O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Que comunidade frescurenta. Reclamando da poha da falta de um anúncio como se fosse oxigênio pros pulmões. Quando tiver de sair, sai. Ninguém vai morrer por causa disso. Ninguém vai ficar sem ter o que jogar até lá. Eu por exemplo tenho um back log que passa pelo PS4 e se estende até o PS3, todo mês sai algum jogo interessante na PLUS pra aumentar ainda mais esse backlog. Pra fechar, não tenho todo o tempo do mundo pra isso e duvido que alguém aqui tenha. Se eu não tivesse um PS5, essa falta de anuncio dos jogos grandes por agora não me impediria de comprar um hoje.
Aí eles anunciam uma data de lançamento dos jogos esperados que datam pro final do ano. Tudo isso pra quê? Pra ficar mais ansioso ainda, e ganhar várias úlceras até lá(já que é pra exagerar)?


***Isso tudo é o fator principal que me faz ter indiferença por game pass, now e etc...


é mais tranquila que pernilongo em quarto de surdo.
:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994





Horizon Fordbiden West deve ficar pra 2022 mesmo


Esse vai ser o final de ano mais tranquilo da história, além de ser começo de ano, ainda temos a pandemia adiando vários projetos. Fora que COD temos todo ano, e GTAV e TW3 são updates gratuitos, pessoal não vai deixar de comprar Horizon pra pegar esses jogos, todo mundo já tem eles.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Peguei o PS5! hehehe

Chega em agosto.

Dúvida de noob: Tipo, pra rodar os jogos do PS4 é só inserir o BD e boa? Ele já baixa as atualizações otimizadas pro "modo PS5"?

Pergunto isso principalmente pelo Red Dead Redemption 2 que quero jogar nele.... hehehehe
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Peguei o PS5! hehehe

Chega em agosto.

Dúvida de noob: Tipo, pra rodar os jogos do PS4 é só inserir o BD e boa? Ele já baixa as atualizações otimizadas pro "modo PS5"?

Pergunto isso principalmente pelo Red Dead Redemption 2 que quero jogar nele.... hehehehe

Para jogos que tem a otimização, ele baixada automaticamente.

Que não é o caso do RDR 2... esse roda no padrão do PS4 Pro
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Peguei o PS5! hehehe

Chega em agosto.

Dúvida de noob: Tipo, pra rodar os jogos do PS4 é só inserir o BD e boa? Ele já baixa as atualizações otimizadas pro "modo PS5"?

Pergunto isso principalmente pelo Red Dead Redemption 2 que quero jogar nele.... hehehehe

pode colocar o CD ou baixar sua versão digital normal. Só não espere pelas atualizações otimizadas pro Ps5 pq praticamente não existe [emoji23]
Vais jogar RDR 2 a 30fps [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
@Falken ajuda o menino, aí.

@RoLukeSky cê pegou o PS5 onde?

Eu ainda não tenho PS5 então não posso ajudar muito nesse caso. O que posso afirmar é que não há nenhum update por parte da Rockstar de nova geração pro RDR2, se tiver alguma melhoria deve ser só a nativa de PS5 mesmo, tipo FPS mais estável e loading mais rápido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Peguei o PS5! hehehe

Chega em agosto.

Dúvida de noob: Tipo, pra rodar os jogos do PS4 é só inserir o BD e boa? Ele já baixa as atualizações otimizadas pro "modo PS5"?

Pergunto isso principalmente pelo Red Dead Redemption 2 que quero jogar nele.... hehehehe
RDR2 não tem, mas Ghost of Tsushima, Days Gone e TLoU2 rodam melhor no PS5, seja por causa de patch ou fps destravado.
Se não jogou algum deles no PS4, vale a pena. Tem outros também com melhorias, mas não lembro de cabeça.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
RDR2 não tem, mas Ghost of Tsushima, Days Gone e TLoU2 rodam melhor no PS5, seja por causa de patch ou fps destravado.
Se não jogou algum deles no PS4, vale a pena. Tem outros também com melhorias, mas não lembro de cabeça.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Vc chegou a jogar o RDR 2 no PS5? Não melhora nem o loading e coisas assim?

@RoLukeSky parabéns pela aquisição e qualquer dúvida sobre o RDR2 é nóis :kjoinha boa jogatina.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
RDR2 não tem, mas Ghost of Tsushima, Days Gone e TLoU2 rodam melhor no PS5, seja por causa de patch ou fps destravado.
Se não jogou algum deles no PS4, vale a pena. Tem outros também com melhorias, mas não lembro de cabeça.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Esses ainda não. Vou aproveita-los na excelência! :klove

Vc chegou a jogar o RDR 2 no PS5? Não melhora nem o loading e coisas assim?

@RoLukeSky parabéns pela aquisição e qualquer dúvida sobre o RDR2 é nóis :kjoinha boa jogatina.

Valeu!!! :rox
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Eu ainda não tenho PS5 então não posso ajudar muito nesse caso. O que posso afirmar é que não há nenhum update por parte da Rockstar de nova geração pro RDR2, se tiver alguma melhoria deve ser só a nativa de PS5 mesmo, tipo FPS mais estável e loading mais rápido.

Já vai guardando dinheiro pra quando o Silent Hill-- quer dizer, o Abandoned ser lançado você comprar day one!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
O contrato do Deahloop e do Ghostwire são de 1 ano, então dentro de 1 ano eles não irão aparecer no Xbox.

Ou seja, continua fazendo sentido. Quem quiser jogar enquanto é novidade em consoles tem que comprar um Playstation. Se fosse um jogo que eu esperasse muito eu compraria day one no PS5, não ia esperar um ano pra aparecer no Gamepass do meu Series S. Como não é, eu posso aguardar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Demorando a sair uma versão PS5:



Foda de ultrapassar a geração é perder a vontade de jogar retro sem melhorias. Depois que meu PS5 e Series S chegaram, eu não consigo jogar jogos não otimizados. Street Fighter V é mais um exemplo. Mas acredito que o problema seja meramente psicologico e que deva sumir em alguns meses.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Foda de ultrapassar a geração é perder a vontade de jogar retro sem melhorias. Depois que meu PS5 e Series S chegaram, eu não consigo jogar jogos não otimizados. Street Fighter V é mais um exemplo. Mas acredito que o problema seja meramente psicologico e que deva sumir em alguns meses.

Afinal, o maior motivo de se ter um PS5 hoje é a possibilidade de rodar os retros de forma melhorada. Se o jogo não dá suporte, já é um balde de água fria.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Tava por R$ 4600 nas Americanas mas esgotou em coisa de minuto...

Quando será que vai acabar essa falta de estoque? Ainda é por falta de componentes produzidos na China?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Dica pra quem for jogar A Plague Tale (PS5):
Vá em Configurações > Gráficos > Aberração Cromática e defina essa opção para "Baixa".
O jogo fica muito mais nítido. Não sei se é apenas um bug ou se foi alguma implementação mal feita mesmo, mas melhora bastante a qualidade de imagem.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Tava por R$ 4600 nas Americanas mas esgotou em coisa de minuto...

Quando será que vai acabar essa falta de estoque? Ainda é por falta de componentes produzidos na China?

A previsão de voltar ao normal é só ano que vem. O normal que digo é ter o console nas lojas e a hora que quiser ir lá comprar.
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Senhores: olá. Hoje à tarde cometi a loucura de comprar um ps5 pedalado em 12x. Queria comprar o Xbox (pelo sistema de assinatura de jogos ser barato) mas, assim como o ps5, está difícil de achar. Console comprado, agora preciso de dicas de jogos e onde comprar pelo melhor preço. Obs: odeio jogos de luta, corrida e RPG.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Dica pra quem for jogar A Plague Tale (PS5):
Vá em Configurações > Gráficos > Aberração Cromática e defina essa opção para "Baixa".
O jogo fica muito mais nítido. Não sei se é apenas um bug ou se foi alguma implementação mal feita mesmo, mas melhora bastante a qualidade de imagem.

Eu nunca vi essa aberração cromática funcionar. Desativo em todos os jogos.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Senhores: olá. Hoje à tarde cometi a loucura de comprar um ps5 pedalado em 12x. Queria comprar o Xbox (pelo sistema de assinatura de jogos ser barato) mas, assim como o ps5, está difícil de achar. Console comprado, agora preciso de dicas de jogos e onde comprar pelo melhor preço. Obs: odeio jogos de luta, corrida e RPG.

esse site tem preços muito bons...frete grátis e parcela em 12 sem juros
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.362
Reações
18.209
Pontos
503
Senhores: olá. Hoje à tarde cometi a loucura de comprar um ps5 pedalado em 12x. Queria comprar o Xbox (pelo sistema de assinatura de jogos ser barato) mas, assim como o ps5, está difícil de achar. Console comprado, agora preciso de dicas de jogos e onde comprar pelo melhor preço. Obs: odeio jogos de luta, corrida e RPG.

Baixa o aplicativo da shopee, as vezes acha várias lojas e que tem promoções boas de jogos em mídia física. Comprei o Cyberpunk deluxe edition lacrado do PS4 por 39,90.

O update nextgen dele no ps5 vai ser gratuito e quando sair talvez não tenha tantos bugs, eu espero...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo