O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
O meu Wi-Fi tá na 5ghz e nunca desconectou...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
O sinal do 5ghz é menor que do 2.4, o console está muito longe ou tem muitas paredes do roteador? Pode ser isso.
A rede 5Ghz tem o nome 5G na frente da conexão, se estiver nessa, faz um teste na outra, mas a velocidade não vai passar de 50mb
Então, o problema é que meu modem (que também é roteador) provavelmente nem suporta 5Ghz, só pode ser isso que está causando o problema.
Amanhã farei o teste. Obrigado.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


Aposto todas as fichas que a Sony está forte nessa compra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

TiagoCastione_Br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
144
Reações
15
Pontos
699
Seus jogos de PS4 no hd atualizam automaticamente se estiver em repouso (se tiver plus e tiver configurado para isso), então sim, vez em quando o PS5 precisa fazer algumas verificações de versão instalada para cruzar com updates e tal. Se estiver baixando coisa aí que gira mesmo. Ao menos é a forma que entendo.
Valeu pela resposta cara! Nunca usei hd externo...então queria saber se era normal
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Aposto todas as fichas que a Sony está forte nessa compra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Não duvido que seja uma Chinesa da vida como Tencent. Mas tb não descartaria a Microsoft.

Vale lembrar que a Square é dona da Crystal Dynamics e de franquias como Tomb raider (que apesar de ter recebido uns jogos só +-, ainda é uma franquia importante) e The Legacy of Kain, Soul Reaver... Etc...

Eu acho que é uma aquisição grande demais para a Sony, ainda vejo mais a Sony estreitando relações com Studios em vez de corporações, para futuras aquisições.

Como Remedy, Bluepoint, Housermark...

Acho que são aquisições que estão mais alinhadas com o perfil da Sony.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pessoal, sei que o Pulse 3D do PS5 com o Tempest é um bom fone, mas tem alguma outra recomendação mais barata?

Uso um da Logitech wireless no PS4, mas é fraco, quero algo mais forte pra usar no PS5 mas não queria gastar 500 num fone


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 


BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
848
Reações
1.262
Pontos
233
Pessoal, sei que o Pulse 3D do PS5 com o Tempest é um bom fone, mas tem alguma outra recomendação mais barata?

Uso um da Logitech wireless no PS4, mas é fraco, quero algo mais forte pra usar no PS5 mas não queria gastar 500 num fone


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk

Marcas Astro e Hyperx são muito boas.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Vai sair um Demo né amanha parece?
Já saiu mas só libera pra jogar nessas datas :
EzDEEE3XMAIW_-p
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Então, o problema é que meu modem (que também é roteador) provavelmente nem suporta 5Ghz, só pode ser isso que está causando o problema.
Amanhã farei o teste. Obrigado.

Se seu modem não é dual band então ele não conectará em um rede ds 5 GHz (na verdade ela nem vai aparecer no PS5), então isso não seria o problema.

Como os colegas mais acima disseram, rede de 5 GHz tem alcance mais curto e se o sinal chegar degradado ele pode ficar instável e desconectar. Eu uso o PS5 conectado a uma rede de 5 GHz sem problemas, infelizmente você precisa ter um roteador razoável para se conectar a essa faixa, caso o console não esteja no mesmo cômodo do Modem/Roteador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tô jogando atualmente o RE2 remake... Ver um negócio desses é bizarro demais... Espero que façam remake do Code: Veronica :ksnif
Code Veronica foi o meu RE favorito. Mas achei legal essa repaginada, apesar de n ser tão fan de FPS nesse tipo de game.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Se seu modem não é dual band então ele não conectará em um rede ds 5 GHz (na verdade ela nem vai aparecer no PS5), então isso não seria o problema.

Como os colegas mais acima disseram, rede de 5 GHz tem alcance mais curto e se o sinal chegar degradado ele pode ficar instável e desconectar. Eu uso o PS5 conectado a uma rede de 5 GHz sem problemas, infelizmente você precisa ter um roteador razoável para se conectar a essa faixa, caso o console não esteja no mesmo cômodo do Modem/Roteador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa, então deve ser problema de alcance mesmo, por que o meu roteador está em outro comodo e ele não é grande coisa em sinal, mas como ja sei que 2,4Ghz era funcional no meu ps4, setarei o wifi do ps5 pra essa frequência também. Valeu. :kjoinha
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguém aqui está tendo problemas com wifi desconectando e só voltando a conectar após reinciar o PS5?
Está assim desde que comprei o console.

Edit: Achei um artigo que menciona ser um possivel problema relacionado ao Wifi 5Ghz do ps5. Que é so setar o wifi nas configurações de rede pra 2,4Ghz.
Não sei se o meu está em 5 ou 2,4, depois vou da uma olhada.
Eu comecei a ter isso há duas semanas. Espero que o novo update tenha resolvido.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Qual melhor formato de expansão externa de armazenamento usar no PS5?




Quem usa HDD externo compensa transferir os jogos de PS4 que for jogar para o SSD do console para aproveitar melhoria nos loadings.
Os outros formatos (Sata SSD e NVME SSD) têm até loadings um pouquinho melhor que o SSD interno do console em alguns casos rodando os jogos de PS4 direto deles.
 
Ultima Edição:

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Alguém aqui está tendo problemas com wifi desconectando e só voltando a conectar após reinciar o PS5?
Está assim desde que comprei o console.

Edit: Achei um artigo que menciona ser um possivel problema relacionado ao Wifi 5Ghz do ps5. Que é so setar o wifi nas configurações de rede pra 2,4Ghz.
Não sei se o meu está em 5 ou 2,4, depois vou da uma olhada.
O meu aqui é ao contrario......ta no cabo e de vez em quando ele da cabo desconectado e na sequencia cabo conectado de novo, so que se vc ta em uma partida, ja era, derruba. Engraçado que isso acontecia no meu play 4 tambem. Troquei o cabo e o roteador e da o mesmo problema.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Pessoal, sei que o Pulse 3D do PS5 com o Tempest é um bom fone, mas tem alguma outra recomendação mais barata?

Uso um da Logitech wireless no PS4, mas é fraco, quero algo mais forte pra usar no PS5 mas não queria gastar 500 num fone


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
Se não tiver restrição a fone in ear, pega sem medo o KZ ZS10 Pro. Fone referência no mercado hoje em relação à custo benefício. Comprei ele especificamente para ouvir musica por conta de sua fidelidade (pesquise alguns reviews pra ter uma ideia melhor, é usado até pra monitoramento de palco por profissionais da área), mas estou usando ele no PS5 também, e é um absurdo a qualidade de som dele pra jogos, a altura do volume, e um microfone muito competente. Consegue por 250 tranquilo, e se tiver paciência pra importar da china, sai por menos de 200.
vou dar uma olhada
sobre o Tempest, funciona em qualquer fone ?
é legal mesmo ou é firula ?
Sim, funciona com qualquer fone.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Se não tiver restrição a fone in ear, pega sem medo o KZ ZS10 Pro. Fone referência no mercado hoje em relação à custo benefício. Comprei ele especificamente para ouvir musica por conta de sua fidelidade (pesquise alguns reviews pra ter uma ideia melhor, é usado até pra monitoramento de palco por profissionais da área), mas estou usando ele no PS5 também, e é um absurdo a qualidade de som dele pra jogos, a altura do volume, e um microfone muito competente. Consegue por 250 tranquilo, e se tiver paciência pra importar da china, sai por menos de 200.Sim, funciona com qualquer fone.
bom preço, vou ficar de olho nele então
vlww thiago
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
O meu aqui é ao contrario......ta no cabo e de vez em quando ele da cabo desconectado e na sequencia cabo conectado de novo, so que se vc ta em uma partida, ja era, derruba. Engraçado que isso acontecia no meu play 4 tambem. Troquei o cabo e o roteador e da o mesmo problema.
Mesma coisa aqui, comecei a ter que jogar pelo wifi por causa disso.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Pessoal, sei que o Pulse 3D do PS5 com o Tempest é um bom fone, mas tem alguma outra recomendação mais barata?

Uso um da Logitech wireless no PS4, mas é fraco, quero algo mais forte pra usar no PS5 mas não queria gastar 500 num fone


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
Eu tenho um da hyperx e gosto bastante, depois se quiser mando fotos no wpp (me lembra) o foda é que não sei como tá hoje, mas paguei 300,00 como o dólar subiu pra krl...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu tenho um da hyperx e gosto bastante, depois se quiser mando fotos no wpp (me lembra) o foda é que não sei como tá hoje, mas paguei 300,00 como o dólar subiu pra krl...
manda sim por favor
sabe o modelo pelo menos ? ai ja vejo preços e tal
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo