O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.606
Pontos
753
Visualizar anexo 219126


Tá foda.
Meu primo(pra quem eu vendí meu PS4) veio me perguntar quanto tá o PS5. Eu disse "deve estar mais barato que na época que eu comprei o meu(no lançamento), já que o Bozo reduziu impostos duas vezes". Joguei no Google, veio essa notícia aí e isso(o meu foi 4.700 nas casas Bahia):


Visualizar anexo 219134


O preço oficial é: 4399 da versão com disco e 3899 no digital, vendido e entregue pelos grupos bw2, amazon ,etc.
Praticamente todo dia tem estoque nessas grandes lojas.

Esses preços e consoles que aparecem, são vendidos e entregues por lojas terceiras (marketplace), e por isso que está nesse valor absurdo. Não tem motivos pra comprar esses
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
quem tem o PS5, Da pra usar HD externo nele? afeta a velocidade dos jogos?
Dá sim. Para jogar e armazenar jogos de PS4. Para jogos de PS5 só armazenamento, para jogar tem que tranferir de volta para o SSD do PS5.

Jogos de PS4 rodando do HDD tem loadings um pouco maiores do que no SSD, mas mesmo no SSD não há milagres nos tempos de loadings.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Jade Raymond estava se referindo ao jogo em sua forma editável pra chegar nesse 1TB, artes, modelos 3D em Zbrush, tudo sem compactação.. artes conceituais.. PSDs de 200, 300MB cada...

Não é o jogo "buildado", o jogo final deve ter um tamanho normal, 50 a 100GB.
 
Ultima Edição:

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Visualizar anexo 219126


Tá foda.
Meu primo(pra quem eu vendí meu PS4) veio me perguntar quanto tá o PS5. Eu disse "deve estar mais barato que na época que eu comprei o meu(no lançamento), já que o Bozo reduziu impostos duas vezes". Joguei no Google, veio essa notícia aí e isso(o meu foi 4.700 nas casas Bahia):


Visualizar anexo 219134

R$4699 já foi o preço oficial com a primeira redução, e agora R$4399 com a segunda. É bem comum aparecer pelo preço oficial, essa semana mesmo já teve em várias lojas. Paguei cerca de 3700 reais parcelado no meu, com leitor de disco.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Dying Light receberá atualização com melhorias no PS5

A Techland mencionou brevemente em um post no Twitter que uma atualização para o Dying Light original rodar melhor nos novos consoles está em produção.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!

Isso significa que, em breve, Dying Light deve rodar melhor (4K e 60 fps) no PS5 e Xbox Series. Mais detalhes serão dados num futuro próximo.

Vale ressaltar que, ao que tudo indica, não é uma versão nativa de PS5, mas apenas um patch.




fonte: https://psxbrasil.com.br/dying-light-recebera-atualizacao-com-melhorias-no-ps5/
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Dying Light receberá atualização com melhorias no PS5

A Techland mencionou brevemente em um post no Twitter que uma atualização para o Dying Light original rodar melhor nos novos consoles está em produção.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!

Isso significa que, em breve, Dying Light deve rodar melhor (4K e 60 fps) no PS5 e Xbox Series. Mais detalhes serão dados num futuro próximo.

Vale ressaltar que, ao que tudo indica, não é uma versão nativa de PS5, mas apenas um patch.




fonte: https://psxbrasil.com.br/dying-light-recebera-atualizacao-com-melhorias-no-ps5/


Quem sabe assim não me animo em voltar pra ele com esse patch.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Dying Light receberá atualização com melhorias no PS5

A Techland mencionou brevemente em um post no Twitter que uma atualização para o Dying Light original rodar melhor nos novos consoles está em produção.

Receba todas as notícias do PSX Brasil no WhatsApp clicando aqui!

Isso significa que, em breve, Dying Light deve rodar melhor (4K e 60 fps) no PS5 e Xbox Series. Mais detalhes serão dados num futuro próximo.

Vale ressaltar que, ao que tudo indica, não é uma versão nativa de PS5, mas apenas um patch.




fonte: https://psxbrasil.com.br/dying-light-recebera-atualizacao-com-melhorias-no-ps5/


Sacanagem, depois de tantos anos terminei a DLC não tem nem 15 dias.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Alguém teve esse problema?

Quando aperto o botão PS do dualsense ele pisca laranja duas vezes e apaga.

O controle é novo. Alguém sabe como resolve?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Nova promoção OFERTAS DO FIM DE SEMANA disponível na PSN

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Alguém teve esse problema?

Quando aperto o botão PS do dualsense ele pisca laranja duas vezes e apaga.

O controle é novo. Alguém sabe como resolve?
Ele faz isso quando está completamente descarregado.
Por acaso usou algum adaptador de tomada para carregar o controle? Tente resetar o controle, e então deixar de um dia pro outro espetado no cabo original que veio na caixa, diretamente no console. Se já fez isso, pode ter morrido, garantia nele.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Ele faz isso quando está completamente descarregado.
Por acaso usou algum adaptador de tomada para carregar o controle? Tente resetar o controle, e então deixar de um dia pro outro espetado no cabo original que veio na caixa, diretamente no console. Se já fez isso, pode ter morrido, garantia nele.
Complementando: Antes de colocar no console para carregar, certifique-se que está habilitado nas configurações para manter a USB ativa enquanto o console está em modo repouso
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
O preço oficial é: 4399 da versão com disco e 3899 no digital, vendido e entregue pelos grupos bw2, amazon ,etc.
Praticamente todo dia tem estoque nessas grandes lojas.

Esses preços e consoles que aparecem, são vendidos e entregues por lojas terceiras (marketplace), e por isso que está nesse valor absurdo. Não tem motivos pra comprar esses
Todo dia nao né...
Todo mês, ou eventualmente...
parece mais correto, e toda vez acaba rápidinho, comprei agora na ultima leva dessa semana, entrega só pra daqui um mês.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Alguém sabe me dizer se o The Last Guardian ainda só roda em 60 fps com jogo em disco sem updates?
Segue isso?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
só pra lembrar, não comprem versão digital.

economia 500 pila, mas perde acesso ao mercado de usados, e promoções de jogos em disco.

Dos 3 jogos em disco que comprei (ratchet, Spider Miles ultimate edition e Ghost Tsushima director´s), todos foram por 250~260, reais, enquanto o preço desses jogos na PSN está 350.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
só pra lembrar, não comprem versão digital.

economia 500 pila, mas perde acesso ao mercado de usados, e promoções de jogos em disco.

Dos 3 jogos em disco que comprei (ratchet, Spider Miles ultimate edition e Ghost Tsushima director´s), todos foram por 250~260, reais, enquanto o preço desses jogos na PSN está 350.

É por aí. Digital só vale a pena se a pessoa estiver disposta a viver de sales, plus e Now. Caso pense em comprar lançamentos é uma economia que não vale a pena a longo prazo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
É por aí. Digital só vale a pena se a pessoa estiver disposta a viver de sales, plus e Now. Caso pense em comprar lançamentos é uma economia que não vale a pena a longo prazo.

E pra quem compartilha o jogo e vai revendendo as contas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
É por aí. Digital só vale a pena se a pessoa estiver disposta a viver de sales, plus e Now. Caso pense em comprar lançamentos é uma economia que não vale a pena a longo prazo.

Se o cara quer viver de digital, que arrume um amigo para dividir conta. Faço isso, muito melhor.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Dá pra viver de sale da PSN / Plus e com divisão de contas usando o console digital de boa. Não é o meu console pq eu já tenho meus discos de PS4 que iria perder acesso se comprasse o PS5 digital, e por isso tenho a versão de disco, mas não vejo desvantagem para nenhum dos lados. Ter o PS5 que é importante, e pouco importa qual deles é.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tenho o Digital e vivo tranquilamente de Sales, PSNOW e Plus.
Só não ser afobado. Nego vai lá paga preço full, e ainda pega o jogo cheio de bugs e etc... mudei minha estratégia (fazia isso antes), passei a esperar 1 ano ou até mais pra pegar os jogos, e ainda racho a conta com 1 amigo, pego o game com todos os patches e ainda a uns 30% do preço de lançamento ou menos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Alguém sabe me dizer se o The Last Guardian ainda só roda em 60 fps com jogo em disco sem updates?
Segue isso?
Continua assim. E, quase certeza, de que a Sony não vai atualizar o game. Ela só atualizou jogos que têm equipe e/ou estúdio montado ainda.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Continua assim. E, quase certeza, de que a Sony não vai atualizar o game. Ela só atualizou jogos que têm equipe e/ou estúdio montado ainda.

Nada a ver com o tópico, mas deixa eu te perguntar uma coisa pq estava lendo uns tópicos antigos de meses atrás quando o PS5 foi lançado e a Sony baniu uma galera por causa daquele negocio dos jogos gratis. Vi que vc estava na barca dos banidos. E ai? Resolveu o seu caso? Se sim, como foi?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Nada a ver com o tópico, mas deixa eu te perguntar uma coisa pq estava lendo uns tópicos antigos de meses atrás quando o PS5 foi lançado e a Sony baniu uma galera por causa daquele negocio dos jogos gratis. Vi que vc estava na barca dos banidos. E ai? Resolveu o seu caso? Se sim, como foi?
Não corri atrás, brother. Vendi o banido mesmo e comprei outro PS5.

Depois perdi o contato com o cara que comprou, ele me apagou dos contatos do whatsapp dele. Mas acredito que deve continuar banido. E, deixando claro, quem comprou sabia bem o que era um console banido (eu expliquei bastante e ele já teve um Xbox banido também).
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Não corri atrás, brother. Vendi o banido mesmo e comprei outro PS5.

Depois perdi o contato com o cara que comprou, ele me apagou dos contatos do whatsapp dele. Mas acredito que deve continuar banido. E, deixando claro, quem comprou sabia bem o que era um console banido (eu expliquei bastante e ele já teve um Xbox banido também).

Pensei que vc tinha procurado advogado para correr atrás dos seus direitos, conforme uma galera fez e teve êxito. Pelo menos vc diminuiu um pouco o seu prejuízo, e a pessoa que comprou o fez pq quis, então não é problema seu, uma vez que vc explicou tudo direitinho e tal.

Não pegou PS5 de escalpelador não né?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Pensei que vc tinha procurado advogado para correr atrás dos seus direitos, conforme uma galera fez e teve êxito. Pelo menos vc diminuiu um pouco o seu prejuízo, e a pessoa que comprou o fez pq quis, então não é problema seu, uma vez que vc explicou tudo direitinho e tal.

Não pegou PS5 de escalpelador não né?
Pois é, já cheguei a pensar que deveria ter corrido atrás mesmo. Mas, agora, já resolvi do meu jeito e virou passado.

Eu comprei os dois pela Amazon mesmo. Tendo segurança e garantia de uma loja ótima e com preço oficial.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Pois é, já cheguei a pensar que deveria ter corrido atrás mesmo. Mas, agora, já resolvi do meu jeito e virou passado.

Eu comprei os dois pela Amazon mesmo. Tendo segurança e garantia de uma loja ótima e com preço oficial.

Acho que vc deveria ter corrido atrás, inclusive deveria correr atrás agora, se ainda tiver a nota fiscal do seu PS5 banido. Afinal, vc acabou tendo que se desfazer do seu produto por causa de todo o problema causado, o que te causou prejuízo e o forçou a adquirir um novo. Tente entrar com uma ação no JEC e veja no que dá. Não custa nada entrar pela defensoria se não quiser constituir um advogado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
Acho que vc deveria ter corrido atrás, inclusive deveria correr atrás agora, se ainda tiver a nota fiscal do seu PS5 banido. Afinal, vc acabou tendo que se desfazer do seu produto por causa de todo o problema causado, o que te causou prejuízo e o forçou a adquirir um novo. Tente entrar com uma ação no JEC e veja no que dá. Não custa nada entrar pela defensoria se não quiser constituir um advogado.
Hoje não mais... Sei que vc está tentando me ajudar, mas essa história já dei como encerrada. Sei que vc não deve concordar, mas não vou me desgastar com isso mais não. Agora é curti a geração.

Mas, de qualquer forma, obrigado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Hoje não mais... Sei que vc está tentando me ajudar, mas essa história já dei como encerrada. Sei que vc não deve concordar, mas não vou me desgastar com isso mais não. Agora é curti a geração.

Mas, de qualquer forma, obrigado.

É vc quem tem que se sentir satisfeito com suas escolhas. Ótimo que vc pensa assim e bola pra frente. Espero que tudo dê certo dessa vez para vc, e sem mais qualquer tipo de problema, seja técnico ou da própria Sony.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo