O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.431
Pontos
1.384
Rapaz, mas como tem gente comprando o PS5 :kluv

Galera dos respectivos tópicos parou de contar, mas eu realmente gostaria de saber o Ratio entre PS5 vs Series X daqui do fórum.


Eu chuto que está 3 por 1, para o Playstation.. mas provavelmente é mais do que isso ainda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.444
Pontos
1.399
Rapaz, mas como tem gente comprando o PS5 :kluv

Galera dos respectivos tópicos parou de contar, mas eu realmente gostaria de saber o Ratio entre PS5 vs Series X daqui do fórum.


Eu chuto que está 3 por 1, para o Playstation.. mas provavelmente é mais do que isso ainda.

Xbox já não é fenômeno de vendas, e ainda a Microsoft meio que decidiu que o foco no Brasil é o Series S... Tá dando nisso aí.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.444
Pontos
1.399
Rapaz, mas como tem gente comprando o PS5 :kluv

Galera dos respectivos tópicos parou de contar, mas eu realmente gostaria de saber o Ratio entre PS5 vs Series X daqui do fórum.


Eu chuto que está 3 por 1, para o Playstation.. mas provavelmente é mais do que isso ainda.

Xbox já não é fenômeno de vendas, e ainda a Microsoft meio que decidiu que o foco no Brasil é o Series S, quase não enviando unidades do Series X... Tá dando nisso aí.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.804
Pontos
1.654
Cheiro de flop...



O Control da empresa Remedy com o Patch next gen melhorou substancialmente, principalmente pq possuí uma experiência visual mais próxima do PC e também a possível de jogar a 60 fps que os consoles da geração passada não oferece.

Fora os extras inclusos no pacote e o gameplay do Dual Sense.

Deixei de jogar no PS4 para jogar a versão PS5. Principalmente graças a Plus.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O Remedy com o Patch next gen melhorou substancialmente, principalmente pq possuí uma experiência visual mais próxima do PC e também a possível de jogar a 60 fps que os consoles da geração passada não oferece.

Fora os extras inclusos no pacote e o gameplay do Dual Sense.

Deixei de jogar no PS4 para jogar a versão PS5. Principalmente graças a Plus.

Eu desisti basicamente por causa do mapa.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.632
Reações
10.034
Pontos
1.029
Sem querer ofender ngm, mas porra: vcs são homens ou são sacos de batata? "A patroa perdoou a minha aquisição". Mas que caralhos é isso? Se imponham, porra!!! Tudo bem que não é nenhuma pechincha, mas é o hobby de vcs, é a higiene mental depois de um dia de trabalho. Se não entenderem, paciência. Fiquem abrindo esses precedentes, vai vendo...
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.313
Reações
24.097
Pontos
903
Sem querer ofender ngm, mas porra: vcs são homens ou são sacos de batata? "A patroa perdoou a minha aquisição". Mas que caralhos é isso? Se imponham, porra!!! Tudo bem que não é nenhuma pechincha, mas é o hobby de vcs, é a higiene mental depois de um dia de trabalho. Se não entenderem, paciência. Fiquem abrindo esses precedentes, vai vendo...
Pessoalmente eu não veria como problema se a pessoa tivesse uma reserva de emergência.
Agora ficar zerado e ter que trabalhar horas extras porque agora precisa do dinheiro é complicado, ainda mais quando você tem família. Não foi uma boa escolha.
Mas é só minha opinião.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.632
Reações
10.034
Pontos
1.029
Pessoalmente eu não veria como problema se a pessoa tivesse uma reserva de emergência.
Agora ficar zerado e ter que trabalhar horas extras porque agora precisa do dinheiro é complicado, ainda mais quando você tem família. Não foi uma boa escolha.
Mas é só minha opinião.
Você tá certo. O grande lance é que, por vezes, a aquisição é bem "encaixável" no orçamento, mas a dita cuja vê como supérfluo algo que faz bem ao guerreiro. Lógico que lazer vem depois do indispensável, mas as companheiras podem interpretar como dispensável algo que poderia ser adquirido sem maiores danos ao orçamento familiar.
 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Rindo dos relatos dos casadOS :kkk


Força guerreiros, Jim Ryan vai recompensa-los!
Pior q é isso...
Aqui com as contas de cabeça pra baixo minha esposa diz que é obrigatório comprarmos um sofa cama para os pais dela do interior poderem visitar o neto e passar o fds de semana em casa.
Eu nego dizendo q não é um momento, que não temos dinheiro.... 3 dias depois chega a oled lg que comprei dias ant3s pra colocar no quarto, que não precisava de outra tv. Como explicar!? Estou comendo farofa todo dia por aqui.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Acabei de ver uma notícia que diz que o valor do console possivelmente vai pra < 4300 com a redução de impostos :3


Enviado usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.782
Reações
26.511
Pontos
1.003



Artworks das edições do novo Call of Duty encontradas dentro dos arquivos do Cold War, anúncio oficial em breve?

Ou seja... Evento da Sony realmente está muito perto?



A Sony perdeu a exclusividade, perdeu ou cortou, depois do escândalo com a blizzard.

Acho que apenas se tiver pronto mesmo pra vir no evento da Sony
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Acabei de jogar Retornador na minha consola Playstation 5 em rácio de 60 fotogramas por segundo. Passei do primeiro chefe.

Estou apaixonado pelo jogo e realmente é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei há um tempo, só que eu estou no muro sobre não haver save... joguei ele por horas para conseguir passar da primeira área, e deixei o ps5 em standby, eu não tenho coragem de desligar. Eu entendo a filosofia por trás desse design, mas penso que poderiam fazer um save Ironman ao invés de ser tão estrito assim, fechando a run ao se fechar a aplicação. Sei lá.

Hoje foi exceção, quero ver eu arrumar tempo pra jogar sessões longas em outros dias :klolz
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Acabei de jogar Retornador na minha consola Playstation 5 em rácio de 60 fotogramas por segundo. Passei do primeiro chefe.

Estou apaixonado pelo jogo e realmente é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei há um tempo, só que eu estou no muro sobre não haver save... joguei ele por horas para conseguir passar da primeira área, e deixei o ps5 em standby, eu não tenho coragem de desligar. Eu entendo a filosofia por trás desse design, mas penso que poderiam fazer um save Ironman ao invés de ser tão estrito assim, fechando a run ao se fechar a aplicação. Sei lá.

Hoje foi exceção, quero ver eu arrumar tempo pra jogar sessões longas em outros dias :klolz
Relaxa, porque as runs não ficam tão longas quanto possa parecer. Conforme vc progride, você ganha atalhos, não precisa matar os chefes de novo, etc.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Galera, alguém afim de invadir meu mundo no Demon's aí e me ajudar com a tendência do personagem? :kvergonha

Matei todos BP que devia nas archstones e por algum motivo a tendência do meu personagem ainda está no neutral. Estou com preguiça de fazer tudo de novo em mais um NG.

Da pra eu te invadir, que nivel seu personagem está?
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Rapaziada,

Baixei um jogo da conta do meu amigo no ps5 (nós compartilhamos contas) e não consigo joga-lo aparece um cadeadinho do lado de ps4

Tenho outros jogos da conta dele que funcionam normalmente

O jogo no caso é o Knack, alguem ja teve esse problema?

Se alguem puder me ajudar ja agradeço.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
Rapaziada,

Baixei um jogo da conta do meu amigo no ps5 (nós compartilhamos contas) e não consigo joga-lo aparece um cadeadinho do lado de ps4

Tenho outros jogos da conta dele que funcionam normalmente

O jogo no caso é o Knack, alguem ja teve esse problema?

Se alguem puder me ajudar ja agradeço.
Pensei aqui que pode ser um game que vcs pegaram pela Plus e não tem mais Plus nessa conta. Meu chute, pq vc não deu esses detalhes. Rsrsr.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.276
Reações
42.723
Pontos
1.294
Rapaziada,

Baixei um jogo da conta do meu amigo no ps5 (nós compartilhamos contas) e não consigo joga-lo aparece um cadeadinho do lado de ps4

Tenho outros jogos da conta dele que funcionam normalmente

O jogo no caso é o Knack, alguem ja teve esse problema?

Se alguem puder me ajudar ja agradeço.

Entra na conta que está o jogo e manda restaurar licenças. Depois volta pra tua e testa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo