O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.194
Reações
23.813
Pontos
903
Pra esse pessoal o console deixou de ser um produto e ele deixou de ser um consumidor, virou lealdade e fanatismo pela marca mesmo e não importa que doa no bolso, vão defender. É caso perdido mesmo.
É o consumidor agindo como se fosse a empresa.
Queremos o melhor tratamento, eles que se virem para conseguir isso. Não é problema nosso.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Ajuda porra nenhuma! O RE Village não está e o cenário atual é 80% PS4 | 20% XOne.

É que não tem como upar vídeo aqui, mas essa semana me mandaram no Whats um vídeo de um carinha que diz: "Eu não quero mais comprar game e ficar correndo perigo de sair no gamepass".

Sério, é um direito! Mas também é um tipo de público que as produtoras uma hora ou outra, vão começar a olhar de outra forma.
Olha a relevância do Gamepass aqui:

 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Como o PS5 é tão pesado, é até difícil de inclinar ele quando está na base, mesmo se puxar com a mão, não creio que deva haver problema de estabilidade ou queda de deixar na vertical, nem nunca ouvi dizer de alguém que caiu porque estava na vertical.
Sobre o rumble, parece que teve uma atualização para otimizar a "simulação" do rumble de ds4, mas para mim, nunca reparei nada de estranho usando o Dual Sense, tudo normal.

PS comigo, havendo a possibilidade eu deixo na vertical. PS3, PS4 e agora PS5.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.140
Reações
42.449
Pontos
1.294
Pode até ajudar a vender DLC, conteúdo in-game, mas a maioria dos assuntos na sessão do XBox referente aos lançamentos é.... "Não vai sair no lançamento no GP? Vou esperar sair no GP, vai que eu compre o jogo e 1 mês depois sai de graça lá..."

Cada vez maior a dependência do serviço, maior será a adequação dos jogos ao escopo do serviço.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Pode até ajudar a vender DLC, conteúdo in-game, mas a maioria dos assuntos na sessão do XBox referente aos lançamentos é.... "Não vai sair no lançamento no GP? Vou esperar sair no GP, vai que eu compre o jogo e 1 mês depois sai de graça lá..."
O tópico é de PS5 e não quero tumultuar, mas estou trazendo uma informação apenas para complementar as informações sobre o gamepass sobre o assunto que está rolando no momento...
Vou deixar em spoiler para que não polua para que não quer saber sobre...

Sabe, tem uma coisa muito legal no Gamepass que as pessoas gostam de ignorar... É o desconto de assinante... Muitos jogos saem mais barato se você assinar um mês apenas para comprar o jogo...
Veja esse exemplo:
198261

R$50 de desconto para assinante e a assinatura custa R$29,90
Resumindo, caso queira unicamente comprar esse jogo em questão, sai mais barato assinar e comprar ele mesmo sem usar do serviço, se conseguir em valor promocional tipo os frequentes R$5, a economia em um misero jogo chega a R$45... Só por assinar, então, mesmo se a pessoa quer comprar o jogo, é importante também saber se sairá no gamepass por conta disso...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O tópico é de PS5 e não quero tumultuar, mas estou trazendo uma informação apenas para complementar as informações sobre o gamepass sobre o assunto que está rolando no momento...
Vou deixar em spoiler para que não polua para que não quer saber sobre...

Sabe, tem uma coisa muito legal no Gamepass que as pessoas gostam de ignorar... É o desconto de assinante... Muitos jogos saem mais barato se você assinar um mês apenas para comprar o jogo...
Veja esse exemplo:
Visualizar anexo 198261

R$50 de desconto para assinante e a assinatura custa R$29,90
Resumindo, caso queira unicamente comprar esse jogo em questão, sai mais barato assinar e comprar ele mesmo sem usar do serviço, se conseguir em valor promocional tipo os frequentes R$5, a economia em um misero jogo chega a R$45... Só por assinar, então, mesmo se a pessoa quer comprar o jogo, é importante também saber se sairá no gamepass por conta disso...
Sai mais barato pegar trial de 3 meses com os 5 reais do rewards na faixa.

Igualmente barato é nem jogar essas nojeiras da MS.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O tópico é de PS5 e não quero tumultuar, mas estou trazendo uma informação apenas para complementar as informações sobre o gamepass sobre o assunto que está rolando no momento...
Vou deixar em spoiler para que não polua para que não quer saber sobre...

Sabe, tem uma coisa muito legal no Gamepass que as pessoas gostam de ignorar... É o desconto de assinante... Muitos jogos saem mais barato se você assinar um mês apenas para comprar o jogo...
Veja esse exemplo:
Visualizar anexo 198261

R$50 de desconto para assinante e a assinatura custa R$29,90
Resumindo, caso queira unicamente comprar esse jogo em questão, sai mais barato assinar e comprar ele mesmo sem usar do serviço, se conseguir em valor promocional tipo os frequentes R$5, a economia em um misero jogo chega a R$45... Só por assinar, então, mesmo se a pessoa quer comprar o jogo, é importante também saber se sairá no gamepass por conta disso...
Esse desconto é sensacional, realmente!

Mas nem isso faz a galera comprar direito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.194
Reações
23.813
Pontos
903
Esse desconto é sensacional, realmente!

Mas nem isso faz a galera comprar direito.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Vamos acabar com os mitos. Como é off-topic, fica em spoiler.






 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vamos acabar com os mitos. Como é off-topic, fica em spoiler.






Puxa isso para o outro tópico, foi criado o contexto por lá. Mas essad notícias não matam mito nenhum, pra cada dessa existe outras 10 sobre o embate do vendas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Gente, acho que não precisa essa discussão ficar aqui. Por mais revoltado que a pessoa esteja com essas políticas de preços, se ela tá aqui ela caga pra gamepass e provavelmente ainda vai comprar um PS5 amanhã pra poder pagar o upgrade do Ghost of Tsushima.

Mas enfim, to achando muito choro essa história aí só porque a Sony fez. A Sega acabou de relançar a preço full a versão PS5 do Judgement sem opção de upgrade, Control também precisava ser comprado de novo ( E nesse caso foi até dado na Plus ).

Eventualmente as empresas vão fazer esse teste e ver se colou; a Nintendo fez com a coletânea do Mario 3D, colou, e agora tá fazendo de novo com Zelda, e quem aceita paga e joga feliz.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.201
Pontos
803
Gente, acho que não precisa essa discussão ficar aqui. Por mais revoltado que a pessoa esteja com essas políticas de preços, se ela tá aqui ela caga pra gamepass e provavelmente ainda vai comprar um PS5 amanhã pra poder pagar o upgrade do Ghost of Tsushima.

Mas enfim, to achando muito choro essa história aí só porque a Sony fez. A Sega acabou de relançar a preço full a versão PS5 do Judgement sem opção de upgrade, Control também precisava ser comprado de novo ( E nesse caso foi até dado na Plus ).

Eventualmente as empresas vão fazer esse teste e ver se colou; a Nintendo fez com a coletânea do Mario 3D, colou, e agora tá fazendo de novo com Zelda, e quem aceita paga e joga feliz.

É só fazer igual eu , achou caro , não compra , daqui um ou dois meses o preço abaixa em promos , temos que ver tbm o quao grande vai ser essa expansão do Ghost Of Tsushima , se tiver umas 8-10 horas , vale a pena pegar a versão de PS4 por 100 contos. O jogo já roda a 60 FPS no PS5 com o upgrade grátis que recebeu, pagar 50 pilas a mais só por dualsense e realismo labial na língua japonesa não vale a pena.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.256
Pontos
1.094



Ratchet, Clank, Sackboy e Astrobot na próxima temporada do Fall Guys. Vai ter conteúdo de Kena e Spelunky também.

Gente, acho que não precisa essa discussão ficar aqui. Por mais revoltado que a pessoa esteja com essas políticas de preços, se ela tá aqui ela caga pra gamepass e provavelmente ainda vai comprar um PS5 amanhã pra poder pagar o upgrade do Ghost of Tsushima.

Mas enfim, to achando muito choro essa história aí só porque a Sony fez. A Sega acabou de relançar a preço full a versão PS5 do Judgement sem opção de upgrade, Control também precisava ser comprado de novo ( E nesse caso foi até dado na Plus ).

Eventualmente as empresas vão fazer esse teste e ver se colou; a Nintendo fez com a coletânea do Mario 3D, colou, e agora tá fazendo de novo com Zelda, e quem aceita paga e joga feliz.
Na geração passada foi bem pior, a Sony lançou The Last of Us: Remastered a preço cheio logo que o PS4 lançou e não tinha nenhuma forma de você jogar a versão do PS3 nele ou pagar menos por ter a versão PS3 e pegar a PS4. Agora pelo menos você tem a opção de fazer upgrade para a versão nativa do PS5 ou então seguir com uma versão do PS4 melhorada por patch - que inclusive roda em 60fps e tem uma resolução muito boa.

As críticas na maioria dos casos são de Caixistas querendo arrumar treta e comparando com patchs do Xbox mas que não são versões nativas do console. Se fosse para comparar, o Ghost também recebeu um patch gratuíto para o PS5.

Se fosse de graça seria maravilhoso, mas dá para entender a cobrança. Na pior das hipoteses é só esperar uns meses e pegar promo do DLC.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
É só fazer igual eu , achou caro , não compra , daqui um ou dois meses o preço abaixa em promos , temos que ver tbm o quao grande vai ser essa expansão do Ghost Of Tsushima , se tiver umas 8-10 horas , vale a pena pegar a versão de PS4 por 100 contos. O jogo já roda a 60 FPS no PS5 com o upgrade grátis que recebeu, pagar 50 pilas a mais só por dualsense e realismo labial na língua japonesa não vale a pena.

Eu vou analisar o update total e ver se compro, mas esse update vou pegar sem pensar. São 10 Dólares ! Paguei 4600,00 num videogame pra ficar chorando de pagar o que custa o meu combo de vodka e energético da semana ?

Mas é como vc falou, quem achar que a grana vai faltar é só jogar a versão normal, tá em 60 FPS, toda bonita já.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Também não entendo o pq de tanta comoção acerca desse assunto. No caso do Ghost of Tsushima a Sucker Punch deu na faixa a expansão Lengends, deu a atualização free para o PS5. Agora vão lançar a versão tecnicamente superior do jogo + 1 expansão gigante inclusa, novas habilidades, isso num game já consolidado e aclamado pela crítica e público( meu jogo do ano de 2020 ). Os caras trabalharam no jogo, pow alguém aqui trabalha de graça ou desvaloriza o próprio trabalho?

Ainda vem a MS querendo alfinetar a Sony com aquela atualização daquele joguete lixoso dos piratas. Aquilo sim tem que dar de graça mesmo.

E do jeito que o pessoal fala parece que é obrigação pagar preço cheio, sem existir um caminho intermediário, tipo esperar uma promoção ou compartilhar a conta digital.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Quase ninguém tá falando desse Little Devil Inside. Ví uns gameplays dele e achei foda.
Eu achei que estava sem data e não tinha nem mês
Muito foda, ele promete

Mas mudando de assunto aqui. Esse jogo está pra ser lançado esse mês, mas não tem dia de lançamento será que a Sony vai fazer algum show ai esses dias e liberar esse na faixa ?
Onde você viu que vai ser lançado esse mês ?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Levei um susto. Achei que tinha sido hackeado ou algo assim. Eu tinha o A Plague Tale: Innocence adicionado da minha lista de favoritos. Fui ver aqui e constava como comprado.
Parece que ele já saiu na PLUS. Quando é que sai mesmo?
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Levei um susto. Achei que tinha sido hackeado ou algo assim. Eu tinha o A Plague Tale: Innocence adicionado da minha lista de favoritos. Fui ver aqui e constava como comprado.
Parece que ele já saiu na PLUS. Quando é que sai mesmo?
Recebi agora a pouco o aviso do bot do telegram que estava liberado e quando entrei pra ver, a versão do ps4 também está liberada, achei que fosse só a do PS5.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Levei um susto. Achei que tinha sido hackeado ou algo assim. Eu tinha o A Plague Tale: Innocence adicionado da minha lista de favoritos. Fui ver aqui e constava como comprado.
Parece que ele já saiu na PLUS. Quando é que sai mesmo?
Recebi agora a pouco o aviso do bot do telegram que estava liberado e quando entrei pra ver, a versão do ps4 também está liberada, achei que fosse só a do PS5.
fa8515ed095900b57724e21b8c891ef3.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.256
Pontos
1.094
Recebi agora a pouco o aviso do bot do telegram que estava liberado e quando entrei pra ver, a versão do ps4 também está liberada, achei que fosse só a do PS5.
fa8515ed095900b57724e21b8c891ef3.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
A versão PS4 é aparentemente é uma demonstração:

OJJPmmk.png
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
574
Pontos
293

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Teve greedfall também que não teve atualização e isso é paia pra caramba.

Mas mudando de assunto aqui. Esse jogo está pra ser lançado esse mês, mas não tem dia de lançamento será que a Sony vai fazer algum show ai esses dias e liberar esse na faixa ?

Caramba parece jogão msm, n tinha ouvido falar

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
A versão PS4 é aparentemente é uma demonstração:

OJJPmmk.png

Aparentemente é isso mesmo. Mandei baixar aqui e quando abriu o jogo aparecia escrito "versão de avaliação" ou algo assim.
Estranho que não achei o jogo pra comprar a versão completa do PS4 na PSN, só me aparece essa gratuita, que é uma demo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Gente, acho que não precisa essa discussão ficar aqui. Por mais revoltado que a pessoa esteja com essas políticas de preços, se ela tá aqui ela caga pra gamepass e provavelmente ainda vai comprar um PS5 amanhã pra poder pagar o upgrade do Ghost of Tsushima.

Mas enfim, to achando muito choro essa história aí só porque a Sony fez. A Sega acabou de relançar a preço full a versão PS5 do Judgement sem opção de upgrade, Control também precisava ser comprado de novo ( E nesse caso foi até dado na Plus ).

Eventualmente as empresas vão fazer esse teste e ver se colou; a Nintendo fez com a coletânea do Mario 3D, colou, e agora tá fazendo de novo com Zelda, e quem aceita paga e joga feliz.

Quando reclamo não falo só da Sony, falo do mercado todo porque está ideia de aumentar U$ 10 (que é o que foi aplicado no Ghost, não é algo específico deste game) é geral, provavelmente a M$ também vai aumentar quando começar a produzir de verdade.

Algumas empresas darem o upgrade gratuito é maneiro, mas é um sopro depois do tapa, não muda muita coisa a longo prazo. Por isso falo que o grito deveria ter sido dado lá quando está estratégia começou com o NBA 2K, agora pegar um ou outro gato pingado para meter o pau nao adianta.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303

tem controvérsia sobre a data, Tweets deletados

During the CES trade show in January 2021, a presentation made by Sony included a footnote that Little Devil Inside is planned for release in July 2021; however, Sony subsequently removed this release date (and those for other games) from the presentation without comment.


PlayStation Latin America Deletes Tweet That Suggests Little Devil Inside Is Releasing In July
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo