O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Preços razoáveis até, considerando ser tecnologia recente.

Pra mim, um de 500GB já basta. Tô me virando bem com o espaço interno de fábrica, então passar de 1TB já fica bem de boa.
Com o nível de compactação dos jogos no PS5, 500GB deve dar sem passar muito sufoco.
 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
710
Pontos
293
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
O botão "X" não está voltando como deveria quando apertado.
As vezes volta, as vezes não.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.
Alguém teve esse problema tb?

O pior de tudo é mandar pra assistência e ficar sem jogar.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.068
Pontos
453
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
O botão "X" não está voltando como deveria quando apertado.
As vezes volta, as vezes não.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.
Alguém teve esse problema tb?

O pior de tudo é mandar pra assistência e ficar sem jogar.
tive esse problema no xbox one
troquei a borracha toda e o botão voltou ao lugar
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
O botão "X" não está voltando como deveria quando apertado.
As vezes volta, as vezes não.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.
Alguém teve esse problema tb?

O pior de tudo é mandar pra assistência e ficar sem jogar.

Meu amigo teve isso com o triângulo, mandou pra assistência e em uns 30 dias devolveram um novo.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Já é difícil ter em estoque, com desconto então, tá (ou, melhor dizendo, tava...) ótimo.
4.2 é o preço padrão da versão digital, tem (tinha) desconto nenhum.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.732
Reações
5.422
Pontos
1.219
Sei que é beeeeem off-topic mas não quero abrir um tópico só pra perguntar isso
Vcs lembram um game conceitual que foi divulgado antes do PS4 sair....em que mostrava uma garota asiática numa casa? Ela estava com uma faixa nos olhos, e nessa casa, na cozinha, havia um put* monstro, no qual ela fatiava com uma katana (acho que era isso)...... que fim deu esse conceito? Não lembro o nome dessa puerra....
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Sei que é beeeeem off-topic mas não quero abrir um tópico só pra perguntar isso
Vcs lembram um game conceitual que foi divulgado antes do PS4 sair....em que mostrava uma garota asiática numa casa? Ela estava com uma faixa nos olhos, e nessa casa, na cozinha, havia um put* monstro, no qual ela fatiava com uma katana (acho que era isso)...... que fim deu esse conceito? Não lembro o nome dessa puerra....
@Danilo Souza sabe!



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Pessoal, baixei o ratchet and clanck de ps4 aqui e vinq a isomaniac disponibilizou uma atualização que possibilita o 4k ou os 60quadros. Mqs nqs configurações do jogo eu nao achei a opção ( minha versão é a que veio na ps collection) alguem sabe como fazer funcionar?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.152
Reações
42.471
Pontos
1.294
@Danilo Souza sabe!



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Pior que não me lembro disso.

Pessoal, baixei o ratchet and clanck de ps4 aqui e vinq a isomaniac disponibilizou uma atualização que possibilita o 4k ou os 60quadros. Mqs nqs configurações do jogo eu nao achei a opção ( minha versão é a que veio na ps collection) alguem sabe como fazer funcionar?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Que eu saiba essa atualização foi para liberar 60fps na resolução que o jogo rodava no PS4 Pro, que não sei qual é. Não tem escolha entre 60 e 30fps.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Sei que é beeeeem off-topic mas não quero abrir um tópico só pra perguntar isso
Vcs lembram um game conceitual que foi divulgado antes do PS4 sair....em que mostrava uma garota asiática numa casa? Ela estava com uma faixa nos olhos, e nessa casa, na cozinha, havia um put* monstro, no qual ela fatiava com uma katana (acho que era isso)...... que fim deu esse conceito? Não lembro o nome dessa puerra....
Num é agnis philosophy????

Era um tech demo da Square

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.732
Reações
5.422
Pontos
1.219
Num é agnis philosophy????

Era um tech demo da Square

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Esse da Square era tipo numa "favelinha final fantasy" né? Que um povo tava rezando e liberava uma criatura.... Não é esse aí não.

Essa que eu me refiro, nos momentos finais do vídeo, a mesma menina estava num playground a noite, cercada por vários outros monstros iguais ao que ela suou pra matar na cozinha (era uma cena de iluminação quente, tons alaranjados). E esse trailer finalizava com frase work in progress....
Que m**** não lembro o nome pra poder buscar um vídeo disso....
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Esse da Square era tipo numa "favelinha final fantasy" né? Que um povo tava rezando e liberava uma criatura.... Não é esse aí não.

Essa que eu me refiro, nos momentos finais do vídeo, a mesma menina estava num playground a noite, cercada por vários outros monstros iguais ao que ela suou pra matar na cozinha (era uma cena de iluminação quente, tons alaranjados). E esse trailer finalizava com frase work in progress....
Que m**** não lembro o nome pra poder buscar um vídeo disso....
Isso...da igual uma favelinha. Hahaha


Vou a caça desse que vc falou.

Eu tô me lembrando.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
uma duvida que tenho é,

posso botar um ssd nvme com velocidade inferior apenas para alocar nele os jogos de ps4 para nao ter que fazer isso via USB?

ele vai aceitar isso?

ACHO que não cara, a ideia do slot de SSD é faze-lo funcionar da "mesma forma" que o SSD interno do console, então acredito que velocidades abaixo do estipulado não serão aceitas.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.553
Reações
8.381
Pontos
453
Esse da Square era tipo numa "favelinha final fantasy" né? Que um povo tava rezando e liberava uma criatura.... Não é esse aí não.

Essa que eu me refiro, nos momentos finais do vídeo, a mesma menina estava num playground a noite, cercada por vários outros monstros iguais ao que ela suou pra matar na cozinha (era uma cena de iluminação quente, tons alaranjados). E esse trailer finalizava com frase work in progress....
Que m**** não lembro o nome pra poder buscar um vídeo disso....
Essas são as 2 ultimas tech demos lançadas pela square, agnis philosophy virou forspoken e o segundo video é um trailer pra mostrar algo novo do estúdio de GCI da square, Visual Works.

 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Sony vem preparando terreno pra esse adiamento, nao garantiram o lançamento pra 2021 nas entrevistas recentes.
Entretanto o Jeff Grubb que soltou a informação, e apesar de bem informado, ele já deu várias bolas foras principalmente quando se trata de Sony.
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.732
Reações
5.422
Pontos
1.219
Essas são as 2 ultimas tech demos lançadas pela square, agnis philosophy virou forspoken e o segundo video é um trailer pra mostrar algo novo do estúdio de GCI da square, Visual Works.



Então, mas não era da Square essa que citei...
Era de uma produtor acho q nova na época, nem sei se foi pra frente mas o conceito em si era animal
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
ACHO que não cara, a ideia do slot de SSD é faze-lo funcionar da "mesma forma" que o SSD interno do console, então acredito que velocidades abaixo do estipulado não serão aceitas.

mas faria sentido neh? tipo; coloca o ssd, o ps4 faz um teste de velocidade, se não passar nos requisitos, ele deixa apenas para games do ps4, assim como ja se faz hoje via usb... eu tenho um nvme que esta via usb.. gostaria de botar ele dentro do ps5 apenas para games do ps4
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
O botão "X" não está voltando como deveria quando apertado.
As vezes volta, as vezes não.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.
Alguém teve esse problema tb?

O pior de tudo é mandar pra assistência e ficar sem jogar.
Tbm tive esse problema com o controle do xbox. No meu caso, resolvi só limpando com alcool isopropilico. É só colocar uma quantidade mínima em volta do botão e ficar apertando o botão pro alcool entrar e limpar a região… Porém, no caso do controle do xbox eu tirei as pilhas pra garantir, não sei se precisa tirar a bateria do dual sense.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Qual é o problema que está sendo gerado com a parada do SSD?

O twitter está em chamas hoje com isso, é pelo simples fato de ter que usar uma chave de fenda? Ou tem algo mais envolvido?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Essas especulações todas são fruto da nova política (no meu ponto de vista BEM deficiente) da nova política de marketing de divulgação da Sony.
Maneira de fazer marketing que eu acho bem covarde, fria e distante do seu público, mas aí é outra discussão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo