O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sério...que impressionante esse RATCHET AND CLANK, nunca havia jogado e estou viciado, alem de ser visualmente estonteante, é divertido, a história boa, muito legal mesmo.

O que mais babei, estava jogando em desempenho pois em fidelidade a 30 fps eu não consigo, até ver que lançaram um update para quem tem tv 120hz (no caso eu) e com esse update você consegue jogar no modo fidelidade a 40fps... acreditem se quiser, é UM MUNDO de diferença dos 30, estou jogando nesse modo super fluido e com gráficos absurdos, agora eu vi vantagem no PS5 haha

Pior que eu já tinha jogado no modo Perfomance RT e fiquei trocando entre o modo fidelidade a 30fps. Não tinha visto muitas diferenças, mas quando zerei o jogo somente em modo RT Perfomance, e depois comecei um ng+ no modo fidelidade 30fps, vi uma diferença brutal, logo no primeiro mapa.

Agora com esse modo 40fps deve ser ainda melhor.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.001
Reações
3.143
Pontos
1.239
Triste esse modo não ter sido explorado em outros jogos!! Espero que GoWR e HFW tenham um modo fidelidade 120hz 40fps

Sim, tambem achei, eu só não jogo nos modos fidelidade por causa dos 30 fps, prefiro mil vzs 60, mas quando eu vi isso... eu fiquei tão alegre, na hora que eu setei a opção ON daTV120Hz dentro do jogo e tirei do resume, falei não pode ser que isso aqui seja 40fps, pode parecer besteira eu escrevendo isso, mas voce jogar em 30 e jogar em 40, é ABSURDA a diferença, é praticamente um 60fps, eu juro que quase não senti diferença desses 40 para 60, agora os 30, muito travado.

Esse modo 40fps corre em que resolução? A minha só tem 120hz em fullhd.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

A mesma que corre no modo fidelidade, acredito que é 2160p (original 4k).

Pior que eu já tinha jogado no modo Perfomance RT e fiquei trocando entre o modo fidelidade a 30fps. Não tinha visto muitas diferenças, mas quando zerei o jogo somente em modo RT Perfomance, e depois comecei um ng+ no modo fidelidade 30fps, vi uma diferença brutal, logo no primeiro mapa.

Agora com esse modo 40fps deve ser ainda melhor.

A diferença é grande mano, se vc parar para perceber os detalhes voce ve, a iluminação, os detalhes, o jogo é maravilhoso, é um primor técnico, eu achava que era o Spider o mais top do PS5 até agora, mordi a língua, o ratchet é outro nível, sério...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Sujeito comprou 6 consoles PS5 em uma grande magazine (Não quis dizer qual), caixas dos consoles lacradas e dentro tinha papel sulfite nas seis.

Comprou pra revender (É lojista da Sta Efigenia), alguns podem achar que o cara merece se fuder por isso, mas fica o alerta pra quem está pra comprar um Play 5 ou mesmo outro console.

Melhor coisa hj em dia é gravar o unboxing, assim tem uma prova cabal caso seja vítima de golpe.

 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.811
Reações
8.021
Pontos
1.094
Sujeito comprou 6 consoles PS5 em uma grande magazine (Não quis dizer qual), caixas dos consoles lacradas e dentro tinha papel sulfite nas seis.

Comprou pra revender (É lojista da Sta Efigenia), alguns podem achar que o cara merece se fuder por isso, mas fica o alerta pra quem está pra comprar um Play 5 ou mesmo outro console.

Melhor coisa hj em dia é gravar o unboxing, assim tem uma prova cabal caso seja vítima de golpe.

Cara de fake. Mas não duvido.

Primeiro quando é o cara disse que ele comprou por um preço bom.

Segundo que se for loja oficial isso é facilmente resolvido.


Terceiro que parece que ele tá tentando viralizar um vídeo para fazer propaganda da própria loja que está no primeiro post fixo do YouTube.

Mas enfim, sim, é possível mesmo.

E fora que é scalper....


História muito estranha essa dai. Nunca vi acontecer em loja oficial, só se for marketplace.

Estranha demais.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
História muito estranha essa dai. Nunca vi acontecer em loja oficial, só se for marketplace.

Pode acontecer, já vi caso de comprar iPhone nas Casas Bahia e receber uma mandioca. :klol

Dentro do centro de distribuição da loja é mais dificil fazer isso pq é bem vigiado, mas na transportadora o que tem de picareta. Aliás pode rolar tbem na própria distribuidora do Playstation no Brasil.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.729
Pontos
1.294
Cara de fake. Mas não duvido.

Primeiro quando é o cara disse que ele comprou por um preço bom.

Segundo que se for loja oficial isso é facilmente resolvido.


Terceiro que parece que ele tá tentando viralizar um vídeo para fazer propaganda da própria loja que está no primeiro post fixo do YouTube.

Mas enfim, sim, é possível mesmo.

E fora que é scalper....




Estranha demais.


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Muito estranho essa história mesmo, não sinto confiança nenhuma.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
ShopB botou a estação de recarga original da Sony em pré venda:


190 a vista, 199 em 12x.

Previsão de lançamento: 30 de Outubro de 2021
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
ShopB botou a estação de recarga original da Sony em pré venda:


190 a vista, 199 em 12x.

Previsão de lançamento: 30 de Outubro de 2021
Será que a Sony vai finalmente trazer esse carregador para o Brasil? Estou a muito tempo pensando em importar. Achei o preço bom comparado a comprar na gringa e trazer para o Brasil. Não curto esses carregadores xing ling.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.729
Pontos
1.294
Será que a Sony vai finalmente trazer esse carregador para o Brasil? Estou a muito tempo pensando em importar. Achei o preço bom comprado a comprar na gringa e trazer para o Brasil. Não curto esses carregadores xing ling.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Tomara que tenha resolvido trazer oficialmente mesmo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.006
Reações
11.324
Pontos
1.049
Sujeito comprou 6 consoles PS5 em uma grande magazine (Não quis dizer qual), caixas dos consoles lacradas e dentro tinha papel sulfite nas seis.

Comprou pra revender (É lojista da Sta Efigenia), alguns podem achar que o cara merece se fuder por isso, mas fica o alerta pra quem está pra comprar um Play 5 ou mesmo outro console.

Melhor coisa hj em dia é gravar o unboxing, assim tem uma prova cabal caso seja vítima de golpe.



Não importa o que ele iria fazer com os consoles, tendo ele a prova que não recebeu os consoles é procurar a loja para tentar resolver.

Caso a loja não resolva manda um processo que vai ganhar um bom dinheiro na loja.

Até o aparelho chegar na casa do cliente, a entrega é de responsabilidade da loja e tem que ser transparente para o cliente.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Não importa o que ele iria fazer com os consoles, tendo ele a prova que não recebeu os consoles é procurar a loja para tentar resolver.

Caso a loja não resolva manda um processo que vai ganhar um bom dinheiro na loja.

Até o aparelho chegar na casa do cliente, a entrega é de responsabilidade da loja e tem que ser transparente para o cliente.
Sim, é que como é pra revender eu sabia que teria gente dizendo que o cara merece se dar mal, mas independente do objetivo claro que a loja é responsável.

Só quis deixar o alerta pq pode acontecer com qualquer um.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
História muito estranha essa dai. Nunca vi acontecer em loja oficial, só se for marketplace.

Uma vez comprei dois iPhones no Submarino e ambas as caixas vieram sem os aparelhos, apenas com os cabos e carregadores.

Acontece sim. Tem muito bandido em transportadora, logística…

Foi um parto, mas consegui me resolver com o Submarino.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.734
Pontos
1.424
Sujeito comprou 6 consoles PS5 em uma grande magazine (Não quis dizer qual), caixas dos consoles lacradas e dentro tinha papel sulfite nas seis.

Comprou pra revender (É lojista da Sta Efigenia), alguns podem achar que o cara merece se fuder por isso, mas fica o alerta pra quem está pra comprar um Play 5 ou mesmo outro console.

Melhor coisa hj em dia é gravar o unboxing, assim tem uma prova cabal caso seja vítima de golpe.

Difícil acreditar em ,nas 6 caixas? Se fosse em uma ou 2 seria mais crível

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Sujeito comprou 6 consoles PS5 em uma grande magazine (Não quis dizer qual), caixas dos consoles lacradas e dentro tinha papel sulfite nas seis.

Comprou pra revender (É lojista da Sta Efigenia), alguns podem achar que o cara merece se fuder por isso, mas fica o alerta pra quem está pra comprar um Play 5 ou mesmo outro console.

Melhor coisa hj em dia é gravar o unboxing, assim tem uma prova cabal caso seja vítima de golpe.


tem mais é que se ferrar msm
scalper levar golpe é pouco
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.512
Pontos
1.003
Pior q tá desanimador. Consegui pegar o Miles Morales últimate edition a 250 no submarino e tô de olho no returnal tb, mas fui de gaiato ver os preços na PSN e tem coisa lá a 350/400 reais! Fiquei de cabelo em pé.

Quem tá com a versão sem disco ta se lascando.

Fica de olho na shopee, direto tem jogo de PS5 Lacrado barato lá.

Paguei 175 no Returnal lá
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Mlkada acho que quebrei aquele lixo de base do PS5, será que isso vende a parte?

Essa base original é incrivelmente frágil. Deixo o meu na Horizontal e não consigo ficar em paz com aquelas garrinhas de plástico de pote de iogurte segurando tudo.

Na Amazon americana, digitando PS5 base stand replacement, há opções para deixar o console horizontal e vertical, mas não encontrei a base original. Apenas alternativas.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Essa base original é incrivelmente frágil. Deixo o meu na Horizontal e não consigo ficar em paz com aquelas garrinhas de plástico de pote de iogurte segurando tudo.

Na Amazon americana, digitando PS5 base stand replacement, há opções para deixar o console horizontal e vertical, mas não encontrei a base original. Apenas alternativas.

Ripasso então, acho que quebrei ela do modo deitado que é como uso, se eu deixar ela em pé ai o parafuso vai segurar tudo tranquilo
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Mlkada acho que quebrei aquele lixo de base do PS5, será que isso vende a parte?
Entra em contato com o suporte. Eles tem que ser capazes de "consertar" o que vendem, ainda que com algum custo ao cliente se a garantia não cobrir "manuseio incorreto" com o produto frágil deles.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
716
Pontos
293
como funcionam esses "patchs" pagos de jogos que eu já tenho em mídia física?
[/QUOTE
Após vc instalar o jogo e iniciar ele, aparece um tipo de banner na tela de apresentação oferecendo esse upgrade e se vc quiser, ele te direciona para a loja e vc compra ele.
Pelo menos foi assim no Ghost os Thushima e no DS
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Por curiosidade, se você não se importa, quebrou como?

Acho que quando chegou a uns 2 meses atrás ou algo assim eu dei uma forçada pra girar ele porque não sabia direito como funcionava e acho que acabou quebrando uma daquelas coisinhas de plastico que seguram a parte de baixo da base com a parte de cima

Mãozinha de ogro também não ajudou, fui perceber que não parava grudado a base só quando tirei ele do lugar
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.947
Pontos
1.434
Uma vez comprei dois iPhones no Submarino e ambas as caixas vieram sem os aparelhos, apenas com os cabos e carregadores.

Acontece sim. Tem muito bandido em transportadora, logística…

Foi um parto, mas consegui me resolver com o Submarino.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode acontecer, já vi caso de comprar iPhone nas Casas Bahia e receber uma mandioca. :klol

Dentro do centro de distribuição da loja é mais dificil fazer isso pq é bem vigiado, mas na transportadora o que tem de picareta. Aliás pode rolar tbem na própria distribuidora do Playstation no Brasil.

Por coincidência (costumo ver alguns videos de drafts e commander para matar a saudade de quando jogava) o youtube me indicou um video de um cara que comprou caixa de booster de Magic na Amazon, alguém abriu a caixa, os boosters, pegou todas as cartas raras e fechou tudo para entregar.

Nem imaginava que rolava isso com lojas deste porte. Por mais que nunca tenha passado por isso (ou conheça alguém que passou) tem que ficar esperto então.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Nem imaginava que rolava isso com lojas deste porte. Por mais que nunca tenha passado por isso (ou conheça alguém que passou) tem que ficar esperto então.

O problema não são as lojas e sim as transportadoras mesmo, cheio de picaretas igual os correios.

E depois que tornaram obrigatório colocar a NF ou Danfe do lado de fora especificando o produto e o valor, ficou mais fácil ainda para os larápios identificarem o alvo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.366
Reações
19.947
Pontos
1.434
O problema não são as lojas e sim as transportadoras mesmo, cheio de picaretas igual os correios.

E depois que tornaram obrigatório colocar a NF ou Danfe do lado de fora especificando o produto e o valor, ficou mais fácil ainda para os larápios identificarem o alvo.

Mas também não esperava isso de grandes transportadoras, peguei alguns games na ShopB com o cupom que tinha na venda de usados, escolhi entrega pela JadLog pela boa referência que tenho no passado. Nem me passou pela cabeça conferir encomenda com estes nomes envolvidos.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.051
Pontos
1.189
Só consigo imaginar quebrando se ele não regulou o apoio da base no modo deitado

Ele respondeu: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-5.512288/post-19332251

Parece que foi ao ajustar a base entre o modo vertical e horizontal.

Não gosto das soluções de base nem do XBox Series X e nem do PS5. O PS5 pela impressão de fragilidade que já comentei. A do XBox é sólida, mas quando ele é colocado na horizontal, fica aquela bolacha de plástico pendurada na lateral. Horrível. Eu deixava o meu na horizontal, mas ele soprava ar quente demais sobre o PS5. Mudei para vertical; não gosto, mas paciência.

O único console atual com um design realmente elegante é o XBox Series S.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
pessoal, pra corrigir o drift do dualsense o pessoal usa ar comprimido ou desengripante nos analogicos ?
to querendo comprar uma lata pra consertar temporariamente, mas não sei qual é o certo

quando tiver mais de boa pra ficar sem jogar, mando pra garantia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo