O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?

Visualizar anexo 198540
Tem jogo que não teve melhoria pro Pro, tipo o Bloodborne. Acho que só evita umas quedas de fps grandes em alguns momentos, então isso se repete no PS5, deixando mais travado nos 30fps.

Os que tiveram patch de performance pro Pro, ou que já lançaram depois da existência do console Pro, rodam no modo Pro no PS5.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?
Deixa eu responder diferente. O PS5 roda os jogos na máxima qualidade oferecida pelo jogo, tenha ele versão de PS4 Pro ou PS5.
Dito isso, o PS4 Pro foi lançado no final de 2016, então arrisco a dizer que jogos lançados antes disso (The Order, Infamous SS, Bloodborne, etc) não tem versão PS4 Pro, muito menos versão PS5.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?

Visualizar anexo 198540
Pensa o seguinte, 99% dos jogos de PS4 irão rodar no PS5 como se estivessem num PS4 Pro.

Os outros 1% estão rodando como se estivessem num PS4 Pro II' Turbo, alguns com patch liberando os aclamados 60fps e outros rodando sem quedas que ocorriam no PS4 Pro comum.

Da sua lista, eu lembro que God of War, Days Gone e o Rato e Clenqui tiveram patch pra liberar 60fps.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Dica pra quem for jogar A Plague Tale (PS5):
Vá em Configurações > Gráficos > Aberração Cromática e defina essa opção para "Baixa".
O jogo fica muito mais nítido. Não sei se é apenas um bug ou se foi alguma implementação mal feita mesmo, mas melhora bastante a qualidade de imagem.

A aberração cromática é efeito estético, ela deixa as bordas mais torradas com uso de luz, simulando efeito de lentes ou falta de foco. A ideia é criar clima, mas muitos games abusam do efeito sem muito critério.

O Plague Tale parece ser um deles, em games assim o ideal seria desativar o efeito se houver a opção.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?

Visualizar anexo 198540
Você consegue rodar todos os jogos no máximo suportado pelo PS5, porém, alguns são mediante a novo pagamento...
E não é exclusivo na Sony não, na Caixa acontece o mesmo com vários jogos também...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.

FIFA 21 tava uns 49 esses dias na psn, nem sei se tá mais.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.
Pensei no Fifa + um single player sabe.... ?

Pra ser vantajoso e valer mais a pena do que comprar o Fifa separadamente...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Pensei no Fifa + um single player sabe.... ?

Pra ser vantajoso e valer mais a pena do que comprar o Fifa separadamente...
Entendi.
Bom, vc tem que analisar se a biblioteca que o serviço te oferece vai valer a pena, e aí é muito pessoal. Eu tenho EA Play por causa do Game pass, no xbox, e até hoje nunca baixei um jogo de lá.
E a EA não lança tantos jogos assim, então não entram novos jogos no catálogo o tempo todo. Mas aí é contigo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
PSN agora tem promoções todo mês é? Assim fica dificil pra sustentar a indústria...


E5ryUpSXoAEoQcz



E5s2N79XMAEjAKP


E5tAIOlXoAkv0UK


E5r2jOeXMAQ-kx-


E5r2jy7XEAMROfz



Lista completa dos jogos em promoção:

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
PSN agora tem promoções todo mês é? Assim fica dificil pra sustentar a indústria...


E5ryUpSXoAEoQcz



E5s2N79XMAEjAKP


E5tAIOlXoAkv0UK


E5r2jOeXMAQ-kx-


E5r2jy7XEAMROfz



Lista completa dos jogos em promoção:


Mas me disseram que no PlayStation nunca tem promoção e todos jogos são 350 reais , deve tá errado isso aí :kpensa
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
pô, esse final de semana o Fifa tava R$ 49. mas o 21 já tá no catálogo, sim.

eu acho que o EA Play no Playstation não vale a pena, a biblioteca é muito magra. nos Xbox até vale por causa da retro com os jogos do 360, acaba tendo muito conteúdo.
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Guys, to jogando o novo miranha e fiquei pensando que será se é só eu que acho o de ps4 MT melhor em questão de história e coisas pra fazer dentro do jogo? Pra mim a diferença é bem grande, jogando um em seguida do outro. Demorei um pouco pra acostumar a usar os gatilhos adaptáveis nele, tanto que desativei por um tempo mas agora já tá de boa. Sem falar na dificuldade que é extremamente mais fácil do que o primeiro e isso me frustrou um pouco... Mas enfim é um jogo bonito e a dublagem tirando a do JJJ é legal.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Alguns dias de uso depois, tenho algumas perguntas pra quem é mais acostumado com o sistema do PS5:
  1. Tenho estranhado um pouco o controle do PS5, especificamente os analógicos. Eles são incrivelmente macios e confortáveis de usar, entretanto tenho tido um pouco de dificuldade de encontrar uma boa precisão com a mira nos shooters. O primeiro jogo que estou jogando é The Last of Us. Tenho sofrido pra conseguir enquadrar a mira nos infectados em movimento. Essa maciez do analógico direito passa a impressão de que o movimento da mira tem aceleração progressiva, o que tenho tido um pouco de dificuldade de domar. Confesso que tive medo até que pudesse ser um defeito no controle, mas testei no outro que comprei e a sensação é a mesma. Talvez seja só falta de hábito por eu estar há anos jogando no PC. E, antes, jogava Xbox One, cujo analógico era mais rígido - o que parecia dar mais velocidade de movimento (e constante), logo, mais precisão. É assim mesmo, ou devo me preocupar com os meus controles? Testei também Battlefield 1, e nesse tive um pouco mais de adaptação após ajustar a sensibilidade da mira. Mas ainda senti um pouco estranho.
  2. Onde ficam as configurações de energia do PS5? Ontem deixei o meu baixando Destiny 2 enquanto tomava banho, e desliguei a TV. Quando voltei notei que o console tinha mudado a cor dos leds. Liguei a TV e a imagem estava totalmente preta. Quando mexia no controle, dava o som dos menus no fundo, mas sem imagem. Desliguei o PS no botão do console, liguei de novo e estava tudo normal. Tem alguma configuração pra ajustar isso? Lembro de ter visto algo a respeito de cuidados com as configurações de energia. Alguma dica que eu deva saber?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
Gente , mais um dia tou sustentando a indústria do jeito errado , cabei de pagar R$ 139.00 na versão GOLD do Little Nightmares 2 na PSN , enquanto na live a versão básica tá 179.00 , eu devia vender meu PlayStation e comprar um Xbox pra pagar jogos mais caros :coolface

198687
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Cara, essa engine da Ark System é surreal, melhor cel shading que eu já vi. O negócio é absurdo, um 3d que se passa facilmente por 2d. Sonho em ver um SF ou KOF nesse motor aí.
Pena que a Arc ainda não aprendeu como comunicar com servidor rápido, e ainda tem uns bugs para aprender a resolver....
Granblue, é um parto para iniciar.
Agora o Strive também é outro.
No PC Strive é pior ainda, meia hora para abrir o jogo...
:khelp
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo