O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu vi isso, acho inacreditável que o máximo que a Coallition consegue apresentar como Next Gen seja isso.

Não vejo muito potencial nem na 343i nem na Coalition, se comparar com quem deveriam substituir (Bungie e Epic) é ainda mais vergonhoso, para mim são frutos da velha M$ que cagou sua estrutura interna de produção. um ambiente onde Halo Infinite é o esperado e não a exceção.

A nata da M$ é a galera que veio de fora, é daí que acho que coisas boas sairão. Então não leio muito nas entrelinhas do que estes dois estudios estejam fazendo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Tem uma promoção prevista para sair hoje, não? Se sim, costuma sair a que horas?
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não vejo muito potencial nem na 343i nem na Coalition, se comparar com quem deveriam substituir (Bungie e Epic) é ainda mais vergonhoso, para mim são frutos da velha M$ que cagou sua estrutura interna de produção. um ambiente onde Halo Infinite é o esperado e não a exceção.

A nata da M$ é a galera que veio de fora, é daí que acho que coisas boas sairão. Então não leio muito nas entrelinhas do que estes dois estudios estejam fazendo.
A 343i eu acho bem fraca, mas a The Coallition sempre achei um bom estúdio.

Mas eles claramente estão atrás de muitos estúdios da Sony, lembro que quando saiu o Gears 5, a Digital Foundry disse que em termos de animação eles eram comparáveis ao Uncharted 4, um game que foi lançado 2 anos antes, aí os caixas começaram a colocar eles num patamar que eles não estavam, quando saiu TLoU 2, vimos que quem manda nesse assunto é a ND mesmo.

Mas enfim, botava mais fé neles, geralmente numa Tech Demo, esperamos muito mais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
A 343i eu acho bem fraca, mas a The Coallition sempre achei um bom estúdio.

Mas eles claramente estão atrás de muitos estúdios da Sony, lembro que quando saiu o Gears 5, a Digital Foundry disse que em termos de animação eles eram comparáveis ao Uncharted 4, um game que foi lançado 2 anos antes, aí os caixas começaram a colocar eles num patamar que eles não estavam, quando saiu TLoU 2, vimos que quem manda nesse assunto é a ND mesmo.

Mas enfim, botava mais fé neles, geralmente numa Tech Demo, esperamos muito mais!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Acho que é uma questão de expectativa, a Coalition era para ser a ND da M$, assim como a Epic foi no início do 360. Mas acho que entregam bem abaixo disso, não algo ruim, mas mais normal.

Ficaria abaixo da galera que trabalha com Forza, a própria Asobo que nem é um estudio grande ou first impressionou mais com Flight Simulator.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
120 hz é justamente para suportar o jogo rodando até 120 quadros por segundo sem dar screen tearing, então rodar o jogo a 40 não faz sentido nenhum !
Tem um video da Digital Foundry sobre o assunto. Eu achei o resultado bem interessante, bem melhor que os 30fps e sem perder qualidade.

 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.153
Pontos
984
jhNIE3yH1SNEe9CmxTVHAdme.png
'Metro Exodus' https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2047-PPSA02395_00-METROEXODUS0GEN9 (PS4|PS5)
-65% R$ 199,50 -> R$ 69,82
-75% R$ 199,50 -> R$ 49,87 (PS+)
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Ps5 nem baraulho faz, não entendo a galera que fala que quem pegou antes é beta tester hahahahah

de longe ta muuito melhor que ps3 ou ps4 no quesito falhas, refrigeração e baraulho. Ele e o Xbox Series tbm

É o argumento que alguns usam pra dormir a noite, por não terem conseguido comprar no lançamento.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Esse jogo é bom? Vejo todo mundo falando que é só gráficos, jogo em si, chatão.

Na minha opinião é um bom jogo sim, longe de ser chatão. Se vc curte jogos FPS tipo Call of Duty passe longe desse jogo, aqui o que impera é a imersão.

O jogo tem alguns mapas no estilo de hub e vc pode explorar da forma que quiser ou ir direto parar os objetivos primários. Apesar de ter boa quantidade de tiroteios, a ação é mais cadênciada e eu diria que o jogo tem um pé no survival horror o que torna as coisas bem interessantes,

A parte técnica é muito boa, nada de excepcional, no geral o visual é bem bacana.

Pelo preço da promo tá valendo muito a pena.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho maravilhoso. Experiência mais imersiva que vc pode ter.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Na minha opinião é um bom jogo sim, longe de ser chatão. Se vc curte jogos FPS tipo Call of Duty passe longe desse jogo, aqui o que impera é a imersão.

O jogo tem alguns mapas no estilo de hub e vc pode explorar da forma que quiser ou ir direto parar os objetivos primários. Apesar de ter boa quantidade de tiroteios, a ação é mais cadênciada e eu diria que o jogo tem um pé no survival horror o que torna as coisas bem interessantes,

A parte técnica é muito boa, nada de excepcional, no geral o visual é bem bacana.

Pelo preço da promo tá valendo muito a pena.
Humn vou pensar no caso, thks.

A nota é boa..

201176

EDIT:

Foi, vamos ver:

201177
 
Ultima Edição:

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Tem um video da Digital Foundry sobre o assunto. Eu achei o resultado bem interessante, bem melhor que os 30fps e sem perder qualidade.



Joguei RT 60fps e esse 40fps 4k com RT.
Vai por mim, RT 60fps é o ideal nesse jogo frenético e não perde nada na imagem.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Nunca joguei Metro. Tenho medo de pegar o Exodus e ficar perdidão na lore e referências.

Não creio que vc vai ficar boiando na história.

Houveram acontecimentos importantes no Metro 2033 com os Dark Ones, e o Last Light eu nem joguei direito, mas sei que o Artyon conheceu a Anna e o Coronel Miller no Last light( não é spoiler pq isso acontece bem no começo do segundo jogo), então basicamente a história no Exodus parte de um ponto mais desconectado dos anteriores, mostrando eventos originais nesse terceiro jogo com a galera que o Artyon conheceu no Last Light (Metro 2)
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Esse jogo é bom? Vejo todo mundo falando que é só gráficos, jogo em si, chatão.
É ruim. Não vale o espaço q ocupa no SSD.

Ele é bonito... parado, em imagens estáticas.

De resto é sofrível.

Animações facias de PS2, animações dos inimigos igualmente horríveis. IA estúpida. Gameplay chaaaatooo... sem graça.

Tem coisa mto melhor pra gastar seu tempo por aí.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Pra quem tá na dúvida aí sobre o Metro Exodus, não é melhor ir primeiro nos jogos anteriores? Eles estão por R$14,99 até amanhã (o pacote com os 2). Fora que já deram de graça pra PC em vários launchers também.

Link: Metro Redux - PSN
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
eu tenho os anteriores no Xbox e não curti muito, mas mesmo assim peguei esse por ser jogo de PS5 e quero ver como ficou
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nao recomendo nem um pouco os jogos dessa franquia Metro.

Os antigos eu achei que nao curtia por terem envelhecido já (joguei as versoes REDUX), mas testei esse ultimo no Stadia e pra mim parece manter a monotonia dos outros.

Acho que é um tipo de FPS pra um nicho bem específico. Se for arriscar, melhor arriscar nos primeiros. Sao mais feiosos/datados, mas dao a vibe da série. Ou entao espera o ultimo ficar mais barato.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Diga se gostou antes da promoção acabar, por gentileza.
Joguei 30 segundos aqui só pra ver kkk, (estou jogando Doom). Gráficos parecem legais, a introdução parece bacana a história... Já os controles parecem em câmera lenta, mesmo na sensibilidade máxima a mira se move lentamente... Vai ser chato se acostumar com isso.

Impressões só da primeira área..
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Joguei 30 segundos aqui só pra ver kkk, (estou jogando Doom). Gráficos parecem legais, a introdução parece bacana a história... Já os controles parecem em câmera lenta, mesmo na sensibilidade máxima a mira se move lentamente... Vai ser chato se acostumar com isso.

Impressões só da primeira área..
Tô pensando em dar uma nunca chance com esse upgrade.


No PS4 joguei umas 3 horas e dropei.

Essa lentidão do jogo me incomoda um pouco.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Galera perdi toda a geração de ps4 e PS3, e agr tô com o play 5. Quais os jogos vcs acham indispensáveis dessas gerações? ( The witcher e horizon ja foi)

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Bom, vamos lá... Vou deixar mais algumas indicações mas com certeza ainda tem MUITA COISA de fora:

Uncharted: The Nathan Drake Collection
Uncharted 4
The Last of Us
The Last of Us: Part II
Ghost of Tsushima
God of War 3 Remastered
God of War (2018)
Bloodborne
Red Dead Redemption 2
GTA 5
Final Fantasy VII Remake
Persona 5
Spiderman
Spiderman: Miles Morales
Batman: Arkhan Collection
Death Stranding
DOOM
Overwatch
Rocket League

Tem bastante coisa aí, não sei o estilo de jogo que você curte mas se precisar de outras indicações só voltar depois com mais informações sobre seus gostos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo