O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Alguém sabe se ainda rola aquela parada de comprar o Gift Card da Plus aqui e usar numa conta USA?

A minha está pra expirar mês que vem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.317
Reações
42.788
Pontos
1.294
Quanta vezes eu li que desbloquear framerate de jogos é extremamente difícil, exige um retrabalho colossal dos desenvolvedores, e por isso o correto é "cobrar $40/$70 dólares pelo remaster".

Aí vem um cara sozinho, desbloqueia a framerate de Bloodborne e ainda diz que foi extremamente fácil. Enquanto isso tem gente que sustenta a narrativa de que uma empresa multibilionária como a Sony, criadora do próprio jogo com a From, não tem condições de fazê-lo.

Eu acho que algumas pessoas ajudam a manter a cultura do consolista otário. O dia que a comunidade de PS/Xbox/Nintendo for tão crítica e unida quanto a do PC, jogar em console vai ser outro coisa.



Parece que a DF confirmou que a Sony soltou um novo SDK pro PS5 que faz os jogos do PS4 reconhecerem que estão rodando em um PS5, o que torna mais fácil soltar um patch desbloqueando o fps do jogo. Veremos mais pra frente.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Gente, será que vai demorar mto pra revisão no Dual Sense?

1. Não tem como saber;

2. As melhorias são contínuas, provavelmente a leva atual já deve ter correções e nenhum de nós ficará sabendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

c0ruj4_Cristiano

Veterano
Mensagens
87
Reações
117
Pontos
103
Bom dia Meninos, sou novo do forum e acabei de realizar minha aquisição do play5. Deve chegar nessa semana ainda kkkk
Eu tenho o play4 aqui e vou resetar com a config da fabrica pra vende-lo, mas antes preciso saber algumas coisas.

O controle anda dando muito problema? pessoal ta reclamando bastante né, to com medo, vou até comprar mais um no final do mês para ter como reserva.
Devo fazer backup dos meus saves do play4? tipo por mim eu n preciso pq oq eu tinha pra zerar eu já zerei kkkk entao seria mais como souvenir mesmo.

Vou vender meu play4 por 1800 com 10 jogos e dois controles, com a guitarra do guitar hero e o jogo dele. Será que ta caro esse valor?


Obrigadão galera
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bom dia Meninos, sou novo do forum e acabei de realizar minha aquisição do play5. Deve chegar nessa semana ainda kkkk
Eu tenho o play4 aqui e vou resetar com a config da fabrica pra vende-lo, mas antes preciso saber algumas coisas.

O controle anda dando muito problema? pessoal ta reclamando bastante né, to com medo, vou até comprar mais um no final do mês para ter como reserva.
Devo fazer backup dos meus saves do play4? tipo por mim eu n preciso pq oq eu tinha pra zerar eu já zerei kkkk entao seria mais como souvenir mesmo.

Vou vender meu play4 por 1800 com 10 jogos e dois controles, com a guitarra do guitar hero e o jogo dele. Será que ta caro esse valor?


Obrigadão galera

Meu Dual Sense está com um pouco de drift no analógico. Mesmo problema que tive em dois DualShock 4. Sony precisa arrumar isso, mas sinceramente não espero nenhuma mudança. O analógico é o mesmo há 7 anos. Negócio é desencanar. Já comprou o console agora faça bom proveito. Se der problema, na hora vc fica puto, dá chilique, diz que nunca mais vai comprar nada da Sony, grita no travesseiro....daí vai lá e compra outro, como todo mundo. :klolz

Sobre o save recomendo bastante transferir. No meu caso, já tentei várias vezes fazer a transferência entre os consoles, mas nunca deu certo. Resolvi que vou assinar um mês da Plus US só pra carregar os saves na nuvem e baixar no PS5. Um saco mas é o jeito. Minha conta PSN US é antiga e jogo nela desde os tempos de PS3, mas minha PLus hoje em dia é BR.

EU só pagaria 1800 num PS4 usado se fosse o pro. Mas faz o anúncio, se vender ta valendo.

Ouvindo: Men at Work - It's a mistake
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Bom dia Meninos, sou novo do forum e acabei de realizar minha aquisição do play5. Deve chegar nessa semana ainda kkkk
Eu tenho o play4 aqui e vou resetar com a config da fabrica pra vende-lo, mas antes preciso saber algumas coisas.

O controle anda dando muito problema? pessoal ta reclamando bastante né, to com medo, vou até comprar mais um no final do mês para ter como reserva.
Devo fazer backup dos meus saves do play4? tipo por mim eu n preciso pq oq eu tinha pra zerar eu já zerei kkkk entao seria mais como souvenir mesmo.

Vou vender meu play4 por 1800 com 10 jogos e dois controles, com a guitarra do guitar hero e o jogo dele. Será que ta caro esse valor?


Obrigadão galera
vende rápido esse ps4.

relação ao controle..to com 2...e estão zerados.. jogo todo dia.

pode acontecer problema.? pode..ae solicita a troca.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
Bom dia Meninos, sou novo do forum e acabei de realizar minha aquisição do play5. Deve chegar nessa semana ainda kkkk
Eu tenho o play4 aqui e vou resetar com a config da fabrica pra vende-lo, mas antes preciso saber algumas coisas.

O controle anda dando muito problema? pessoal ta reclamando bastante né, to com medo, vou até comprar mais um no final do mês para ter como reserva.
Devo fazer backup dos meus saves do play4? tipo por mim eu n preciso pq oq eu tinha pra zerar eu já zerei kkkk entao seria mais como souvenir mesmo.

Vou vender meu play4 por 1800 com 10 jogos e dois controles, com a guitarra do guitar hero e o jogo dele. Será que ta caro esse valor?


Obrigadão galera
Tenho dois Dual Sense aqui desde o lançamento, uso todo dia, zerados. Esse negócio de problema nos controles existe, mas acho que maior parte do que vemos é alarmismo. Ninguém entra na internet para postar que está tudo lindo e maravilhoso, só para reclamar mesmo, então parece que são muitos, porém, creio que esteja dentro da margem de qualquer hardware o nível de problemas. Desencana. Só certifique-se de comprar com nota para usar garantia se necessário, como qualquer eletrônico caro.
Outra coisa: Seu DualShock 4 continua funcionando normal para jogos de PS4 também - que por enquanto vai ser a maior parte dos jogos que jogaremos por um tempo ainda, especialmente aqueles com backlog gigante
Deve vender rápido se estiver em boas condições.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Feriado tentei jogar dark souls 3 no ps5, agora com 60fps cravados... mas visualmente o jogo envelheceu um pouco mal nos aspectos técnicos.... depois de sekiro, dark souls 1 remaster e nioh 1 e 2 remastered(que estou jogando), fica um pouco complicado engolir o 1080p com AA zoado que a from software usava.... Ai fui ver se o filho anisotrópica do series x melhorava em algo, mas só piorou.... vi que ele ainda roda a 30fps e 900p nas plataformas xbox, independe de qual usar.

Acho que o jogo merecia um update pra ps5/series x pra uma resolução mais alta e um AA melhor, pena que SE houver vai ser pago.... e o pior que eu bobão vou lá e pago.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.905
Pontos
954
Não é questão de ser fanboy, mesmo pq se vcs estão aqui tb são, mas é de espalhar desinformação. E vc foi mais longe pq já inventou que a Nintendo não gostou das vendas e vem com a desculpa para boi dormir de que Joãozinho que passou. Se não sabe dos fatos, primeiro busque a informação correta antes de espalhar o que vem primeiro à cabeça. Isso é desonestidade intelectual.
E o outro, ista, vem falar de bater palma para ganância de empresa.
Ambos são hipócritas.

Lógica.

Pra que vou mentir aqui com tanto nerd graúdo pra me desmentir imediatamente.

E na minha terra as palavras desonesto e vagabundo são muito sérias.

Vou continuar criticando os Deuses da galera, conhecidos como empresas de joguinhos.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
6.678
Pontos
453
Que paulada foi essa na Now, putz.

De qualquer forma, sonho distante do brasileiro.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Comprem It Takes Two, pessoal!

Omtem fiquei até às 2h da matina jogando com a patroa

O jogo é magnífico em todos os aspectos, principalmente pra jogar com a mulher ou filhos
Legal pela dica. Este jogo tb é publicado pela EA tb?

Se sim, vou esperar entrar no EA Play.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que paulada foi essa na Now, putz.

De qualquer forma, sonho distante do brasileiro.
Sério que vocês acham esses três jogos ai um boa adição? Achei extremamente fraco.

Eu estava querendo assinar a PS Now para jogar Ace Combat 7 e XCOM 2, mas acabou a promoção de 1$. :ksnif

Preço normal não pago nem fodendo, se tivesse um preço localizado quem sabe (mas mesmo assim eu iria pagar mês a mês).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Alguém indica um site pra comprar ps5 barato e de confiança?
Man, achar para comprar já é um grande feito. Barato ainda?? Negócio é pegar pelo preço sugerido. Esperar adquirir um PS5 barato nesse momento está bem difícil. Acho quase impossível.

Conseguir comprar um pelo preço oficial já pode comemorar.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.485
Pontos
1.119
Tava pensando em pegar alguns jogos do Spring Sale..

Dirt r sendo um deles... alguem sabe se vale a pena?
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
6.678
Pontos
453
Sério que vocês acham esses três jogos ai um boa adição? Achei extremamente fraco.
Comparado aos dois últimos meses, até que foi bem bacana. São dois jogos relativamente recentes.

Mas também só me vejo comprando com preço localizado de R$24,90, como é a PS Plus.

Agora, dar R$60 na assinatura mensal, via gambiarra, é melhor comprar as mídias no varejo desses jogos. Se você tem PS5 e a PS Plus Collection, corre ainda o risco dela começar a dar repeteco na Now, como foi nos outros meses. O melhor seria assinar mensalmente mesmo e avaliar se vale a pena renovar pegar o próximo mês ou não.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo