O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.309
Reações
42.775
Pontos
1.294
Melhor que crunchyroll?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

Catálogos um pouco diferentes. o Crunchy ganha em quantidade, mas o Funimation não tá ruim, tendo algumas pérolas no catálogo como o Cowboy Bebop.

Baixou na PSN US?

Pq olhei hj na Br e não achei o app.

Os animes com dublagem em PT-BR aparecem mesmo com a conta na US? Tipo Shingeki ou Furuba?

Sim, o app ta com total suporte a pt-br agora.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Os indie estão demais.

A modelagem está boa!

184325

 

Anexos

  • 1619495397721.png
    1619495397721.png
    284 KB · Visualizações: 41

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.328
Pontos
1.049
Chegou a minha vez.

Percebi em um dos meus Dualsense um pouco de drift no analogico da esquerda.

Aconteceu em 2 jogos diferentes: Borderlands 3 e CODBOCW. Ai deixo minha pergunta: Como proceder agora para acionar a garantia da Sony?

Além disso, alguém acionou a garantia pelo mesmo problema? Se sim, foi tranquilo? Em quanto tempo teve troca do produto?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Mesmo Insider que vazou FF7 na Plus, mas esse rumor pede pra levar com suspeita.

Desses, o mais bacana seria Disco Elysium. Porém, conhecendo a Sony, ela não daria um game "grande" recém lançado assim sem anunciar meses antes e fazer propaganda, como foi o Oddworld e D. All Stars (apesar de serem bem sem graça e longe dos $40/$60 que prometeram), e colocaria na Plus no Day One, não algumas semanas depois.

Já Godfall não deve estar vendendo mais absolutamente nada, e sair na Plus seria um fôlego pro multiplayer. Parece que vai rolar uma versão de PS4 ainda, então faz sentido dar a de PS5 no serviço. Mas esse é questão de tempo até sair, vão especular ele todo mês até que saia, uma hora acertam.


godfall tem cheiro de psplus desde o lançamento, a surpresa foi não ter sindo incluso ainda
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Meio OFF

Já que comentei sobre assunto de TV na conversa só ratchet , não manjo muito , mais queria pegar uma tv nova , uma OLED ou QLED , qual é a melhor das duas tecnologias?

Oled > abismo > Qled.

Qled é uma TV de LED. Oled é outra tecnologia. A Samsung criou essa nomenclatura pra tentar lubridiar a galera que não entende bulhufas de TV.

Minha primeira OLED foi uma B7. Comprei há uns 4 anos. Segue firme e forte aqui em casa. Mas essa era uma das TVs com mais relatos de casos de burn in.

Depois peguei a C9 no lançamento. Fiquei com ela e faltando um mês pra acabar a garantia apareceu um dead pixel. LG trocou e me enviou uma CX na caixa lacrada.

Dias depois peguei uma CX de 65”. Espetacular. Hoje tenho 3 Oleds aqui em casa, todas funcionando perfeitamente. É outro nível de televisor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Oled > abismo > Qled.

Qled é uma TV de LED. Oled é outra tecnologia. A Samsung criou essa nomenclatura pra tentar lubridiar a galera que não entende bulhufas de TV.

Minha primeira OLED foi uma B7. Comprei há uns 4 anos. Segue firme e forte aqui em casa. Mas essa era uma das TVs com mais relatos de casos de burn in.

Depois peguei a C9 no lançamento. Fiquei com ela e faltando um mês pra acabar a garantia apareceu um dead pixel. LG trocou e me enviou uma CX na caixa lacrada.

Dias depois peguei uma CX de 65”. Espetacular. Hoje tenho 3 Oleds aqui em casa, todas funcionando perfeitamente. É outro nível de televisor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Inquestionável q Oled é melhor.

Mas eu faria uma exceção q seria o caso dele usar a tv numa sala iluminada e não escura. A Qled seria uma melhor opção, pois possui maior brilho pra combater a luz ambiente e pelo fato da claridade do ambiente vc não percebe a diferença do preto puro pro "preto Qled" e deixa de perceber Blooming, vazamentos de luz e problemas com o backlight. Oled não consegue brilhar tanto e acabaria por deixar com aparência opaca nesse tipo de ambiente. Não q fique ruim, longe disso.

De resto, Oled sem pensar 2 vezes.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Mas isso sempre foi óbvio que iria acontecer.

Se você quer ver o futuro do Gamepass e da MS basta olhar para o EA Play e para EA (não por coincidência as empresas estão sempre trabalhando juntas). Qualquer dia desses o EA Play vai ser oferecido de graça. Esse é o futuro que a MS quer chegar (outro exemplo é Halo ser F2P).

No fim das contas tudo vai se resumir a transformar o mercado de consoles no mercado mobile, onde ninguém compra jogo e tudo gira em torno de MTX e lootbox. O EA Play ser incluído no gamepass entrega o plano completamente, alguém realmente acha que todo jogo produzido pela MS e pale EA, além de vários jogos de thirds vão se pagar através de mensalidade de 9$ ou menos?

Na visão da MS ela não tem nada a perder destruindo o mercado de jogos tradicional. Ela nunca conseguiu ter o mesmo sucesso de uma Sony ou Nintendo e jamais se demonstrou capaz de competir em termos de qualidade. A Sony e a Nintendo querem ir pelo caminho contrario e são resistentes a mudar demais as coisa, pois para elas o modelo atual já esta dando muito certo. A Sony tentou impedir o EA Play e o PSNow tinha um modelo completamente diferente inicialmente, tudo que ela fazia para esse lado era mais por ser forçada (não sei agora com o Jim Ryan).

As publishers como a Square ou Capcom ao fazerem acordos com a MS estão matando as próprias vendas futuras delas e desvalorizando o próprio produto que elas vendem, só que elas não resistem a tentação de ganhar um dinheiro extra de imediato.

eu concordo muito, só adicionaria o fato que, no curto prazo, a Microsoft faz valer a pena para as empresas, pois ela banca a grana arriscada que poderia vir das vendas.

também acho que no futuro vá destruir a qualidade do mercado e sim, a Microsoft fez isso espertamente pois sabia que não teria como competir de igual pra igual é uma estratégia até bem clichê
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
A única tecnologia que poderia bater a oled atualmente é a micro led (não mini led) mas ainda é muito cara e está longe de ser viável pros consumidores. As mini leds são boas opções mais em conta mas em termos de cores e preto a oled é imbatível. A oled só peca no brilho e hdr em comparação com as leds e o risco de burn in, a qual já é muito menor comparado com as primeiras tvs oled.
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Uso uma Oled 65 CX e vim de uma B6. Sinceramente nada se compara a tecnologia, existe ainda o medo das pessoas em relação a Burn-in, porém minha B6 que jogava com ela desde 2017, hoje foi para a sala, nunca apresentou nenhum problema. É impressionante a qualidade das oleds, recomendo demais a tecnologia!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.638
Reações
3.691
Pontos
1.193
Melhor que crunchyroll?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
Tanto Crunchyroll quanto Funimation pertencem à Sony (Crunchyroll foi comprado recentemente), Funimation foca mais em animes localizados, animes mais antigos clássicos, dublados, enquanto Crunchyroll tem foco mais em transmissão simultânea, uma boa variedade, e legendados.
Os dois serviços se completam, eu diria.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Uso uma Oled 65 CX e vim de uma B6. Sinceramente nada se compara a tecnologia, existe ainda o medo das pessoas em relação a Burn-in, porém minha B6 que jogava com ela desde 2017, hoje foi para a sala, nunca apresentou nenhum problema. É impressionante a qualidade das oleds, recomendo demais a tecnologia!

Cara eu tenho tambem uma QLED, fica no escritório, acho que é uma Q70, eu juro, prefiro minha B7 de 2015 do que a Qled do ano retrasado!! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.309
Reações
42.775
Pontos
1.294
Tanto Crunchyroll quanto Funimation pertencem à Sony (Crunchyroll foi comprado recentemente), Funimation foca mais em animes localizados, animes mais antigos clássicos, dublados, enquanto Crunchyroll tem foco mais em transmissão simultânea, uma boa variedade, e legendados.
Os dois serviços se completam, eu diria.

Crunchyroll ainda não teve a compra finalizada, está sendo analisada pela comissão responsável sobre monopólio.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Tanto Crunchyroll quanto Funimation pertencem à Sony (Crunchyroll foi comprado recentemente), Funimation foca mais em animes localizados, animes mais antigos clássicos, dublados, enquanto Crunchyroll tem foco mais em transmissão simultânea, uma boa variedade, e legendados.
Os dois serviços se completam, eu diria.
Melhor pegar um pacotinho de cada né, vou tentar ambos, Crunch já testei tempos atrás e curti (ainda não tinha como fazer download quando testei) vou ver como está tudo agora, vlw

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Uso uma Oled 65 CX e vim de uma B6. Sinceramente nada se compara a tecnologia, existe ainda o medo das pessoas em relação a Burn-in, porém minha B6 que jogava com ela desde 2017, hoje foi para a sala, nunca apresentou nenhum problema. É impressionante a qualidade das oleds, recomendo demais a tecnologia!
A minha oled é B6 e infelizmente tive burn in bem visível. Mas dependendo do que está na tela não dá pra ver. Mesmo assim incomoda mas essas mais recentes devem ter um risco bem menor
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu concordo muito, só adicionaria o fato que, no curto prazo, a Microsoft faz valer a pena para as empresas, pois ela banca a grana arriscada que poderia vir das vendas.

também acho que no futuro vá destruir a qualidade do mercado e sim, a Microsoft fez isso espertamente pois sabia que não teria como competir de igual pra igual é uma estratégia até bem clichê
O gamepass desvaloriza os jogos até no PlayStation (jogos na PS+ tem um efeito similar). Se eu gosto dos jogos da Square por exemplo e vejo que esta tudo sendo dado "de graça" dentro desses serviços, pagar 250 reais em um jogo no lançamento passa a ser uma proposta bem mais indecente.

Já aconteceu várias vezes deu comprar um jogo e poucos meses depois ele aparecer na PS+ ou no Gamepass, a lição que você aprende é que pagar para jogar é coisa de trouxa.

No fim das contas é uma profecia auto realizável, quanto mais eles desvalorizam os jogos mais dependente eles ficam desses serviços, mais o modelo GaaS é adotado.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.828
Pontos
453
Aproveitando que estavam falando de crunchyroll e FUNimation:
É possível conseguir aqui no Brasil, aqueles 3 meses grátis do FUNimation que a Sony está dando na iniciativa Play at Home??
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Meio OFF

Já que comentei sobre assunto de TV na conversa só ratchet , não manjo muito , mais queria pegar uma tv nova , uma OLED ou QLED , qual é a melhor das duas tecnologias?

OLED


Galera alguém pegou o ps5 na última liberação na americanas, submarino ou Amazon?
Peguei dia 08/04 na americanas e na Amazon mas tô pensando em cancelar os dois pedidos. Previsão de entrega é junho .

Eu. Comprei na Amazon, na descrição constava a data da entrega: 3/6.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Aproveitando que estavam falando de crunchyroll e FUNimation:
É possível conseguir aqui no Brasil, aqueles 3 meses grátis do FUNimation que a Sony está dando na iniciativa Play at Home??

Recebi hoje o e-mail com o código. Mas não testei ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Chegou a minha vez.

Percebi em um dos meus Dualsense um pouco de drift no analogico da esquerda.

Aconteceu em 2 jogos diferentes: Borderlands 3 e CODBOCW. Ai deixo minha pergunta: Como proceder agora para acionar a garantia da Sony?

Além disso, alguém acionou a garantia pelo mesmo problema? Se sim, foi tranquilo? Em quanto tempo teve troca do produto?
Liga na Sony, abre o chamado, responde os questionários por e-mail.
Receberá o código de postagem gratuita e em uns 30 dias depois sem informação alguma recebera um novo controle.
Nem perca tempo atrás de informações nesse meio tempo.
1133517090
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Galera alguém pegou o ps5 na última liberação na americanas, submarino ou Amazon?
Peguei dia 08/04 na americanas e na Amazon mas tô pensando em cancelar os dois pedidos. Previsão de entrega é junho .

Peguei na amazon dia 14/04, previsão de entrega 03/06.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Inquestionável q Oled é melhor.

Mas eu faria uma exceção q seria o caso dele usar a tv numa sala iluminada e não escura. A Qled seria uma melhor opção, pois possui maior brilho pra combater a luz ambiente e pelo fato da claridade do ambiente vc não percebe a diferença do preto puro pro "preto Qled" e deixa de perceber Blooming, vazamentos de luz e problemas com o backlight. Oled não consegue brilhar tanto e acabaria por deixar com aparência opaca nesse tipo de ambiente. Não q fique ruim, longe disso.

De resto, Oled sem pensar 2 vezes.

Não é bem assim que funciona na prática. O que você falou é correto, uma qled tem a iluminação do seu painel maior que uma oled. Mas em ambientes iluminados a oled não fica opaca, jamais. É até o contrario, se você tiver em ambiente escuro, a calibragem recomendada é você baixar o ajuste de Luz Led para casa de 40 - 50, de um total de 100. Até em ambiente claro eu uso na casa dos 80-85, e fica perfeito. Eu prefiro 10x mais a minha oled com todas as luzes da sala acesas do que minha sony com painel led em um ambiente escuro. Acho que a resalva a ser feita é referente ao burnin mesmo, precisa ter um minimo de cuidado ao adquirir uma oled. Se tiver, a tv é uma maquina. Tenho uma B7 velha de guerra e sem marca alguma.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Tô no tópico certo?!?!

É tópico de PS5 ou de "Joguem suas TVs fora, só OLED presta"

Hahusuhsaua, te entendo, talvez não seja o tópico certo, mas sim é um assunto relacionado, alguém consegue comprar o ps5 e jogar sem tv? Então é um fator de máxima importância no tópico.

Deixando os 2 cents pro pessoal. A QLED e outras LEDS FALD tem uma boa imagem, presta sim, só que a OLED é melhor, ponto. Pode não ter o pico de brilho tão alto, mas ainda é muito bom, e o preto perfeito é o diferencial. O cara tendo 5k pra gastar hj, não que as FALD sejam ruins, acho exagero do pessoal dizer que é uma b*sta, são boas, mas a melhor é OLED, pq vai gastar o mesmo numa tv inferior? Essa é a questão.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tô no tópico certo?!?!

É tópico de PS5 ou de "Joguem suas TVs fora, só OLED presta"
Calma soniibo nao e bem assim. E que depois de vivenciar uma OLED e como que se todas as outras tvs fossem coadjuvantes no mercado. Tem otimas tvs nao-oled, mas a experiencia definitiva de imagem e cores vivas de verdade, preto que e preto de verdade, so na oled ;)
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Hahusuhsaua, te entendo, talvez não seja o tópico certo, mas sim é um assunto relacionado, alguém consegue comprar o ps5 e jogar sem tv? Então é um fator de máxima importância no tópico.

Deixando os 2 cents pro pessoal. A QLED e outras LEDS FALD tem uma boa imagem, presta sim, só que a OLED é melhor, ponto. Pode não ter o pico de brilho tão alto, mas ainda é muito bom, e o preto perfeito é o diferencial. O cara tendo 5k pra gastar hj, não que as FALD sejam ruins, acho exagero do pessoal dizer que é uma b*sta, são boas, mas a melhor é OLED, pq vai gastar o mesmo numa tv inferior? Essa é a questão.

O maior problema da OLED é o burning.

Prefiro gastar 5k e ter zero preocupação em usar a TV do que ficar sempre com medo de deixar uma imagem estática na tela por muito tempo.

Quem sabe quando eu for trocar de TV eu mude de ideia.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Calma soniibo nao e bem assim. E que depois de vivenciar uma OLED e como que se todas as outras tvs fossem coadjuvantes no mercado. Tem otimas tvs nao-oled, mas a experiencia definitiva de imagem e cores vivas de verdade, preto que e preto de verdade, so na oled ;)

Cor viva eu não curto não. Defino a TV pra deixar tudo o mais real possível.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Calma soniibo nao e bem assim. E que depois de vivenciar uma OLED e como que se todas as outras tvs fossem coadjuvantes no mercado. Tem otimas tvs nao-oled, mas a experiencia definitiva de imagem e cores vivas de verdade, preto que e preto de verdade, so na oled ;)
Eh... só q não.

Tenho uma KS e estou contetíssimo com ela. Passo tranquilo mais essa gen jogando nela. A diferença de imagem não é essa coisa brutal q vcs pregam. Concordo q se for pra gastar 5k hj, compre uma OLED, mas se vc já tem uma LED boa, não precisa trocar de TV. Não vale a pena. Não justifica toda essa babação de ovo.

E o tópico é Playtation 5, OLEDiiiibooo... cria um tópico lá só seu: "Babação pra OLED"... e seja feliz.

:kgozo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo