O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
618
Reações
536
Pontos
293
Eu comecei a ter isso há duas semanas. Espero que o novo update tenha resolvido.
Talvez você tenha feito alguma alteração de lugar do roteador/ps5, eu tenho isso desde day one, era culpa do 5G, meu roteador fica em outro comodo, mudei pra 2,4G e corrigiu.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
vou morrer com o da sony msm :(
tipo, o meu logitech é bom, mas ele nao tem tanta isolação do som, ai to com receio de nao aproveitar 100% do som
Eu uso o Gold da Sony.

Ai como não funciona o pen-drive lá que vem com ele no Xbox, eu comprei o Dolby atmos em promoção no Xbox e agora posso usar nos dois consoles com a mesma qualidade e features
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Li uma matéria hoje falando que o update no dualsense atualiza o sistema de vibração pra "emular" a vibração correta do dualshock 4 nos jogos de PS4. Testei e não é que tá diferente mesmo?

Plus: achei esse vídeo aqui no site da Sony Japan de áudio 360º, coloquei no PS5 ouvindo pelo pulse e da uma brisa boa, hein?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Vocês tão falando de H7 aí, em 2013 peguei um Pulse Elite por 350. Aposentei ele em 2019 e pegue o Sony Platinum por 750 chorando, pois estava achando o preço absurdo, só que eu tava acompanhando e ele não abaixava nunca, só aumentava.

Hoje tá custando mais de 1k.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Li uma matéria hoje falando que o update no dualsense atualiza o sistema de vibração pra "emular" a vibração correta do dualshock 4 nos jogos de PS4. Testei e não é que tá diferente mesmo?

Plus: achei esse vídeo aqui no site da Sony Japan de áudio 360º, coloquei no PS5 ouvindo pelo pulse e da uma brisa boa, hein?
Ja vi alguns relatos nos grupos de ps5 depois dessa atualização do dualsense. A reclamação é a mesma: problemas na deadzone, o analógico fica "solto", deixaram ele com um alcance maior pra tentar corrigir o problema de drift

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Pessoar, viram aquele game It Takes Two? Achei muito legal e estou afim de pega-lo, mas tenho dúvidas.

Minha mina tem um PS4 base e eu tenho um PS5, se eu comprar o jogo ela consegue jogar comigo sem comprar também através daquele passe o jogo todo e ela estando no PS4 e eu no PS5 funciona?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
29.838
Pontos
1.049
Amigos, vocês podem me indicar qual volante é o melhor e com mais compatibilidade pro PS4?

Quais joguinhos são os mais bacanudos e de boas pra esse volante?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
587
Reações
622
Pontos
1.049
Amigos, vocês podem me indicar qual volante é o melhor e com mais compatibilidade pro PS4?

Quais joguinhos são os mais bacanudos e de boas pra esse volante?


Tenho um G29. Funciona muito bem no PS4/PS5 e PC. Jogo bastante o F1 2020 (Tá em promoção) e tenho o GT Sports. Ambos são muito legais.
 
Ultima Edição:

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
Uma patente recém-descoberta sugere que a Sony pode ter um truque empolgante na manga para seu sistema PlayStation 5 VR de próxima geração.
Embora a adição não revolucionasse necessariamente a jogabilidade, poderia significar uma grande melhoria na qualidade de vida de quase todos os jogos de Realidade Virtual.
Embora o PlayStation VR tenha se revelado um sucesso modesto, mas constante para a Sony, o sistema de controle do sistema pode ser visto como um ponto fraco.


A confiança do sistema nos controles do PlayStation Move permitiu à Sony alavancar o hardware pré-existente, mas os controladores do Move simplesmente não foram projetados com o VR em mente. Não é nenhuma surpresa, então, que a Sony já anunciou um controle revisado como parte de seus planos para a próxima geração de realidade virtual.
A patente apresenta um novo design para um controle que parece diferente do que foi revelado publicamente para o sistema VR do PS5. Ao contrário daquele controlador, este possui sensores magnéticos que permitem o rastreamento do dedo.
Isso permitiria aos jogadores colocar as mãos em poses específicas, que o console do jogo poderia então reconhecer e refletir no jogo. Isso permitiria controles substancialmente mais imersivos em jogos de VR, já que os botões pressionados poderiam ser substituídos por movimentos de mão, tornando muito mais natural pegar e usar itens, por exemplo.


Possible-PS-VR-Controller.png



É importante notar que a patente também mostra o que parece ser um controle alternativo baseado em luvas. Isso usaria sensores flex para determinar a articulação individual de cada dedo. Isso provavelmente seria uma tecnologia mais avançada do que o controlador em forma de anel.
Embora luvas como essa existam para uso comercial, elas são normalmente empregadas para programas de treinamento de RV empresarial e captura de movimento profissional, em vez de serem orientadas para os consumidores.
Uma exceção é o CaptoGlove, financiado pelo Kickstarter e voltado para o consumidor. Embora a empresa por trás do CaptoGlove pareça estar em um hiato, os patrocinadores do Kickstarter puderam obter uma luva por cerca de 200 dólares durante a campanha.


Possible-PSVR-Glove.png



Essa funcionalidade de rastreamento de dedo ajudaria o PSVR de segunda geração a ser competitivo em relação aos headsets VR de última geração.
Em particular, o rastreamento do dedo permitiria à Sony posicionar sua tecnologia contra o Valve Index, que oferece funcionalidade semelhante em seus controles próprios.
Isso pode significar que a Sony usaria o controlador "PSVR 2" já revelado como um periférico de entrada e, em seguida, ofereceria o controlador e a luva mais elaborados mostrados na patente para entusiastas hardcore de VR.

Fonte
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
472
Pontos
779
O meu aqui é ao contrario......ta no cabo e de vez em quando ele da cabo desconectado e na sequencia cabo conectado de novo, so que se vc ta em uma partida, ja era, derruba. Engraçado que isso acontecia no meu play 4 tambem. Troquei o cabo e o roteador e da o mesmo problema.
acontece o mesmo no meu
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Capturas do Residen Evil (Village)

Achei o modo 45FPS até bem suave, pode ser uma opção interessante para outros jogos no futuro, mas como não notei nenhuma diferença ligando e desligando RayTracing, deixei a 60 mesmo.


Achei interessante o uso do gatilho, cada arma tem um peso, e da pra desligar p quem n curte.

EzOYCU5VkAcnCUS


EzOYBo5VoAIDmqO


EzOYB8vVkAMyloX
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.997
Reações
3.143
Pontos
1.239
Capturas do Residen Evil (Village)

Achei o modo 45FPS até bem suave, pode ser uma opção interessante para outros jogos no futuro, mas como não notei nenhuma diferença ligando e desligando RayTracing, deixei a 60 mesmo.


Achei interessante o uso do gatilho, cada arma tem um peso, e da pra desligar p quem n curte.

EzOYCU5VkAcnCUS


EzOYBo5VoAIDmqO


EzOYB8vVkAMyloX

Velho, ultimamente eu morro de medo quando tem jogo que endurece o gatilho e etc... morro de medo de quebrar, que m**** isso hahaha
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.078
Reações
7.233
Pontos
1.034
Velho, ultimamente eu morro de medo quando tem jogo que endurece o gatilho e etc... morro de medo de quebrar, que m**** isso hahaha
To jogando o Oddworld e ele faz isso....eu coloquei no minimo.....nao curti nao.....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Amigos, vocês podem me indicar qual volante é o melhor e com mais compatibilidade pro PS4?

Quais joguinhos são os mais bacanudos e de boas pra esse volante?
Tou doido pra pegar o G29 mas o preço subiu absurdamente(como basicamente tudo) aqui no brasil, antigamente aparecia por menos de 1000 e hoje em dia e muito difícil aparecer abaixo dos 1500 e o novo modelo G923 chegou mais caro ainda, sempre acima dos 2000 =~
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.299
Pontos
2.059
Sei que é algo meio improvável hj mas alguém ja sabe de alguém que trouxe o Ps5 na bagagem de mão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Velho, ultimamente eu morro de medo quando tem jogo que endurece o gatilho e etc... morro de medo de quebrar, que m**** isso hahaha


To nem aí se quebrar quebrou... Tem garantia e se passar a garantia parece que o conserto é bem simples, só trocar a molinha lá.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Se eu criar outra conta da ora jogar os 30 min da demo de novo? (Resident evil)
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694


Será que a Selene acaba virando a Samus da Sony ?

Hype aqui ta alto. Já comprado ( e até bem abaixo do "oficial")

Já me vejo algum dia sem vontade de jogar algo específico, entrando no jogo só pra sair dando tiro aleatório nos ambientes gerados aleatóriamente!

Fator replay foda
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo