O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Vou te falar, se eu deixo o dualsense carregando na USB do ps5, pode passar o dia todo ali que não termina de carregar.
Por isso eu carrego o dualsense com um carregador de celular, carrega muito mais rápido e dá carga completa.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Inusitado isso aí. O meu carrega de boa na USB (uso a traseira)... Não estão deixando o tempo de energia para a USB durante o rest mode muito curto não?
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Também acho interessante destacar o quanto a Sony foi competente no planejamento da fabricação do PS5. Ela está conseguindo fabricar muitas unidades e enviar para os mais diversos países, incluindo o Brasil. Muito mais do que o XSX. Isso mostra o quanto a Sony é competente e o quanto aqueles rumores de problemas de produção do PS5 no passado (e nada foi dito na época sobre Xbox tendo problemas de produção) eram ridículos.

Sony planejou bem, fez um bom console, inovou, planejou jogos de lançamento e ainda conseguiu fabricar uma enorme quantidade de consoles. Enquanto o Xbox está com problemas na fabricação do XSX e apenas quase um ano depois de lançado é que começará a ter games exclusivos mais interessantes, como Halo e Forza.

No que a Microsoft cagou foi atrasar a fabricação por causa do rdna 2, a fabricação engrenou em junho/julho, mesma coisa do devkit que foi enviado em julho pra algumas produtoras.

Ela começou errada, a Sony deveria ter o projeto do PS5 pronto desde 2019, pois tiveram muitos jogos bons no lançamento.

Concorrência é sempre bom para os consumidores, mas fica difícil com uma falhando tanto. Se não fosse o cheat de dinheiro infinito...
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
O meu dualsense não ta carregando direito, posso deixar a noite toda que ele não termina a carga.

Alguem mais ta tendo problemas?
mas não adianta deixar a noite toda e ter habilitado pra parar de carregá-lo depois de um tempo.
Veja se está configurado pra carregar pelo usb o tempo todo.
Nas primeiras vezes tbm estranhei não carregar tudo, inclusive o pulse 3D, e era por isso kkk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564


  • Runs in backwards compatibility mode
  • Framerate has been unlocked to 60fps and it's practically a perfect lock. (They only observed one single drop, and it was in a cutscene)
  • Same Checkboard 4k as PS4 Pro
  • Load time (Cold boot - Start New Campaign)
    • PS4 Pro - 59 seconds
    • PS5 - 31 seconds
    • PC (3.5 GB/S NVME) - 15 seconds
  • Streaming issues (textures and geometry popping in) that were present on the previous generation have been completely resolved.
  • Some cutscene oddities exacerbated/more visible with the jump to 60fps. Between camera cuts items or characters can quickly snap in to place.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574


  • Runs in backwards compatibility mode
  • Framerate has been unlocked to 60fps and it's practically a perfect lock. (They only observed one single drop, and it was in a cutscene)
  • Same Checkboard 4k as PS4 Pro
  • Load time (Cold boot - Start New Campaign)
    • PS4 Pro - 59 seconds
    • PS5 - 31 seconds
    • PC (3.5 GB/S NVME) - 15 seconds
  • Streaming issues (textures and geometry popping in) that were present on the previous generation have been completely resolved.
  • Some cutscene oddities exacerbated/more visible with the jump to 60fps. Between camera cuts items or characters can quickly snap in to place.


resumindo... jogaram migalhas para os fans da série que aguardavam o novo jogo para esse ano ainda! preferiria que saísse um remaster edition junto com o novo igual o Spiderman!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
resumindo... jogaram migalhas para os fans da série que aguardavam o novo jogo para esse ano ainda! preferiria que saísse um remaster edition junto com o novo igual o Spiderman!
maxresdefault.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Vou te falar, se eu deixo o dualsense carregando na USB do ps5, pode passar o dia todo ali que não termina de carregar.
Por isso eu carrego o dualsense com um carregador de celular, carrega muito mais rápido e dá carga completa.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Cara, tudo quanto é loja de assistência de videogame vai te falar a mesma coisa, carregador de celular é como cocaína pra joysticks.

A carga é muito mais alta e simplesmente destrói os controles, use o USB no console mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Galera que não está conseguindo carregar o Dualsense pelo console:

Provavelmente seus consoles estão configurados para desligar a energia da USB ao entrar em Stand-by.

Verificar em: Configurações > Sistema > Economia de Energia > Recursos Disponíveis em Economia de Energia

O meu está setado para ficar 3 horas alimentando a USB depois de entrar em Stand-by. As vezes esqueço e vou plugar um celular ou qualquer outra coisa para carregar lá e o carregador nem acende, justamente porque a USB não está mais recebendo energia.

Se você quer plugar coisas para carregar lá a qualquer hora, mude a opção para "Sempre" aí a USB sempre vai ter energia.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Galera que não está conseguindo carregar o Dualsense pelo console:

Provavelmente seus consoles estão configurados para desligar a energia da USB ao entrar em Stand-by.

Verificar em: Configurações > Sistema > Economia de Energia > Recursos Disponíveis em Economia de Energia

O meu está setado para ficar 3 horas alimentando a USB depois de entrar em Stand-by. As vezes esqueço e vou plugar um celular ou qualquer outra coisa para carregar lá e o carregador nem acende, justamente porque a USB não está mais recebendo energia.

Se você quer plugar coisas para carregar lá a qualquer hora, mude a opção para "Sempre" aí a USB sempre vai ter energia.

No PS4 pelo que me lembro é assim tb, e acho seguro deixar deste jeito para não deixar o console muito tempo ligado.

Eu costumo carregar o controle com carregador de celular.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.238
Pontos
803


Esse daí chuta o ano inteiro , deve saber de porra nenhuma , nem os estúdios da Sony sabem quando ela pelaneja fazer evento , a Sony só fala na última hora por caras , olha , semana que vem vamo fazer um evento , faz um trailer aí.

Mas a Sony realmente tá pisando muito na bola com essa falta de novidades , ela prometeu um evento pra falar de God Of War Ragnarok no Summer americano , acontece que já acabou o Summer lá e nada ainda. Tá uma b*sta , vai passar o ano inteiro sem nenhum evento grande , provalmente vai ter mais um State Of play esse ano pra falar do VR2 , isso que eu tô sendo otimista.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
O próximo grande lançamento da Sony vem somente em fevereiro de 2022. Ela não vai começar a fazer campanha para games que virão depois dele ainda, ou games que nem têm idéia de quando conseguirão lançar. Um próximo evento grande da Sony só quando ela estiver mais certa dos seus prazos.

Sony segurou até bem o lançamento do PS5, mas agora desandou.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

HMMMM..... :kpensa
Mas que interessante....


Rapaz, que trailer hein?

Tive várias referências vendo esse trailer.
Death Stranding, Destiny, Bionic Command, Matrix e Vanquish. Provavelmente deve ter mais coisa que me lembraria vários jogos ou filmes e passou despercebido.
Eu diria que está assim a salada:
Estilão de Final Fantasy online + gameplays de Vanquish + Freedom Wars (PS Vita) + um toque de Titanfall ou mesmo Destiny, e não tem como não lembrar de Matrix com as sentinelas voadoras :klol

Pesquisando um pouco a respeito:
"Nexon yesterday announced Project Magnum, a new “Looter Shooter” game for PCs and consoles. It is currently in-development by Nexon subsidiary NAT GAMES, the studio which previously made games such as Heroes of Incredible Tales (HIT) and most recently Blue Archive. Project Magnum is touted as a “game that combines RPG play with third-person shooter combat.”
Project Magnum will also “present beautiful visuals and attractive and unique characters based in a sci-fi-style player vs. environment worldview.” "
fonte
- Looter shooter (Destiny), RPG play (FF), Sci-Fi PVE (Destiny, Freedom Wars).... Isso pode ser bem promissor...apesar de ser uma dev mobile, vamos ver no que dá isso aí.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Quais os seus palpites macacada?
Eu acho que pode ter um trailer de GOW, mais coisas de Horizon e Gran Turismo, e sendo MUITO otimista, um ou dois jogos novos first para ano que vem. Deve ter algo de thirds grandes/alguma exclusividade também (tipo o lance do COD e tal).
Além de indies e jogos menores como de costume. Talvez falem do novo VR e mostrem um pouco.
Chuto uma nota 7 de 10 - o ano não está para megatons, a Sony não precisa gastar balas preciosas que pode muito bem manter guardadas para momentos críticos, e só vão soltar essas bombas perto do seu lançamento, ou então perto do lançamento de jogos grandes da concorrência.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo