O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Segue a saga dos "Sonystas pagam R$350 nos jogos":

uojEOjd.jpg



[APP + Primeira Compra] Returnal Sony - Playstation 5

Por R$ 207,40 À vista, aplicando o cupom CHEGUEINOAPP

Loja: Submarino

Acesse: https://afl.b2w.io/c6Xw
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou com meu PS5 aqui já a quase uma semana e gostando demais do console. Realmente é um produto que se paga rápido, jogando Demons Souls já percebo o potencial monstro que ele tem.
Porém sempre que pego o controle me dá aquela sensação ruim de que ele pode dar defeito a qualquer minuto. Tenho um amigo que usa o mesmo controle desde fevereiro e continua 100%, porém já vi gente relatando problemas com menos de um mês. Estou pensando em comprar outro controle, porém fica a dúvida se compro agora e corro o risco de dar problema em 1 mês, ou se conto com a sorte do meu aguentar até aparecer uma revisão.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Isso ai do database do Demons Souls não é novo, já tinham encontrado isso na época que o jogo foi lançado. Não to falando que não pode sair, só que já tinham visto isso em novembro do ano passado.
 


Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.635
Pontos
703
Demons pra ps4, Sony piada!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803
Segue a saga dos "Sonystas pagam R$350 nos jogos":

uojEOjd.jpg



[APP + Primeira Compra] Returnal Sony - Playstation 5

Por R$ 207,40 À vista, aplicando o cupom CHEGUEINOAPP

Loja: Submarino

Acesse: https://afl.b2w.io/c6Xw

Paga 350 quem quer , eu comprei o Ratchet Clanck RiftApart no lançamento por 259.00 , usando cupons e promoção , não que seja uma preço bom , mas é muito melhor que 350.00 , Returnal nem comprei ainda , vou esperar mais um pouco , até lá cai pra menos de 200.00.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803


Snowflakws of blood

Ahahahahaha

Pândego. Estão conseguindo capturar nossa atenção, deve ser troll mesmo, se não de Silent Hill, de alguma outra IP que foi “Abandoned”


Essa logo desse estúdio parece muiiiito com a da PlayStation Studios , e como a porra de.um nome bluebox tem a porra de uma caixa preta na logo , esse estúdio aí tem muita coisa errada. :klolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724


Snowflakws of blood

Ahahahahaha

Pândego. Estão conseguindo capturar nossa atenção, deve ser troll mesmo, se não de Silent Hill, de alguma outra IP que foi “Abandoned”

Além de estarem divulgando um game, estão divulgando uma provável apresentação da Sony também.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pessoal dando rage em uma notícia velha...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Repetir o que fizeram com o Silent Hills faz até sentido na ótica de continuidade e retomada do projeto, mas não sei se seria o mesmo Silent Hills com del Toro e o Norman Reedus envolvidos.

Seria muito foda se acontecesse.


Acho que, quase certeza, esse projeto é um troll sim, só não sabemos do quê.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
demon souls no ps4??
foda vai ser aturar o loading :kwow
e se for verdade..sony dando uma de micosoft
fala uma coisa e depois faz outra
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Se Demon's Souls Remake sair para PS4 podem ter certeza que estará longe tecnicamente da versão PS5. Mesmo se ele for cross gen é inegável o quanto ele se beneficia do PS5.

E, pô, foi um game que a geração PS4 tanto esperou.

R&C está aí para mostrar que o PS5 é foda e terá um futuro incrível,. Só vai demorar um pouco mais para termos jogos 100% para ele, mas os cross gen se beneficiam bastante dele também.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
As vezes tenha a sensação que a internet é meio que um zoológico. Os caras criam rumores, alimentam com ligações bizarras, interiorizam o rumor e depois ficam putos por não se concretizar, isso sem qualquer fiapo de notícia oficial.

Não sei porque vocês correm tanto atrás do sofrimento. Hypar jogo só depois do anuncio pelo menos.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
As vezes tenha a sensação que a internet é meio que um zoológico. Os caras criam rumores, alimentam com ligações bizarras, interiorizam o rumor e depois ficam putos por não se concretizar, isso sem qualquer fiapo de notícia oficial.

Não sei porque vocês correm tanto atrás do sofrimento. Hypar jogo só depois do anuncio pelo menos.

A galera tá mais se divertindo com a "investigação" do que interiorizando rumor e criamdo expectativas.... Quem tá fomentando todo esse mistério é a BlueBox, claramente era o objetivo dos caras todo esse clima de "oq é? Oq será?" especulações e tudo o mais.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
As vezes tenha a sensação que a internet é meio que um zoológico. Os caras criam rumores, alimentam com ligações bizarras, interiorizam o rumor e depois ficam putos por não se concretizar, isso sem qualquer fiapo de notícia oficial.

Não sei porque vocês correm tanto atrás do sofrimento. Hypar jogo só depois do anuncio pelo menos.
Se sair depois, digamos 1 ano, não tem problema nenhum, se trata apenas de um port, os caras terminaram a versão ps5 e passaram a trabalhar no port para ps4.

Assim como a Sega lançou Sonic para Genesis e posteriormente portou para Master System. Se a Sony quiser ela pode portar Ratchet tb, basta por na mão de algum Studio para fazer os devidos downgrades.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
As vezes tenha a sensação que a internet é meio que um zoológico. Os caras criam rumores, alimentam com ligações bizarras, interiorizam o rumor e depois ficam putos por não se concretizar, isso sem qualquer fiapo de notícia oficial.

Não sei porque vocês correm tanto atrás do sofrimento. Hypar jogo só depois do anuncio pelo menos.

Leia esse texto do Playstation LifeStyle, mas vale a pena ler tudo.



Antes de mais nada, é divertido escavar essas coisas, considero bem provável que, se não for o Kojima em pessoa, é alguém, quiçá a Bluepoint, se fazendo passar por um Kojima executando um de seus Ruses, o que seria algo como um Double Mindfuck


Acho que ninguém vai se decepcionar com isso se não for nada, mas fica claro que há algo de muito lúdico e reptício nesse anúncio, se for viagem, dia seguinte todo mundo já esqueceu.

Leia a matéria da PS Lifestyle, é no mínimo interessante como passa-tempo, muitas coincidências
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Se sair depois, digamos 1 ano, não tem problema nenhum, se trata apenas de um port, os caras terminaram a versão ps5 e passaram a trabalhar no port para ps4.

Assim como a Sega lançou Sonic para Genesis e posteriormente portou para Master System. Se a Sony quiser ela pode portar Ratchet tb, basta por na mão de algum Studio para fazer os devidos downgrades.
O ratchet acho muito difícil, por conta da mecanica de troca de dimensão instantânea. HD nenhum da conta daquilo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Segue a saga dos "Sonystas pagam R$350 nos jogos":

uojEOjd.jpg



[APP + Primeira Compra] Returnal Sony - Playstation 5

Por R$ 207,40 À vista, aplicando o cupom CHEGUEINOAPP

Loja: Submarino

Acesse: https://afl.b2w.io/c6Xw

Paga quem quer mesmo. Eu mesmo divido conta, então normalmente pago metade do valor de qualquer jogo. :klol

O ratchet acho muito difícil, por conta da mecanica de troca de dimensão instantânea. HD nenhum da conta daquilo

Do jeito que o jogo foi concebido, com a travessia entre portais de forma instantânea, acredito que não. Tiraria qualquer imersão do jogo em cada portal que tu entrasse e viesse uma tela de loading na cara.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
A galera tá mais se divertindo com a "investigação" do que interiorizando rumor e criamdo expectativas.... Quem tá fomentando todo esse mistério é a BlueBox, claramente era o objetivo dos caras todo esse clima de "oq é? Oq será?" especulações e tudo o mais.

Se ficar só nisso seria dez, mas o histórico mostra que acabam levando para outro lado. O lado de que, uma vez que anunciem este jogo e não tenha nada a ver com SH e Kojima isso vira uma onda de hate, galera metendo o pau no game, na produtora e na Sony porque o rumor que aumentaram era falso.

Seria como a galera criando sua própria frustração, o que é bizarro. Só espero que game não sofra por causa dessa situação.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Se sair depois, digamos 1 ano, não tem problema nenhum, se trata apenas de um port, os caras terminaram a versão ps5 e passaram a trabalhar no port para ps4.

Assim como a Sega lançou Sonic para Genesis e posteriormente portou para Master System. Se a Sony quiser ela pode portar Ratchet tb, basta por na mão de algum Studio para fazer os devidos downgrades.

Estava falando mais da situação do SH.

Do Demon Souls não tenho nada a comentar, primeiro que é notícia requentada, segundo que mostra que tem uma galera não sabe porque é bom um game ser exclusivo,

A ideia de exclusivo não é só eu que tenho o console poder jogar, isso é mesquinho e infantil, a ideia é que eu receba a melhor versão possível do game, aquele onde todos os funcionários dedicaram 100% do tempo para desenvolver para minha plataforma, game third algum tem este nível de produção.

Então pouco importa se alguém pegar o Demon Solus e piorá-lo o suficiente para rodar no Atari 2600, o que realmente vale é que foi feito para rodar no PS5 e isso faz dele um exclusivo next gen em termos de qualidade no momento que foi lancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo