O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Os caras aumentarem o preço da versão Gold do Metro Exodus na cara dura quando a promo ia até o dia 24? Ora, vá tomar no c*, não vou comprar mais essa b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Então vou ligar o PS4 aqui e ver se está R$80. Se tiver, é uma bola fora grande da Sony.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eu fico puto da cara com uma coisa dessas, acham que consumidor é tudo frouxa. Porra, os caras fazem uma promoção que diz ir até o dia 24 e mudam as regras no meio do caminho.

Azar desses fdp, perderam um comprador, não engulo isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Então vou ligar o PS4 aqui e ver se está R$80. Se tiver, é uma bola fora grande da Sony.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
No vídeo do João PSX ele comprou no ps4 que ainda tá 80 e pouco...

Aumentaram o jogo só no ps5 e no PC... Os cara são foda

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
No vídeo do João PSX ele comprou no ps4 que ainda tá 80 e pouco...

Aumentaram o jogo só no ps5 e no PC... Os cara são foda

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

Eles simplesmente sumiram com a versão PS4 por qualquer outra via que não seja pelo console (PS4).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Eles simplesmente sumiram com a versão PS4 por qualquer outra via que não seja pelo console (PS4).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ontem as 22:00 saiu a versão do PS5 mas a versão Gold do PS4 ainda estava disponível para comprar (eu peguei por R$80, 96). Hoje as 04:05 da manhã essa versão do ps4 foi apagada da loja.
6c33932eb8efefd450e55549f8ef5790.jpg
781be58eaf1a0ddcfc5ac9a892d22f27.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.564
Reações
38.810
Pontos
2.069
Eles simplesmente sumiram com a versão PS4 por qualquer outra via que não seja pelo console (PS4).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então posso comprar pelo PS4 e fazer o upgrade gratuito, certo?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Então posso comprar pelo PS4 e fazer o upgrade gratuito, certo?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Em teoria, sim.

Eu só irei comprar agora quando fizerem nova promoção, e vão fazer, pois não será esse upgrade que fará um jogo antigo vender que nem água.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Então vou ligar o PS4 aqui e ver se está R$80. Se tiver, é uma bola fora grande da Sony.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
No PS4 ainda está 80 ou deletaram também?

OBS: Acho que nesse caso a culpa é da DEV e não da SONY.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.625
Reações
3.669
Pontos
1.193
Só para constar, vocês estão ligados que o jogo base também dá o upgrade para a versão PS5 né? Tipo, se a Sony(ou a publisher do Metro mais provavelmente) vai ficar de palhaçada para faturar mais na versão gold, pega a normal mesmo e F%¨¨ os DLC para ela aprender a deixar de ser besta.
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Não passo nem dos videozinhos da intro do metro exodus enhanced editon sem crashar, uma bela shit!

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.359
Reações
19.939
Pontos
1.434
Só para constar, vocês estão ligados que o jogo base também dá o upgrade para a versão PS5 né? Tipo, se a Sony(ou a publisher do Metro mais provavelmente) vai ficar de palhaçada para faturar mais na versão gold, pega a normal mesmo e F%¨¨ os DLC para ela aprender a deixar de ser besta.

A versão base está mais cara, nem em iria física está rolando um valor na faixa dos R$ 100. Na verdade o preço não é ruim, o problema é picaretagem de aproveitar o interesse gerado pelo patch para atualizar o valor.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.289
Pontos
2.044
Pra participar de uma party, basta o controle? Eu escuto o pessoal pela teve e minha voz é captada pelo controle?

Se eu deixar o microfone ligado, mas sem entrar em party, nos jogos Fifa e Call of Duty o que eu falo os outros jogadores ouvem? Preciso desligar o microfone do controle?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
F
Ontem as 22:00 saiu a versão do PS5 mas a versão Gold do PS4 ainda estava disponível para comprar (eu peguei por R$80, 96). Hoje as 04:05 da manhã essa versão do ps4 foi apagada da loja.
6c33932eb8efefd450e55549f8ef5790.jpg
781be58eaf1a0ddcfc5ac9a892d22f27.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Filhos de uma put*.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Pessoal.
Meu Ps5 chegou hj. Fui entrar na Plus, GOW, Uncharted 4, FF e outros jogos liberados. Estou sofrendo alucinações?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.301
Pontos
2.059
Se tu fizeres login em um PS4, com esta mesma conta, estarão lá disponível, tbm.

Só precisa do PS5 para ativar.

Que maravilha. Só jogaço que eu tava no radar pra pegar depois.
Agora, a única coisa que to apanhando aqui é que meu Gran Turismo Sport tá com cadeado pra baixar
[emoji22]

Edit.
Gran Turismo era mídia física. Por isso que não ia baixar [emoji2359][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Vou deixar aqui de curiosidade pra quem tiver interessado em saber o tempo que demora a assistência da SONY, que no meu caso enviei meu Dualsense com problema de DRIFT e R2 sem resistência.:

Dia 01 - Ligação pro 0800 e Envio da nota pra Sony por email.
Dia 03 - Solicitação dos dados de envio pela Sony .
Dia 05 - Sony envia a autorização de Postagem e posto no mesmo dia. OBS: Sedex na ida e na volta.
Dia 23 - Recebimento de um Dualsense novo.

Total: 23 dias desde o primeiro contato que foi realizado em uma sexta e ainda mandaram um Dualsense novo, achei bom.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.289
Pontos
2.044
Pra participar de uma party, basta o controle? Eu escuto o pessoal pela teve e minha voz é captada pelo controle?

Se eu deixar o microfone ligado, mas sem entrar em party, nos jogos Fifa e Call of Duty o que eu falo os outros jogadores ouvem? Preciso desligar o microfone do controle?
Help, people
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.723
Pontos
1.294
Pra participar de uma party, basta o controle? Eu escuto o pessoal pela teve e minha voz é captada pelo controle?

Se eu deixar o microfone ligado, mas sem entrar em party, nos jogos Fifa e Call of Duty o que eu falo os outros jogadores ouvem? Preciso desligar o microfone do controle?

Por padrão o audio deve vir desativado em algum menu do jogo, creio eu.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Sim, hoje em dia basta o controle, inclusive na configuração padrão ele envia os áudios da party pelo controle tb, tem que mudar nas configurações.
No caso de Fifa e COD depende da configurações dos jogos, tem que ir na configuração de cada um.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
6.658
Pontos
453
Alguma esperança de que a PS Now libere as versões de PS5 dos jogos?

Queria experimentar TES Online, mas parece que você só pode baixar a versão de PS4, assim como Borderlands 3 e Marvel Avengers. Só que todos esses jogos tem upgrade free.

Futuro da Now ainda está meio obscuro. Tenho a impressão de que vão investir mais no streaming mesmo e descontinuar essa veia de aluguel de jogos em algum momento.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Pra participar de uma party, basta o controle? Eu escuto o pessoal pela teve e minha voz é captada pelo controle?

Se eu deixar o microfone ligado, mas sem entrar em party, nos jogos Fifa e Call of Duty o que eu falo os outros jogadores ouvem? Preciso desligar o microfone do controle?


Sim e sim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.115
Pontos
1.389
Que maravilha. Só jogaço que eu tava no radar pra pegar depois.
Agora, a única coisa que to apanhando aqui é que meu Gran Turismo Sport tá com cadeado pra baixar
[emoji22]

Edit.
Gran Turismo era mídia física. Por isso que não ia baixar [emoji2359][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu também caí nessa pegadinha dos ícones. Resolví prestando mais atenção.:klol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo