O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Visualizar anexo 185657


Não sei se já debatem aqui, e não achei tópico sobre a Plus de maio... Mas achei tosco o game pra PS5 ser um game de PS4 - e que ainda exigirá pagamento (9,99 dólares) para o upgrade para a versão PS5, que sairá em 01/06.

Pelo que foi falado o game de ps5 é o game de ps5 com lançamento adiantado. O pagamento do upgrade é pra quem tiver a versão de PS4, quer atualizar o game mês que vem e não tem plus
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Olha, eu dei uma pesquisada e acho que não é bem assim não, hein? Pelo que eu entendi vai ser a versão do PS5 em acesso antecipado, não é isso?

Pelo que foi falado o game de ps5 é o game de ps5 com lançamento adiantado. O pagamento do upgrade é pra quem tiver a versão de PS4, quer atualizar o game mês que vem e não tem plus

Se for isso, pesso perdão pelo vassilo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pequeno até RVIII

Ez1GjCUWEAkn2Tx
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Os jogos daquela Plus Collection são permanentes ou são removidos/trocados com o tempo?
Estava querendo comprar o Resident Evil 7 no PS4, mas aí lembrei que faz parte desse serviço, então pensei que poderia esperar pra jogar quando comprar meu PS5.
Até o momento não vi em lugar nenhum informando que vai haver algum tipo de rotatividade/encerramento da Collection.
Mas é a Sony né? Vai saber.
:kpensa
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Os jogos daquela Plus Collection são permanentes ou são removidos/trocados com o tempo?
Estava querendo comprar o Resident Evil 7 no PS4, mas aí lembrei que faz parte desse serviço, então pensei que poderia esperar pra jogar quando comprar meu PS5.
enquanto tiver plus ta rolante, não existe nada de data de corte para remover
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
eu tô me controlando muito pra não sair comprando qualquer jogo físico no day 1

Sentimento de que o estoque pode esgotar a qualquer momento e não ter mais a chance de comprar, já comprei o Returnal e nem sei se vou gostar de jogo, rs, já vi que o Village só fica a venda em alguns varejos, e o Ratchet Clank em outros
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Pessoal, percebi que meu Dualsense começou a ficar com o R2 muito "mole", sem rigidez nenhuma ao pressionar.

Por um tempo pensei que era impressão minha, mas peguei um adicional que estava guardado aqui e meu deus, que diferença. O R2 do meu controle principal parece que está solto. Não vai ter jeito, vou reenviar para a garantia, segundo controle já que passa por problemas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
Pessoal, percebi que meu Dualsense começou a ficar com o R2 muito "mole", sem rigidez nenhuma ao pressionar.

Por um tempo pensei que era impressão minha, mas peguei um adicional que estava guardado aqui e meu deus, que diferença. O R2 do meu controle principal parece que está solto. Não vai ter jeito, vou reenviar para a garantia, segundo controle já que passa por problemas.

Eu to quase desistindo de mandar pra garantia e comprando a molinha pra fazer a troca. Infelizmente não vou ter tempo de ir em alguma agência do correio para mandar o controle.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984

Parece que WreckFest já está liberado.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Pessoal, percebi que meu Dualsense começou a ficar com o R2 muito "mole", sem rigidez nenhuma ao pressionar.

Por um tempo pensei que era impressão minha, mas peguei um adicional que estava guardado aqui e meu deus, que diferença. O R2 do meu controle principal parece que está solto. Não vai ter jeito, vou reenviar para a garantia, segundo controle já que passa por problemas.
Eu to quase desistindo de mandar pra garantia e comprando a molinha pra fazer a troca. Infelizmente não vou ter tempo de ir em alguma agência do correio para mandar o controle.

O problema do meu é no analógico esquerdo, ele tem problema pra reconhecer que o analógico esta estável todo pra frente e fica como se as vezes eu recuasse um pouco, ai estou na duvida se meto um limpa contato ou não(com medo de depois negarem a garantia no controle) e como só tenho 1 DualSense e no momento tou com 2 jogos de ps5 comprados pra jogar não posso mandar pra assistência.

Segue o efeito que isso esta fazendo aqui comigo em jogo que o analógico é muito sensível, fiquei o tempo todo segurando o botão de correr e com o analógico todo pra frente e o boneco as vezes fica correndo desse jeito ai.
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Eu to quase desistindo de mandar pra garantia e comprando a molinha pra fazer a troca. Infelizmente não vou ter tempo de ir em alguma agência do correio para mandar o controle.
É, no meu caso sem chance de abrir o controle. Quase 400 mangos... Vou acionar a garantia mesmo semana que vem.

Pior que só incomoda mesmo em alguns jogos tipo AC Valhalla. Você nem pode deixar o dedo "encostado" no gatilho que ele já detecta e usa o ataque forte. Às vezes tô lá explorando de boa e o personagem dá um ataque do nada kk.

O problema do meu é no analógico esquerdo, ele tem problema pra reconhecer que o analógico esta estável todo pra frente e fica como se as vezes eu recuasse um pouco, ai estou na duvida se meto um limpa contato ou não(com medo de depois negarem a garantia no controle) e como só tenho 1 DualSense e no momento tou com 2 jogos de ps5 comprados pra jogar não posso mandar pra assistência.

Segue o efeito que isso esta fazendo aqui comigo em jogo que o analógico é muito sensível, fiquei o tempo todo segurando o botão de correr e com o analógico todo pra frente e o boneco as vezes fica correndo desse jeito ai.

Provavelmente tem a ver com o drift, difícil algum Dualsense não dar drift com uso intenso. O meu mesmo está meio estranho em Enlisted, e fui testar Wreckfest agora e ele deu umas mexidas sozinho... Todo jogo com zona morta baixa/inexistente vai pegar o drift, acho que quase todo controle tem um pouco. A diferença é que uns não são tão graves quanto outros.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Pessoal, percebi que meu Dualsense começou a ficar com o R2 muito "mole", sem rigidez nenhuma ao pressionar.

Por um tempo pensei que era impressão minha, mas peguei um adicional que estava guardado aqui e meu deus, que diferença. O R2 do meu controle principal parece que está solto. Não vai ter jeito, vou reenviar para a garantia, segundo controle já que passa por problemas.

Eu to jogando com todos esses feedbacks desligados. Comecei a jogar o Oddworld: Soulstorm e tem a mecanica de travar o gatilho na hora de usar um poder do protagonista......aquilo me irritava, por que parecia que ia quebrar. Desliguei.
Jogando Kleiton of War, teve um momento, que depois de uma cena de corte, o Cleito ficava andando de lado, sem parar. Pensei: A lá a m**** do dual sense com drift.. Mas reinicie o jogo, parou. Acho que era algum bug do jogo. Nunca mais fez. Mas sempre jogo com a pulga atras da orelha esperando o dual sense morrer.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Os games da Plus já estão disponíveis.
Peguei pelo aplicativo.
Peguei pelo ps5 mesmo.
Do Now ainda não.

Baixando BF5, testando a minha Claro-Net de 500mb instalada hj.
25gb em 7 minutos [emoji15]
Não da tempo nem de tomar banho.
Porra, eu vivi a época dos modens de 28kps.
Rumo a internet de 1gb em casa.
 
Ultima Edição:

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Galera, pra quem enviou o dualsense por conta do L2/R2, sabem dizer se resolveram o problema em definitivo ou trocaram por uma molinha igual que vai dar problema de novo?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Fui tentar pegar o BFV aqui e deu erro no PS4 pro quando fui ver o erro diz que eu já tenho o game por isso não tem como eu comprar ou pegar emprestado da plus , mais o estranho e que eu nunca comprei BFV , se eu não estiver enganado liberaram um fim de semana gratuito a muito tempo atrás , e agora será que daqui a um mês o game não vai parar de rodar ?? [emoji848][emoji848]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Galera, pra quem enviou o dualsense por conta do L2/R2, sabem dizer se resolveram o problema em definitivo ou trocaram por uma molinha igual que vai dar problema de novo?

Muito provavelmente mandaram outro controle no lugar, pelo menos a empresa que cuida do processo tem esse padrão nós atendimentos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Fui tentar pegar o BFV aqui e deu erro no PS4 pro quando fui ver o erro diz que eu já tenho o game por isso não tem como eu comprar ou pegar emprestado da plus , mais o estranho e que eu nunca comprei BFV , se eu não estiver enganado liberaram um fim de semana gratuito a muito tempo atrás , e agora será que daqui a um mês o game não vai parar de rodar ?? [emoji848][emoji848]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.106
Pontos
2.044
Fui tentar pegar o BFV aqui e deu erro no PS4 pro quando fui ver o erro diz que eu já tenho o game por isso não tem como eu comprar ou pegar emprestado da plus , mais o estranho e que eu nunca comprei BFV , se eu não estiver enganado liberaram um fim de semana gratuito a muito tempo atrás , e agora será que daqui a um mês o game não vai parar de rodar ?? [emoji848][emoji848]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tenta adicionar na biblioteca e mandar fazer o download pelo app.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Esse problema da molinha do gatilho é uma das maiores safadezas da Sony nessa gen, parece o drift dos Joy-cons de tão crônico que tá, simplesmente deu o mesmo problema nos meus DOIS controles, sendo que o segundo não tem nem um mês de uso. Estou esperando o primeiro voltar da garantia pra poder eu mandar o outro. E tudo pra saber que provavelmente vai dar problema de novo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo