O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra mim, mais do que esperado. Nunca acreditei num lançamento em 2021.
Como disseram acima, não dá pra acreditar só porque veio da boca do Jeff Grubb, mas como tudo está sendo adiado, eu não duvido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Vai ser tipo: adiamos pra 2022, mas toma aqui o primeiro em 60fps

Tavam segurando essa feature no 1º pra usar como desculpa se precisasse, até pq nem tem sentido demorar tanto pra sair
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Tbm tive esse problema com o controle do xbox. No meu caso, resolvi só limpando com alcool isopropilico. É só colocar uma quantidade mínima em volta do botão e ficar apertando o botão pro alcool entrar e limpar a região… Porém, no caso do controle do xbox eu tirei as pilhas pra garantir, não sei se precisa tirar a bateria do dual sense.
Opa, valeu pela dica.
Mas já entrei em contato com a Sony e vou enviar para eles, aproveitar que está na garantia.
Tb estava achando que a bateria estava zuada, que não aguentava nada, era ridículo. Até o o gamepad do wiiU durava mais.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Sony vem preparando terreno pra esse adiamento, nao garantiram o lançamento pra 2021 nas entrevistas recentes.
Entretanto o Jeff Grubb que soltou a informação, e apesar de bem informado, ele já deu várias bolas foras principalmente quando se trata de Sony.

Se for notícia negativa da Sony, Jeff Glub Glub vai adorar soltar.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Sei que é beeeeem off-topic mas não quero abrir um tópico só pra perguntar isso
Vcs lembram um game conceitual que foi divulgado antes do PS4 sair....em que mostrava uma garota asiática numa casa? Ela estava com uma faixa nos olhos, e nessa casa, na cozinha, havia um put* monstro, no qual ela fatiava com uma katana (acho que era isso)...... que fim deu esse conceito? Não lembro o nome dessa puerra....
Cabelo loiro, venda no olho, katana, fatiar monstros....
Metal Gear Rising?
:klol
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Cabelo loiro, venda no olho, katana, fatiar monstros....
Metal Gear Rising?
:klol
Mano não kkkkkkkkk
Era uma garota asiática, de cabelos bem pretos

Que agonia isso de lembrar das imagens mas não conseguir termos pro Google conseguir achar algo.... Mas vou continuar buscando, caso encontre eu posto aqui
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Mano não kkkkkkkkk
Era uma garota asiática, de cabelos bem pretos

Que agonia isso de lembrar das imagens mas não conseguir termos pro Google conseguir achar algo.... Mas vou continuar buscando, caso encontre eu posto aqui
O Raiden também era (eu acho), antes dos patriotas bulinarem com ele :klol
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Mano não kkkkkkkkk
Era uma garota asiática, de cabelos bem pretos

Que agonia isso de lembrar das imagens mas não conseguir termos pro Google conseguir achar algo.... Mas vou continuar buscando, caso encontre eu posto aqui
Fiquei curioso. Bota ps4 tech demo na busca.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Isso...da igual uma favelinha. Hahaha


Vou a caça desse que vc falou.

Eu tô me lembrando.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Cabelo loiro, venda no olho, katana, fatiar monstros....
Metal Gear Rising?
:klol
Fiquei curioso. Bota ps4 tech demo na busca.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk


ENCONTREI KRALEOOOOOOO
E olha q minha memória visual tá boa na descrição das imagens hein k(kkkkkk

O jogo era The Secret World....
Q fim levou?

Edit: aff vi q saiu como um MMO e teve uma sequência mais pseudo RPG chamada The secret world legends (F2P)


 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
ENCONTREI KRALEOOOOOOO
E olha q minha memória visual tá boa na descrição das imagens hein k(kkkkkk

O jogo era The Secret World....
Q fim levou?

Edit: aff vi q saiu como um MMO e teve uma sequência mais pseudo RPG chamada The secret world legends (F2P)


Pode crer, virou abandonware
11 anos já

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Vi que vai funcionar o ssd da WD modelo SN850 NVMe, se eu comprar o modelo sem o dissipador de calor o que acontece ? derrete ?
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
ENCONTREI KRALEOOOOOOO
E olha q minha memória visual tá boa na descrição das imagens hein k(kkkkkk

O jogo era The Secret World....
Q fim levou?

Edit: aff vi q saiu como um MMO e teve uma sequência mais pseudo RPG chamada The secret world legends (F2P)



Parece o caso de Lily Bergamo, jogo do Goichi Suda que acabou virando o sem graça e fracassado Let It Die.



Nunca esqueci desse teaser todo estiloso.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
uma duvida que tenho é,

posso botar um ssd nvme com velocidade inferior apenas para alocar nele os jogos de ps4 para nao ter que fazer isso via USB?

ele vai aceitar isso?
Já dá pra fazer isso na configuração atual. Só ir la em configurações e mudar. A configuração é padrão apenas pra poupar espaço do SD
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
esse adiamento me parece lógico...nao vai concorrer com call of duty...e nem gta 5...vai perder dinheiro.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Aproveitei que tá rolando promo na PSN e peguei 3 jogos, sendo que apenas um está na promo.....:klolwtf

Fui de Devil May Cry 5 Special Edition, Dirt 5 e pré-compra de Kena.

Devil May Cry eu sempre fui fã e acredito que não vou me arrepender mas o que me dizem sobre Dirt 5, tá bem arcade mesmo?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
O adiamento de Horizon é triste poh.

Sony pelo jeito vai fazer aquele Playstation Experience lá pro final do ano, já que novos lançamentos first partys só em 2022.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.024
Reações
2.336
Pontos
713
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.
Realmente e terrível, fora a qualidade lixo do controle, tanto meu Dualsense original como meu vermelho deram problema na mola do R2, já comprei 10 extra no mercado livre pra garantir, kkkkkk!! Controle porcaria, desde o SNES nunca um controle original meu tinha estragado, só essas carniças do Switch que 3 deram Drift e do PS5 mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo