O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.259
Pontos
1.094
Sairam os preço dos Upgrades do Ghost of Tsushima para a versão Directors Cut:


Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS4):
R$104,90

Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS5):
R$159,90


Só não encontrei o preço do upgrade Director's Cut PS4 -> Director's Cut PS5 mas deve ser R$55,00 se formos considerar a diferença nos preços acima.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Sairam os preço dos Upgrades do Ghost of Tsushima para a versão Directors Cut:


Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS4):
R$104,90

Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS5):
R$159,90


Só não encontrei o preço do upgrade Director's Cut PS4 -> Director's Cut PS5 mas deve ser R$55,00 se formos considerar a diferença nos preços acima.

160 conto numa DLC é foda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Aí povo, vocês viram que o upgrade gratuito do Doom Eternal para PS5 já está funcionando de boa na store?
Só adicionar à biblioteca e baixar, estava dando uns problemas esses dias.
O save ps4 não é compatível né?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
O save ps4 não é compatível né?

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Provavelmente não.
Nem comecei a jogar o Eternal ainda, aliás, nem trisquei no anterior ainda.
Só vou pegando os jogos em promo, um dia eu jogo tudo que tem na fila.
:klol
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Meu PS5 chegou segunda, mas só ontem tive tempo, energia e cabeça pra dar uma brincada nele.

Testei o Destruction AllStars e Control. No caso do Control, senti imput lag na hora de mirar, e acho que o modo jogo da TV tava ativado, porque quando eu jogava no PS4, ele ativava sozinho, então acredito que no PS5 seja a mesma coisa, mas agora não lembro de certeza se tava ativado ou não.

Caso o modo jogo da TV estivesse mesmo ativado, alguém sabe o que mais poderia ter causado o imput lag? Mais tarde vou jogar e quero ver se resolvo isso.
Qual TV?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Sairam os preço dos Upgrades do Ghost of Tsushima para a versão Directors Cut:


Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS4):
R$104,90

Ghost of Tsushima (PS4) -> Directors Cut (PS5):
R$159,90


Só não encontrei o preço do upgrade Director's Cut PS4 -> Director's Cut PS5 mas deve ser R$55,00 se formos considerar a diferença nos preços acima.
E o preço pra quem não tem a versão ps4, divulgaram?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Essa Sony kkkkkk não aprende nunca.
Dá um carinho e depois morde forte.
For the (rich) players.

Cobrar upgrade assim, achei péssimo.
Mas estão mascarando essa prática, e provável que seja assim até 2022 mesmo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acho que não custava nada a Sony falar se vai ter um evento ou não, a péssima comunicação dela fica dando espaço para insider/rumores e tal.

Não tem um jogo nextgen only anunciado além de Deathloop, queria ver os jogos da Square, o próximo jogo da Bluepoint, multi da ND, etc.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
Acho que não custava nada a Sony falar se vai ter um evento ou não, a péssima comunicação dela fica dando espaço para insider/rumores e tal.

Não tem um jogo nextgen only anunciado além de Deathloop, queria ver os jogos da Square, o próximo jogo da Bluepoint, multi da ND, etc.

É a mesma estratégia da divulgação do PS5. Ela deixa o hype fluir, porque assim ela ganha destaque de graça e ainda pode contabilizar o evento depois.

Isso porque, cada insider falando mais do PlayStation é menos espaço na mídia para Nintendo e M$. A E3 acabou agora e galera está preferindo falar de um possível evento da Sony que os anúncios destas empresas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
R$299 - PS4
R$349 - PS5

Se você já tem o jogo no PS4 e quer fazer o upgrade para o próprio PS4: R$104,90
Se você já tem o jogo no PS4 e quer fazer o upgrade para o PS: R$159,90

Esse preço do upgrade é basicamente o preço de uma expansão. 104,90 é o mesmo valor da expansão do FF7R.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
É a mesma estratégia da divulgação do PS5. Ela deixa o hype fluir, porque assim ela ganha destaque de graça e ainda pode contabilizar o evento depois.

Isso porque, cada insider falando mais do PlayStation é menos espaço na mídia para Nintendo e M$. A E3 acabou agora e galera está preferindo falar de um possível evento da Sony que os anúncios destas empresas.
Mas com uma data o hype seria ainda maior, espero que tenha esse evento mesmo, esse ano senti como se não tivesse tido E3, disparada a mais fraca de todos os tempos.

CoD é sempre mostrado em eventos da Sony então imagino que vai rolar ainda ou então já teriam revelado.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.454
Pontos
1.294
É a mesma estratégia da divulgação do PS5. Ela deixa o hype fluir, porque assim ela ganha destaque de graça e ainda pode contabilizar o evento depois.

Isso porque, cada insider falando mais do PlayStation é menos espaço na mídia para Nintendo e M$. A E3 acabou agora e galera está preferindo falar de um possível evento da Sony que os anúncios destas empresas.

E3 tinha acabado e o único assunto que rolava era o hype do jogo da Bluebox com um possível envolvimento do Kojima. :klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
Mas com uma data o hype seria ainda maior, espero que tenha esse evento mesmo, esse ano senti como se não tivesse tido E3, disparada a mais fraca de todos os tempos.

Sem data o céu é o limite, sem contar que ela fica com cartas na manga, só pense, a M$ vai lá e anuncia alguma coisa, a Sony pode vir de imediato e anunciar um possível evento (que sequer sabemos se vai haver, diga-se de passagem), já engoliu qualquer coisa que ela possa fazer.

O fato é que o resultado prático do PS5 ė tão positivo, tem tanto jogo na praça que a Sony mesmo não precisa fazer nada, ela pode guardar suas armas e anular a concorrência. Se olhar bem, ela está controlando completamente o interesse publicitario, nem a E3 reverteu isso.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
E3 tinha acabado e o único assunto que rolava era o hype do jogo da Bluebox com um possível envolvimento do Kojima. :klol

Para você ver como o silêncio pode ser uma arma poderosa se utilizada com parcimônia. A sony percebeu que é melhor ficar calada que anunciar games com antecedência exagerada.

Mesmo que ela não tenha um evento planejado, o hype da possibilidade já afeta a publicidade do concorrente.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Meu PS5 chegou segunda, mas só ontem tive tempo, energia e cabeça pra dar uma brincada nele.

Testei o Destruction AllStars e Control. No caso do Control, senti imput lag na hora de mirar, e acho que o modo jogo da TV tava ativado, porque quando eu jogava no PS4, ele ativava sozinho, então acredito que no PS5 seja a mesma coisa, mas agora não lembro de certeza se tava ativado ou não.

Caso o modo jogo da TV estivesse mesmo ativado, alguém sabe o que mais poderia ter causado o imput lag? Mais tarde vou jogar e quero ver se resolvo isso.


Tenho uma Q80T e toda a vez que desconecto o cabo HDMI ela sai do modo jogo e eu tenho que ativar novamente no menu da TV. Talvez tenha acontecido isso quando vc desconectou o HDMI do PS4 para conectar no PS5.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.
Não duvido. O jogo é lindo vendo pelo YouTube, imagino que ao vivo deva ser de cair o queixo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.815
Pontos
903
Ué, mas os remasters costumam ser exatamente isso, mesmo jogo com todas as dlc's e gráficos melhorados...
Não me recordo de um remaster de uma geração anterior que viesse sem as dlc's...
Remaster, Director's Cut, GOTY, é tudo um jeito de te vender o mesmo jogo novamente.
Sony tá pegando pesado nisso ae, provavelmente é uma parte essencial da estratégia dela. Não dá pra ficar sem esse dinheirinho.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.
Bem nessas.
Antes de começar a jogar os jogos do 5, estou tentando zerar meu backlog, aqui. Inclusive, meu Demon's Souls está lacradinho, aqui.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
Estou achando que a Sony não terá um evento tão cedo. As consequências da pandemia com o home office estão sendo sentidas mais este ano em toda a indústria. Devem estar com muitos atrasos (vide dois grandes adiamentos para 2022) e não querem ficar mostrando conteúdo de projetos que não sabem quando conseguirão lançar. Acredito, que o objetivo principal dela no momento seja conseguir trazer Horizon FW ainda em 2021, remasters (Versões do Diretor, cof, cof) e alguns jogos de parcerias (esses também estão sofrendo vários atrasos) para compor o segundo semestre.

Tivemos recentemente alguns anúncios mais expressivos e o gameplay de Horizon que poderiam estar em alguma apresentação tranquilos, mas foram espalhados ao longos de algumas semanas para gerar mídia constante. Não a vejo fazendo alguma apresentação para mostrar jogos para, talvez, segundo semestre de 2022 ou mais ainda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Estou achando que a Sony não terá um evento tão cedo. As consequências da pandemia com o home office estão sendo sentidas mais este ano em toda a indústria. Devem estar com muitos atrasos (vide dois grandes adiamentos para 2022) e não querem ficar mostrando conteúdo de projetos que não sabem quando conseguirão lançar. Acredito, que o objetivo principal dela no momento seja conseguir trazer Horizon FW ainda em 2021, remasters (Versões do Diretor, cof, cof) e alguns jogos de parcerias (esses também estão sofrendo vários atrasos) para compor o segundo semestre.

Tivemos recentemente alguns anúncios mais expressivos e o gameplay de Horizon que poderiam estar em alguma apresentação tranquilos, mas foram espalhados ao longos de algumas semanas para gerar mídia constante. Não a vejo fazendo alguma apresentação para mostrar jogos para, talvez, segundo semestre de 2022 ou mais ainda.

Sei não, acho que o anúncio do evento vem na terça e o evento na quinta. E vazamento do Beta do COD no database da PSN indica que vão anunciar o jogo nos próximos dias, e fatalmente isso deve acontecer com um trailer no evento da Sony pelo contrato de marketing. Inclusive havia rumores que o evento da Sony foi adiado em algumas semanas por causa do COD que está tendo problemas de produção e os caras não tinham um trailer feito ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.757
Pontos
1.724
Sei não, acho que o anúncio do evento vem na terça e o evento na quinta. E vazamento do Beta do COD no database da PSN indica que vão anunciar o jogo nos próximos dias, e fatalmente isso deve acontecer com um trailer no evento da Sony pelo contrato de marketing. Inclusive havia rumores que o evento da Sony foi adiado em algumas semanas por causa do COD que está tendo problemas de produção e os caras não tinham um trailer feito ainda.
Tomara!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Remaster, Director's Cut, GOTY, é tudo um jeito de te vender o mesmo jogo novamente.
Sony tá pegando pesado nisso ae, provavelmente é uma parte essencial da estratégia dela. Não dá pra ficar sem esse dinheirinho.
Exato. Fazer jogos no nivel das super produções da Sony é compreensível ela buscar meios de capitalizar. São experiências single player sem nenhum tipo dessas merdas de jogos free to play ou jogo vivo com aquela quantidade de conteudo pago após lançamento, caixas de loots, etc...

Sem contar que nao tem nada de jogos genéricos, medíocres tecnicamente, jogos simplórios de baixo orçamento. São todas superproduções.

Até geração passada todos que quisessem ter acesso a versão Goty, Director Cuts e afins tinha que comprar novamente e ninguém reclamava. Agora que está este mimi tosco aí... Só porque a Mic no seu desespero de não ter conteúdo de alto padrão inédito, buscou como forma de amenizar sua incompetência, lançando atualizações gratuita "ad eternum" dos mesmo jogos em vez de entregar conteúdo novo. Ou lançar jogo incompleto e ir lançando conteúdo ao longo do tempo, e com isso, dizer que está disponibilizando conteúdo novo e não cobra por isso.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
Estou achando que a Sony não terá um evento tão cedo. As consequências da pandemia com o home office estão sendo sentidas mais este ano em toda a indústria. Devem estar com muitos atrasos (vide dois grandes adiamentos para 2022) e não querem ficar mostrando conteúdo de projetos que não sabem quando conseguirão lançar. Acredito, que o objetivo principal dela no momento seja conseguir trazer Horizon FW ainda em 2021, remasters (Versões do Diretor, cof, cof) e alguns jogos de parcerias (esses também estão sofrendo vários atrasos) para compor o segundo semestre.

Não creio que seja problema de conteudo e nem que isso atrapalhe planejamento. A SOny é gigante e ela pode fazer um evento sem afetar qualquer estratégia que tenha feito. Em termos de conteudos, se ela mostrar o que já tem anunciado vai ter mais conteudo prático que foi visto na E3 (um evento com gameplay de God of war, GT e Horizon já seria mais que suficiente), sem contar demonstrações de parceiros.

A questão é ela achar que precisa disso para gerar hype ou se pode esperar quando a M$ tiver mais coisa para mostrar par ela poder abafar. O fato é que a produção dela está tão mais avançada que ela pode se dar ao luxo para segurar anuncios.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo