O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Pois é. Só jogo de tiro. Não tem uma parada de encher os olhos. Nada. Claro, exceto o Forza Horizon. Esse é lindo e divertido.

Agora de tudo que foi apresentado não consigo ver nada superior a Dark Souls, Ratchek, God of War, Horizon, Miles Morales, Astros, Sackboy…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem perto msm

no mais aparentemente 08/jul teremos apresentação da Sony, vai mostrar o GTAV Extended edition.. e algo mais, veremos
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
No momento, Microsoft tem quase tantos jogos anunciados para o PS5 quanto a Sony:

Horizon 2
God of War Ragnarok
Gran Turismo 7
Death Stranding
x
Deathloop
Ghostwire
Psychonauts 2

Tá na hora de um novo evento mesmo. Leaker do Final Fantasy Origin falou para esperar apenas algumas semanas.

Psychonauts 2 vai ter versão pra PS5? Procurei a informação, mas não encontrei. Até agora parece ter sido confirmado apenas pra PS4.

Sobre o evento, na Summer Game Fest o Geoff mencionou a revelação completa do Death Stranding PS5 daqui a algumas semanas, ou seja, praticamente confirmando que a Sony tá preparando alguma coisa (provavelmente pra julho).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Psychonauts 2 vai ter versão pra PS5? Procurei a informação, mas não encontrei. Até agora parece ter sido confirmado apenas pra PS4.

Sobre o evento, na Summer Game Fest o Geoff mencionou a revelação completa do Death Stranding PS5 daqui a algumas semanas, ou seja, praticamente confirmando que a Sony tá preparando alguma coisa (provavelmente pra julho).

Joguei aqui no google e não apareceu nada, mas creio no PS5 o jogo terá as mesmas vantagens da versão XBS, mesmo que não receba uma versão própria.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
É o que vou fazer, reparo que eu disse é no sentido de aguardar a assistência da Sony consertar. Estava conversando com um amigo dono de assistência técnica de produtos eletrônicos e ele me falou que ele já conhece algumas pessoas que tiveram esse problema.

Cara, acredito que vão lhe enviar um console novo
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
A apresentação da Mic foi "boa". Não tenho orgulho em ficar dizendo que foi ruim, mas sei ter critério pra saber o que é bom, diferente de algo excelente.
Mais do que nunca eles precisavam encher os olhos da galera e isso não fluiu, tirando claro o Forza5.

Fica aquele gostinho de poder ilimitado, sendo usado 20%.

As coisas só vão mudar mesmo de 2023 em diante.

Até lá, o Ps5 já estará cheio de games acima do nível como já é hoje.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Só espero que o upgrade gráfico seja gratuito em Death Stranding. A DLC tudo bem, mas o patch gráfico é de doer. Comprei a mídia só pra isso e tá praticamente lacrada até hoje.

Como se já não bastasse a história do FF7 RE da Plus.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Que nada. Deixa eu fazer um resumo da história de Metro, em spoiler, mas na verdade nem precisava:
O mundo foi pro beleléu, e a humanidade se esconde e sofre para no mínimo sobreviver, quem dirá tomar o mundo de volta das mãos das anomalias/raça dominante depois de tanto tempo escondida.
Ah, e o mundo é cheio de FDP também, nada de humanos unidos em prol do bem maior.
Generics, o que conta é a experiência mesmo, os jogos são legais de jogar, e bem imersivos.

Ótimo resumo! hahahahaha
Já paguei Hellblade (e zerei) dessa promo. To com o Doom em disco aqui, só esperando o upgrade pra começar a jogar. Acho que vou acabar deixando o Metro passar (sem trocadilho), pq o backlog tá enorme já.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, tem algum lugar onde vcs acompanhem quais jogos estão tendo upgrade pro PS5? To com um backlog meio grande e quero priorizar os jogos com versão melhorada.

Agora to jogando o Fallen Order e o Doom tá na fila. Mas também tenho o Resident Evil 2 e mais uns outros parados aqui.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Só espero que o upgrade gráfico seja gratuito em Death Stranding. A DLC tudo bem, mas o patch gráfico é de doer. Comprei a mídia só pra isso e tá praticamente lacrada até hoje.

Como se já não bastasse a história do FF7 RE da Plus.
Já sabemos que tem um DLC?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Só espero que o upgrade gráfico seja gratuito em Death Stranding. A DLC tudo bem, mas o patch gráfico é de doer. Comprei a mídia só pra isso e tá praticamente lacrada até hoje.

Como se já não bastasse a história do FF7 RE da Plus.

Tô na mesma. Mídia física comprada ano passado por uns 50 pilas, só aguardando isso... Se a melhoria de performance/gráfico for pago será de cair o cu da bunda.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Tô na mesma. Mídia física comprada ano passado por uns 50 pilas, só aguardando isso... Se a melhoria de performance/gráfico for pago será de cair o cu da bunda.
Pior é o upgrade ser tipo $15 dólares e chegar aqui por R$100 :kwow

Já sabemos que tem um DLC?
Confirmaram que terá conteúdo extra. O que foi visto no trailer não tinha no jogo.

Então acho que sim.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Death stranding provavelmente será pago, visto que o jogo não vendeu bem

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Death stranding provavelmente será pago, visto que o jogo não vendeu bem

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

A edição Director's Cut ser paga tudo bem... Seria tipo um novo lançamento que fazem, inclusive em mídia física, geralmente com mais conteúdo, como as "Game of the Year Edition" que lançam de vez em quando. Aí quem quer o conteúdo extra, paga à parte como DLC.

Porém, as melhorias gráficas e de performance (se tiver), seria de bom tom ser um update gratuito para o PS5.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Empolgou, os caras estão com a calcinha no chão, olha esses trechos aqui:

—>> “I don't have to tell you about Sony's track record. It's obvious. The number of awards they win. It's hit after hit after hit.

Sony made it easy for us. Now we're part of the process of working with them and we can see how they operate. What they do is promote a culture and an environment where it's fearless to create”





E esse trecho aqui, vindo de veteranos que trabalharam com Activision, EA e Rockstar:


—>> “It's absolutely mind-blowing. For us, we have never been in a situation like this before, where we've got everything we could possibly ask for. From day one of the studio we have complete financial security for years and years to come. Now, with this partnership with Sony, we can be ourselves”



E ele cita um tal dum Secret Sauce no Desenvolvimento da Sony aqui, que me deixou curioso:


—>> “Just to make Hermen [Hulst, head of PlayStation Worldwide Studios] blush a bit more. Sony's background, its facilities, the things that it opens up to us has been amazing. I don't want to give away the secret sauce, but Sony has the ability to speak to game developers in a way that we're used to talking. That's really where the magic happens”


Do que será que se trata? Um canal direto via Sony XDev/VASG que de alguma forma amanteiga o desenvolvimento, ou algum mecanismo tecnológico de canal direto com o Hermen e o Shu, ou alguma ferramenta ipsis literis que unlocka a Caixa de Pandora da produção first party?


Pessoal tá que nem pinto no lixo, é até um pouco engraçado, uma sussurrada no pé do ouvido pelo Hermano Rústico, e a cachoeira escorre perna abaixo

Eu já falei aqui antes, pode pesquisar no meu histórico de posts. O sucesso first party da Sony não é só pelo investimento pesado nos seus últimos, eles criaram um método de desenvolvimento, de interação entre os estúdios, de suporte a tecnologia dos estúdios (Xdev, Ice Team etc), ou seja, azeitaram a máquina e encontraram a fórmula do sucesso. Por isso o pessoal não entende pq ela não dar greenlight para um Days Gone 2, sendo que o primeiro nem foi um jogo ruim e e vendeu até bem.

Pq ela entende que com essa máquina azeitada todo jogo dela deve ter a qualidade acima da média sempre, se uma IP não atingiu isso, ela coloca de escanteio e parte para outra, inclusive corrigindo o que teoricamente não deu certo no estúdio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
No momento, Microsoft tem quase tantos jogos anunciados para o PS5 quanto a Sony:

Horizon 2
God of War Ragnarok
Gran Turismo 7
Death Stranding
x
Deathloop
Ghostwire
Psychonauts 2

Tá na hora de um novo evento mesmo. Leaker do Final Fantasy Origin falou para esperar apenas algumas semanas.
A diferença fica nos jogos já lançados.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Com aqueles gráficos Elden Ring tá mais pra GOTY 2012.

:coolface
Hidetaka Miyazaki sabe o que faz, inclui Elden Ring por respeito, Dark Souls e Bloodborne são alguns dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mas Elden Ring ali esta bem humildão.

Inclusive acho que essa vai ser a vantagem de God of War Ragnarok na disputa, porque Zelda BoTW na parte técnica esta igual ao primeiro de WiiU.
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Hidetaka Miyazaki sabe o que faz, inclui Elden Ring por respeito, Dark Souls e Bloodborne são alguns dos meus jogos favoritos de todos os tempo, mas Elden Ring ali esta bem humildão.

Inclusive acho que essa vai ser a vantagem de God of War Ragnarok na disputa, porque Zelda BoTW na parte técnica esta igual ao primeiro de WiiU.

Eu acredito que a engine da FromSoftware está bem defasada. Parece ser a mesma desde o primeiro Dark Souls. Bloodborne e Sekiro são mais bonitos principalmente por causa da direção de arte, mas esse Elden Ring pareceu meio meh.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Eu acredito que a engine da FromSoftware está bem defasada. Parece ser a mesma desde o primeiro Dark Souls. Bloodborne e Sekiro são mais bonitos principalmente por causa da direção de arte, mas esse Elden Ring pareceu meio meh.

Eu já acho a engine do Sekiro uma das melhores para jogos de ação disponível entre as thirds. A fisica é boa, a resposta é boa, as animações são boas, é um jogo que vai muito bem para fim de geração e fica abaixo de poucas opções no mercado.

Acho que Eldern Ring vai ser um jogo crossgen assim como Assassins Creed Valhalla, com quase tudo que sairá até meados de 2022, mas não tenho dúvida que ainda será um expoente em termos de gráficos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acredito que a engine da FromSoftware está bem defasada. Parece ser a mesma desde o primeiro Dark Souls. Bloodborne e Sekiro são mais bonitos principalmente por causa da direção de arte, mas esse Elden Ring pareceu meio meh.
Ele usam aquela Engine velha da Sony até hoje?

Tinha que fechar uma parceria com a Sony para ela bancar um Bloodborne 2 com uma engine top e auxiliando eles na parte técnica.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Psychonauts 2 vai ter versão pra PS5? Procurei a informação, mas não encontrei. Até agora parece ter sido confirmado apenas pra PS4.

Sobre o evento, na Summer Game Fest o Geoff mencionou a revelação completa do Death Stranding PS5 daqui a algumas semanas, ou seja, praticamente confirmando que a Sony tá preparando alguma coisa (provavelmente pra julho).

Psychonauts vai sair pra PS. Com aquele gráfico, não importa muito se pra PS4 ou PS5.

O projeto do Kojima no Xbox era só delírio? Disseram que ia acontecer nessa E3 e nem rolou, muito pelo contrário, anunciou esse director's cut pra PS.


Próximo título do Kojima poderá ser publicado pelo Xbox
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo