O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Só tô esperando um gameboost no Uncharted 4 e The Last Of Us 2 pra zerar de novo. Tomara que lancem.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Olha só, parece que criaram uma nova identidade visual: "Game Boost" para o PS5. Shadow Of The Colossus não recebeu nenhum upgrade mas consta no teaser.




Será que vem mais novidade aí? Quem sabe é um programa similar com o FPS Boost? Seria fantástico.

Visualizar anexo 186106
Eu ACHO que tem game boost desde o PS pro, não?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Só tô esperando um gameboost no Uncharted 4 e The Last Of Us 2 pra zerar se novo. Tomara que lancem.
Idem aqui. Queria de Death Stranding, Horizon e The Last Guardian também.

Do Uncharted e The Last Guardian são muito tranquilos de fazer. As engines já tão a 60fps (Uncharted por causa do MP e TLG sem patch não tem trava de fps). Funcionam muito bem.

Agora a Decima Engine foi toda cagada a 60fps quando saiu no PC. Não sei o que aconteceria nos consoles se desbloqueassem simplesmente.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.712
Pontos
803
@Majima-San me retratando... O passe de temporada é cobrado também.

Jamais que gasto dinheiro com esse jogo, nem server nacional tem
Não sabia que não tinha server nacional.

Essa desgrama é lotada de microtransações e comércio virtual

Acho que o suporte a esse game vai ser mantido pelo menos até ele se pagar, veio fedorento demais em conteúdo, mas é um jogo que não deve ter custado tão barato pra se desenvolver, double A, com visuais e sons bons, vão ficar empurrando essas temporadas aí até dar um lucro, mesmo que leve 2 anos.

Se tivesse vindo recheado e com uma campanha decente, poderia ter feito algum sucesso
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
"Vendido por Headgames."

Esses jogos são importados (mercado cinza), não foram distribuídos oficialmente no Brasil e por isso não foram vendidos por nenhuma grande magazine brasileira. Você não vai encontrar esses jogos sendo vendidos oficialmente pela Amazon, Submarino, Magazine Luiza, etc, apenas no marketplace.

Final Fantasy VII vai ser distribuído no Brasil e por isso tem a pré-venda no Brasil, pela própria loja.

 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
"Vendido por Headgames."

Esses jogos são importados (mercado cinza), não foram distribuídos oficialmente no Brasil e por isso não foram vendidos por nenhuma grande magazine brasileira. Você não vai encontrar esses jogos sendo vendidos oficialmente pela Amazon, Submarino, Magazine Luiza, etc, apenas no marketplace.

Final Fantasy VII vai ser distribuído no Brasil e por isso tem a pré-venda no Brasil.


Mas até então ele não perguntou se vai ser lançada no brasil, só se ia ter mídia física.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453

RETURNAL PATCH 1.3.3

Notas do patch:

Corrigido um problema em que certos troféus não podiam ser desbloqueados sob condições específicas de jogo. Observação: os troféus ausentes precisam ser reproduzidos para desbloquear.

Várias correções de estabilidade abordando travamentos / travamentos raros.

Corrigido problema com pré-encomenda de ternos que ocasionalmente bloqueavam a coleta de itens e a abertura da porta

Corrigido comportamento de cura incorreto ao descansar em Helios.

Mudanças de configuração para aumentar o número de cadáveres de batedores disponíveis em todos os biomas.

Problemas corrigidos com determinados mapeamentos de controladores personalizados.

Várias pequenas correções e melhorias
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Não sabia que não tinha server nacional.

Essa desgrama é lotada de microtransações e comércio virtual

Acho que o suporte a esse game vai ser mantido pelo menos até ele se pagar, veio fedorento demais em conteúdo, mas é um jogo que não deve ter custado tão barato pra se desenvolver, double A, com visuais e sons bons, vão ficar empurrando essas temporadas aí até dar um lucro, mesmo que leve 2 anos.

Se tivesse vindo recheado e com uma campanha decente, poderia ter feito algum sucesso
Pior que antes existia server, América do Norte, Europa, Japão.

Hoje só existe o server Europa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Algumas dicas que escrevi após terminar The Returnal que pode ajudar o pessoal que está com dificuldade:


Quando estiver no primeiro mapa e com life baixo, volte pra nave e durma. Cura mais da metade do life. Ótimo principalmente contra o chefe;
Sempre leia a descrição das parasitas, elas podem tanto salvar quanto arruinar sua run;
A action figure de astronauta na loja é um revive, se for ao chefe, economize 400 de obolite, compre um pote de vida e isto, suas chances de passar dele mais do que dobrarão;
Use o cenário a seu favor, como qualquer jogo de tiro, o higher ground é seu melhor amigo! As paredes também.
Sempre que matar um inimigo, vá correndo em direção ao mesmo para coletar os Obolites(dinheiro), eles vão embora rápido;
Se a run está ruim, não gaste os Ether, guarde pra próxima pois eles são essenciais;
O artefato de cura quando está com life baixo é excelente, se tiver a oportunidade, compre;
As árvores são facilmente derrubadas com somente um golpe da espada;
Se você estiver com uma arma relativamente boa, não saia abrindo os baús, primeiro aumente o nível de proeficiencia, depois volte e abra, assim as armas dos baús melhoram;
As portas com um alien nela, ao destruir o alien e entrar libera uma sala de nível bem difícil com uma chuva dos piores inimigos, mas lá dentro tem uma quantidade boa de itens de life e uma recompensa no final;

E o principal:

Quando se sentir forte mas não muito confiante pra ficar explorando, siga as portas principais e vá direto pro chefe, mate ele, ai volte pra explorar. Ou mesmo que morra, você aprende parte do padrão dele e estará em maior vantagem em relação à próxima luta.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O patch saiu cagado, tiraram do ar, mas quem já tinha atualizado o jogo tem que excluir e instalar/baixar de novo, fica o aviso.

Agora já saiu o patch corrigido. Inclusive percebi que os jogadores mortos estão aparecendo nos cenários agora, o que não estava ocorrendo antes, vocês tem a opção de vingar ou lootear os corpos deles.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.462
Pontos
1.294
Um trabalho péssimo da Housemarque. Infelizmente.

Se eu perdesse horas de jogo por causa de um patch daria vontade de quebrar o disco do jogo.

Por isso compro apenas digital.

Mas seria caso de pedir um refund. Difícil seria a Sony autorizar.

Sorte que ainda estou no Nier, não comecei o Returnal. Quando começar a jogar ele, já vai estar mais redondinho.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
hahaahahah

sensacional

jornalista que reclama da dificuldade de game deve ser piada... afinal o trampo do cara é jogar videogame

é tipo o messi fazer review de bola de futebol e falar que é dificil de chutar no gol, vsf

 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Acho bom viu.

PS5 é um trambolho, por alguma razao. Espero que melhorem o design e ao mesmo tempo não seja um console problemático.

Continuará sendo trambolho, porém mais "quadradão"... Isso se isso for true mesmo. Só acredito em remodelagem do design com a versão slim e um possível superslim, fora isso acho difícil, no máximo mudança de componentes internos sem alteração da carcaça externa.
Agora os componentes que deveriam mudar, são alguns específico do controle...
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Sorte que ainda estou no Nier, não comecei o Returnal. Quando começar a jogar ele, já vai estar mais redondinho.

Por isso que é sempre recomendado não comprar no lançamento. Quem compra depois compra a versão atualizada e em alguns casos mais barata.

Mas para muitos é difícil segurar a ansiedade.




Hmm... Talvez seja uma boa ideia adiar a compra do meu nextgen deste fim de ano para o fim de 2022.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
permanecem não....tem que ter assinatura ativa igual na concorrência

Não, se vc cancelar a assinatura só param de abrir, uma vez que vc volte a ser assinante os jogos são liberados novamente.

Gamepass a maioria dos jogos ficam lá por alguns meses e saem.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
permanecem não....tem que ter assinatura ativa igual na concorrência

Não.

Os jogos são seus enquanto vc assina a Plus... a qqr momento vc pode jogá-los.

No caso do GP, os jogos entram e saem do serviço. Uma vez fora, vc não tem mais como jogar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo