O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.200
Reações
69.348
Pontos
2.059



Imagina esse game uma OLED com HDR .

O responsavel da sony que decidiu comprar a insomniac devia ser presidente da divisao playstation , so vitorias esse estudio :kluv


Que HDR?
787908b478e9c80f1dd0956cce6b2b50.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.702
Pontos
803


Para quem tiver eu dúvidas , vai ter mais jogos além do Ratchet no state of play, mas vão sem hype, não vai aparecer God Of War Ragnarok e nem Horizon.

Espero que mostrem mais do Sifu e deem data , além daquele Stray.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pior que a competição está ficando Sony contra Sony mesmo. Ratchet vs Horizon vs Returnal.

Se sair essa trinca esse ano já está excelente.

Fora Demon's Souls que saiu no lançamento do console, tem nem 6 meses, imagina só.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.317
Reações
63.265
Pontos
903
Há um excelente RPG feito pela SONY, e esquecido por muitos da galera mais nova,
o clássico e excelente "The Legend of Dragoon" (um dos melhores do PSOne).

Fico pensando:kpensa, seria bastante interessante um remake do mesmo, quem sabe feito pela "Bluepoint Games", ficaria espetacular com o poderio do PS5 e seria uma boa "marca" para a SONY ressuscitar.


 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Há um excelente RPG feito pela SONY, e esquecido por muitos da galera mais nova,
o clássico e excelente "The Legend of Dragoon" (um dos melhores do PSOne).

Fico pensando:kpensa, seria bastante interessante um remake do mesmo, quem sabe feito pela "Bluepoint Games", ficaria espetacular com o poderio do PS5 e seria uma boa "marca" para a SONY ressuscitar.





Aquele tuíte do(s) remake(s) da BluePoint que viralizou inclui Legend of Dragoon nas possibilidades:




... ali, em “dart”, que é o nome do personagem principal de LoD
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Aquele tuíte do(s) remake(s) da BluePoint que viralizou inclui Legend of Dragoon nas possibilidades:




... ali, em “dart”, que é o nome do personagem principal de LoD

A estética desse vídeo aí que a BluePoint postou lembra um pouco a do LoD, vermelho e preto e tal.

A Sony estaria querendo ter seu próprio Final Fantasy?

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
A estética desse vídeo aí que a BluePoint postou lembra um pouco a do LoD, vermelho e preto e tal.

É no caso teria que ser um remake na verdade full mesmo não da pra aproveitar nada do jogo do PS1.



Jogo grandioso demais pra época

Acho que o segundo remake da BluePoint é third party, muito provavelmente Metal Gear mesmo. Naquele tuíte ali, deixam claro se tratar de dois projetos (na segunda frase), e eles hintam jogos First Party (Twisted Metal, Demon’s Souls, Legend of Dragoon, Syphon Filter e Resistance) e third party (Castlevania Sypnhony of the Night, Metal Gear e Silent Hill, curiosamente todos os 3 da Konami), e, como o primeiro lançamento deles foi first - Demon’s Souls - eu fico com a impressão de que o segundo projeto é um jogo terceiro. Se fosse pra ser tudo game da Sony, porque hintar a Konami? Deve ser porque estão revivendo alguma coisa da Konami mesmo
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Galera alguém pegou o ps5 na última liberação na americanas, submarino ou Amazon?
Peguei dia 08/04 na americanas e na Amazon mas tô pensando em cancelar os dois pedidos. Previsão de entrega é junho .
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Isso anda entrando muito em discussão no Twitter.

A Microsoft criou um público que não compra jogos, o que mais se ouve é "Vou esperar sair no Gamepass".

Hoje quem investe na indústria da parte do Xbox é a própria Microsoft e não sei o que isso implica num futuro não tão distante.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogo grandioso demais pra época

Acho que o segundo remake da BluePoint é third party, muito provavelmente Metal Gear mesmo. Naquele tuíte ali, deixam claro se tratar de dois projetos (na segunda frase), e eles hintam jogos First Party (Twisted Metal, Demon’s Souls, Legend of Dragoon, Syphon Filter e Resistance) e third party (Castlevania Sypnhony of the Night, Metal Gear e Silent Hill, curiosamente todos os 3 da Konami), e, como o primeiro lançamento deles foi first - Demon’s Souls - eu fico com a impressão de que o segundo projeto é um jogo terceiro. Se fosse pra ser tudo game da Sony, porque hintar a Konami? Deve ser porque estão revivendo alguma coisa da Konami mesmo

Só vejo a Sony botando dinheiro numa franquia da Konami se a exclusividade for definitiva nível Metal Gear Solid 4.

Ao mesmo tempo, a Sony trazer franquias suas e transformar em novos hits ou clássicos é uma ótima oportunidade para emplacar uma nova franquia e RPG seria legal para o portfólio.


 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso anda entrando muito em discussão no Twitter.

A Microsoft criou um público que não compra jogos, o que mais se ouve é "Vou esperar sair no Gamepass".

Hoje quem investe na indústria da parte do Xbox é a própria Microsoft e não sei o que isso implica num futuro não tão distante.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas isso sempre foi óbvio que iria acontecer.

Se você quer ver o futuro do Gamepass e da MS basta olhar para o EA Play e para EA (não por coincidência as empresas estão sempre trabalhando juntas). Qualquer dia desses o EA Play vai ser oferecido de graça. Esse é o futuro que a MS quer chegar (outro exemplo é Halo ser F2P).

No fim das contas tudo vai se resumir a transformar o mercado de consoles no mercado mobile, onde ninguém compra jogo e tudo gira em torno de MTX e lootbox. O EA Play ser incluído no gamepass entrega o plano completamente, alguém realmente acha que todo jogo produzido pela MS e pale EA, além de vários jogos de thirds vão se pagar através de mensalidade de 9$ ou menos?

Na visão da MS ela não tem nada a perder destruindo o mercado de jogos tradicional. Ela nunca conseguiu ter o mesmo sucesso de uma Sony ou Nintendo e jamais se demonstrou capaz de competir em termos de qualidade. A Sony e a Nintendo querem ir pelo caminho contrario e são resistentes a mudar demais as coisa, pois para elas o modelo atual já esta dando muito certo. A Sony tentou impedir o EA Play e o PSNow tinha um modelo completamente diferente inicialmente, tudo que ela fazia para esse lado era mais por ser forçada (não sei agora com o Jim Ryan).

As publishers como a Square ou Capcom ao fazerem acordos com a MS estão matando as próprias vendas futuras delas e desvalorizando o próprio produto que elas vendem, só que elas não resistem a tentação de ganhar um dinheiro extra de imediato.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.691
Pontos
1.284
Há um excelente RPG feito pela SONY, e esquecido por muitos da galera mais nova,
o clássico e excelente "The Legend of Dragoon" (um dos melhores do PSOne).

Fico pensando:kpensa, seria bastante interessante um remake do mesmo, quem sabe feito pela "Bluepoint Games", ficaria espetacular com o poderio do PS5 e seria uma boa "marca" para a SONY ressuscitar.



Gostaria muito, mas pra isso acontecer o Yoshida tinha que estar como CEO e não esse imbecil desse Jim Ryan
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.702
Pontos
803
Meio OFF

Já que comentei sobre assunto de TV na conversa só ratchet , não manjo muito , mais queria pegar uma tv nova , uma OLED ou QLED , qual é a melhor das duas tecnologias?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.969
Pontos
753
O maior acerto da sony foi comprar a insomina, os caras com duas equipes mandam bem demais e tem produtivdade alta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo