O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Exatamente , a Sony do Jin Ryan tá tomando muitas decisões burras , a pior foi aumentar o preço First party a $70 dólares , até jogos como Returnal que não é um blockbuster. Enquanto a concorrência tem a narrativa do Gamepass e custo benefício , a Sony aumenta o preço dos jogos e não expande a psnow para países mais pobres que concerteza iram aderir o serviço , nem precisa colocar lançamento dayone , isso pra ir não ia dar certo pra Sony , pois os jogos dela são de alto investimento e vendem bem. Galera fala que o PlayStation tá com muito jogo , e o povo tá reclamando , isso é verdade , o PlayStation vem de dois anos muito bons em termos de exclusivos , mas isso tudo graças a antiga gestão do Shawn Layden e o Shu Hoshida , a nova gestão do Jin Ryan e Hermest Hust ainda não vingou. Tão atrapalhados , isso sim , a Bluepoint já era pra ser um estúdio First da Sony e merecia ser mais expandida , a Sony Japan deveria ter um investimento tbm. A insominiac foi comprada graças ao Shawn Layden que viu potencial enorme deles. Fora os 180 que o Jon Ryan da em. Relação a crossgen , God Of War Ragnarok merecia ser um jogo Nextgen parrudao , nível Ratchet Clanck . Mas né. Enfim . Essa nova gestão ainda não me convenceu , estão usufruindo frutos da antiga administração da PlayStation.
Dessa gestão do Jim Ryan mesmo acho que veio esse Destruction AllStars, acordos de exclusividade temporárias com Avengers, ports de PC, fechamento do Japan Studios e jogos crossgen ao invés de nextgen.

Também veio esses futuros jogos do novo estúdio da Jade Raymond lá, novo estúdio dos caras de Black Ops e outro lá do novo estúdio de caras que eram da Bungielá. Nada muito inspirador, especialmente se comparado com as parcerias da geração passada com a Kojima Productions e com a From Software. Outra característica da gestão do Jim Ryan/Hermen Hulst é a promessa de foco em jogos multiplayer. :viraolho

No meio disso tudo ainda teve um festival de mentiras e enganação por parte da Sony. TLoU2, GoT, Returnal, Demon's Souls, etc, já estavam todos encaminhados pelo Shawn Layden.

O que esta carregando a Sony no momento é o bom trabalho anterior feito pelo Andrew House e pelo Shawn Layden (incluindo a compra da Imnsoniac) assim como o bom trabalho do Mark Cerny. Tanto o Jim Ryan quanto esse John Kodera ao que tudo indica só fazem cagadas.

Quando eu vejo os emuladores de PS1/PS2/PS3 no PC da vontade de ver a Sony se fodendo mesmo, já se passaram quase 6 anos desde que a MS anunciou a retro dela de 360, enquanto a Sony usa hardware de mais de 15 anos nos servidores dela para oferecer jogos de PS3 por Streaming só em alguns países.

edit: Esse John Kodera fazia o que para ter crescido tanto dentro da Sony? A parte de serviços online do PlayStation sempre foi a maior vergonha e a nova loja é ainda mais lixosa. O mérito do cara é a PSNow? A PS Plus que é o maior mérito da Sony nessa area vem lá de 2010.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
A Sony está se mexendo bastante, jogo grande atrás de jogo grande há 25 anos, entendo que a revelação de todo e qualquer projeto desde seu embrião seria muito proveitosa para a comunidade, mas depois ficaria faltando munição pra contra-atacar o material da concorrência


Temos 25 first parties em produção nessa primeira leva, por que não revelar tudo duma vez? Porque depois os adversários montam em cima.



Eu ainda prefiro a primeira opção, mas, do ponto de vista comercial, seria um troço muito bundão a se fazer. De qualquer forma, nem adiantaria, quanto querem apostar que, no fucking dia seguinte a esse próximo evento da Sony, que se avizinha, já vai ter gente perguntando “PORRA, quando será o próximo State of Play?????”


Aaahhhh, essa internê, fonte eterna de angústia e reprovações




O Davi Jefo está encantado com toda obra da Sony, mas ele conhece de dentro, e ajudou a criar o estilo nos primórdios, com Twisted Metal e God of War, dois Genre Defining Games.


Ele só precisa se lembrar que existe uma coisa chamada PS Now, que felizmente não recebe todo fomento de sua matrona, esse nosso Jack Black sessentão é ademais adorável
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.152
Pontos
1.239
Estou pensando em pegar Miles Morales na promoção de 149, porém estou com pé atrás por já ter jogado o Spider Man, e o receio de este novo ser mais do mesmo só com uma pequena melhora gráfica.
Para quem aqui já jogou, vale a pena? A melhora é significante?

Eu estava com a mesma dúvida, platinei o spider no PS4 PRO e não joguei as DLCS, pensei em pegar a ultimate para jogar as DLCS mais o Miles Morales... mas é foda, 230 conto em um game que já zerei, já conheço bem só por um pouco a mais??

Pensei duas vezes e comprei o Returnal pelo mesmo valor e estou me divertindo bastante com o jogo, acho que mais do que se tivesse o spider, não sei rsrsrs.


Proximo game que quero é Kena em Agosto
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
e o HBO MAX, sabe se rola em 4k HDR?

Lançamento é amanha. Terá 4K, HDR e etc, conforme já foi divulgado, não sei se no PS5.

Agora uma pergunta: um amigo aí disse que o Disney+ ta capado no PS5. Vocês usam o console pra ver esses serviços de streaming? Não é mais simples assistir pela própria TV?

Sei lá, acho que quem tem condições de pagar quase R$ 5 mil num console, também tem pra ter uma smart TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Lançamento é amanha. Terá 4K, HDR e etc, conforme já foi divulgado, não sei se no PS5.

Agora uma pergunta: um amigo aí disse que o Disney+ ta capado no PS5. Vocês usam o console pra ver esses serviços de streaming? Não é mais simples assistir pela própria TV?

Sei lá, acho que quem tem condições de pagar quase R$ 5 mil num console, também tem pra ter uma smart TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também achei estranho a galera usando o console para isso em plena geração das Smarts TVs, mas vai ver o cara joga em um monitor, sei lá.

Também tem a opção de comprar algo tipo o Fire TV Stick para transformar a TV/Monitor em uma Smart gastando menos e ainda ganha uma Alexa de brinde:

 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Lançamento é amanha. Terá 4K, HDR e etc, conforme já foi divulgado, não sei se no PS5.

Agora uma pergunta: um amigo aí disse que o Disney+ ta capado no PS5. Vocês usam o console pra ver esses serviços de streaming? Não é mais simples assistir pela própria TV?

Sei lá, acho que quem tem condições de pagar quase R$ 5 mil num console, também tem pra ter uma smart TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda não tenho SmarTV. Vejo essas coisas no PS ou PC. É que sou daqueles que geralmente só compra um aparelho melhor depois que o outro estiver caindo aos pedaços(celular) ou não tem mais conserto.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Também achei estranho a galera usando o console para isso em plena geração das Smarts TVs, mas vai ver o cara joga em um monitor, sei lá.

Também tem a opção de comprar algo tipo o Fire TV Stick para transformar a TV/Monitor em uma Smart gastando menos e ainda ganha uma Alexa de brinde:

algumas smarts não tem alguns apps em especifico, eu por exemplo uso o ps5 pra ver animme no crunchroll ja que na tv n tem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
O problema era que quem reclamava era a mídia e os caixistas e não necessariamente os fãs de carteirinha da marca.
Então pareceria, segundo essa ótica, que a sony dá mais ouvidos para quem não é cliente dela, do que para quem é cliente dela...

Mas eu ainda acho é que chegaram a conclusão de que podiam gastar menos fazendo marketing dessa forma e ter o mesmo efeito em termos de vendas do que gastar tubos com os eventos grandiosos sem ter ganho/retorno em vendas equivalente ao gasto....

Não é algo localizado, mas geral, pode ver os tópicos de análise da E3, verá que mesmo a Sony mostrando grandes games teve eventos considerados ruins pelo simples fato de serem os mesmos grandes games de dois ano atrás, é natural que se gere menos empolgação.

Perceba que isso vale para TODAS as produtoras, ninguém mais fica apresentando games de 4 anos para frente (ainda mais depois do fiasco de Cyberpunk), a Ubi poderia ter chamado muito mais atenção este ano mostrando um cinematics de AC nova geração que deve sair em 2023, mas além de sequer citar onde o jogo se passará, não falaram nem dos planos de AC Valhalla para no que vem, só disseram que existem planos. O mesmo vale para a M$, ela focou em jogos mais a curto e médio prazo, isso porque ela foi MASSACRADA no último evento onde mostrou títulos que saem sabe-se lá quando (Fable foi um título na tela e nada mais). Galera não quer saber mais disso.

É algo que faz todo sentido, você não consegue gerar o mesmo hype de um anúncio mostrando um segundo ou terceiro gameplay de jogo já anunciado. Então acaba que, anunciando muito antes, você queima suas fichas em um hype que não vai se sustentar até o lançamento. Foi o que rolou com o Series X, a M$ chegou chutando bundas, mas quando o lançamento foi chegando a M$ não tinha nada de novo para mostrar e a Sony simplesmente a engoliu.

Outra lenda é está de grana, de M$ ter mais bala que Sony, um argumento comum, mas que não se sustenta em números. A M$ tem mais grana que a Sony, mas as divisões de games são independentes, elas têm sua própria análise fiscal de custo e arrecadação. Nisso a Sony está muito na frente, em 2020 ela teve um "custo" de U$ 19 bilhões, a divisão de games inteira da M$ gerou cerca de U$ 12 bilhões . Em suma, há toda uma Bethesda de diferença anual nesta comparação, é provável que o orçamento para qualquer coisa dentro do PlayStation seja maior que no Xbox, inclusive marketing.

A grana da empresa parente poderia vir a calhar para sustentar anos de prejuízo, quando a perda for grande e tiver que vir grana de fora para honrar compromissos (como foi o PS3 para a Sony ou o primeiro Xbox para a M$), mas nenhuma das empresas quer saber disso, eles querem que a divisão de games termine no azul todo ano.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Rolaram uns rumores de que a Microsoft tinha "comprado" a exclusividade do recurso, mas depois foi desmentido.

Acho que a Sony só não acha urgente ou necessário mesmo, tipo VRR.

imagino a Sony que tem vários exclusivos na agulha lançar um GOW Ragnarok com Dolby Vison + Vrr , 4K + 60 fps. Acho que ficaria uma delícia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Rumores

unknown.png
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Boas-vindas à Housemarque à família PlayStation Studios



197084


Os desenvolvedores de sucessos clássicos do PlayStation, incluindo Returnal, Super Stardust HD e Dead Nation, ingressam no PlayStation Studios





Hermen Hulst

Chefe do PlayStation Studios



Hoje estou emocionado por dar as boas-vindas a um novo membro da família PlayStation Studios! Sou fã da Housemarque desde os primeiros dias do estúdio, quando introduziram Super Stardust HD aos fãs da PlayStation.



O recente lançamento de Returnal pela Housemarque prova que o estúdio tem uma visão incrível, capaz de criar novos jogos memoráveis que ressoam em nossa comunidade. Esta adição aumenta a força criativa da PlayStation Studios, e mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para a Housemarque.



Bem-vindo à família, Housemarque!



De Ilari Kuittinen, cofundador e diretor administrativo, Housemarque :



Hoje é um grande dia para a Housemarque e já leva mais de 26 anos para ser criada. Nossa forte parceria com a Sony Interactive Entertainment começou com Super Stardust HD no PS3 e, desde então, criamos jogos inspirados em fliperama para todas as plataformas PlayStation.



Com Returnal para PS5, nosso lançamento mais recente, nossa maior incursão em jogos de ação em terceira pessoa solidificou nossa voz e marca na indústria, proporcionando experiências de jogador únicas e de qualidade.



Estamos muito entusiasmados por finalmente nos juntarmos à família PlayStation Studios! Isso dá ao nosso estúdio um futuro claro e uma oportunidade estável para continuar entregando abordagens centradas na jogabilidade, enquanto ainda experimenta novos métodos de entrega narrativa e amplia os limites desta forma de arte moderna.



Localmente aqui em Helsinque, isso também significa que iremos expandir oficialmente a família PlayStation para um centro de indústria em crescimento e garantir o legado do estúdio de jogos mais antigo da Finlândia.



Finalmente, o que isso significa para nossos fãs? Nós, da Housemarque, somos jogadores e crescemos com a necessidade de aperfeiçoar e mexer nas facetas dos jogos que consideramos mais fascinantes. Também não somos conhecidos por evitar executar nosso próprio curso e experimentar novas combinações.



Com o apoio da SIE e sua família de estúdios nos apoiando, podemos realmente crescer em nosso lugar na indústria e mostrar o que a Housemarque pode criar sem limitações. Mal podemos esperar para mostrar a todos o que estará reservado nos próximos anos e esperamos inaugurar memórias mais duradouras e títulos emocionantes para o próximo quarto de século e além.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Lançamento é amanha. Terá 4K, HDR e etc, conforme já foi divulgado, não sei se no PS5.

Agora uma pergunta: um amigo aí disse que o Disney+ ta capado no PS5. Vocês usam o console pra ver esses serviços de streaming? Não é mais simples assistir pela própria TV?

Sei lá, acho que quem tem condições de pagar quase R$ 5 mil num console, também tem pra ter uma smart TV.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os filmes da Disney/Marvel tem 4K e HDR fake, não é uma grande perda pra quem tem PS5.

Se não me engano só os da Pixar que realmente são 4K HDR.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094

Um compra óbvia e que faz total sentido mas que deixa o coração quentinho assim logo pela manhã.

Excelente para o estúdio porque poderá se arriscar em projetos mais ousados, inclusive com uma equipe maior.
Excelente para a Sony por ter pego um estúdio que tem grande foco no gameplay e que tem jogos bem variados.
Excelente para os donos de Playstation pela garantia de mais jogos frenéticos vindo aí e que tem um perfil diferente do "cinematográfico".

Boa sorte ao estúdio nesta nova fase!


Twitter do Japão postou o texto falando da Housemarque mas com a imagem dando boas vindas para a Bluepoint? :keehk

Se bem que essa é uma imagem bem fácil de fazer um fake. Mas seria uma compra que faz total sentido também.

E faz sentido anunciar as compras de forma separada também, para dar espaço para falar de cada uma individualmente.
Vamos ver se esse outro anuncio pinta hoje mais tarde.

Agora fiquei com a impressão de que realmente iria ter um evento da Sony por agora e foi adiado... Talvez essa(s) compra(s) fossem ser anunciadas nele, mas como foi adiado estão anunciando agora para não vazar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Um compra óbvia e que faz total sentido mas que deixa o coração quentinho assim logo pela manhã.

Excelente para o estúdio porque poderá se arriscar em projetos mais ousados, inclusive com uma equipe maior.
Excelente para a Sony por ter pego um estúdio que tem grande foco no gameplay e que tem jogos bem variados.
Excelente para os donos de Playstation pela garantia de mais jogos frenéticos vindo aí e que tem um perfil diferente do "cinematográfico".

Boa sorte ao estúdio nesta nova fase!



Twitter do Japão postou o texto falando da Housemarque mas com a imagem dando boas vindas para a Bluepoint? :keehk

Se bem que essa é uma imagem bem fácil de fazer um fake. Mas seria uma compra que faz total sentido também.

E faz sentido anunciar as compras de forma separada também, para dar espaço para falar de cada uma individualmente.
Vamos ver se esse outro anuncio pinta hoje mais tarde.

Agora fiquei com a impressão de que realmente iria ter um evento da Sony por agora e foi adiado... Talvez essa(s) compra(s) fossem ser anunciadas nele, mas como foi adiado estão anunciando agora para não vazar.


Essa imagem estava no PsBlog do Japão, porém o texto era sobre a Housemarque :

E5CuZfRVkAAgR-9.png



Não deve ter sido apenas um erro. Deve rolar outro anúncio mais tarde, ou ainda está semana.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Gredfall receberá upgrade gratuito para o PS5, mas se você tem a versão de PS Plus, não terá acesso.

Primeiro FF7, Marvel Avengers e Borderlands, agora Gredfall. Me faz pensar que isso é mais uma política da Sony com a Plus/Now ou incompatibilidade da loja do que má vontade ou mercenarismo da produtora.






O jogo também está disponível em outro serviço (Game Pass), mas esse parece que vai receber o upgrade gratuito.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Gredfall receberá upgrade gratuito para o PS5, mas se você tem a versão de PS Plus, não terá acesso.

Primeiro FF7, Marvel Avengers e Borderlands, agora Gredfall. Me faz pensar que isso é mais uma política da Sony com a Plus/Now ou incompatibilidade da loja do que má vontade ou mercenarismo da produtora.




O jogo também está disponível em outro serviço (Game Pass), mas esse parece que vai receber o upgrade gratuito.


Marvel avengers foi dado na plus? Pq a versão em disco eu consegui o upgrade pra versão ps5 numa boa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo