O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Todo mundo jurava que isso fosse mudar. E nada mudou.

Isso é uma m**** mesmo.

Mas isso é uma medida de segurança ou só burrice?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Deve ser segurança.

Uma vez fui instalar um jogo no PS3 e no meio do processo caiu a energia. Quando liguei o console tinha um arquivo corrompido e o outro ainda de boa.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Todo mundo jurava que isso fosse mudar. E nada mudou.

Isso é uma m**** mesmo.

Mas isso é uma medida de segurança ou só burrice?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Opção da Sony. Distribuição de software em bundles é algo difundido. XBox faz assim. Android faz assim.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.152
Pontos
984
Não pô, me refiro ao que os amigos escutariam através do mic do Pulse, dos testes que vi deixou bem a desejar pelo preço
Não que o microfone seja bom, o som é abafado. Porem é melhor supressor de ruído que já vi em um fone. Seus amigo de party agradecem. Ninguém gosta de ficar ouvindo barulho de ventilador, criança chorando, retorno, Carro passando na Rua.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Estava jogando, desliguei e fui almoçar. Agora há pouco fui voltar ao jogo e encontrei o PS5 piscando a luz branca e não respondendo a nenhum comando.

Segurei o botão liga/desliga, apitou e entrou no modo de recuperação do disco, avisando que não havia desligado corretamente, blá, blá, bla.

Alguém já passou por essa situação?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Estava jogando, desliguei e fui almoçar. Agora há pouco fui voltar ao jogo e encontrei o PS5 piscando a luz branca e não respondendo a nenhum comando.

Segurei o botão liga/desliga, apitou e entrou no modo de recuperação do disco, avisando que não havia desligado corretamente, blá, blá, bla.

Alguém já passou por essa situação?
Comigo aconteceu isso essa semana. Não sei se teve a ver com a atualização. Tive q tirar da tomada.

Mas como sou beta tester, nem liguei.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Se tem algo que odeio nos Playstation, desde o PS4, é ser exigido mais espaço que o próprio tamanho do jogo para aplicar uma atualização. Liguei o PS5 ontem e estava a atualização do Warzone empacada, pedindo 105 GB. Sendo que o jogo não chega a 100 GB e havia mais de 40 GB livres.

A Sony faz muita coisa corretamente, mas nesse aspecto o XBox bate com o pau na cara do Playstation. O Series S do meu filho está com menos de 5 GB livre no main storage e atualiza tudo sem estresse. O PS5 te obriga a fazer malabarismo. Fico puto com isso. Agora me lembrei por que enfiei 2 TB de disco no meu PS4.

Acho que isso varia de jogo a jogo.

Por exemplo, cada nova atualização do GT Sport exige que você tenha um tamanho bem grande de espaço livre pra reescrever os novos dados de jogo, e depois de atualizado você nota que eram apenas 200mb de atualização.
Entretanto, na grande imensa maioria dos jogos é solicitado apenas o tamanho da atualização mesmo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Acho que isso varia de jogo a jogo.

Por exemplo, cada nova atualização do GT Sport exige que você tenha um tamanho bem grande de espaço livre pra reescrever os novos dados de jogo, e depois de atualizado você nota que eram apenas 200mb de atualização.
Entretanto, na grande imensa maioria dos jogos é solicitado apenas o tamanho da atualização mesmo.

A Microsoft tinha um sistema tenebroso de atualização dos jogos do XOne. Reconheceu o problema e o resolveu. E ainda o melhorou, com o Smart Delivery. Hoje os XBox Series X|S têm um sistema muito inteligente para atualizar jogos.

Vem a Sony, projeta uma máquina equilibrada, com um monte de soluções muito inteligentes, mas continua com um sistema de atualização ruim desde o PS4. Se é uma exceção, deveria deixar de ser. Ainda mais com o preço de um m.2 para expandir o storage.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Parece que vai ser legal o filme, mas pelo jeito os jogos vão ser só uma inspiração.

Outra coisa, essas base de carregamento vale pena? ou é só mais uma periférico para gastarmos nosso suado $$$

Eu tenho dois controles e enquanto jogo com um, deixo o outro espetado no cabo que fica ligado no PS5.

Pensando bem, parece ser só preciosismo mesmo esse carregador.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Parece que vai ser legal o filme, mas pelo jeito os jogos vão ser só uma inspiração.

Outra coisa, essas base de carregamento vale pena? ou é só mais uma periférico para gastarmos nosso suado $$$

Eu tenho dois controles e enquanto jogo com um, deixo o outro espetado no cabo que fica ligado no PS5.

Pensando bem, parece ser só preciosismo mesmo esse carregador.

A base vai da necessidade da pessoa. Esteticamente acho mais bonito que ficar um fio solto.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Outra coisa, essas base de carregamento vale pena? ou é só mais uma periférico para gastarmos nosso suado $$$

Eu tenho dois controles e enquanto jogo com um, deixo o outro espetado no cabo que fica ligado no PS5.

Pensando bem, parece ser só preciosismo mesmo esse carregador.

Tá longe de ser algo necessário. Mas vai de cada um...

Tem a vantagem de ela não ocupar uma porta USB, pois vai direto na tomada. Aí você também não precisa deixar os controles necessariamente próximos ao console. Eu vou deixar no aparador atrás do sofá por exemplo, pois sou vadio e assim não preciso levantar quando decidir parar de assistir algo e jogar, nem pra trocar o controle quando um acabar bateria.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
A Microsoft tinha um sistema tenebroso de atualização dos jogos do XOne. Reconheceu o problema e o resolveu. E ainda o melhorou, com o Smart Delivery. Hoje os XBox Series X|S têm um sistema muito inteligente para atualizar jogos.

Vem a Sony, projeta uma máquina equilibrada, com um monte de soluções muito inteligentes, mas continua com um sistema de atualização ruim desde o PS4. Se é uma exceção, deveria deixar de ser. Ainda mais com o preço de um m.2 para expandir o storage.
Mas tem um problema este sistema da Microsoft. Ele não te deixa jogar enquanto baixa a atualização.

Já o PS4 como não é meu console principal não posso dar certeza, mas nunca tive problema de ter que esperar baixar a atualização para jogar, como ele deve baixar antes de aplicar a atualização deve permitir.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Mas tem um problema este sistema da Microsoft. Ele não te deixa jogar enquanto baixa a atualização.

Já o PS4 como não é meu console principal não posso dar certeza, mas nunca tive problema de ter que esperar baixar a atualização para jogar, como ele deve baixar antes de aplicar a atualização deve permitir.



Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Se não me engano, apenas jogos online exigem atualização ou não abrem. Mas não tenho certeza. Vou observar o comportamento de cada um.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
705
Reações
710
Pontos
293
Tá longe de ser algo necessário. Mas vai de cada um...

Tem a vantagem de ela não ocupar uma porta USB, pois vai direto na tomada. Aí você também não precisa deixar os controles necessariamente próximos ao console. Eu vou deixar no aparador atrás do sofá por exemplo, pois sou vadio e assim não preciso levantar quando decidir parar de assistir algo e jogar, nem pra trocar o controle quando um acabar bateria.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Não sabia que era ligado na tomada, achei que usava o mesmo cabo que uso para carregar o controle.
Aí já vejo uma boa vantagem. Dá para reduzir o entulho ao redor da tv e do PS5
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Não sabia que era ligado na tomada, achei que usava o mesmo cabo que uso para carregar o controle.
Aí já vejo uma boa vantagem. Dá para reduzir o entulho ao redor da tv e do PS5

Sim. Pra mim será bom também porque tenho o headset Pulse, aí usarei o cabo do console só pro headset. Tenho dois controles, e ficar alternando o cabo entre os controles e o headset é chatinho e realmente fica muita coisa ali junto - e não queria deixar dois ou três cabos USB ligados no PS5. Aí vou deixar a base em outro lugar e perto do console ficará só o headset quando estiver carregando.
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Bom dia, galera tudo blz, estou pensando em comprar um nobreak para meu PC, tv e play 5, mas tenho algumas dúvidas, a primeira dúvida seria se é recomendado um nobreak para o play 5, a segunda seria se sim quantos VA vou precisar para um play 5, uma tv e um pc, o pc possui uma Fonte de 600w corsair, estava pensando em um de 1200 da APC., o que acham?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503


Trechinho novo do Forbidden West, o timing é pândego, prestes a termos a revelação da Campanha de Halo, pra negada ver o abismo do tamanho do Grand Canyon que existe entre 343i e a Guerilla
Pior que não tem comparação, tava assistindo a apresentação do Halo e quando vi esse vídeo pensei "que diferença da porra"! Haha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094


Trechinho novo do Forbidden West, o timing é pândego, prestes a termos a revelação da Campanha de Halo, pra negada ver o abismo do tamanho do Grand Canyon que existe entre 343i e a Guerilla

put* m****, muito ansioso por esse jogo... Combate pelo visto mais ficar ainda melhor e muito mais dinâmico.

Se o primeiro já tinha diversas abordagens interessantes por causa da variedade de armadilhas e possibilidade de converter as máquinas, esse parece que vai aproveitar bastante a verticalidade do cenário também.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acabei de ver o vídeo do Halo, e apesar de parecer estar bem bonito o mundo é muito genérico e "sem vida", parece que foi gerado por random num algoritimo, fora o mesmo personagem aparecendo umas 10x (não sei se é um personagem ou uma skin de vários), se me falassem que o jogo é first party não acreditaria haha

Sobre Horizon, tô indo pro final do Zero Dawn e cada coisa que vejo do FW fico mais hypado

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.382
Pontos
1.384


Trechinho novo do Forbidden West, o timing é pândego, prestes a termos a revelação da Campanha de Halo, pra negada ver o abismo do tamanho do Grand Canyon que existe entre 343i e a Guerilla


Apesar do estilo totalmente diferente, a comparação é inevitável.

E esse timing foi muito maroto mesmo, haha

PS. Umas duas gerações de diferença nessa brincadeira aí.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo