extremamente difícil, exige um retrabalho colossal dos desenvolvedores, e por isso o correto é "cobrar $40/$70 dólares pelo remaster".

Aí vem um cara sozinho, desbloqueia a framerate de Bloodborne e ainda diz que foi extremamente fácil. Enquanto isso tem gente que sustenta a narrativa de que uma empresa multibilionária como a Sony, criadora do próprio jogo com a From, não tem condições de fazê-lo.

Eu acho que algumas pessoas ajudam a manter a cultura do consolista otário. O dia que a comunidade de PS/Xbox/Nintendo for tão crítica e unida quanto a do PC, jogar em console vai ser outro coisa.


Quem fala isso é ignorante ou fã boy, a sony apenas não quer liberar o Bloodborne em 60 fps.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Fica bravinho não fanboy, a pessoa que me falou pode ter errado, acontece.
nem esquenta a cabeça, esse ai é fanboy daqueles doentes entra em todo tópico da sony pra bostejar e chorar. Deve ta batendo palma pra empresa que só pela ganância faz venda limitada de marmita de 3 jogos de mil anos atrás por preço cheio ainda por cima :klolwtf
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
nem esquenta a cabeça, esse ai é fanboy daqueles doentes entra em todo tópico da sony pra bostejar e chorar. Deve ta batendo palma pra empresa que só pela ganância faz venda limitada de marmita de 3 jogos de mil anos atrás por preço cheio ainda por cima :klolwtf
asdhuaudhu o cara trouxe a informação falsa uai, nao pode ser corrigido?

So um edit: Todos nós jogamos videogame, nao tem industria q explora mais que isso em todas as frentes
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
asdhuaudhu o cara trouxe a informação falsa uai, nao pode ser corrigido?

So um edit: Todos nós jogamos videogame, nao tem industria q explora mais que isso em todas as frentes

Ele disse que eu fui desonesto.

Eu não tenho como saber tudo o que acontece no mundo dos jaimes, não sou tão bom quanto vocês.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Ele disse que eu fui desonesto.

Eu não tenho como saber tudo o que acontece no mundo dos jaimes, não sou tão bom quanto vocês.
Ta certo amigo. Uma informação errada pode ser corrigida educadamente normalmente.
Mas a sequencia ali foi de "desonesto"pra "fanboy doente que bate palma" sem você incluso. por isso nao te quotei
 
D

Deleted member 101002

Fica bravinho não fanboy, a pessoa que me falou pode ter errado, acontece.
nem esquenta a cabeça, esse ai é fanboy daqueles doentes entra em todo tópico da sony pra bostejar e chorar. Deve ta batendo palma pra empresa que só pela ganância faz venda limitada de marmita de 3 jogos de mil anos atrás por preço cheio ainda por cima :klolwtf

Não é questão de ser fanboy, mesmo pq se vcs estão aqui tb são, mas é de espalhar desinformação. E vc foi mais longe pq já inventou que a Nintendo não gostou das vendas e vem com a desculpa para boi dormir de que Joãozinho que passou. Se não sabe dos fatos, primeiro busque a informação correta antes de espalhar o que vem primeiro à cabeça. Isso é desonestidade intelectual.
E o outro, ista, vem falar de bater palma para ganância de empresa.
Ambos são hipócritas.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Pessoal eu tenho o spider man de ps4 aqui com save quase no final. Se eu comprar o miles morales de ps5 eu consigo aproveitar meu save?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503


Vídeo de comemoração do aniversário da Aloy na lore do jogo confirma de novo lancamento do Horizon Fordbiden West pra 2021.



Caraca mané, essa mina que dubla a Aloy é só um ano mais velha que eu e já tá com cabelo grisalho!

Pior que eu tinha um crush fudido nela quando fazia a série no youtube hey ash.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Cara mané, essa mina que dubla a Aloy é só um ano mais velha que eu e já tá com cabelo grisalho!

Pior que eu tinha um crush fudido nela quando fazia a série no youtube hey ash.
Pode ser tintura também. Tem uma modinha de colorir o cabelo assim.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Se eu colocar o HD externo do ps4 no ps5 ele vai pedir pra formatar e terei que baixar tudo novamente pra jogar no ps5?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Esse jogo It takes two é legal? Parece divertido pelos vídeos que assisti.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Faz uns 10 dias que não ligo o PS5 devido a um problema no analógico esquerdo, não caiu, não bateu, o controle está imaculado, hoje criei coragem e preenchi o formulário para mandar para a assistência da Sony.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pessoal que jogou GT Sports, o que achou do game? Tá numa promoção a 39 reais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo