O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Melhor é a empresa fazer um controle que não estrague com poucos meses de uso, certo? Chega a ser piada ter que ler um monte de gente dizendo que quer torrar e estragar logo o controle pra aproveitar a garantia, como se fosse algo super normal um controle de 400 reais estragar tão rápido. Chegou em um ponto que o controle ser ruim nem é mais um problema, é quase uma qualidade. "É bom que o controle seja frágil, que aí eu estrago ele logo e troco por um novo na garantia. Assim, eu consigo um novo Dualsense a cada 3 meses. Muito obrigado, Sony."
Então jovem, se vc ler o meu comentário não é criticando quem fala que o controle não tem a melhor qualidade, muitas pessoas reclamam e a Sony deveria sim tomar vergonha na cara e fazer um produto de melhor qualidade, isso eu n crítico.

Eu acho que tive "sorte" por enquanto dos meus produtos.
Eu comprei o ps4 em janeiro/2014 o controle apresentou drift apenas no começo de 2020, isso usando todo dia praticamente, ps5 eu estou desde a primeira semana de lançamento, tenho 2 controles e estão funcionando normal por enquanto.
Então EU não tenho oq reclamar do controle, mas como existem muitos casos do controle ser de ma qualidade então eu concordo que a Sony deveria melhorar.

Mas a pessoa falar que não utiliza por que pode apresentar problema é ser muito ridículo, não acha?
Nesse caso é melhor então nem comprar o produto.
Quando o ps5 chegou tinha gente falando q n podia usar modo de repouso, outros q n podia colocar cabo de rede, outros que não podia utilizar a porta USB da frente pra carregar, eu deixei de fazer isso? Não. Se o console tem algum problema é durante a garantia que temos que saber.

Se tem muita gente q está tendo problema com controle, eles estão no direito de reclamar da qualidade, mas eu n vou deixar de usar por causa disso, se for pra ter algum problema que seja no período da garantia por q depois disso é só sentar e chorar aí vou ter q gastar uma fortuna num controle e não ter confiança nenhuma nele



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
De novo o rumor de SH? Acho que já é tempo de deixar isso morrer.

Está parecendo o chat online do PS3, foi rumor a geração inteira.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Galera, aquela função do XBOX acho que é quick resume, vai ter no PS5? Acho aquilo muito legal e aquilo no PS5 seria FODA!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Galera, aquela função do XBOX acho que é quick resume, vai ter no PS5? Acho aquilo muito legal e aquilo no PS5 seria FODA!

Também sinto falta de um recurso assim. Porém parece que tem um custo de espaço no SSD que talvez tenha feito a Sony deixar para lá essa ideia.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
porra, VRR faz uma put* diferença, dá uma estabilidade absurda para o desempenho nos jogos.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Também sinto falta de um recurso assim. Porém parece que tem um custo de espaço no SSD que talvez tenha feito a Sony deixar para lá essa ideia.
Eu não sinto falta nenhuma disso.

Uma q é super rápido bootar um game no PS5.

Outra q não tenho costume de ficar trocando de jogos. Sempre pego um jogo, é do começo ao fim só aquele jogo, sem outros jogos no meio. Acho q atrapalha um pouco. A não ser jogos q são focados no multiplayer... aí sim, jogo junto com algum outro jogo focado no single.

Mas uma coisa q acho mto foda é vc poder colocar o PS5 em rest mode, ligar depois e o game já entra onde vc estava. Isso sim, acho q faz bastante diferença.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Eu não sinto falta nenhuma disso.

Uma q é super rápido bootar um game no PS5.

Outra q não tenho costume de ficar trocando de jogos. Sempre pego um jogo, é do começo ao fim só aquele jogo, sem outros jogos no meio. Acho q atrapalha um pouco. A não ser jogos q são focados no multiplayer... aí sim, jogo junto com algum outro jogo focado no single.

Mas uma coisa q acho mto foda é vc poder colocar o PS5 em rest mode, ligar depois e o game já entra onde vc estava. Isso sim, acho q faz bastante diferença.

Em jogos de PS5 realmente não incomoda muito trocar de jogo.
Porém em jogos de PS4 é bem chato.
Eu estava jogando Bloodborne em paralelo com Shadow of the Colossus e estava sendo um porre alterar entre eles. Ainda que os loadings fiquem um pouco mais rápidos, ainda estão lá.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Galera, aquela função do XBOX acho que é quick resume, vai ter no PS5? Acho aquilo muito legal e aquilo no PS5 seria FODA!
Não exatamente.
Tem dois modos de entrar rápido em um jogo de PS5:
  • Você tem o sleep mode. Se botar o bicho para dormir, quando ligar ele, ele continua exatamente do mesmo ponto, igual um PSVita.
  • Tem uns atalhos de atividades: são uns cartões de atividades nos jogos que já te jogam direto dentro daquela atividade, dentro do jogo pulando intro, apertar start, carregar jogo, etc. Por exemplo, da dash do PS5, você consegue pular direto para um deatchmatch em equipe naquele jogo, ou então para concluir um trofeu do astrobot ou spiderman, e assim por diante.
Tem até uns cards de atividades de jogos de PS4, tipo... minecraft, consigo pular direto dentro da tela do jogo do meu filho sem ter que clicar em nada no meu jogo, direto no card de atividade - nas nesse caso não é igual os jogos do PS5 no quesito velocidade, pois é outra arquitetura e tal.
Particularmente, já sinto que me atende MUITO bem, pois o bicho é rápido demais.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Botei Demon's Souls e Returnal no carrinho e aparece cupom inválido, expirado ou já utilizado.


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Qual é o cupom? Vai que, né?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Pior que estou, no app!

Foi pelo app q vc comprou?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pelo PC.

Só se era algo selecionado.

A primeira vez que eu tentei apareceu isso e achei que já era. Então loguei e aceitou o cupom. Peguei o Returnal e o Ratchet por R$ 300.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pelo PC.

Só se era algo selecionado.

A primeira vez que eu tentei apareceu isso e achei que já era. Então loguei e aceitou o cupom. Peguei o Returnal e o Ratchet por R$ 300.
Caraca, que benção!

Vou tentar no PC! Hahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo