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PLAYSTATION 5

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NEOMATRIX

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Não vejo qual o problema, considerando que a Cota é mil dólares. Da pra trazer até 2.

Na verdade é 500 ( a não ser que algo tenha mudado ha pouco tempo) mas pergunto por conta do tamanho do console (caixa). A bagagem de mão tem uma limitação não só de peso como tamanho. Meu Ps4 Pro veio no limite


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claudio182

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Na verdade é 500 ( a não ser que algo tenha mudado ha pouco tempo) mas pergunto por conta do tamanho do console (caixa). A bagagem de mão tem uma limitação não só de peso como tamanho. Meu Ps4 Pro veio no limite


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Verdade. Subiu para mil no Freeshop apenas.
PS5 é grande mas cabe naquelas malas de mão de tamanho padrão, MAS SEM A CAIXA.
Com a caixa sei não se vão encrecar. Eu não arriscaria, pq depende do bom humor do ser humano.
 

Lino Germano

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Mesmo desativando quebra. O problema é a mola fraca e não o rumble em si. Mandei o meu pra garantia e estou aguardando o retorno. Vou mandar arrumar quantas vezes quebrar ate o fim da garantia. Tô nem ai...
Não é isso. Se ele disse que usando os Adaptive Triggers ligados a parada força mais, se é esse o medo dele, então é só desligar. Se for pra quebrar, vai ser mais dia menos dia.
 

MalleoBH

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Lista de troféus do Returnal

Pela lista de troféus aí são 6 fases. Esse é um game nos padrões da Housemarque mesmo, os anteriores deles têm em média essa quantidade de fases também. Só adaptaram o padrão de jogos deles para o roguelike (os jogos anteriores dela já tem uma progressão de que ser não der continue volta para a primeira fase, além das diferentes dificuldades que dão variações também).

Esse Returnal só levou os jogos anteriores da Housemarque para o Roguelike com gameplay em terceira pessoa. Não vale os U$70 e acho que isso vai matar o game. U$70 em qualquer game da Sony não vai colar.
 


Skyloft

Smelly cat
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Cadê a versão nativa PS5 Capcom?

No mais a Capcom caprichou na Rose hein, cenário e pesonagem ficaram show de bola.



Que esculacho que são as animações desse game, pqp! Todo char é muito bem construído e animado. Um tapa na cara desses "KOF" recentes, dá até pena a comparação.
 
Ultima Edição:

Majima-San

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Lista de troféus do Returnal



Me pareceu mais reforçar a tendência de Easy Platinums dos first parties de primeira e segunda fileiras, do que representar propriamente um conteúdo escasso.

Isso foi inaugurado em Horizon Zero Dawn, embora não tenha sido aplicado para os projetos de tamanho médio e pequeno. Ela experimentou isso com seu RPG, e geral agradou, passou a fazer a mesma coisa com a maioria de seu conteúdo proprietário de maior escopo, sendo uma exceção Death Stranding

Esperem contudo uma experiência bem arcade, de qualquer forma, avisando a quem for comprar, é frenesi e gozo em grande intensidade, com ênfase mais no Replay Value que na experiência longa até os créditos finais.
 

MalleoBH

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Me pareceu mais reforçar a tendência de Easy Platinums dos first parties de primeira e segunda fileiras, do que representar propriamente um conteúdo escasso.

Isso foi inaugurado em Horizon Zero Dawn, embora não tenha sido aplicado para os projetos de tamanho médio e pequeno. Ela experimentou isso com seu RPG, e geral agradou, passou a fazer a mesma coisa com a maioria de seu conteúdo proprietário de maior escopo, sendo uma exceção Death Stranding

Esperem contudo uma experiência bem arcade, de qualquer forma, avisando a quem for comprar, é frenesi e gozo em grande intensidade, com ênfase mais no Replay Value que na experiência longa até os créditos finais.
Em comparação, por exemplo, com Resogun, Alienation ou Nex Machina está muiiiito mais acessível essa lista de troféus aí.

Mas não vejo muito conteúdo além do que a Housemarque já entregou nos seus últimos jogos. Vejo aí uma adaptação do seus últimos jogos para o roguelike em terceira pessoa com narrativa. O que antes ela exigia em replay nas diferentes dificuldades foi transferido para o roguelike procedural.

Como vc falou, vai continuar sendo um game deles: arcade e com replay altíssimo. Só não vejo conteúdo substancial para cobrar U$70, que é minha única reclamação com esse game.
 

Majima-San

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Só não vejo conteúdo substancial para cobrar U$70, que é minha única reclamação com esse game.

As platinas da Casa Marques são ardidas demais, tá lok. Esse preço aí é foda, impressionante o nível de confiança da Sony no próprio taco pra tentar vender um game nichoso com dificuldade alta a essa etiqueta, rapaixxxx, é algo quase away.

Certamente ela espera perder no número de unidades vendidas Day One, pra recuperar no preço

Estou torcendo muito por esse projeto, não tem muita gente na indústria disposto a dar orçamento grande a esse tipo de trampo, pra não dizer ninguém, isso aí é ramo de indies de 20 dólares e, pegando esse gancho aqui ...

Como vc falou, vai continuar sendo um game deles: arcade e com replay altíssimo.

... que bom que deixaram fazer do jeito deles sem muita tutela, bastando o pincel da Sony XDev (aka Psygnosis) pra dar esse contorno CGzístico aí é essas partículas. Glória.
 

Mystic_Crono

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Se a microsoft ainda tivesse a qualidade da época do xbox 360 já teria migrado, foda que maioria dos jogos bons anunciados são exclusivos ou exclusivos temporários da sony. Sony sempre que vence uma geração vai pra outra com uma certa "arrogância" Pelo menos o backlog é absurdo e é uma delicia jogar os jogos do ps4 usando poder extra do ps5.
 

Eli Semog

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Cadê a versão nativa PS5 Capcom?

No mais a Capcom caprichou na Rose hein, cenário e pesonagem ficaram show de bola.



Do jeito que a Capcom é devem esperar sair todos os personagens da season atual e lançar a versão Ultimate Edition com tudo incluso e melhorias gráficas para o PS5.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
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Em comparação, por exemplo, com Resogun, Alienation ou Nex Machina está muiiiito mais acessível essa lista de troféus aí.

Mas não vejo muito conteúdo além do que a Housemarque já entregou nos seus últimos jogos. Vejo aí uma adaptação do seus últimos jogos para o roguelike em terceira pessoa com narrativa. O que antes ela exigia em replay nas diferentes dificuldades foi transferido para o roguelike procedural.

Como vc falou, vai continuar sendo um game deles: arcade e com replay altíssimo. Só não vejo conteúdo substancial para cobrar U$70, que é minha única reclamação com esse game.

Concordo!

Eu acho uma afronta a Sony vender esse jogo por 70 USD. Deveria custar metade disso.
O estúdio não tem cacife pra lançar um jogo full price ainda mais sendo procedural. Tô torcendo com todas as forças pra que flope, mas acho que não vai acontecer porque no ínicio da gen que é hora de vender esse tipo de produto.
 

MalleoBH

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Concordo!

Eu acho uma afronta a Sony vender esse jogo por 70 USD. Deveria custar metade disso.
O estúdio não tem cacife pra lançar um jogo full price ainda mais sendo procedural. Tô torcendo com todas as forças pra que flope, mas acho que não vai acontecer porque no ínicio da gen que é hora de vender esse tipo de produto.
Eu não vou torcer para flopar por causa do estúdio, mas que essa política de todos os jogos a U$70 não vai funcionar, não vai. A Sony já levou uma com o Destruction AllStars, um game que erraram muito: não valia os U$70 (tanto que foi para Plus) e não era um game para o lançamento, tinha que ter uma base muito maior para tentar sustentar esse game.

Talvez a escassez de lançamento próprios da Sony dê um fôlego ao jogo, mas sei não, e tem RE 8 na outra semana.
 

Link_1998

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o foda desse SFV ser bom é que não vejo os caras desenvolvendo um SF6 tão cedo.

Na verdade o jogo estava sendo desenvolvido e nem era pra ter essa última season, mas parece que a coisa tava bem ruim e tiveram que recomeçar, inclusive isso ocasionou a saída do Yoshinori Ono.

Pra acontecer tudo isso a coisa deveria estar muuuuito feia mesmo, nível Marvel vs Capcom Infinity, mas sorte que alguém puxou a tomada do projeto antes do desastre,
 

Lor’themar Pomposo

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Eu não vou torcer para flopar por causa do estúdio, mas que essa política de todos os jogos a U$70 não vai funcionar, não vai. A Sony já levou uma com o Destruction AllStars, um game que erraram muito: não valia os U$70 (tanto que foi para Plus) e não era um game para o lançamento, tinha que ter uma base muito maior para tentar sustentar esse game.

Talvez a escassez de lançamento próprios da Sony dê um fôlego ao jogo, mas sei não, e tem RE 8 na outra semana.
Talvez eles lancem mais conteúdo free pro jogo, como novos ambientes.

E coisas mais elaboradas como DLCs pagas futuramente.

Se eu for converter o quanto paguei pelo jogo na midia fisica, ficou algo em torno de 42 dolares. Acho um bom preço!
 

matgaudio

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Na verdade o jogo estava sendo desenvolvido e nem era pra ter essa última season, mas parece que a coisa tava bem ruim e tiveram que recomeçar, inclusive isso ocasionou a saída do Yoshinori Ono.

Pra acontecer tudo isso a coisa deveria estar muuuuito feia mesmo, nível Marvel vs Capcom Infinity, mas sorte que alguém puxou a tomada do projeto antes do desastre,

hmmm, não sabia disso. Bom então, acho que o controle de qualidade está mais rigoroso rsrs.

Eu gosto muito do SFV e comprei no lançamento, mas isso foi há 6 anos praticamente, chega né. Quero algo novo.
 

Eli Semog

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Confesso que também acho Returnal caro. Um rogue-like por $70 (que é o novo $60)?

Esse jogo deveria ser no máximo o preço do Miles Morales, uns $50 (que é o novo $40).

Desejo sucesso, mas sendo uma franquia nova e rogue-like acho difícil emplacar.

Jogo interessante, mas o preço pode ser impeditivo para o sucesso nesse caso.
 

Lord Atma

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Confesso que também acho Returnal caro. Um rogue-like por $70 (que é o novo $60)?

Esse jogo deveria ser no máximo o preço do Miles Morales, uns $50 (que é o novo $40).

Desejo sucesso, mas sendo uma franquia nova e rogue-like acho difícil emplacar.

Jogo interessante, mas o preço pode ser impeditivo para o sucesso nesse caso.
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XINTSUAI2

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Confesso que também acho Returnal caro. Um rogue-like por $70 (que é o novo $60)?

Esse jogo deveria ser no máximo o preço do Miles Morales, uns $50 (que é o novo $40).

Desejo sucesso, mas sendo uma franquia nova e rogue-like acho difícil emplacar.

Jogo interessante, mas o preço pode ser impeditivo para o sucesso nesse caso.
Também penso assim, a menos que estejamos subestimando o game, por isso vou esperar os reviews e etc... além de cair o preço (mas isso espero em qq game mesmo).
 
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