O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Depois desse último update de OS tive a impressão que os loads do Immortals ficaram um pouco mais rápidos.

Lembro que ao sair de uma dangeon dava tempo de coletar 2 pedrinhas. Agora mal da tempo de pegar uma.

O load inicial tb, tive essa impressão. Mas não sei se é só impressão ou foi alguma atualização do jogo.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Joguei aquele ODDWORLD e podem me criticar, que jogo m****, gráficos zuados para um game de PS5, joguinho bem bestinha, joguei a 1 missão e já abandonei kkk

Esse jogo é nojento.
Como não gosto de Souls e Homem Aranha, ainda to esperando um jogo para me deixar de boca aberta com o PS5.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082


Melhor estúdio first party da Sony no momento. Team Asobi é o único que ainda possuí aquele DNA da Sony Japan e do início do PSX.

Astrobot do PSVR é o melhor jogo da gen na minha opinião, e Astro Playroom é uma carta de amor para os fãs da marca, que ainda faz ter alguma esperança na Sony California. Em 20 anos vamos olhar para o Astro e sentir a mesma nostalgia que sentimos quando olhamos para os jogos da era do SNES/PSX.

"Lembram da demo, que na verdade era um jogo completo, que veio com o PS5? Na época era a coisa mais incrível do mundo, não se fazem mais jogos desse tipo".

Sou um dos que adoraria ver um Astrobot 2 ou Astro mais robusto, mas vendo o vídeo, o DNA da Team Asobi é fazer tech demo de alta qualidade, e isso vem dando certo. Mudar isso talvez não seja uma boa ideia.

De qualquer modo, final do vídeo claramente é uma cutucada para a atual situação da Sony.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
Tanto o meu PS5 quanto de um amigo, deu aquela mensagem de reconstruindo database depois do update, mas aparentemente não estragou nada...

mais alguém?
 

Pentium 5ghz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
430
Reações
388
Pontos
759
Pessoal, tô com um problema meio estranho no analógico esquerdo do DualSense. Quando jogo coisas do PS4 via retro, o controle parece perfeito, o analógico responde perfeitamente aos comandos; já em jogos nativos do PS5, o analógico parece reconhecer três tipos de pressão. Vou usar o Demons Souls Remake como exemplo: quando aperto um poquinho pra cima, o personagem anda lentamente, se aplico uma pressão médida, ele caminha um pouco mais rápido, e se aperto todo pra cima, ele corre. Um dos controles meus registra esses movimentos perfeitamente; o outro (justo o que veio no PS5) dá uma zica total quando tento correr, o personagem fica correndo e parando, fica realmente injogável (ainda mais o Demons, que exige precisão absoluta). Isso se repete em outro jogos nativos, como Control e Miles Morales (esse numa intensidade menor). Não percebi danos físicos ao controle e a pegada parece igual à do controle sem defeitos.
Enfim, acionei a assistência e eles ficaram de me enviar uma autorização de postagem. Alguém aqui teve problemas desse tipo?
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Pessoal, tô com um problema meio estranho no analógico esquerdo do DualSense. Quando jogo coisas do PS4 via retro, o controle parece perfeito, o analógico responde perfeitamente aos comandos; já em jogos nativos do PS5, o analógico parece reconhecer três tipos de pressão. Vou usar o Demons Souls Remake como exemplo: quando aperto um poquinho pra cima, o personagem anda lentamente, se aplico uma pressão médida, ele caminha um pouco mais rápido, e se aperto todo pra cima, ele corre. Um dos controles meus registra esses movimentos perfeitamente; o outro (justo o que veio no PS5) dá uma zica total quando tento correr, o personagem fica correndo e parando, fica realmente injogável (ainda mais o Demons, que exige precisão absoluta). Isso se repete em outro jogos nativos, como Control e Miles Morales (esse numa intensidade menor). Não percebi danos físicos ao controle e a pegada parece igual à do controle sem defeitos.
Enfim, acionei a assistência e eles ficaram de me enviar uma autorização de postagem. Alguém aqui teve problemas desse tipo?

O meu esta com problema no analógico esquerdo (R3), em jogos que utilizam esse analógico o movimento fica fora de controle. Ja entrei em contato com a SONY e me enviaram um código de envio, vou enviar amanhã. Detalhe o controle nunca caiu ou sofreu qualquer tipo de avaria.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Galera alguem aqui tem o Spider Man Ultimate Edition que vem o jogo normal remasterizado e o miles morales? Queria tirar uma duvida...

Eu tenho o game original do PS4 e platinei, mas nao fiz as DLCs... pensei em comprar essa versão ultimate e jogar as DLCS no PS5 e depois o Miles, mas a duvida é em relação ao meu save, o meu save do PS4 Pro vai funcionar normalmente quando eu abrir o ultimate edition no PS5? Não quero fazer o jogo novamente não, só as partes que eu nao joguei (DLC) e depois o Miles.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Galera alguem aqui tem o Spider Man Ultimate Edition que vem o jogo normal remasterizado e o miles morales? Queria tirar uma duvida...

Eu tenho o game original do PS4 e platinei, mas nao fiz as DLCs... pensei em comprar essa versão ultimate e jogar as DLCS no PS5 e depois o Miles, mas a duvida é em relação ao meu save, o meu save do PS4 Pro vai funcionar normalmente quando eu abrir o ultimate edition no PS5? Não quero fazer o jogo novamente não, só as partes que eu nao joguei (DLC) e depois o Miles.
Cê tem que fazer o upload do seu save pelo jogo, não pelo sistema do console.
E quando você pegar a versão de PS5, faz o download do seu save pelo jogo também, não pelo sistema do console.
Vai liberar todos os troféus que você já ganhou na versão de PS5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Pessoal que quer compra Resident Evil Village , hoje saiu a pré venda 3? Mídia física para PS4/PS5.

R$299 / R$349

Na PSN está saindo por R$ 249 ambas versões , não sei se é bug ou vão aumentar o preço na PSN tbm , mas no momento a versão de PS5 tá 100 reais mais barata do que a mídia física. Já reservei minha cópia via PSN.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Cê tem que fazer o upload do seu save pelo jogo, não pelo sistema do console.
E quando você pegar a versão de PS5, faz o download do seu save pelo jogo também, não pelo sistema do console.
Vai liberar todos os troféus que você já ganhou na versão de PS5.

Não entendi muito bem. eu fiz o upload para a PSN antes de vender e formatar o PS4 PRO, então meu save está na nuvem.

Voce diz para quando eu instalar o game no PS5 para eu não ir nas configurações do PS5 e fazer o download do save, mas sim entrar NO JOGO e lá por dentro eu tenho a opção de acessar a nuvem e pegar o save, é isso?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Pessoal, tô com um problema meio estranho no analógico esquerdo do DualSense. Quando jogo coisas do PS4 via retro, o controle parece perfeito, o analógico responde perfeitamente aos comandos; já em jogos nativos do PS5, o analógico parece reconhecer três tipos de pressão. Vou usar o Demons Souls Remake como exemplo: quando aperto um poquinho pra cima, o personagem anda lentamente, se aplico uma pressão médida, ele caminha um pouco mais rápido, e se aperto todo pra cima, ele corre. Um dos controles meus registra esses movimentos perfeitamente; o outro (justo o que veio no PS5) dá uma zica total quando tento correr, o personagem fica correndo e parando, fica realmente injogável (ainda mais o Demons, que exige precisão absoluta). Isso se repete em outro jogos nativos, como Control e Miles Morales (esse numa intensidade menor). Não percebi danos físicos ao controle e a pegada parece igual à do controle sem defeitos.
Enfim, acionei a assistência e eles ficaram de me enviar uma autorização de postagem. Alguém aqui teve problemas desse tipo?
Deu uma soprada? Às vezes resolve...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Não entendi muito bem. eu fiz o upload para a PSN antes de vender e formatar o PS4 PRO, então meu save está na nuvem.

Voce diz para quando eu instalar o game no PS5 para eu não ir nas configurações do PS5 e fazer o download do save, mas sim entrar NO JOGO e lá por dentro eu tenho a opção de acessar a nuvem e pegar o save, é isso?
Isso aí.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Não entendi muito bem. eu fiz o upload para a PSN antes de vender e formatar o PS4 PRO, então meu save está na nuvem.

Voce diz para quando eu instalar o game no PS5 para eu não ir nas configurações do PS5 e fazer o download do save, mas sim entrar NO JOGO e lá por dentro eu tenho a opção de acessar a nuvem e pegar o save, é isso?
É isso.
No spider man é tudo feito dentro do jogo.
Você tem que ter feito o upload do seu save dentro do jogo no ps4 pra conseguir baixar na versão de PS5.

Você diz que seu save está na nuvem, mas qual nuvem? Se for da PSN plus, você não vai conseguir baixar na versão de PS5. Nesse caso você vai ter que instalar a versão de ps4 e fazer o upload dentro do jogo. Pode usar o PS5 pra fazer isso.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pessoal, estou usando HD externo no ps5 e quando coloco ele em repouso o HD externo fica ligado girando...é assim mesmo?
Seus jogos de PS4 no hd atualizam automaticamente se estiver em repouso (se tiver plus e tiver configurado para isso), então sim, vez em quando o PS5 precisa fazer algumas verificações de versão instalada para cruzar com updates e tal. Se estiver baixando coisa aí que gira mesmo. Ao menos é a forma que entendo.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Testa seu dualsense nesse site
https://gamepad-tester.com/

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Testei aqui, e realmente parece um bug do Enlisted mesmo, que baixa o deadzone para 0.

Nenhum controle vai ficar com o deadzone em 0 perfeito, o importante é não estar puxando, né? Fiz o teste com um controle da Xbox e deu o mesmo resultado, coisa tipo 0,002~0,003 fora do eixo, mas estável.

Menos mal.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
É isso.
No spider man é tudo feito dentro do jogo.
Você tem que ter feito o upload do seu save dentro do jogo no ps4 pra conseguir baixar na versão de PS5.

Você diz que seu save está na nuvem, mas qual nuvem? Se for da PSN plus, você não vai conseguir baixar na versão de PS5. Nesse caso você vai ter que instalar a versão de ps4 e fazer o upload dentro do jogo. Pode usar o PS5 pra fazer isso.

Justamente, o meu upload foi feito para a PSN PLUS, via sistema do PS4 PRO, não pelo game...

Nesse caso preciso então instalar o Spider do PS4 aqui, baixar o save da Plus e ver se o jogo detecta, feito isso eu faço novamente o UPLOAD porem agora por dentro do jogo... feito isso eu posso desinstalar a versão do PS4 e instalar essa Ultimate do PS5 que o game vai detectar o save.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Alguém aqui está tendo problemas com wifi desconectando e só voltando a conectar após reinciar o PS5?
Está assim desde que comprei o console.

Edit: Achei um artigo que menciona ser um possivel problema relacionado ao Wifi 5Ghz do ps5. Que é so setar o wifi nas configurações de rede pra 2,4Ghz.
Não sei se o meu está em 5 ou 2,4, depois vou da uma olhada.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Justamente, o meu upload foi feito para a PSN PLUS, via sistema do PS4 PRO, não pelo game...

Nesse caso preciso então instalar o Spider do PS4 aqui, baixar o save da Plus e ver se o jogo detecta, feito isso eu faço novamente o UPLOAD porem agora por dentro do jogo... feito isso eu posso desinstalar a versão do PS4 e instalar essa Ultimate do PS5 que o game vai detectar o save.
No final você vai baixar a versão de PS5 e, dentro dela, vai baixar o save. Aí sim seu save estará ativo na versão de PS5.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Alguém aqui está tendo problemas com wifi desconectando e só voltando a conectar após reinciar o PS5?
Está assim desde que comprei o console.

Edit: Achei um artigo que menciona ser um possivel problema relacionado ao Wifi 5Ghz do ps5. Que é so setar o wifi nas configurações de rede pra 2,4Ghz.
Não sei se o meu está em 5 ou 2,4, depois vou da uma olhada.
O meu Wi-Fi tá na 5ghz e nunca desconectou...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Alguém aqui está tendo problemas com wifi desconectando e só voltando a conectar após reinciar o PS5?
Está assim desde que comprei o console.

Edit: Achei um artigo que menciona ser um possivel problema relacionado ao Wifi 5Ghz do ps5. Que é so setar o wifi nas configurações de rede pra 2,4Ghz.
Não sei se o meu está em 5 ou 2,4, depois vou da uma olhada.

O sinal do 5ghz é menor que do 2.4, o console está muito longe ou tem muitas paredes do roteador? Pode ser isso.
A rede 5Ghz tem o nome 5G na frente da conexão, se estiver nessa, faz um teste na outra, mas a velocidade não vai passar de 50mb
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo