O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Só ir no tópico de aquisições do ps5. Tem um monte de fiscal de bolso lá que vai te responder isso..


"Quando passar o Hype do lançamento, vou comprar lá na St. Efigênia por 2k"

"Deixa os beta testers se lascarem. Ano que vem eu compro o meu, mais barato e revisado"

"Não sou trouxa de gastar 5k em um console, vou pegar o meu por 3k logo mais"


:lolwtf

considerando as variáveis que hoje existem...

eu fico é feliz pela sony estar mantendo o preço desde o lançamento...

não veremos queda do preço no brasil nos próximos 24 meses.. anotem e me cobrem.

ano que vem onde o preço poderia ter uma queda, vamos viver período eleitoral e isso vai fazer o dólar ficar bem doido... esquece....
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
Algum rumorzinho da Plus de Julho?

Espero que seja o tão aguardado Sekiro que aquele insider vazou lá atrás. Sonho demais para os donos de PS5 a versão next-gen do A Plague Tale + Sekiro.
 


Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Só ir no tópico de aquisições do ps5. Tem um monte de fiscal de bolso lá que vai te responder isso..


"Quando passar o Hype do lançamento, vou comprar lá na St. Efigênia por 2k"

"Deixa os beta testers se lascarem. Ano que vem eu compro o meu, mais barato e revisado"

"Não sou trouxa de gastar 5k em um console, vou pegar o meu por 3k logo mais"


:lolwtf

Bah, tu imagina, já acabou a old gen (ps4) e está uns 2,5k, 8 anos depois. O PS5, em algum momento, deve baixar pra 450 doletas, aqui provavelmente vai pra 4200 por ai, isso em 2023 (comecinho talvez), chuto. Talvez em 2025 seja possível por 3k, ou se o dolar baixar bem, o que é improvável.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bah, tu imagina, já acabou a old gen (ps4) e está uns 2,5k, 8 anos depois. O PS5, em algum momento, deve baixar pra 450 doletas, aqui provavelmente vai pra 4200 por ai, isso em 2023 (comecinho talvez), chuto. Talvez em 2025 seja possível por 3k, ou se o dolar baixar bem, o que é improvável.
Pior que o PS4 já esteve a 999 nessas lojas de importados em SP.

O meu mesmo peguei por 1,8k no início de 2014.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Essa leréia do Blue Box Game Studios aí, como eles abraçaram o meme, e passaram a emular o comportamento do Moby Dick no caso de Engrenagem de Metal V: O Fantasma do Painho, eu fico pensando que pode não ser troll.

O Kojima não repetiria o mesmo processo.

Por outro lado, pode ser fachada da BluePoint, brincando com esse passado do Kojima.

Alguma coisa estranha há, e, se for o caso, a imprensa também entrou na brincadeira, lembro de ter lido uma entrevista com o diretor do estúdio, acho que na IGN.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Pior que o PS4 já esteve a 999 nessas lojas de importados em SP.

O meu mesmo peguei por 1,8k no início de 2014.

Sim, o dolar e a escassez de chips q tá ferrando tudo, mas como o dólar não costuma voltar muito o valor, acho q vai um tempo até o valor ficar mais acessível.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Sim, o dolar e a escassez de chips q tá ferrando tudo, mas como o dólar não costuma voltar muito o valor, acho q vai um tempo até o valor ficar mais acessível.

Dólar só baixa agora lá pra meados-final de 2023 a depender do resultado das eleições do ano que vem.... e o PS5 só baixa de preço quando sair o Slim, que acho que aconteça final de 2023 também. Então quando esse tempo chegar talvez tenhamos um PS5 variando entre 3 e 3.5k a depender do quanto esse dólar baixar ou não.... Agora se o dólar subir mais ainda, esqueça tudo isso.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Só ir no tópico de aquisições do ps5. Tem um monte de fiscal de bolso lá que vai te responder isso..


"Quando passar o Hype do lançamento, vou comprar lá na St. Efigênia por 2k"

"Deixa os beta testers se lascarem. Ano que vem eu compro o meu, mais barato e revisado"

"Não sou trouxa de gastar 5k em um console, vou pegar o meu por 3k logo mais"


:lolwtf
Esqueceu de citar o: "Eu chamo eles de trouxa-man. Deixa os trouxa-man comprarem primeiro e se ferrarem enquanto eu jogo tudo no meu PS4."
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
14

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Droga, comprei o meu dia 13/05 também, pagamento do boleto foi aprovado no dia 14/05, mas foi no Sub. Agora que vi o seu post to hypado que o meu pode chegar mais rapido kkkkk a previsão na magalu era entre 28/06 e 08/07 também?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Droga, comprei o meu dia 13/05 também, pagamento do boleto foi aprovado no dia 14/05, mas foi no Sub. Agora que vi o seu post to hypado que o meu pode chegar mais rapido kkkkk a previsão na magalu era entre 28/06 e 08/07 também?
Tu estás na mesma situação que eu. Inclusive comprou na mesma data e loja.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Droga, comprei o meu dia 13/05 também, pagamento do boleto foi aprovado no dia 14/05, mas foi no Sub. Agora que vi o seu post to hypado que o meu pode chegar mais rapido kkkkk a previsão na magalu era entre 28/06 e 08/07 também?
Previsão do meu era dia 19/07 kkkkk mó feliz aqui, confia que o de vcs ta bem próximo

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Algum rumorzinho da Plus de Julho?

Espero que seja o tão aguardado Sekiro que aquele insider vazou lá atrás. Sonho demais para os donos de PS5 a versão next-gen do A Plague Tale + Sekiro.
O único que ouvi falar de rumor é o A Plague Tale: Innocence - versão do PS5
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Galera, o Ratchet comprado do Carrefour foi entregue hj... Veio o Sackboy msm. Vou ter que entrar em contato com o Sack deles (há)! Vou atualizando vcs da saga aqui.

199199f62cc244620c4f81aebfe82757.jpg


Inviato dal mio SM-G970F utilizzando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo