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PLAYSTATION 5

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rafael.mosterio

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Também tô jogando Ratchet & Clank
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fr3d

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The End.

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  1. Usaram Unreal Engine no teaser de "Abandoned" porque ficaria óbvio se usassem a Decima que deve ser a engine que a KojiPro continuará usando;
  2. O Twitter do Abandoned falou que vai mostrar gameplay em breve. Kojima disse que "dessa vez não vai ser um passo de cada vez". Disso a gente entende que já vai mostrar algo mais concreto, diferente do que aconteceu com Death Stranding;
  3. Depois de MGS2 e Death Stranding, tem teorias na Internet de que tudo que acontece nessa vida é uma pegadinha do Kojima, então não duvidem de nada;
  4. O Kojima compartilhou no Twitter aquela entrevista recente do Hulst no PS Blog;
194522

Vamos ver no que vai dar nas próximas semanas...
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[[Solid_Snake]]

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Pq o Kojima iria trabalhar em uma IP que pertence a empresa que o demitiu de forma humilhante.

Não seria estranho?

O Kojima sempre elogia a Konami, vocês tão loucos que ele odeia o lugar que ele trabalhou durante 20 anos e chegou a ser o que, vice presidente? Ele já disse em várias entrevistas ser grato a Konami. O fato é que tinham um chefão lá que não ia com a cara dele e a Konami já tava querendo pular do barco dos jogos AAA, tanto é que depois que o Kojima saiu eles praticamente acabaram com a divisão de jogos AAA deles, só ficou PES.
 
Ultima Edição:

Prydz

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Parece que essa Blue Box lançou dois jogos na Steam em 2019.

O problema é que ninguém acha esses jogos.


Caso tudo isso seja verdade e o Studio existe de fato na Holanda desde 2015. Possa ser que a Blue Box seja uma nova extensão da Kojima Productions para que eles possam trabalhar em mais de um jogo.

Olha só o Studio BlueBox existe na Holanda. Você não acha muita coincidência, naquele anúncio da versão Director´s Cut do Death Stranding, o Sam estar com a bandeira da Holanda pregada na mochila? Depois ele paga a caixa e entra dentro dela com o traje de cor azul? Pra mim é uma clara referência ao BlueBox, tbm conhecido no twitter como BBGameStudio...BB é como é chamado o bebê em Death Stranding... kkkkk tá muito divertido isso.


O estranho é que são muitas coisas se cruzando

Bom só estou entrando na brincadeira pq eu acho que tem algo a mais por trás disso tudo, se for um Silent Hill do Kojima, ótimo, mas se não for, essa Blue Box já ganhou minha atenção
 


The End.

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O problema é que ninguém acha esses jogos.




Olha só o Studio BlueBox existe na Holanda. Você não acha muita coincidência, naquele anúncio da versão Director´s Cut do Death Stranding, o Sam estar com a bandeira da Holanda pregada na mochila? Depois ele paga a caixa e entra dentro dela com o traje de cor azul? Pra mim é uma clara referência ao BlueBox, tbm conhecido no twitter como BBGameStudio...BB é como é chamado o bebê em Death Stranding... kkkkk tá muito divertido isso.


O estranho é que são muitas coisas se cruzando

Bom só estou entrando na brincadeira pq eu acho que tem algo a mais por trás disso tudo, se for um Silent Hill do Kojima, ótimo, mas se não for, essa Blue Box já ganhou minha atenção
Mas aquela "bandeira da Holanda" são as cores da Bridges como vemos no jogo. Quando saiu o trailer do Sam carregando a Mama todo mundo achou que era a dubladora da Quiet que é holandesa.
 

Prydz

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Mas aquela "bandeira da Holanda" são as cores da Bridges como vemos no jogo. Quando saiu o trailer do Sam carregando a Mama todo mundo achou que era a dubladora da Quiet que é holandesa.

De fato, tinha me esquecido desse detalhe das cores da Bridges, mesmo assim poderia ser tudo montado de forma intencional já que tudo se encaixa.

E a parte da caixa? O Sam na caixa com o traje azul (poderia ser outra cor), pra mim, é uma alusão a Blue Box que por fim tbm é uma alusão ao logo do Playstation Studios. Não creio que o Kojima dê um ponto sem nó nessas trollagens dele.

Mas mesmo se descartarmos tudo isso sobre o trailer do Death Stranding, ainda tem muitas coisas que batem de forma estranha
 

Majima-San

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  1. Usaram Unreal Engine no teaser de "Abandoned" porque ficaria óbvio se usassem a Decima que deve ser a engine que a KojiPro continuará usando;
  2. O Twitter do Abandoned falou que vai mostrar gameplay em breve. Kojima disse que "dessa vez não vai ser um passo de cada vez". Disso a gente entende que já vai mostrar algo mais concreto, diferente do que aconteceu com Death Stranding;
  3. Depois de MGS2 e Death Stranding, tem teorias na Internet de que tudo que acontece nessa vida é uma pegadinha do Kojima, então não duvidem de nada;
  4. O Kojima compartilhou no Twitter aquela entrevista recente do Hulst no PS Blog;
Visualizar anexo 194522

Vamos ver no que vai dar nas próximas semanas...
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E essa aqui? O endereço do BlueBox Studio fica na mesma cidade onde o escritor Johan Huizinga, na Universidade mais antiga da Holanda, cunhou o termo Homo Ludens, que é o elemento inspirador da KojiPro


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Markshneider

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Isso ainda nem é fato confirmado, que é coisa do Kojima, e já ofuscou completamente a E3. Nem parece que teve evento.
:klol
Se for verdade, e tiver um trailer phoda de acordo com as expectativas, vai apagar a E3 do histórico da internet.
 

DiegoNS

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Olha só o Studio BlueBox existe na Holanda. Você não acha muita coincidência, naquele anúncio da versão Director´s Cut do Death Stranding, o Sam estar com a bandeira da Holanda pregada na mochila? Depois ele paga a caixa e entra dentro dela com o traje de cor azul? Pra mim é uma clara referência ao BlueBox, tbm conhecido no twitter como BBGameStudio...BB é como é chamado o bebê em Death Stranding... kkkkk tá muito divertido isso.

No trailer, quando o Sam pega a caixa, ele a deixa cair, e nela tem... Laranjas, o que pode ser outra referência à Holanda.

194559

:kpensa
 

iLoveCR7

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As vezes tenha a sensação que a internet é meio que um zoológico. Os caras criam rumores, alimentam com ligações bizarras, interiorizam o rumor e depois ficam putos por não se concretizar, isso sem qualquer fiapo de notícia oficial.

Não sei porque vocês correm tanto atrás do sofrimento. Hypar jogo só depois do anuncio pelo menos.
Vc sabe que estamos em um fórum sobre games né ? Se nao discutirmos essas teorias e rumores, pode fechar a OS.
 

SamasosukE

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Isso ainda nem é fato confirmado, que é coisa do Kojima, e já ofuscou completamente a E3. Nem parece que teve evento.
:klol
Se for verdade, e tiver um trailer phoda de acordo com as expectativas, vai apagar a E3 do histórico da internet.



Só vamos saber dia 22, que é quando A Blue Box disse revelar o verdadeiro jogo.
 

Labuha

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Rumor q a From ta fazendo um sucessor espiritual de Bloodborne p PS e será anunciado após o lançamento de elden ring para 2023.
 

ppuspfc

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As vezes tenha a sensação que a internet é meio que um zoológico. Os caras criam rumores, alimentam com ligações bizarras, interiorizam o rumor e depois ficam putos por não se concretizar, isso sem qualquer fiapo de notícia oficial.

Não sei porque vocês correm tanto atrás do sofrimento. Hypar jogo só depois do anuncio pelo menos.

cada uma dessas fases geram cliques e cliques são grana, a internet inteira é assim, não só com games
 

Rafaelkar

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O cherry picking pelo Kojima está a ********.

Se for realmente ele (acho que não é), a brincadeira perdeu a graça quando ele teve que vir a público desmentir.

É tipo esconde-esconde. Quando você é descoberto, admite e sai do esconderijo. Nesse caso é como se o Kojima tivesse sido achado no meio da sala, com todo mundo vendo, e ele continuasse insistindo que continua escondido.

Por essas e outras não acredito que seja ele.
 

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Só falta tudo isso ser uma dlc de death stranding chamada BLUE BOX [emoji23][emoji23]

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Julian - Talude

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O cherry picking pelo Kojima está a ********.

Se for realmente ele (acho que não é), a brincadeira perdeu a graça quando ele teve que vir a público desmentir.

É tipo esconde-esconde. Quando você é descoberto, admite e sai do esconderijo. Nesse caso é como se o Kojima tivesse sido achado no meio da sala, com todo mundo vendo, e ele continuasse insistindo que continua escondido.

Por essas e outras não acredito que seja ele.

Acontece que lá na epoca do Phantom Pain o stúdio fake "Moby Dick Studio" a galera também fez várias correlações com o Kojima como agora, com Metal Gear e tanto o kojima quanto o tal studi Moby Dick negavam sistematicamente qualquer correlação....

Só falta tudo isso ser uma dlc de death stranding chamada BLUE BOX [emoji23][emoji23]

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E loco seria se fosse uma DLC gratuita pra vc entregar uma caixa azul de um lugar pro outro lá no death stranding, e quando vc entrega a caixa, um trailer surge hohoho
 

Artorias

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Melhor fazer um tópico sobre esse rumor. Até pq o jogo misterioso deve sair pra ps4 tbm kkkkkkkkk

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Trig0

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Caras, eu sei que os fatos apontam pra que seja um estúdio independente e tal...

Mas como é possível toda essa relação com o Kojima? Está muito estranho isso, eu não acho que a Sony daria um espaço assim pra uma desenvolvedora tão desconhecida não!
 

[[Solid_Snake]]

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This Friday, our long-awaited PlayStation 5 upgrade for Metro Exodus goes live, as a free update to all current owners of the PS4 version, or available to purchase on disc as the Complete Edition for newcomers.


Here at 4A Games we’ve utilized every aspect of the PlayStation 5 hardware to dramatically improve the overall experience. We’ve doubled frame rate from 30 to 60 FPS, and quadrupled resolution to 4K, while completely overhauling our engine to deliver a fully ray-traced lighting experience that offers unprecedented realism; we’ve leveraged the lightning fast SSD to reduce loading times; and we support 3D Audio to further increase player immersion.

In this article, we’ll talk in more detail about our support for the DualSense wireless controller, and how these innovative new hardware features allow us to push player immersion even further.

As you may have guessed, creating that sense of immersion is one of our key goals for the Metro series. We’ve been refining our craft over the past decade, using narrative, audio, and visual tricks to draw players deeper into the game world.
Click to shrink...
The DualSense controller has allowed us to push that tactile feel even further. The advanced haptic feedback gives each weapon a unique feel upon discharge, recoil, reload, or jam. Players will even feel the subtle differences within the same weapon class as they adapt and customise on the fly using our in-the-field crafting and customisation mechanics; adding a heavier stock to increase stability, or a suppressor to reduce muzzle climb all change how the controller responds in the player’s hands.
Some of Metro’s signature weapons are the hand-crafted, pneumatic Tikhar and the spring loaded Helsing, and we found the perfect use for the DualSense controller’s adaptive triggers to simulate the increased pressure or resistance when priming /charging these unique firearms. Maintaining high air pressure in the tank is essential to preserve the Tikhar’s lethality, and this has to be manually topped up by pumping the right trigger; as the pressure increases, so does the resistance on the trigger action so players can feel when maximum pressure has been attained.

We also use the adaptive triggers to mimic resistance when rowing, operating some machinery, or driving Metro’s all terrain vehicle acquired in the Caspian desert.

Of course, for Metro Exodus we retrofitted this new functionality into our existing design, but as creatives we’re excited about exploring new gameplay mechanics that can be enhanced with the DualSense controller in mind from the start to better deliver our goal of complete player immersion.

 

PhylteR

F1 King
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