O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Milo Morais + Teioso Remastered: R$180 Cloroquinas

8oYPSw2.jpg


Game Marvel´s Spider-Man: Miles Morales Edição Ultimate PS5

Por R$ 179,90 Em 12x Sem Juros

❗ Loja: Kabum

Acesse https://tidd.ly/3fCVrtu
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Pra mim deu ruim a compra nesse site hype. A compra foi tudo ok, mandaram de imediato o código...

... Mas o código que enviaram está dando o aviso que já foi usado.

Estou aguardando pra falar com eles no chat. Vamos vê


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Demon's como foi dito agora está o mesmo preço, e Nioh Collection pro PS5 também, esse eu recomendo bastante.
Milo Morais + Teioso Remastered: R$180 Cloroquinas

8oYPSw2.jpg


Game Marvel´s Spider-Man: Miles Morales Edição Ultimate PS5

Por R$ 179,90 Em 12x Sem Juros

❗ Loja: Kabum

Acesse https://tidd.ly/3fCVrtu
Agradeço, estava querendo pegar mais pelo remaster do jogo base mas o preço não estava ajudando.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Vou comprar um Dualsense extra. Esses novos modelos tiveram alguma mudança na arquitetura ou revisão que os classifique como "mais seguros" que os brancos originais?

Outra dúvida: essas bases carregadoras não prejudicam a bateria dos controles?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Aonde?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Lá na Hype games também tem plus com desconto:
15%, + 10% via Pix. Testei aqui e funciona. Saiu por R$114,66
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Eu acho Crysis 2 um jogão, muito melhor q o primeiro que é só bonito, mas cansativo e enfadonho. Fora q curto mais cenários caóticos urbanos. Jogarei de novo com vigor. No PC joguei com o mod do Maldo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.479
Pontos
2.059
Lá na Hype games também tem plus com desconto:
15%, + 10% via Pix. Testei aqui e funciona. Saiu por R$114,66

infelizmente minha pns é Eua


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Demon's como foi dito agora está o mesmo preço, e Nioh Collection pro PS5 também, esse eu recomendo bastante.

Agradeço, estava querendo pegar mais pelo remaster do jogo base mas o preço não estava ajudando.

Tá 299 o Nioh Collection, tô muito atrás desse.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tá 299 o Nioh Collection, tô muito atrás desse.
Tiraram ele da promoção então porque o Demon's Souls e o Spider-Man esgotaram e aparecem como indisponíveis na loja pelos mesmos 180 que estavam, Nioh simplesmente aumentaram o preço pro valor que estava antes.

Ou simplesmente esgotou o estoque da promoção.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
De repente Nioh Collection nem era pra ter entrado na promoção kk

Vcs sabem se ele vem com algum código pra resgate? To pensando em pegar usado mesmo, por aqui tá saindo o mesmo preço que sairia na Kabum contando o frete.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
De repente Nioh Collection nem era pra ter entrado na promoção kk

Vcs sabem se ele vem com algum código pra resgate? To pensando em pegar usado mesmo, por aqui tá saindo o mesmo preço que sairia na Kabum contando o frete.
Vendo por unboxing no youtube pelo menos a versão americana vem com dois discos, um pra cada jogo.

Dificil dizer se foi erro de preço, mas o pior é que o preço era muito bom já que Nioh apesar de ambos os jogos serem baratos no PS4, a collection vem com as DLC's e só o Nioh 2 tem upgrade pro PS5 pelo que eu li (eu até fiz o upgrade e joguei no PS5).
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Vendo por unboxing no youtube pelo menos a versão americana vem com dois discos, um pra cada jogo.

Dificil dizer se foi erro de preço, mas o pior é que o preço era muito bom já que Nioh apesar de ambos os jogos serem baratos no PS4, a collection vem com as DLC's e só o Nioh 2 tem upgrade pro PS5 pelo que eu li (eu até fiz o upgrade e joguei no PS5).
Sim, apesar desses pontos, acho ok 180 pelos dois, ou um pouco acima disso. Não joguei as DLCs do 1 e nem o 2 at all. O primeiro base cheguei a platinar e fazer umas 200h, e conferi que não tem upgrade pro PS5.

Acho que esse pacote completo tá valendo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Finalmente "recebi" meu Dualsense que mandei para o reparo do drift no analogico da esquerda. O recebi está entre aspas porque tive que retirar no centro de distribuição dos Correios.

O que ocorreu foi o seguinte. Postei o Dualsense no da 29/04 e a Sony recebeu em 30/04, como pedem 30 dias corridos para algum tipo de retorno eu desencanei. Na ultima sexta feira recebi da Sony um email com uma pesquisa para saber como foi o tramite e se tava tudo OK com o produto reparado/trocado, achei estranho pois ninguém tinha entrado em contato comigo e tão pouco eu tinha recebido o produto. Como já eram umas 21hs eu fiquei de ligar na proxima segunda, dia 31/05, para o suporte da Sony.

Segunda liguei para lá e o atendente me informou que o reparo/troca já tinha finalizado e me passou o rastreio dos Correios. Procurei no site dos Correios e vi que o Dualsense foi despachado de SP em 21/05 e chegou ao RJ 24/05, como tudo no RJ é area de risco a porcaria dos Correios não entregam mais ficando por conta do destinatario retirar o produto de centro de distribuição mais proximo de casa. Fui lá hoje e já estou com o Dualsense com o firmware atualizado e carregando.

Dessa minha experiencia eu tiro pontos negativos e positivos.

Positivos:
  • Atendimento telefonico da equipe da Sony
  • Envio de um novo controle e não apenas o reparo do defeituoso

Negativos:
  • Falta de retorno da Sony quando o serviço já tinha sido finalizado
  • Correios sendo a empresa lixo que sempre foi. Torço com todas as forças que essa porcaria de empresa seja privatizada.

Enfim é isso.

Quem mandar seus controles para reparo, fiquem em cima pois se eu não tivesse ligado provavelmente o Dualsense teria voltado para a Sony.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo