O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094

Acho esse rumor meio furado porque na Naughty Dog eles não consideram a Abby como vilã, então esse nome de "Dark Sides" não faz muito sentido. Inclusive o mote do TLOU é justamente que não tem exatamente um lado certo e outro errado, tá todo mundo lutando pela sobrevivência.

Outra coisa que me chama a atenção é que eu acho que não cabe um DLC da Abby ainda, a história e motivações dela foram bem cobertas no Part II. Seria mais o perfil da Naughty Dog fazer uma DLC de algum personagem que ainda tem bastante espaço de desenvolvimento como o Lev (aproveitando para desenvolver mais os Serafitas e quem sabe até mostrar lá a líder deles antes de ser morta pelos Lobos) e seus conflitos quanto a decisão de se tornar um garoto e fugir da ilha.

O próprio Joel renderia uma DLC mais interessante, explorando seu passado escuso, suas relações conturbadas e funcionaria como uma despedida mais honesta para o personagem, mostrando que ele era um personagem completo e que já fez muita coisa ruim também. Seria uma chance de fazer as pazes com uma parte da fanbase que ficou put* da vida com TLOU II.

Mas enfim, se for verdade eu espero que anunciem logo, principalmente o novo Factions.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Curtiria um DLC da Part II, single player. Só pra ter algo pra fazer enquanto a ND não lança o próximo jogo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864


giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uknow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
353
Reações
32
Pontos
719
Alguém aí comprou capa antipoeira para o PS5?

Tô pensando em pegar uma dessa:



Preferia que fosse um pouco mais discreta (essa foi a mais discreta que achei dessa marca), mas o material parece bom. Pra mim fica +/- 70 reais com frete.

É feita pela "Pop Arte Skins", tem na Amazon, Shopee, Mercado Livre, site próprio etc.

Se tiver alguma outra boa aí com bom custo x benefício, aceito indicações.

Edit: Comprei essa mesmo, vamo ver se presta.

Comprei uma capa dessa marca mas pelo Shopee, está mais em conta que na Amazon, acho que foi 45,00.
O material eu achei um pouco diferente da imagem e a capa ficou bem justa, mas ela cumpre o papel que é proteger de poeiras.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Acho esse rumor meio furado porque na Naughty Dog eles não consideram a Abby como vilã, então esse nome de "Dark Sides" não faz muito sentido. Inclusive o mote do TLOU é justamente que não tem exatamente um lado certo e outro errado, tá todo mundo lutando pela sobrevivência.

Outra coisa que me chama a atenção é que eu acho que não cabe um DLC da Abby ainda, a história e motivações dela foram bem cobertas no Part II. Seria mais o perfil da Naughty Dog fazer uma DLC de algum personagem que ainda tem bastante espaço de desenvolvimento como o Lev (aproveitando para desenvolver mais os Serafitas e quem sabe até mostrar lá a líder deles antes de ser morta pelos Lobos) e seus conflitos quanto a decisão de se tornar um garoto e fugir da ilha.

O próprio Joel renderia uma DLC mais interessante, explorando seu passado escuso, suas relações conturbadas e funcionaria como uma despedida mais honesta para o personagem, mostrando que ele era um personagem completo e que já fez muita coisa ruim também. Seria uma chance de fazer as pazes com uma parte da fanbase que ficou put* da vida com TLOU II.

Mas enfim, se for verdade eu espero que anunciem logo, principalmente o novo Factions.

Tendo jogado TLoU2, acho que esse "Dark Sides" combinaria com uma DLC do Joel, pra terminar de cagar em cima do personagem.

O último QTE seria +18 na quest do café.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
No geral o que vcs acharam do update que incrementou audio 3D nos alto falantes de televisores? Vale a pena usar?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No geral o que vcs acharam do update que incrementou audio 3D nos alto falantes de televisores? Vale a pena usar?


Fica diferente.

Em Assassins Creed e Ghost of Tsushima eu gostei, os sons ambientes ficaram bem mais claros. Por exemplo as ondas do mar em Assassins, nem sabia que tinha o som delas, fora outros sozinhos do cenário, de coisas acontecendo em volta.

Já MK11 eu n curti muito, talvez por ser um game de luta, nem sei se tem 7:1 e essas coisas.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Fica diferente.

Em Assassins Creed e Ghost of Tsushima eu gostei, os sons ambientes ficaram bem mais claros. Por exemplo as ondas do mar em Assassins, nem sabia que tinha o som delas, fora outros sozinhos do cenário, de coisas acontecendo em volta.

Já MK11 eu n curti muito, talvez por ser um game de luta, nem sei se tem 7:1 e essas coisas.

Só notei essa mudança pq os momentos que acho ser algum barulho externo(da casa) são mais frequentes.:klol
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Vou experimentar o tal audio 3D com o jogo F1 2021 e ver como fica a comparação com o recurso ligado e desligado. Tomara que fique legal, principalmente por se tratar de um jogo onde dá para distinguir bem os sons de motores, marchas, etc.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Testei o esquema do audio 3d com os alto falantes da televisão. Calibrei conforme o PS5 manda e o jogo escolhido foi o F1 2021 já que estou bastante acostumado com os sons dele seria fácil perceber as mudanças.

No geral o que eu percebi foram as músicas do jogo que ficaram abafadas e sem grandes mudanças no audio dos motores e demais efeitos sonoros. Na vdd até tem mais é dificil explicar e não sei se foram mudanças para melhor ou pior. É diferente.

Não sei se é aquele diferente por falta de costume (do tipo qdo compramos um headset novo) mas de qqlr maneira voltei pro uso normal, sem o tal audio 3d na televisão.
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Lembrando que dia 30 tem o tlou day, e a ND sempre solta alguma coisa nesta data.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo