O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darllancs

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Se possível leve o PS5 para testar na casa de algum conhecido que tenha uma TV 4k HDR. Outra ideia que lhe dou é testar ele em alguma loja, tipo uma Casas Bahia da vida, principalmente se o seu PS5 foi comprado por lá, por exemplo. Ai vc explica o pq quer testar, que é bem capaz deles deixarem.

Por via das dúvidas, acione a garantia pq é bom vc fzr testes extensos em outra tv, isto quer dizer, jogar por um longo período de tempo possível para ver se o problema foi sanado ou não, e esse é o tipo de coisa que vai ser dificil vc fzr numa loja, ou na casa de um conhecido, dependendo de como for a rotina dele.
Testei na minha TV antiga aqui e aconteceu a mesma coisa, então não é somente em 4K... Em menos de 5 minutos jogando travou e desligou sozinho.
Comprei na Submarino, então dentro do prazo de 7 dias da entrega a responsabilidade é da loja, não é necessário acionar a garantia.
Já solicitei a troca e já recebi o código de postagem. O duro vai ser se eles não tiverem outro em estoque pra me mandar...
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.315
Reações
8.465
Pontos
353
Quanta bobagem. Dizer que a CX não era vantajosa tão quanto a C1. Coloco duas lado a lado e duvido você diferenciar o conteúdo que nelas estão.

E pro amigo em questão que perguntou da troca, sem dúvidas, pode pegar uma C9, CX ou C1 que serão infinitamente superiores a sua QLED.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Né. Tem comparativo que a CX até ganhou da C1 pra games, se não me engano.

É praticamente a mesma TV, com talvez uma ou outra feature nova na C1. A qualidade de imagem é a mesma.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Que mês horrível. E com outro game da Plus Collection. :facepalm

E o pessoal lá no Reddit tava achando que viria Demon's Souls Remake ou Resident Evil 7 :viraolho

Pessoal não aprende com os próprios jogos da Mãe:

t3kd9jid1wt01.jpg


(mas esses jogos recentes da Plus são uma b*sta até pra quem não espera nada)
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
E o pessoal lá no Reddit tava achando que viria Demon's Souls Remake ou Resident Evil 7 :viraolho

Pessoal não aprende com os próprios jogos da Mãe:

8zgci6rmc6611.png


(mas esses jogos recentes da Plus são uma b*sta até pra quem não espera nada)

RE7 geraria reclamações do mesmo jeito, já que está na Plus Collection. :kkk
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
RE7 geraria reclamações do mesmo jeito, já que está na Plus Collection. :kkk

Isso de estar na Plus Collection eu acho que não gera tanto choro, já que a % de usuários de PS5 ainda é significativamente menor*. Não posso opinar sobre o MK, pq nem me deu vontade de baixar da Collection, não é meu estilo de jogo, mas acredito que o RE7 agradasse uma maior parte do público.

A essa altura eu só queria que a Plus desse um jogo que pelo menos eu tenha vontade de BAIXAR no meu console, nem preciso jogar de fato.

*Edit: embora seja uma crítica válida, já que boa parte dos usuários de PS4 deve querer pegar o PS5 eventualmente, e essa redundância não é interessante, já que teriam acesso à Collection anyway.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Eles tinham que dar mais jogos japas
Quase nunca entra jogo japa
Nier, Kagero ou os jrpgs tipo star ocean ou algum tales antigo
Até atelyer
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Testei na minha TV antiga aqui e aconteceu a mesma coisa, então não é somente em 4K... Em menos de 5 minutos jogando travou e desligou sozinho.
Comprei na Submarino, então dentro do prazo de 7 dias da entrega a responsabilidade é da loja, não é necessário acionar a garantia.
Já solicitei a troca e já recebi o código de postagem. O duro vai ser se eles não tiverem outro em estoque pra me mandar...

Que ótimo que conseguiu detectar o problema. Imagino que seja duro ficar sem o console justamente poucos dias depois de consegui-lo depois de muito tempo de ansiedade, mas pelo menos pense no lado positivo que é o fato de vc poder trocar um produto defeituoso e receber outro novo que tomara que dessa vez esteja 100% dentro da normalidade.

Pior se fosse algo fora da garantia ou comprando em escalpelador, etc.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Vale, e muito. Depois de ter uma OLED, tu não vai mais querer ter TV de LED normal.

É só ver a opinião da galera que tem aqui no fórum e tu vai ter uma ideia do quão absurda é a qualidade de imagem da TV. Eu estou apaixonado pela minha CX.
É difícil voltar atrás mesmo, se bem que as novas mini led chegam perto no nível de preto, mesmo assim não se compara com oled. Os únicos pontos fracos são o brilho l, principalmente para hdr e o risco de burn in.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Hell Let Loose é um jogo excelente de segunda guerra mundial. Joguei pouco no PC mas gostei.

Para quem não conhece, vou deixar aqui a análise de um usuário BR lá do steam que tem 989 horas no jogo para vocês saberem como é e como deve ser jogado:


PRIMEIRAMENTE: SE VOCÊ ESTÁ VINDO PRA ESSE JOGO BUSCANDO A EXPERIÊNCIA DE COD OU BF, PODE DAR MEIA-VOLTA E NÃO DESPERDICE SEU DINHEIRO E NEM ESTRAGUE A EXPERIÊNCIA DOS DEMAIS.

Dito isto, vamos lá:

1) Este jogo é em equipe. Comunicação é a chave para a vitória. Seguir ordens é a alma deste game. Se você matou muito e perdeu o jogo você é um péssimo soldado. Com certeza há uma grande curva de aprendizagem. Você vai morrer muito até a entender como se movimentar. Não jogamos pelas kills. Jogamos pela capturas dos Pontos Fortes. Você pode até morrer muito em batalha, mas se seguiu as ordens de seu superior imediato, construiu/destruiu nodos, desmantelou guarnições e Outposts, ajudou na captura do PF e jogou em equipe, você merece uma Medalha de Honra/ Cruz de Ferro;

2) Este jogo está num meio-termo perfeito entre o realismo completo (ARMA 3) e o arcade completo (BF, cod etc);

3) Este jogo ainda tem problemas, porém é notório que os devs trabalham com vontade, ouvem a comunidade e estão debruçados buscando sempre consertar e melhorar para tornar este jogo o melhor possível. Algumas vezes erram, mas erram buscado acertar. Eles ainda estão trabalhando no jogo e tem sido muito legal jogar e ver as novas mecânicas aplicadas in game;

4) Servers brasileiros de ping baixo;

5) Comunidade brasileira bem receptiva com novatos, tendo uma gama de Clãs que estão recrutando com todo prazer players novos, a saber: Sturm Elite: Valterland Helden [SE:VH], Cobras Fumantes <CF> e a Quarta Companhia de Infantaria - 4th.

6) Não aconselho jogá-lo sem um amigo contigo. Busque por clãs se for o caso. Porém, se for jogar sem companhias, esteja aberto para novas amizades. Conheci muitas pessoas assim e acredite: o jogo fica bem melhor, mesmo quando tudo dá errado. Na verdade, a comunidade deste game é como aquela pelada de sábado - com o passar dos tempos você vai começar a reparar que sempre as mesmas pessoas estão sempre aqui. Seja companheiro, cordial e amistoso com todos e uma hora tú vai encontrar o seu pelotão, pique band of brothers.

BOM JOGO :)

============================================

Outro review informativo, dessa vez de um usuário com 527hs de jogo

Primeiramente vamos dividir esse jogo em duas discussões, o desenvolvimento do game e a proposta/jogabilidade do mesmo.

Falando da melhor parte, a proposta, o jogo é bastante envolvente no quesito realismo, desenvolve uma temática baseada na segunda guerra com leves aspectos táticos.

A idéia de combate realistico é sim um ponto chave, morrer várias vezes, demorar para voltar ao combate, armamentos letais quando usados corretamente é o carro chefe do jogo, avançar em uma trincheira com uma kar98 é uma péssima idéia, porém se posicionar e esperar o inimigo a torna letal, é claro que não espere algo fiel a realidade porém a física/modelagem/sons em si é bem fiel.( Lembrando que em qualquer jogo a manhas que vc aprende ao passar do tempo, então pode esperar que vc vai encontrar alguém mantando jogadores com uma mp40 a 100 metros de distância com tiros na cabeça). Os blindados é a parte menos fiel do jogo, apesar de ter pontos fortes e fracos na blindagem, como a região do visor do piloto, os blindados possuem barras de vida dividas em modolos (esteira,casco,torreta) ou seja não espere um hit kill ao acertar por trás de um Sherman.

A gameplay é sim bastante massante, responsável pela desistência ao passar do tempo de vários jogadores, são poucas partidas em que acontece algo diferente do comum das jogatinas, avançar colocar guarnição/posto ir atacar/defender o ponto e assim vai, isso muito devido aos modos de jogo ofensiva e guerra, e a proposta de captura de pontos, deixando os combates focados em apenas um local não abrangendo o mapa por completo, assim quem souber utilizar todo o grande mapa para flanquear esses pontos leva muita vantagem.

Falando em vantagem equipes com líderes de pelotão experientes são a chave para a vitória, pois devido a modelo de respawn em postos/guarnições, conseguir colocar um deles em postos escondidos e próximoos aos pontos consegue fazer com que seu time avance feito "manada" e capture o ponto com facilidade sem o inimigo esperar.

E por último temos o trabalho em equipe e a comunicação, para vencer uma batalha indiferente do modo ou equipe é necessário ter o maior arsenal possível, seja infantaria, blindado, artilharia e suporte, por isso para manter todos esses aspectos operativos durante todo o jogo é necessário que todos exceção suas funções, o líder de pelotão de sempre ter o seu posto operativo, a infantaria de produzir os modos e manter as posições, os blindados de serem extremamente letais, a artilharia altamente precisa e o comandante organizando e dando suporte a equipe, então manter suas comunicação em dia é de extrema importância, seja ela por VoIP, chat ou marcações no mapa.

Agora vamos falar da parte em que o jogo deixa a desejar, o desenvolvimento em si.

Na questão gráfica é a que mais pesa, é fato que o jogo é muito bonito com mapas grandes porém sua falta de otimização prejudica muito os jogadores, eu por exemplo jogo no mínimo em Full HD para manter a taxa de quadros a 60 FPS com um 1060, não é uma placa top, mas roda outros jogos com nível de detalhes muito maior com uma taxa de quadros maior, então não espere ver toda a beleza dos trailers durante o jogo.

Na parte de atualização o jogo peca bastante, por ter um modelo de duas grandes atualizações anuais acaba por ficar muito tempo sem conteúdo, tornando em partes bastante massante sem nenhum mapa ou armamentos novos. Apesar de agora vir uma nova atualização com a frente oriental ainda não agradou a todos devido a insatisfação com a otimização do jogo e a monotonia das partidas, tornando algo mais do mesmo mudando só a skin da gameplay.

Os servidores brasileiros só lotam a noite, não é que não possuam jogador, mas como tem um público mais restrito a jogadores adultos faz sentido ter seu pico durante a noite, ou seja, se vai jogar durante o dia, hoje na data desse comentário esqueça de jogar em servidor BR procure um ♥♥♥♥♥♥.

Sobre os jogadores você vai encontrar os brasileiros e os latinos, se vc já conhece nada de mais, se não vai ver de tudo um pouco, relação de amor e ódio. Dentro desses jogadores se prepare para encontrar os mais variados, o que acha que está de sargento no exército, o nem aí, o que fala muito e não faz nada e os que só jogam(melhores) que se preocuparam em fazer o seu jogos e o seu papel nas batalhas, então tenha paciência e prucure esses caras para jogar. Assim é interesse criar amizades com bons jogadores para extrair o máximo do jogos, e se quiser uma experiência mais completa porém mais dedicada, aconselho a entrar em algum clã focado no jogo, já participei de vários e digo que estão crescendo conforme o game então tendem a ter novos clãs com o passar do tempo acrescendo o número de jogadores ativos.

Resumindo o jogo tem sua temática fiel que você pode ou não gostar e como já sabemos está em acesso antecipado, então não espere um jogo desenvolvido e pronto feito por uma grande produtora.

Bom essa foi minha curta análise de todo esse tempo jogando, tem muito mais temas que podem ser debatidos, porém esses são alguns dos pontos principais que me veio a mente agora, com o passar do tempo vou atualizando. Bom jogo!
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esse multiplayer vai demorar pra cacete... Se não for forte candidato a GOTY do ano que sair eu já vou considerar flop.

E eu achando que sairia poucos meses depois do jogo.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
tô me segurando aqui pra comprar uma LG OLED C1 sendo que tenho uma Samsung Q70 também de 55"

alguém que tenha sabe me dizer se vale a pena o upgrade?
Meu caso foi o mesmo que o seu... Tinha uma Q70 e peguei a Oled C1.

Vale a pena sim. Outro nível de TV.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Help PLZ!!

Até o FIFA 21, mesmo na secundária aqui, eu conseguia trocar o user e jogar na minha conta (outra)...

... fui fazer o mesmo no 22 / PS5 e não rolou, to fazendo alguma noobisse ou zicou??
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Meu caso foi o mesmo que o seu... Tinha uma Q70 e peguei a Oled C1.

Vale a pena sim. Outro nível de TV.
Fiz isso hoje. Fui jogar Death Stranding Directors Cut na Q70T e nas transições ou mudanças de câmera dava pra perceber umas faixas Horizontais, não sei se era defeito da TV ou Características, broxei totalmente com ela. Hoje fiz o pedido da C1 na Americanas, vou tentar vender essa Q70T, essa foi a única TV que me arrependi de pegar.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pergunta simples e direta, tem como transferir saves de um ps5 para outro sem ser pela plus?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo