O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Senhoras, informo que meu segundo Dualsense está sendo enviado para reparo por problema de drift.

Já abri o chamado e estou esperando o retorno da Sony com as orientações de envio. Apenas relembrando: Esse é o Dualsense que comprei avulso, o Dualsense que veio com o console já foi trocado pelo mesmo motivo de drift.

Hoje tenho 3 Dualsense: O que foi a troca do defeituoso que veio com o console, o defeituoso que comprei avulso e vou mandar para reparo e um vermelho que comprei esse mês.

Atualizo vocês com o desenrolar do reparo.

Senhoras, update do caso.

Ultima sexta recebi um SMS com o codigo de rastreio dos Correios sem identificação do que era me fazendo acreditar que era o Dualsense. Abri o codigo no site dos Correios e vi que era uma encomenda de SP e que já estava no RJ aguardando a retirada.

Retirei ontem a encomenda e pelo que vi é um controle novo e até aonde testei está sem o maldito problema de drift.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Agora pouco Hermen tava com esse avatar, mas rapidamente ele mudou pro original.:klol





E7Y6IaUWUAYWun5
Demoraram pra anunciar isso já, hein?
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Mas que belo update isso aí. E finalmente a lista de troféus será vertical novamente.

Uma coisa bacana do PS5 é que a expansão é por um slot vago... Melhor que nos anteriores, onde você precisa trocar o HD original pelo novo. Assim, qualquer expansão somará ao espaço original do console, ao invés de substituir.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
A melhor notícia para mim. Vou poder instalar todos os meus jogos de Ps5 sem preocupação com o espaço.

Invisto com gosto num SSD m2 com 1 ou 2 tb. Já estou pesquisando, aliás.

Para efeito de curiosidade, segue o benchimark do Seagate Firecuda 530 que superou até o Samsung 980 pro mas versões de 1tb+ que até então era o modelo mais veloz no mercado.


 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Recomendo o povo esperar essa atualização sair e o povo começar a produzir listas de compatibilidade antes de comprar logo de cara um que atenda às especificações.
"While Sony notes that read speeds on Gen4 drives of 5,500MB/s or faster are recommended, it “cannot guarantee that all M.2 SSD devices meeting the described specifications will work with your console.” "
Fonte: The Verge
Excelente notícia, achei que ia demorar mais até liberarem os SSD. :kjoinha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo