O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Mais um no mesmo barco que vcs, espero que chegue rápido.
Consegui solicitar o cancelamento no Submarino. Tava marcando entrega pra dia 09 de setembro, ninguém merece esperar tudo isso. Kabum marcando entrega pra no máx semana que vem pelo que vi...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.970
Pontos
1.034
Tamanho dos patch de atualização do ACV


af9918d66d845eee28c3e3e1c90d32bb.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
E esse cara atrás com tapa olho? Jajá acham alguma referência ao silente Hill, ou snake do mgs?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Me parece uma clara referência ao MGS, mas acredito que isso seja pra botar ainda mais lenha na fogueira que o projeto é realmente do Kojima, não necessariamente um MGS!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Sobrevivência é MGS 3. Seria um remake dele? Mas o tapa olho está no olho trocado....
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Alguém sabe dizer como está o suporte para teclado e mouse do PS5?

Os jogos que tem controle de câmera e mira prefiro um milhão de vezes o teclado e mouse, peguei um PS4 com um colega meu, finalizei TLOUS e Uncharted 4, mas sinto que se fosse no teclado e mouse a experiência teria sido bem melhor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo