O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803

Óia só.

Dentre erros e acertos da nova gestão do Playstation, o escândalo de MLB The Show 2021 foi manejado corretamente (digo depois de passado o erro de deixar a franquia virar multi). Esse jogo ter sido anunciado no Game Pass foi golpe de mestre do Pilha Espença, negócio de gênio mesmo, e, depois do acontecido, a Sony teria duas maneiras de reagir:

a) Anunciar o game na Plus ou no NOW Day 1
b) Fingir que nada aconteceu, e deixar a coisa rolar, e ver como as vendas se comportariam.


A primeira opção seria ruim, dado encerrar um reforço no modelo que a Microsoft propagandeia. A segunda, mais arriscada, poderia resultar numa energização do modelo tradicional. Como parece ter vendido bem, a Sony se "safou" parcialmente com o episódio, e acertou na conduta.

Se foi o entry mais vendido da história da série principalmente. Agora, é trabalhar pra evitar o MLB The Show 2022 Day One no Game Pass.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
so sei da estrela dourada que a porta tb é dourada, é tipo sala desafio mesmo, te tranca la dentro e seja o que deus quiser!!!
a porta vermelha é do boss.
e tem a porta com tipo um C em cima, essa é portal acho que atalho pra outra fase depois que ja matou o boss.
fora isso nao sei.

o bicho que menos gosto ate agora é aquele tipo arvore que joga uma gosma pra prender no chão e se teletransporta pra perto de voce, que bicho chato!!!!

fora isso tive um crash sinistro que desligou o ps5!!! sim, desligou tudo, ate o controle!!! e nao ligava mais pelo controle, tive de apertar o power no console umas 5 vezes e so fazia BIP e nada de ligar, ate que uma hora ligou!!!!
QUE SUSTO!!!!!!!!!!
hahahah

baralho, bom saber... se meu console bugar não tenho uma taquicardia,

a arvore é a mais chata so far msm
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Poderiam comemorar o aniversário do Uncharted com um patch next-gen para o 4.

Não precisa de muita coisa, só combar o modo multiplayer (60fps) com a resolução do modo campanha (1440p). A engine já está preparada pra isso.

Mas creio que eles estejam planejando um re-launch dele, talvez até com os de PS3, a preço cheio.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.262
Pontos
574
tem o rumor que irá sair um collection completo inclusive com o do Vita... com certeza vão segurar o patch p/ forçar comprar denovo!
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
Mas mesmo pra ser previews ta muito cedo, nao esta?

Returnal só teve preview no mês do lançamento.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
tem o rumor que irá sair um collection completo inclusive com o do Vita... com certeza vão segurar o patch p/ forçar comprar denovo!
Brinca não.... Seria Day One aqui. ND merece cada centavo. São outro nível. Existe ND, um abismo, aí vem os outros estúdios da Sony. Depois outro abismo, e vem o resto fazendo parte do medíocre e mediano que se encontra as softs.

Nesse intervalo salvar-se o Rockstar que também investe em detalhes incríveis no seus jogos. RDR 2 é o único que realiza com os jogos dos estúdios da Sony na parte gráfica.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Cinco anos e ainda bate na cara de muito game recente, inclusive da geração nova, graficamente.

Assustador o negócio da ND é alienígena.
ND é algo além do que podemos explicar. Não há plavavras para definir o que eles fazem. Ainda não inventaram a definição, pois não são simplesmente jogos, vão muito além disso, são experiência imersivas que transcendem seu tempo. Os caras são foda ao extremo! São obras de artes únicas e indescritíveis que deveriam ser criado um segmento aparte dentro da indústria, para definir o que é feito por eles.

Quiçá Deus permita eu estar vivo para poder vivenciar ( você não joga os jogos da ND, você vivência um experiência além do seu tempo) o que eles estão criando para PS5. A ver o conseguiram com TLOUS 2, deverá ser algo extraordinário.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Cinco anos e ainda bate na cara de muito game recente, inclusive da geração nova, graficamente.

Assustador o negócio. ND é alienígena.

Até tentaram. Ainda não ví nada que supere essa perseguição do inicio ao fim. São um dos estúdios responsáveis pelas sequências mais épicas da história dos video jogos: Essa aí, a sequencia do trem, a queda do avião, o cemitério de navios(junto com a Tsunami), etc...

ayIWACJ.gif
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Até tentaram. Ainda não ví nada que supere essa perseguição do inicio ao fim. São um dos estúdios responsáveis pelas sequências mais épicas da história dos video jogos: Essa aí, a sequencia do trem, a queda do avião, o cemitério de navios(junto com a Tsunami), etc...

ayIWACJ.gif

Impressionante pra c***lho. Tecnicamente a ND é um patamar acima mesmo, mto foda.
Não sei o quão escalável é... mas a ND com a produtividade da Insominiac serua absurdo.
Vendo Spiderman e Ratchet começo a colocar a Insominiac num patamar bem próximo da ND tecnicamente.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Até tentaram. Ainda não ví nada que supere essa perseguição do inicio ao fim. São um dos estúdios responsáveis pelas sequências mais épicas da história dos video jogos: Essa aí, a sequencia do trem, a queda do avião, o cemitério de navios(junto com a Tsunami), etc...

ayIWACJ.gif

Como uma empresa que faz um jogo desses faz aquela b*sta de Tlous?

Não se acerta em tudo mesmo...
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Se eu comprar um PS5 hoje, e assinar a PSN+, ainda rola aquela promo de ter acesso a um catálogo de jogos de PS4?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Bem que a Naught Dog podia liberar um patch 60 FPS pro Uncharted 4 no PS5 em comemoração. Não deve ser difícil .
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Acabaram de anunciar uma parceria com esse estúdio aqui que não faço ideia do que executa, mas tá aí, tuíte há 1 minuto



Currently In Development. É um estúdio que faz estátuas.

Mas o melhor do tuíte é “continue Uncharted’s 5 year anniversary”, o que me leva a crer que ainda tem mais coisa. Acho que o patch sai
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Até tentaram. Ainda não ví nada que supere essa perseguição do inicio ao fim. São um dos estúdios responsáveis pelas sequências mais épicas da história dos video jogos: Essa aí, a sequencia do trem, a queda do avião, o cemitério de navios(junto com a Tsunami), etc...

ayIWACJ.gif



Pois é....

A Geração (9ª Geração) só vai começar pra valer com o Novo Jogo da ND....


Uncharted 4 é um absurdo Tecnicamente....


:kawaii
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo