O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quais os seus palpites macacada?
Eu acho que pode ter um trailer de GOW, mais coisas de Horizon e Gran Turismo, e sendo MUITO otimista, um ou dois jogos novos first para ano que vem. Deve ter algo de thirds grandes/alguma exclusividade também (tipo o lance do COD e tal).
Além de indies e jogos menores como de costume. Talvez falem do novo VR e mostrem um pouco.
Chuto uma nota 7 de 10 - o ano não está para megatons, a Sony não precisa gastar balas preciosas que pode muito bem manter guardadas para momentos críticos, e só vão soltar essas bombas perto do seu lançamento, ou então perto do lançamento de jogos grandes da concorrência.
O VR não irá aparecer, está escrito no blog.

Acho que Horizon também não.

Grandes chances de GoW Ragnarok, Gran Turismo 7, For Spoken, FF16 e o Factions da Naughty Dog.

E de acordo com o que Hermen Hulst postou, teremos novidades dos PS Studios sim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.210
Pontos
503
Acho que finalmente vao anunciar o factions pro The last 2 e também o The last remake que o jornalista vazou um tempo atrás.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
HMMMM..... :kpensa
Mas que interessante....



Eu diria que está assim a salada:
Estilão de Final Fantasy online + gameplays de Vanquish + Freedom Wars (PS Vita) + um toque de Titanfall ou mesmo Destiny, e não tem como não lembrar de Matrix com as sentinelas voadoras :klol

Pesquisando um pouco a respeito:
"Nexon yesterday announced Project Magnum, a new “Looter Shooter” game for PCs and consoles. It is currently in-development by Nexon subsidiary NAT GAMES, the studio which previously made games such as Heroes of Incredible Tales (HIT) and most recently Blue Archive. Project Magnum is touted as a “game that combines RPG play with third-person shooter combat.”
Project Magnum will also “present beautiful visuals and attractive and unique characters based in a sci-fi-style player vs. environment worldview.” "
fonte
- Looter shooter (Destiny), RPG play (FF), Sci-Fi PVE (Destiny, Freedom Wars).... Isso pode ser bem promissor...apesar de ser uma dev mobile, vamos ver no que dá isso aí.

Pra mim, pareceu um Outriders, com grife .
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.643
Pontos
2.069
Torço por uma data para GT7, e anúncio de algo novo bacana.
Gameplay de God of War eu não sei se teremos... Mas não me interessa muito também.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
  • Trailer de GOW
  • Trailer gameplay de Horizon
  • Trailer rápido de Grand Turismo com declarações do Yamauchi sobre competições e modos de jogo.
  • Hogwarts Legacy trailer gameplay, depois do adiamento acredito que queiram mostrar algo pra manter o entusiasmo dos fãs....
  • Trailer CG de Forspoken, nada de gameplay ainda, mas sim uma revelação melhor da história do jogo.... - ou - Final Fantasy Origin deixando Forspoken com uma sensação de que foi esquecido no rolê.
  • Trailer com bastante CG e pinceladas de gameplay de FFXVI (mas bem possível que ele sequer dê as caras pra decepção da galera, pq lembro que o diretor não queria ficar mostrando d+ antes do lançamento)
  • Indies
  • COD
  • Deathloop (and loop again and again)
  • Ghostwire Tokyo com data de lançamento
  • Anúncio de compra da Bluepoint
  • Teaser de Factions
 
Ultima Edição:


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
  • Trailer de GOW
  • Trailer gameplay de Horizon
  • Trailer rápido de Grand Turismo com declarações do Yamauchi sobre competições e modos de jogo.
  • Trailer CG de Forspoken, nada de gameplay ainda, mas sim uma revelação melhor da história do jogo - ou - Final Fantasy Origins, deixando uma sensação de "esquecido no rolê" por parte do Forspoken, colocando em dúvidas se sequer em 2022 ele sairá.
  • Trailer com bastante CG e pinceladas de gameplay de FFXVI (ou sequer vai aparecer, lembro que o diretor não tava querendo mostrar muito antes de lançar o jogo)
  • Indies
  • COD
  • Deathloop (and loop again and again)
  • Ghostwire Tokyo com data de lançamento
  • Anúncio de compra da Bluepoint
  • Teaser de Factions
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
  • Trailer de GOW
  • Trailer gameplay de Horizon
  • Trailer rápido de Grand Turismo com declarações do Yamauchi sobre competições e modos de jogo.
  • Trailer CG de Forspoken, nada de gameplay ainda, mas sim uma revelação melhor da história do jogo - ou - Final Fantasy Origins, deixando uma sensação de "esquecido no rolê" por parte do Forspoken, colocando em dúvidas se sequer em 2022 ele sairá.
  • Trailer com bastante CG e pinceladas de gameplay de FFXVI (ou sequer vai aparecer, lembro que o diretor não tava querendo mostrar muito antes de lançar o jogo)
  • Indies
  • COD
  • Deathloop (and loop again and again)
  • Ghostwire Tokyo com data de lançamento
  • Anúncio de compra da Bluepoint
  • Teaser de Factions

Talvez a Blue Box Studios serja o anúncio da compra da Blue Point, talvez já anunciando um novo AAA e um upgrade do studio.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.210
Pontos
503
Eu já ia esperar o preço desse Horizon cair pra pegar a versão física do PS4, mas agora vou ter que esperar mais pra quando eu tiver um ps5 porque nem ferrando vou querer comprar o mesmo jogo duas vezes. :klol
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
  • Trailer de GOW
  • Trailer gameplay de Horizon
  • Trailer rápido de Grand Turismo com declarações do Yamauchi sobre competições e modos de jogo.
  • Hogwarts Legacy trailer gameplay, depois do adiamento acredito que queiram mostrar algo pra manter o entusiasmo dos fãs....
  • Trailer CG de Forspoken, nada de gameplay ainda, mas sim uma revelação melhor da história do jogo.... - ou - Final Fantasy Origin deixando Forspoken com uma sensação de que foi esquecido no rolê.
  • Trailer com bastante CG e pinceladas de gameplay de FFXVI (mas bem possível que ele sequer dê as caras pra decepção da galera, pq lembro que o diretor não queria ficar mostrando d+ antes do lançamento)
  • Indies
  • COD
  • Deathloop (and loop again and again)
  • Ghostwire Tokyo com data de lançamento
  • Anúncio de compra da Bluepoint
  • Teaser de Factions

God of War tem que ser trailer gameplay igual o de 2018! mostrando alguma mecânica nova!
estou curioso para ver o gameplay do GTAV.


show tem que terminar com SpiderMan 2 !!
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Esse teaser de Factions é o multiplayer de Tlous2?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Só de ver o novo GOW e o MP do Tlou eu já fico feliz

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
  • Trailer de GOW
  • Trailer gameplay de Horizon
  • Trailer rápido de Grand Turismo com declarações do Yamauchi sobre competições e modos de jogo.
  • Hogwarts Legacy trailer gameplay, depois do adiamento acredito que queiram mostrar algo pra manter o entusiasmo dos fãs....
  • Trailer CG de Forspoken, nada de gameplay ainda, mas sim uma revelação melhor da história do jogo.... - ou - Final Fantasy Origin deixando Forspoken com uma sensação de que foi esquecido no rolê.
  • Trailer com bastante CG e pinceladas de gameplay de FFXVI (mas bem possível que ele sequer dê as caras pra decepção da galera, pq lembro que o diretor não queria ficar mostrando d+ antes do lançamento)
  • Indies
  • COD
  • Deathloop (and loop again and again)
  • Ghostwire Tokyo com data de lançamento
  • Anúncio de compra da Bluepoint
  • Teaser de Factions

Cara, a princípio o Forspoken ta com previsão de lançamento pra 2022, deve estar com o desenvolvimento em fase avançada. Devem mostrar algo!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Cara, a princípio o Forspoken ta com previsão de lançamento pra 2022, deve estar com o desenvolvimento em fase avançada. Devem mostrar algo!

A questão é que eu não acredito que saia em 2022 e que seja adiado pra 2023, mas espero estar errado.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394



Project Magnum: shooter futurista impressiona com trailer cheio de ação


Project Magnum, que está sendo produzido em uma parceria da publisher Nexon Korea com a desenvolvedora NAT Games.

A descrição oficial do jogo — propositalmente genérica — afirma que o jogo contará com “belos visuais e personagens atraentes e únicos”, bem como “batalhas emocionantes usando várias habilidades, ações e armas” e “chefes enormes”.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Esse daí chuta o ano inteiro , deve saber de porra nenhuma , nem os estúdios da Sony sabem quando ela pelaneja fazer evento , a Sony só fala na última hora por caras , olha , semana que vem vamo fazer um evento , faz um trailer aí.

Mas a Sony realmente tá pisando muito na bola com essa falta de novidades , ela prometeu um evento pra falar de God Of War Ragnarok no Summer americano , acontece que já acabou o Summer lá e nada ainda. Tá uma b*sta , vai passar o ano inteiro sem nenhum evento grande , provalmente vai ter mais um State Of play esse ano pra falar do VR2 , isso que eu tô sendo otimista.

Dessa vez não.

Agora brota insider de tudo quanto é canto..


Assim, até eu.

Isso foi antes do anúncio.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Isso foi antes do anúncio.

Eu vi só depois mesmo. O fórum está misturando tudo os meus quotes aqui. Fica quote que eu já postei salvo, quando eu quero postar não vai, e quando eu quero postar outra coisa.. vai o quote antigo junto.

Uma bagunça.


Em todo caso, temos que dar um ponto para o cabra aí.. já que ele postou antes mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo