O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Provocaçãozinha marota em cima do Forza Horizon 5 citando uso de Ray Tracing in game dessa forma tão incisiva...

Enquanto isso, lá eles com damage control anunciando Ray Tracing em som !!! :kzonzo
Forza 8 vai arrombar o Gran turismo 7 pode apostar, se fosse eles não provocaria, Forza 8 e next gen only e com nova engine, já GT7 e um crossgen safado.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Forza 8 vai arrombar o Gran turismo 7 pode apostar, se fosse eles não provocaria, Forza 8 e next gen only e com nova engine, já GT7 e um crossgen safado.

Vão precisar inovar muito no Forza Motorsport para dar um gás na série. Desde o Forza 4 para mim a série virou mais do mesmo, piorando a cada versão lançada. O 4 ainda é meu preferido. Forza Horizon está deixando a série principal no esquecimento.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Eu, particularmente, prefiro Forza 7, a Gran Turismo. Mas admito que GT dá uma surra de paL mole em Forza, no quesito popularidade, marketing, multiplayer e e-sports.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Forza 8 vai arrombar o Gran turismo 7 pode apostar, se fosse eles não provocaria, Forza 8 e next gen only e com nova engine, já GT7 e um crossgen safado.
Até parece kkk
"next gen only" ainda vindo da MS então... :klolz
Não será surpresa se no próximo trailer já vir multi, tanto que tinha o selo do smart delivery
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.263
Pontos
1.399
Forza 8 vai arrombar o Gran turismo 7 pode apostar, se fosse eles não provocaria, Forza 8 e next gen only e com nova engine, já GT7 e um crossgen safado.

Igual o Forza 7 ? Que arrombou tanto que preferiram deixar expirar os direitos antes do próximo sair ? Enquanto isso o raquítico Sport tá ai como referência em campeonatos…
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pessoal, o meu dualsense está apresentando um problema diferente do que é costume.
O botão "X" não está voltando como deveria quando apertado.
As vezes volta, as vezes não.
Tá deixando alguns jogos injogáveis, estava jogando sackboy e o "x" é o pulo, aí já viu.
Alguém teve esse problema tb?

O pior de tudo é mandar pra assistência e ficar sem jogar.

Normalmente isso acontece com os controles recicláveis do Xbox , já devo ter pedido uns 4 assim no One sem contar os que deram Drift . Mas tenta limpar ele.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Vão precisar inovar muito no Forza Motorsport para dar um gás na série. Desde o Forza 4 para mim a série virou mais do mesmo, piorando a cada versão lançada. O 4 ainda é meu preferido. Forza Horizon está deixando a série principal no esquecimento.

Mas vão inovar em que? GT Sport e Forza Motorport são jogos de corrida em circuito que buscam certo realismo. Infelizmente, não tem muito o que inventar ali. Dá deixar o jogo mais bonito, melhorar uns detalhes aqui e ali, mas é impossível deixar de ser "mais do mesmo". Um Forza Horizon que dá pra aloprar, colocar pista de Hot Whells, corrida em cima de avião, inventar coisas. FM e GT têm que manter a essência e melhorar detalhes, e é até por isso que eu quero jogar os dois no lançamento. Se mudarem demais, vai zoar.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Só pra registrar, mais um dualsense quebrado, estava a mais de 1 mês sem ligar o ps5 e dessa vez foi um problema incomum, simplismente não liga mais, com cabo, sem cabo, tentei o reset no botão atrás do controle e não dá mais nenhum sinal de vida. Obrigado Sony.

Rapaz, já tem tantos relatos do tipo que eu estou ficando com medo já.

Lembrou-me do switch, todo mundo relatando os problemas e uma hora chegou a minha vez, com o joycon esquerdo perdendo sicronia e, tempos depois, com o infame drifting.



:khelp
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Zerei Returnal, que jogo dificil dos infernos, o 3 bioma um CU...

Comprei o Miles Morales e put* m****... pq não comprei antes, o jogo é foda e LINDO demais.

Minha muie pegou um PS5 para ela agora e comprou o ratchet pq ela gosta, quando ela zerar eu roubo dela kkk

Edit: Esse novo update que vai trazer suporte ao SSD mais o som 3d pela TV tem previsão?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Zerei Returnal, que jogo dificil dos infernos, o 3 bioma um CU...

Comprei o Miles Morales e put* m****... pq não comprei antes, o jogo é foda e LINDO demais.

Minha muie pegou um PS5 para ela agora e comprou o ratchet pq ela gosta, quando ela zerar eu roubo dela kkk

Edit: Esse novo update que vai trazer suporte ao SSD mais o som 3d pela TV tem previsão?

Por enquanto sem previsão, só a galera que recebeu o convite do beta tá usando. Me inscrevi e fiquei de fora. :ksnif
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Olha aí se o CErny escolheu esse SSD pro PS5 dele, deve ser de longe a melhor opção:



7.000 MBs p/segundo :kwow, provavelmente precisa dessa velocidade extra pra se equiparar ao interno.


Tem que tirar a diferença na força bruta mesmo.

Daqui a pouco a tecnologia nivela, no braço, os PCs com o I/O do PS5.

O bom disso é que o Chorovisk vai chorar menos nos tópicos, porque estou até com pena do bicho já.. "ainnnn pra quê SSD mágico se mimimi crossgen? Buáaaaaa"

Lol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem que tirar a diferença na força bruta mesmo.

Daqui a pouco a tecnologia nivela, no braço, os PCs com o I/O do PS5.

O bom disso é que o Chorovisk vai chorar menos nos tópicos, porque estou até com pena do bicho já.. "ainnnn pra quê SSD mágico se mimimi crossgen? Buáaaaaa"

Lol

Ele odeia o Playstation sei lá porque, meio estranho esses caras, o jogo recebe game of the year e os caras se doem... Melhor pra ele que um dia pode aparecer no PC.

Aposto que os PCzistas irão ao delírio quando Spider Man for portado para PC, e o pior que o recalque é tanto que o cara vai correndo jogar só pra ficar botando defeitinhos. Esses tempos tava chorando que o game parecia melhor na cutscene que in-game, como se só TODOS os jogos não fossem assim Hehe.

Até a Microsoft admite que TLoUS2 é alvo a ser alcançado na Next-gen.. Imagine só.

Eu acho que os PCs vão naturalizar rapidamente SSDs 3.5GBs +. E PC tem muita RAM pra amenizar a diferença de eficiência da IO do PS5, fora que as próximas Nvidia e AMD se brincarem já virão com IOs embutidas nas GPUs. Quem vai sambar nessa história creio eu serão os Series.
 
Ultima Edição:

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Só pra registrar, mais um dualsense quebrado, estava a mais de 1 mês sem ligar o ps5 e dessa vez foi um problema incomum, simplismente não liga mais, com cabo, sem cabo, tentei o reset no botão atrás do controle e não dá mais nenhum sinal de vida. Obrigado Sony.

A bateria deve ter zerado completamente. Aconteceu uma vez comigo. Deixe o controle carregando alguns minutos que logo vai acender o LED de carregamento.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Parece mentira a qualidade desses dualsense pqp, depois de um mês que assistência da Sony trocou meu DS por um novo, por problemas de drift, ele já começou a apresentar o mesmo problema = drift no analógico esquerdo, fazendo o controle não ir totalmente para frente as vezes. :ktrigger:ktrigger:ktrigger

EDIT:
Fiz o teste aqui pelo gamepad tester - https://gamepad-tester.com/ que confirmou a desgraça, como mostra a imagem abaixo o L não está indo totalmente para frente, ou seja,2 meses dos 8 que possuo ja estão comprometidos já que só tenho 1 controle(exatamente para não comprar outro defeituoso).

image.png
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Parece mentira a qualidade desses dualsense pqp, depois de um mês que assistência da Sony trocou meu DS por um novo, por problemas de drift, ele já começou a apresentar o mesmo problema = drift no analógico esquerdo, fazendo o controle não ir totalmente para frente as vezes. :ktrigger:ktrigger:ktrigger

Tenho até jogado mais Xbox com medo desse Dualsense dar problema. Controle zoado demais. Hoje eu voltei a jogar PS5 e vou torcer pro controle não quebrar. Já desliguei todas as funções (firulas) dos meus dois Dualsenses pra garantir, e é o que dá pra fazer. Não quero ter que entregar o controle pra Sony e passar semanas sem ele. Fora que um Dualsense é pelo menos 400 reais, tá longe de ser barato. Já tive muita dor de cabeça com drift no Dualshock 4, perdi uns 3 controles com esse problema, e não quero repetir a dose na atual geração.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.420
Pontos
1.219
Tenho até jogado mais Xbox com medo desse Dualsense dar problema. Controle zoado demais. Hoje eu voltei a jogar PS5 e vou torcer pro controle não quebrar. Já desliguei todas as funções (firulas) dos meus dois Dualsenses pra garantir, e é o que dá pra fazer. Não quero ter que entregar o controle pra Sony e passar semanas sem ele. Fora que um Dualsense é pelo menos 400 reais, tá longe de ser barato. Já tive muita dor de cabeça com drift no Dualshock 4, perdi uns 3 controles com esse problema, e não quero repetir a dose na atual geração.

Mas se vc tá usando mais o Xbox, não faz o menor sentido você preservar seu controle dualsense. Pq pelo visto, mais cedo ou mais tarde, pelos relatos que tenho visto, ele vai dar problema infelizmente.

Melhor coisa é vc usar o quanto puder e requisitar a troca, enquanto joga no xbox, antes que sua garantia termine.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Galera compra o game (dualsense) e não querem jogar por medo de quebrar?? Que loucura...

Jogando Mortal 11 tranquilo com o dualsense, espero que continue firme e forte, mas deixar de jogar é triste

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Mas se vc tá usando mais o Xbox, não faz o menor sentido você preservar seu controle dualsense. Pq pelo visto, mais cedo ou mais tarde, pelos relatos que tenho visto, ele vai dar problema infelizmente.

Melhor coisa é vc usar o quanto puder e requisitar a troca, enquanto joga no xbox, antes que sua garantia termine.
Sim, deixar de jogar não dá, mas pelo menos vou deixar as firulas do controle desligadas, já que elas não interferem na jogatina e ainda reduzem a vida útil do Dualsense.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.454
Pontos
1.294
Sim, deixar de jogar não dá, mas pelo menos vou deixar as firulas do controle desligadas, já que elas não interferem na jogatina e ainda reduzem a vida útil do Dualsense.

Lembrando que meu dual sense deu problema jogando um jogo que nem gatilho adaptável usa. Ele força mais a mola de ferro quando simplesmente o mecanismo que cria pressão no gatilho está desativada, deixando o botão mais "leve".
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Tenho até jogado mais Xbox com medo desse Dualsense dar problema. Controle zoado demais. Hoje eu voltei a jogar PS5 e vou torcer pro controle não quebrar. Já desliguei todas as funções (firulas) dos meus dois Dualsenses pra garantir, e é o que dá pra fazer. Não quero ter que entregar o controle pra Sony e passar semanas sem ele. Fora que um Dualsense é pelo menos 400 reais, tá longe de ser barato. Já tive muita dor de cabeça com drift no Dualshock 4, perdi uns 3 controles com esse problema, e não quero repetir a dose na atual geração.


eu fico impressionado com users que perderam 3, 4, 6 dualshock 4

O meu ta comigo desde 2013, jogatina frenetica e ta mais vivo que nunca, ainda usei ele no ps3 um tempo e no pc tb.
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
Tenho dois dualsenses, jogo bastante e deixo todas as funcionalidades ativadas (acho que impacta muito na gameplay e não ligar por medo de estragar não faz sentido pra mim) e ambos estão zerados. Acho que é sorte mesmo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Estragando dentro da garantia vc sempre terá um novo gratuitamente para substituir. Estragando depois da garantia o prejuízo é seu. Vai de cada um, rsrs.
Sim. Sempre que faltar uma semana pra garantia acabar eu vou tacar o controle na parede e acionar a Sony.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo