O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709


Sei lá, tudo que vem desse jogo é tão estranho que parece até troll.


Olha, eu sei que o estúdio realmente existe e tal e que no site já avisaram que não é o Kojima, mas ainda acho que tem algo estranho, vamos aos fatos kk:
1 - Site fora do ar e twitter ficou anos parado.
2 - Trailer pra lá de estranho
3 - Anúncio oficial nas redes oficiais do Playstation, inclusive no Playstation Blog.
4 - Criado um APLICATIVO pra ver os videos do game.

Isso não me parece algo ""viável"" pra um estúdio totalmente desconhecido e pequeno.
 


Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Olha, eu sei que o estúdio realmente existe e tal e que no site já avisaram que não é o Kojima, mas ainda acho que tem algo estranho, vamos aos fatos kk:
1 - Site fora do ar e twitter ficou anos parado.
2 - Trailer pra lá de estranho
3 - Anúncio oficial nas redes oficiais do Playstation, inclusive no Playstation Blog.
4 - Criado um APLICATIVO pra ver os videos do game.

Isso não me parece algo ""viável"" pra um estúdio totalmente desconhecido e pequeno.
isso fede Kojima
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


Imran Khan:


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Square Enix x Sony x Bluepoint.

LABIGf0.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.736
Pontos
1.294
Olha, eu sei que o estúdio realmente existe e tal e que no site já avisaram que não é o Kojima, mas ainda acho que tem algo estranho, vamos aos fatos kk:
1 - Site fora do ar e twitter ficou anos parado.
2 - Trailer pra lá de estranho
3 - Anúncio oficial nas redes oficiais do Playstation, inclusive no Playstation Blog.
4 - Criado um APLICATIVO pra ver os videos do game.

Isso não me parece algo ""viável"" pra um estúdio totalmente desconhecido e pequeno.

Claro que se fosse do Kojima, iriam negar né, pois estragaria toda a surpresa.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.511
Reações
5.752
Pontos
964
- Compra o jogo em uma conta apenas para aquele jogo.

- Depois vende lá no grupo de compartilhamento passando o e-mail e senha quando receber o dinheiro.

- Você pode vender a conta por completa ou partes dela.
Como vender parte?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Como vender parte?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Vende a "original 1" ou a "original 2".

Original 1 tu baixa o jogo e pode jogar em qualquer outra conta, inclusive na sua.

Original 2 tu tem que jogar nessa conta que comprou o jogo.

90% dos meus jogos comprei assim... Desde o PS3.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Da pra assinar Plus com dinheiro da carteira?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.341
Pontos
2.059
Só eu recebi notificação do Final Fantasy 7 remake na Psn Plus?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803

Tipo de coisa que se não acontecer pode até configurar certa burrice, relação antiga, com múltiplos projetos em comum, o GOTY 2021 até esse momento pode ter sido o empurrão final pra concretizar uma coisa que deveria ter acontecido no pós Resogun, em 2013


Único impeditivo é os finlandeses não desejarem o guarda-chuva da Mãe. Vale pra Bluepoint e pra KojiPro também, Acquisition Begging é uma coisa deplorável, mas pra essas 3 seria uma coisa tão natural quanto a Insomniac, mas que, a exemplo da Intelligent Systems e da HAL pra Nintendo, não se consolidou ainda não faço ideia do porquê
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Alguém já conseguiu falar no suporte da Sony para troca do Dualsense? Tem algum tópico sobre isso por aqui? Não está dando mais, meu Dualsense está definhando. Está injogável alguns games com esse gatilho mole.

Tentei telefone, chat, e nada... Tudo fora do ar ou "em manutenção". Esperei o horário comercial e nada. Parece até que eu importei um produto sem garantia, surreal.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Quando sera que vai chegar pros consoles essa tech? Vai vir oq, via patch?
Segundo a AMD isso vai funcionar até em placa antiga da Nvidia, 1060 por exemplo.
Então certeza que chega no PS5.
Dsll e isso vieram pra resolver um problema chamado alto custo de processamento dos ray traycing.
Esperando pra ver o que a ND e Santa Mônica vão fazer com essa tecnologia.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo