O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Chegou o meu, comprei dia 13/05 e chegou dia 30/06.

Achei o console fantástico, praticamente pulei a geração passada, não gostei dos consoles base e só comprei um one ano passado por conta do kinect pra minha filha, então terei muita coisa pra jogar do PS4.
Console em si é muito bonito e o controle muito interessante, gostei demais.
Nem tudo são flores, claro, achei a base horrivel, material de pessima qualidade e não me passa segurança de deixar o console em pé.
Outra coisa, achei pequeno o espaço livre do hd, sei que é complicado o custo do ssd, mas enfim.
Silencioso e frio tbm, muito bom.
Andei lendo que o ideal é ter um controle do PS4 pra jogar os jogos dele, que o rumble não fica legal, procede a informação? Ou tanto faz?

Falows
desde que comprei...a 6..7 meses atrás acho..sempre ficou na base..eh bem confiável.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Amigos meu PS5 chegou e estou apanhando com o Headset Ouro do Playstation 4...

Ele realmente não tem controle de volume?
O meu fica em um volume mínimo, consigo aumentar, mas não consigo deixar sem som, ou diminuir abaixo do volume mínimo...
É assim mesmo?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Amigos meu PS5 chegou e estou apanhando com o Headset Ouro do Playstation 4...

Ele realmente não tem controle de volume?
O meu fica em um volume mínimo, consigo aumentar, mas não consigo deixar sem som, ou diminuir abaixo do volume mínimo...
É assim mesmo?

Tem q ir configuraçoes gerais de som do PS5 e aumentar lá; depois regula pelo H7
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.817
Pontos
903
Amigos meu PS5 chegou e estou apanhando com o Headset Ouro do Playstation 4...

Ele realmente não tem controle de volume?
O meu fica em um volume mínimo, consigo aumentar, mas não consigo deixar sem som, ou diminuir abaixo do volume mínimo...
É assim mesmo?
Tenho o Silver aqui e ele vem com um controle de áudio/microfone que dá pra conectar por USB.
Entendo que o Gold seja wireless então não sei se vem com uma paradinha igual essa.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Tem q ir configuraçoes gerais de som do PS5 e aumentar lá; depois regula pelo H7


Vou tentar, mas acho que não vai funcionar, já fucei em tudo por lá e NADA... :kcry

Tenho o Silver aqui e ele vem com um controle de áudio/microfone que dá pra conectar por USB.
Entendo que o Gold seja wireless então não sei se vem com uma paradinha igual essa.

O Gold vem com esse controle embutido, entretanto tem um limite para o volume mínimo, não permitindo que fique abaixo do mínimo ou no mudo.:facepalm
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.217
Pontos
803
198363


Como broxar anúncio de evento , vtnc Sony.

Evento pra mostrar mais coisa de Deathloop que já mostrou pra c***lho , mais indie e provavelmente GTA V pra next gen e o COD.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.204
Pontos
503
Acho bom que agora a Sony avisa que nao vai ter os medalhoes, ai a galera nem precisa ver.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mano, tem hora que vocês passam do limite.

Quem vê de fora, pensa que o PlayStation não tem um dos melhores anos em questão de games.

State Of Play é pra isso mesmo e fico feliz de abaixarem as expectativas da galera.

Mas ainda vai ter comentários do tipo:

"Só mostrou Deathloop".

"Só teve indies".

Bem, vocês foram avisados.

E acho que fica óbvio que estão esperando algumas decisões pra algum evento grande, como trailer de God e data de Horizon!

Mas o tal do Roberto Serrano acertou a data de um evento, hein?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.217
Pontos
803
Mano, tem hora que vocês passam do limite.

Quem vê de fora, pensa que o PlayStation não tem um dos melhores anos em questão de games.

State Of Play é pra isso mesmo e fico feliz de abaixarem as expectativas da galera.

Mas ainda vai ter comentários do tipo:

"Só mostrou Deathloop".

"Só teve indies".

Bem, vocês foram avisados.

E acho que fica óbvio que estão esperando algumas decisões pra algum evento grande, como trailer de God e data de Horizon!

Mas o tal do Roberto Serrano acertou a data de um evento, hein?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acontece que a Sony não participou da E3 e o único "evento" decente desse ano foi o State Of Play do Horizon Fordbiden West que não deu data.

Todo mundo quer ver oq vai vir no PlayStation no segundo semestre e no comeco de 2022 pelo menos.

Se esse for o grande evento da Sony do ano , é uma m**** , um State Of Play de Deathloop que ninguém liga , mas coisa de indies ,que podem facilmente receber updates pontuais , concerteza vai mostrar o GTA V que ninguém aguenta mais , e o novo COD anual.

:kpuke

Essa administração da Sony atual tá um lixo. O ano do PlayStation foi bom sim , mas graças a antiga gerência , queria ver um evento parrudo , e não esse lixo aí que anunciaram.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acontece que a Sony não participou da E3 e o único "evento" decente desse ano foi o State Of Play do Horizon Fordbiden West que não deu data.

Todo mundo quer ver oq vai vir no PlayStation no segundo semestre e no comeco de 2022 pelo menos.

Se esse for o grande evento da Sony do ano , é uma m**** , um State Of Play de Deathloop que ninguém liga , mas coisa de indies ,que podem facilmente receber updates pontuais , concerteza vai mostrar o GTA V que ninguém aguenta mais , e o novo COD anual.

:kpuke

Essa administração da Sony atual tá um lixo. O ano do PlayStation foi bom sim , mas graças a antiga gerência , queria ver um evento parrudo , e não esse lixo aí que anunciaram.
Então, é que vocês estão querendo um tipo de resposta a E3.

A Sony vai com certeza ter um grande evento nesse ano, mas acho que será em Agosto já que na própria frase que você postou fala que terá algo no verão!
  • Verão: de junho a agosto.
Estamos no meio do ano ainda, vocês querem uma resposta a E3/Microsoft e acho que o barco não vai andar assim.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Broxante esse State of Play, ta com cara que a Sony realmente ta esperando ter uma data certa para God of War e Horizon 2 para fazer o Sate of Play. Acredito que outro agora só no fim de agosto ou em setembro mesmo, como outro rumor apontava.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu tenho curiosidade no Deathloop, mas já apareceu em um milhão de eventos e eu ainda nem entendi direito como o jogo vai funcionar.

Uma demo seria melhor.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Vou tentar, mas acho que não vai funcionar, já fucei em tudo por lá e NADA... :kcry



O Gold vem com esse controle embutido, entretanto tem um limite para o volume mínimo, não permitindo que fique abaixo do mínimo ou no mudo.:facepalm
Sabe aquele botão chato abaixo do PS no Dual Sense? Se você segurar ele por alguns segundos, o console fica completamente mudo, ele desliga todos os sons. Se só apertar, ele liga/desliga o microfone do controle.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Então, é que vocês estão querendo um tipo de resposta a E3.

A Sony vai com certeza ter um grande evento nesse ano, mas acho que será em Agosto já que na própria frase que você postou fala que terá algo no verão!
  • Verão: de junho a agosto.
Estamos no meio do ano ainda, vocês querem uma resposta a E3/Microsoft e acho que o barco não vai andar assim.
Rumores apontam que era pra andar assim sim e só não está andando por conta de COD...
Nos rumores diziam que a sony pretendia sim fazer um evento agora pra julho, mas como o pessoal do COD não conseguiu aprontar conteúdo pro evento e pelo jeito a sony-playstation quer muito COD nesse evento pra efeitos de merchandising, eles resolveram adiar.

Provavelmente esse state of play é um "tapa buraco" enquanto não rola esse suposto evento maior, que agora aparentemente ficou pra agosto.

O que a galera reclama é a falta de programação. É tudo avisado no tiro do laço. Tipo "ae galera depois de amanhã vai rolar evento".
Não custaria nada pra sony falar, "olha pessoal, tem um state of play depois de amanhã, mas para agosto, ainda sem data específica definida, teremos um evento maior". Mas a sony prefere fazer doce e o pessoal que quer mais anúncios (até pra saber com quais jogos poderá contar no médio prazo e já ir escolhendo/filtrando entre outros jogos e separando a grana). Com essa falta de transparência e previsibilidade a galera fica desanimada, até hoje não se tem cravado quando sai o Horizon, tanto que já tem um monte de gente falando que vai ficar pro ano que vem, mesmo com a Guerrilla falando que vai lançar esse ano. Porém uma declaração dessa não basta, tem que ter uma data cravada pro povo "minimamente acreditar". Mas não, preferem fazer declarações e confirmações vagas, pra caso dê algo errado eles poderem dizer que não haviam prometido nada e que a culpa é da própria galera que criaram expectativas irreais.

Sony transmite pouca segurança com essa estratégia. Você como consumidor não sabe oq esperar....

Fora que os fans da marca estavam acostumados com um estilo e tipo de marketing, a Sony mudou tudo bem de repente, sem uma adaptação gradual e o povo acostumado ao outro estilo prefere a antiga forma da sony fazer marketing, que nunca voltará, porque era cara e o resultado daquela forma cara de fazer marketing não é muito diferente dessa nova forma covarde e bem mais barata de fazer marketing.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Rumores apontam que era pra andar assim sim e só não está andando por conta de COD...
Nos rumores diziam que a sony pretendia sim fazer um evento agora pra julho, mas como o pessoal do COD não conseguiu aprontar conteúdo pro evento e pelo jeito a sony-playstation quer muito COD nesse evento pra efeitos de merchandising, eles resolveram adiar.

Provavelmente esse state of play é um "tapa buraco" enquanto não rola esse suposto evento maior, que agora aparentemente ficou pra agosto.
Também acredito muitooo nisso!

Mas agosto é logo ali, nem me preocupo com isso.

EDIT: Está escrito isso, é que a galera se apega no rage: "Stay tuned throughout the summer though, as we’ll have more updates soon".

Pode ter certeza que em Agosto teremos o tão clamado evento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Pessoal é muito afobado. Os jogos já estão saindo, não há essa necessidade toda de um grande evento. A E3 da Microsoft foi necessária porque o início do Series foi uma m**** em jogos, então ela precisava mostrar logo o que teremos em 2021 e 2022, e ela fez isso com FH5, MFS, Halo, Scorn, Redfall, Starfield...

Sony já tem uma sequência de anuncios exclusivos. Tem Deathloop, Horizon, Gran Turismo 7, God of War, FF 16, Kena. Já temos uma noção do que vamos jogar em 2021 e 2022. Eu quero um evento porque gosto de eventos, mas não vejo essa necessidade toda, e com tanta urgência.
 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Também acredito muitooo nisso!

Mas agosto é logo ali, nem me preocupo com isso.

EDIT: Está escrito isso, é que a galera se apega no rage: "Stay tuned throughout the summer though, as we’ll have more updates soon".

Pode ter certeza que em Agosto teremos o tão clamado evento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

mas oq são updates? É o tal evento grande que o pessoal quer? Ou é outro state of play centrado em algum outro jogo desse segundo semestres + indies?
Como disse. Tudo muito vago... Se não conseguirem fazer o tal evento, se é que ele existe. Podem simplesmente soltar um novo state of play, ou mesmo publicar notícias no blog que tudo se encaixa e "mais updates"
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.217
Pontos
803
Também acredito muitooo nisso!

Mas agosto é logo ali, nem me preocupo com isso.

EDIT: Está escrito isso, é que a galera se apega no rage: "Stay tuned throughout the summer though, as we’ll have more updates soon".

Pode ter certeza que em Agosto teremos o tão clamado evento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Chega gosto rola um State Of play só de Kena e as últimas novidades sobre incríveis jogos VR de PS4 e mineirinho adventures 2 . :ksanfona
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pessoal é muito afobado. Os jogos já estão saindo, não há essa necessidade toda de um grande evento. A E3 da Microsoft foi necessária porque o início do Series foi uma m**** em jogos, então ela precisava mostrar logo o que teremos em 2021 e 2022, e ela fez isso com FH5, MFS, Halo, Scorn, Redfall, Starfield...

Sony já tem uma sequência de anuncios exclusivos. Tem Deathloop, Horizon, Gran Turismo 7, God of War. Já temos uma noção do que vamos jogar em 2021 e 2022. Eu quero um evento.porque gosto de eventos, mas não vejo essa necessidade toda, e com tanta urgência.
Exatamente! E outra, talvez realmente fosse ter um evento maior agora, mas planos mudam.

A Nintendo ter mostrado um novo Switch 15 dias após a E3, pra mim não faz sentido, o impacto na E3 seria maior, mas pelo jeito não deu. Nessa pandemia as coisas estão totalmente móveis, se uma parte não entrega, é melhor adiar.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.359
Reações
18.204
Pontos
503
Só espero que esse state of play sirva pra desafogar esses anúncios menores e nao precisar mostra los no principal.

Se eu ver Death Loop novamente em outra conferencia da playstation, vou surtar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
mas oq são updates? É o tal evento grande que o pessoal quer? Ou é outro state of play centrado em algum outro jogo desse segundo semestres + indies?
Como disse. Tudo muito vago... Se não conseguirem fazer o tal evento, se é que ele existe. Podem simplesmente soltar um novo state of play, ou mesmo publicar notícias no blog que tudo se encaixa e "mais updates"
É vago, mas está ali...só creio que ninguém precisa estar afobado, a única coisa não alinhada pra esse ano é Horizon, o resto está aí com data, logo mais teremos um grande evento, sem dúvidas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ahh só lembrando que em 2020 a Sony fez um State Of Play no dia 06 de Agosto e outro evento dedicado no dia 16 de Setembro, então pode ser que realmente aconteça algo parecido.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Suponho eu que ela ta guardando os filé e o PSVR2 todos pro mesmo evento, deve ser coisa de uma hora a uma hora e meia de apresentação lá pra setembro.

God of War 2 possivelmente com data, Horizon com data, FFXVI, Forspoken, as surpresas, PSVR2 etc. Chato é esperar mais 2 meses ai.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
É um evento menor, não criem grandes expectativas.
Possivelmente nos third parties deve pintar o GTA V PS5 e talvez um trailer do COD.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo