O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
O que a Sony tá entregando em termos de software não é nada menos do que fantástico. :klove
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.632
Reações
3.682
Pontos
1.193
O que a Sony tá entregando em termos de software não é nada menos do que fantástico. :klove
Se o sistema operacional do PS5, e a PS Store web também fossem fantásticos, seria lindo.
Cheios de bugs e espaços para melhorias e ninguém nem fala nada.
:obrigue
Tem vários que incomodam, mas o pior que eu acho é esse: cadê a opção para desabilitar aquelas malditas mensagens de notificação de gravação parada e reiniciada antes e depois das CGs? No PS4 tinha, no PS5 esqueceram. Não dá para desabilitar esse LIXO!
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Acho que nunca mais veremos um jak and daxter, a sony bota a naughty dog pra fazer um remake de tlou que ninguém pediu mas não pede um jak novo.:facepalm

Daxter tem um carisma do caramba, nível nintendo ou mais. Poderia ser um mascote com facilidade.

Mas os caras preferem enterrar a série, pqp
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Daxter tem um carisma do caramba, nível nintendo ou mais. Poderia ser um mascote com facilidade.

Mas os caras preferem enterrar a série, pqp
Daxter ou Sly Cooper seria legal, mas acho que Astrobot seria um mascote mais legal pra Sony, principalmente se recebesse um jogo um pouco mais "completo" do que foi o último, que por sinal foi incrível.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Sete meses, PS5 x PS4:

7bQNl.jpeg


 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.473
Reações
18.556
Pontos
503
Curioso pra saber oque a Sony planeja após o lançamento de RC. Já estaria na hora de fazer um evento pra mostrar lançamentos futuros.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.841
Pontos
2.069

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
E os leite com pêra que nunca pegaram um começo de geração, dizendo que essa geração começou devagar...

Com pandemia e o escambau, essa geração fez milagre nesse começo. Mas claro, isso vale pra Sony...
Eu acho que essa, dentre todas, foi a geração de adesão mais rápida aqui no fórum. Então o pessoal que tá reclamando da marcha lenta provavelmente não sentiu na pele o que é ter um console em seu primeiro ano anteriormente.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.632
Reações
3.682
Pontos
1.193
O detalhe é que são 5 exclusivos de PS5 e só 2 cross-gen.

E hoje ainda teve Guilty Gear -Strive-, que é console exclusive, e tá com um notão!
Strive está com um notão porque é um jogão com um online perfeitão.

@os : TODOS VOCÊS AÍ, QUE SE INTERESSAM UM POUCO POR JOGOS DE LUTA, COMPREM LOGO PARA EU TER MAIS GENTE PARA JOGAR!
:obrigue

A Sony deveria ter investido em Knack 3 ao invés desse não sei o que lá AllStars.
Deixa eu fazer uma pequena correção:
A Sony deveria ter investido em TWISTED METAL ao invés desse não sei o que lá AllStars.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Strive está com um notão porque é um jogão com um online perfeitão.

@os : TODOS VOCÊS AÍ, QUE SE INTERESSAM UM POUCO POR JOGOS DE LUTA, COMPREM LOGO PARA EU TER MAIS GENTE PARA JOGAR!
:obrigue


Deixa eu fazer uma pequena correção:
A Sony deveria ter investido em TWISTED METAL ao invés desse não sei o que lá AllStars.
Exatamente!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
Strive está com um notão porque é um jogão com um online perfeitão.

@os : TODOS VOCÊS AÍ, QUE SE INTERESSAM UM POUCO POR JOGOS DE LUTA, COMPREM LOGO PARA EU TER MAIS GENTE PARA JOGAR!
:obrigue


Deixa eu fazer uma pequena correção:
A Sony deveria ter investido em TWISTED METAL ao invés desse não sei o que lá AllStars.

Deixa eu fazer uma pequena correção:

A Sony deveria ter investido em driveclub 2 ao invés desse não sei o que lá allstars.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Gente, qualquer outro investimento que a Sony tivesse feito teria sido melhor que Destruction AllStars. :klol


Irmaos , vamos dar aleluia que esse jogo flopou em todos os sentidos , assim a sony sabe oq investir futuramente , todo mundo cagou pra esse jogo , mesmo na plus, agora ela sabe que publico de playstation quer menos multiplayer GaaS lixoso , e mais de God Of War , Horizon , Ratchet ... :kfeliz
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.755
Pontos
503
Irmaos , vamos dar aleluia que esse jogo flopou em todos os sentidos , assim a sony sabe oq investir futuramente , todo mundo cagou pra esse jogo , mesmo na plus, agora ela sabe que publico de playstation quer menos multiplayer GaaS lixoso , e mais de God Of War , Horizon , Ratchet ... :kfeliz

o problema não é ser multiplayer, é ser ruim.

Tivessem lançado um socom ou killzone bem feito ninguém estaria reclamando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Gente, qualquer outro investimento que a Sony tivesse feito teria sido melhor que Destruction AllStars. :klol
Acho que valeu a tentativa. Tudo bem que a Sony não precisa imitar a Microsoft e enfiar multiplayer em tudo, mas como o foco da Sony é voltado a jogos single, é bom ter um ou outro multiplayer. Pena que não vingou, mesmo day one na Plus. Jogos como Bleeding Edge e Bleeding Edge Kart deveriam ser gratuítos fora de serviços de assinatura. Ninguém vai largar Warzone, Apex, Fortnite pra jogar esses jogos, ainda mais sendo pagos.

O jogo parece carismático, mas sendo online, deveria ser crossgen e gratuíto. Aumentaria a quantidade de jogadores e seria um multiplayer a mais pros donos de Playstation que preferem multiplayer, mas querem algo diferente dos mesmos multis de sempre. Não faz sentido o jogo não sair para PS4.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.190
Reações
3.807
Pontos
453
Confesso que eu tinha esperanças nesses Destruction AllStars, pois é um jogo desenvolvido pela Lucid Games, estúdio criado por ex-funcionários da Bizzare Creations que são os criadores do Project Gotham Race e do BLUR. Mas não deu bom dessa vez.
Ainda bem que o jogo veio na Plus pra galera testar por alguns minutos e desinstalar.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Tomara que esse Kena tenha atualização gratuita pro PS5 e que a versão PS4 seja mais barata. Essa será minha estratégia, se tudo der certo: pegar a versão de PS4 e fazer a atualização.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo